Uma Carta De Amor escrita por Kirol Benson


Capítulo 1
As Cartas


Notas iniciais do capítulo

A Fic é curta mais foi escrita de coração....spero que apreciem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204043/chapter/1

Oi Liv,aqui quem escreve é o Ell...Eu sei que você pediu para não te procurar mas,sei também que você disse que não queria mais sofrer,mas eu não resistir a tentação de te dizer “Eu te amo” só mais uma vez,talvez quando você receber essa carta eu já esteja bem longe mas isso não importa agora o que realmente importa é o que tenho para lhe dizer nessas palavras que tento passar para o papel...Prometo que serei breve.

Olivia Benson Amar você é o maior presente que recebi da vida é um dom divino,algo sobrenatural,mas como nada nesse mundo vem fácil,assim também é esse amor,nós lutamos,guerreamos corajosamente para tentar vivê-lo mas a batalha foi muito árdua e você resolveu desistir.Eu não te culpo afinal você foi a que mais sofreu com isso tudo no entanto eu continuo lutando para recuperar o que eu tenho certeza que nunca perdi...O seu coração.”

Com amor Elliot Stabler

Olívia leu a  carta com os olhos cheios de lágrimas,quando terminou estava tão confusa que mal conseguia falar,seu coração estava acelerado e suas mãos trêmulas,nunca pensou que o Elliot fosse capaz de escrever algo tão bonito,não o Elliot durão que ela conhecia ficou tão comovida com as suas palavras que resolveu retribuir,pegou um papel e uma caneta e começou a escrever.

“Elliot,eu não sei como começar essa carta,a única coisa que sei é que qualquer palavra que eu escreva não vai conseguir expressar o tamanho do amor que tenho por você,desde daquele dia em que você foi embora nunca mais fui a mesma,eu desistir de viver,passei a vegetar,mas depois que li a sua carta ganhei um novo sopro de vida e um motivo muito forte para viver,esse amor que nos une,tão maravilhoso e especial ele fará com que nós consigamos ser felizes mesmo distantes,a certeza de que um dia poderemos vive-lo nos acalentara,”Eu te amo”

Para sempre sua Olívia Benson


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!