Sinful Love escrita por Gabhi


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Kon'nichiwa!!
Atigatõ pelo review::
MihMalfoy;
Isabelle Munhoz - fiz para pensarem que era mesmo a Elena #risos Eu mesma me perguntei que diabos ela fazia quando reli #risos;
Gabii Salvatore - Não, ainda não. Mas vai se tocar #risinhos E não, tb não tinha comentado que odiava ela;
LexHanterGunter - Sim, sim. Mas somente depois xP Como a Isa disse: Vampiro lerdo!!;
vanessa;
Boozinha Luthor;
OPA!! Deixa eu ver se entendi!! Os capitulos estão se tornando diários? O.O' Ok, então xP
Yonde Yoi
~~x~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204039/chapter/9

Let's Play a game...


~~x~~

– Escola!! Escola!! Escola!! - Rosalie gritava ao rodear minha cama batendo com uma colher de madeira em uma panela que julguei ser de inox. - Escola!! Vamos para a escola!! - Cantarolava berrando.

– TÁ OK!! - Joguei as cobertas para o chão. - Acordei, viu?

Ela riu.

– Como foi a aula de química prática?

– Argh, sangue sangue sangue. Porque não foram? - Perguntei debochada.

– Izzye... - praticamente me repreendeu e eu comecei a rir. - Você está de bom humor... - observou.

– E acredito que ninguém vá estragar...

Ela voltou a bater na panela com a colher e berrar:

– ESCOLA!! ESCOLA!! ESCOLA!!...

A ignorei. Para abafar seus gritos, liguei o aparelho de som no último volume em uma estação de Rock. Dancei pelo quarto enquanto observava as roupas jogadas para todos os lados devido ao meu ataque de "OdeioRosa" ontem. Não que fizesse muita diferença blusa rosa sobre móveis rosas.

Ela tentava berrar mais alto que a música e eu ria da sua expressão enquanto ela me seguia com aquela panela e a colher balançando e se batendo no alto de sua cabeça.

Gargalhei pegando uma blusa de oncinha rosa, jeans, saltos rosa fraco e me enfiando no banheiro. Apertei o interruptor e nada. Ótimo sem luz. Mas nem o banho gelado acabou com meu mau humor...

~~x~~

Sai do banheiro já vestida. O rádio ainda tocava e eu o abaixei, sem sinal de Rose e seus barulhos agudos. Coloquei inumeras pulseiras de estrelinhas (rosas) no pulso direito e tentei fazer algo diferente no cabelo. O prendi em rabo de cavalo: Não. Trancinhas: Não. Coque: Não.

O deixei solto, achando simples. Então incrementei com uma tiara com detalhe em estrelinha. Brincos e o colar em estrelinha rosa também. Afinal, ia ficar muito estranho o de lacinho... Pensando bem... Troquei o colar. É, não havia ficado tão ruim quanto pensei que iria ficar.

~~x~~

Estacionei o carro, percebendo Emmett e Rosalie encostados em seu carro vermelho. Observei o meu, fazendo careta ao relembrar que era rosa. Mas... até que enfim sexta. Só mais uma semana. Só isso. Cinco dias e o fim de semana estarei L-I-V-R-E.

Alguém cutucou meu ombro.

– Isa!!

– Hãn... Oi, Elena? - cumprimentei com as sobrancelhas erguidas.

– Qual o problema, Izzye?

– Me chamou de... Izzye?

– Chamei. O que foi?

– Elena... Você nunca falou comigo!! Nem quando fomos parceiras em química, lembra?

Ela pareceu pensar. Bebeu logo de manhã?

– Eu... Eu sinto muito, Isa. Mas realmente quero ser sua amiga. Estou disposta a isso. Minha briga é com Caroline não com você. O que acha?

– Hãn... Tá legal...

– Ótimo. - Fui puxada pelo braço em direção a entrada da escola.

– Isa!! - Virei famosa e não sabia? Alguém tocou meu ombro. O que é isso? Algum cumprimento??

– Oi, Damon...

– Vamos? Eu esqueci de que ia te acompanhar até a aula de matemática... - Disse olhando nos meus olhos.

– Não... Não me lembro disso.

– Vocês tem matemática? Perfeito!! tenho também. Vamos nós três!!


Katherine POV

Damon estreitou os olhos. Sorri, ainda segurando Isa pelo braço. Obvio que eu sabia o que ia ter na aula. Trabalho em trio. Damon, Damon... - Lhe mandei mentalmente. - Vamos jogar um jogo... A sobremesa será inteira para quem vencer, ou seja, conquistar sua confiança.

