Sinful Love escrita por Gabhi


Capítulo 4
Capítulo 4 - Apostas


Notas iniciais do capítulo

Kon'nichiwa. xD
Bom, os capitulos anteriores foram uma espécie de prólogo xP
Então, não foram 7 reviews. Foram 6. Mas como eu já tinha terminado o cap, então vou postar. Porque eu to de bom humor xD Nem sei porque, já que é segunda. (vai deixar de ser em 9 minutos xP)
Bom, 8 favoritos. E recém no capítulo 3 xD
Agradeço a recomendação da AnnaBlackReed xD Arigatõ fofa.
Beijinhos com glitter e abraços apertados com textura de veludo (viajei mt?) para Vampirinha Salvatore do 28; MihMalfoy; Isabelle Munhoz; ketelly; BellaVolturi e Anna Salvatore.
Quanto a enquete: 4 para Katherine e 2 para Edward. (contando as que votaram nos 2)
Então, talvez tenha um pouco do Ed. Mas como pediram: Sim, a Katherin vai entrar para atrapalhar XD
Enrolei? I'm sry y_y
Bom, bom capítulo e ótima leitura. xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204039/chapter/4

APOSTAS

~~Dia Seguinte~~

~~Bella POV~~

– Anda, Bella. Acorda de uma vez!! - Ouvi Rose me chamar do quarto de baixo. Filha da mãe. Ela não precisa ser meu despertador só porque joguei o outro na parede a cinco minutos atrás. - BELLAA!! - gritou quando não respondi.

– Argh! - grunhi jogando as cobertas longe antes que Rosalie subisse e fizesse isso, com complementos de Emmett me atirando agua gelada ou pedras de gelo. Dei um salto da cama, fazendo questão de bater os pés no piso de madeira, que fez um beque. - LEVANTEI. SATISFEITA??

– MUITO!! - Rosalie gritou, ao que parecia, da cozinha e Emmett riu.

Ah, qual é. Nem começaram as aulas ainda. Falta alguns dias. E eu aqui, acordando as... olhei para o relógio. quatro e meia da manhã. perfeito. Emmett vai me pagar. Caro, e eu não quero em dinheiro. Eles não precisam dormir, mas eu... Suspirei.

Fui para o banheiro que, aliás, estava perfeito. Tinha um chuveiro com quatro saídas de água de cima e mais três chuveiros de saídas de água pela parede. Sim, totalmente relaxante. Na água quente então... Tão relaxante que quase me esqueci que estou com ódio de Emmett. Que fique bem claro: quase!!

Desci as escadas com menção de fazer barulho a cada degrau em que pisava até o fim, onde faltavam dois degrais para o fim da escada e eu pulei, batendo com os calcanhares no chão. Uma mínima dor apareceu no meu tornozelo, mas ignorei. Se era barulh que eles queriam as 5 da manhã dentro de casa, pois bem... É o que teriam! cantarolei mentalmente, com um sorrisinho nos lábios, que sumiu antes de eu entrar na cozinha.

Haviam panquecas e um pote com mel em cima da mesa, ao lado de uma xícara de café.

– Para quem não come, admita que cozinhamos muito bem. - Emmett e Rosalie se materializaram na minha frente. Tropecei na cadeira e me debrucei sobre a mesa para não cair. Emmett gargalhou. Mostrei-lhe o dedo e ele parou imediatamente.

– O que houve com a Isabella Swan que conhecíamos? - perguntou, levemente assustado.

– Quer morrer. - disse sentando-me na cadeira e virando o mel inteiro do pote. Espetei um pedaço no garfo de cinco dentes (sério, cinco dentes?) e parei antes de coloca-lo na boca. Eles me olhavam de olhos arregalados. Suspirei e larguei o garfo daquela altura mesmo em cima do prato, que tilintou. - E quer dar lugar a uma nova. - complementei.

Rosalie respirou fundo, em alívio. Como se você precisasse disto. Ri internamente. Um movimento a minha frente chamou minha antenção.

Emmett.

Ele sentou-se calmamente na cadeira e me encarou.

– E como exatamente fará para mudar tão rápido.

Fingi pensar, mexendo no garfo ainda com o pedaço de panqueca, cujo escoria a maior parte do mel. Olhei para Rose, então para ele, e para Rose novamente. Para então suspirar e largar o garfo de novo e recostar-me na cadeira, em seguida escorregando um pouco para baixo.

– Podem me ajudar? - perguntei.

Emmett riu e me senti, por um momento, ridículo. Mas Rose deu um tapa na cabeça dele tão forte que me lembrou uma panela caindo no chão de granito - tipo, tem importancia o tipo do chão?

– Claro. Primeiro, livre-se... Ela pensou um pouco, escolhendo as palavras. - disto. - E apontou para meu moletom marrom.

– Ah, nem sei porque o vesti. - dei de ombros, ignorando que Emmett segurava uma risada. - Velhos hábitos nunca morr...

– NÃO!! - Rosalie me interrompeu. Arregalhei os olhos e me encolhi. - Quer dizer... Não diga isso. - Ela me lembrou Esme. Quer dizer