Ele estreitou os olhos e Isa o olhou confusa.

Ela já é minha!! - praticamente rosnou.

Se ela é sua porque ainda está viva?

Sorri enquanto sua boca se retorcia em desgosto.

– Ótimo. Matemática. Vamos? - voltei a puxar Isa, ouvindo o rosnado baixo de Damon enquanto ele nos seguia. Sorri.

~~x~~

As mesas já estavam postas em trios. Puxei Isa para o fim da sala, sentando-a entre mim e Damon.

– Então... Caroline não vai se importar? - Perguntou.

– Damon... Caroline e eu...

– Eu falei com isa, Elena...

Bufei.

– Não sei... Espero que não...

A professora entrou apressada e deu o toque de inicio do período. Claro, não havia muita gente. Nem quando tocava o sinal limite todos estavam nas salas...

Senti a presença de Stefan no corredor e, junto dele, de Elena. Os dois entraram em geografia.


Damon POV

Mas que merda. O que ela tinha em mente? Agora estava preso em um jogo com ela. Se ela ganhar, Isa será somente dela. Se eu ganhar, ela dará um jeito de beber o sangue de Isa primeiro. Se eu tentar alguma coisa para te-la primeiro que Kath... Bem, as coisas realmente vão ficar sangrentas entre nós dois. E o sangue não será somente nosso. Isso inclui Isa...

Os jogos de Katherine não tem regra, mas para ela um de nós perde o jogo, e o outro de nós é ela!

– Então... Em qual casa? - Sua voz de sinos me despertou de meus pensamentos.

– Acho que na minha não dará.

– Pode ser na sua, Damon?

Esperta!! Se for na minha casa para concluir o trabalho Elena estará lá, e Katherine não vai. Se eu disser a Stefan que ela voltou ele apenas irá rir. Isa agora acha que ela e Elena são amigas. O que aconteceria se ela esbarrase na verdadeira Elena no corredor?

Por mais que doa no meu orgulho admitir: Katherine é ótima em jogos de manipulação. Mas nesses ultimos anos eu aperfeiçoei também algumas técnicas. Não quer dizer que seja o bastante para ganhar minha sobremesa merecida sem Katherine encostar um dedo nela.

O que eu poderia fazer? Talvez apenas seguir o plano da apriximidade. Quanto mais próximo me tornar de Isa, mais fácil será conquista-la. Com isso, mais fácil será hipnotiza-la a evitar Katherine.

Algo me veio a mente: Aquele dia, depois da festa... Eu não consegui entrar em sua mente... Talvez tenha sido o contato com a verbena que Caroline espalhou ao redor do sofá. Como uma vampira espalha verbena ao redor do próprio sofá?

Certo, só preciso me aproximar dela, atento a qualquer contato que ela possa ter com tal veneno. Verbena não ajudaria em nada agora. Para mim não ajudaria nunca. Mas para Isa... Certo que eu não poderia beber seu sangue. Mas Katherine também não. Seria ganhar tempo... Então eu ficaria com ela até aquele veneno sair de seu organismo e ter minha tão merecida sobremesa doce...

~~x~~

– Isa!! - corri até ela.

– Oi.

Me encostei no seu carro. Nem Caroline que era patricinha assumida usava carro rosa...

– Vai fazer algo de tarde?

– Não tenho planos. Porque?

– Já conhece a cidade?

– Hun... Não totalmente. Você está enrolando?

– Quer que eu lhe mostre alguns lugares? - Sorri de canto.

– Depende. Culturais?

– Estava pensando mais na palavra: diferentes.

– Muito bem, então. Surpreenda-me.

– Passo na sua casa as duas.

Ela sorriu e assentiu, abrindo a porta do carro. Quando ia entrar a barrei com o braço. Seu olhar seguiu devagar sobre minha mão, meu braço, me ombro e por fim meu rosto.

Aproximei meu rosto do seu e senti seu coração acelerar. Quando nossos lábios estavam quase se tocando sorri e desviei o beijo para sua face direita.

– Até as duas, então.

Me afastei e entrei no meu carro. Mesmo depois de fechar a porta conseguia ouvir seu coração batendo rápido. Sorri e liguei o carro.

E que Katherine fique longe da floresta!!

~~x~~

BellaPOV

Cheguei em casa com um sorriso meio bobo no rosto. Claro, eu, sei lá porque, queria que ele me beijasse. Mas ele não o fez. Mas quase. Porisso eu estava sorrindo até agora.

– Ih que bicho lhe mordeu?

–Ah, Rose... - suspirei, largando a mochila no chão e me atirando no sofá.

– Ah, Rose o que? É fofoca, né? Das boas, não? Me conta, Me conta, Me conta!!

– Eu vou sair hoje. - Me sentei a olhando. Ela se sentou ao meu lado.

– Com quem... - perguntou maliciosa.

Revirei os olhos.

– Com Damon... Sabe... Aquele da festa da Caroline?

– Ah, sei quem é... E vão sair para...? - Ela riu.

– Pode desmanchar esse sorrisinho, poque apenas vamos sair. - me levantei levemente irritada. Tá, um pouco irritada.

– Será que alguém... - cantarolou. - Está apaixonada??

Me escorei na bancada. Eu estava?

– Eu... não sei. - admiti por fim.

– Ah, isso não é um não.

– Não. Mas também não é um sim. - apressei-me em falar.

– Mas será. Você vai superar. - Ela sorriu pegando algo na geladeira que julguei ser ingredientes para brigadeiro.

É... Eu vou gostar da minha tarde...


Rosalie POV

Bella já havia saído. Emmett foi fazer sei lá o que com Matt. Acho que iria dar uma olhada no carro dele. Pouco me importava. Eu queria ver Bella!! Adentrei floresta adentro a sua procura e ouvi sua risada. Parei em uma das pontas de uma clareira.

Ouvi a risada de Bella mais próxima e pulei em uma árvore, observando de longe.

– Você não me pega!! - gritou rindo, enquanto corria.

Damon, julguei, corria atrás dela. Sorri. É, ela havia mudado muito. E agora estava superando por completo. Onde eu vi uma cena parecida? Não, não foi cena parecida. Eu ouvi falarem. Alice!! Foi a visão da Alice!! Alice tinha razão. Bella poderia ser feliz sem Edward. Observei os dois correndo na clareira e, quando ia sair para lhes dar "privacidade", algo me chamou atenção. Damon se transformou em um borrão e no momento seguinte os dois estavam caindo no chão. Encarei aquilo de boca aberta.

Damon era um vampiro!!

– Peguei! - os dois riram de novo e aproximaram os rostos. Eu tinha que fazer alguma coisa. Pulei da árvore e fiquei onde poderia ser vista pelos dois.

– Isa!! - Eles se separaram bruscamente me olhando. - Vamos ou vai querer ficar aí? - Então eu estava na visão de Alice!! Eu interrompia esse beijo!! Porque somente eu percebi que ele era um vampiro!! Oh, Deus!! Conto para Isabella?

– Já vou. Aliás, como sabia que eu estava aqui?

– Você me disse, lembra?

Ela ficou confusa. Claro que ficou confusa. Ela nem havia me dito para onde iria. Quanto mais a floresta ao lado da nossa casa. Porque ela também não sabia onde ia.

Os dois se levantaram e vieram até mim. Damon se aproximou dela e eu a puxei pelo braço, fingindo não perceber suas intenções.

– Anda, Isa!! Precisamos chegar em casa. - Comecei a correr numa velocidade humana aceitável. Quando ele não poderia nos enxergar a coloquei nas minhas costas e corri para casa.

Merda. Eu tinha que contar para ela. Mas ela estava feliz. Ela namorou Edward, um vampiro. Mas Damon é uma situação completamente diferente. Pois eu não sei do que ele é capaz...

Céus... O que farei?? Conto ou não conto? Ouvi alguém correndo atrás de mim e Emmett apareceu ao meu lado. Pela sua expressão ele também havia visto aquilo.

Só não consegui identificar sua expressão, se era para eu contar ou não. Mas talvez eu só soubesse falando com ele, pois Bella olhava para frente, mas deveria estar prestando atenção nele também.

Suspirei. Outra coisa me preocupava: Damon gostava realmente dela ou só queria seu sangue??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Façam-me feliz comentando xP Reescrevi o cap 9 vezes *o* Ok, né e,e
Amoo vcs msm xp
Comentem suas opiniões, tá? Elas são importantes. Tipo... Se me disserem o que querem na fic eu posso melhorar *w*' Além de me deixarem #Happy xD
Kisus Kisus
Sayõnara
~~x~~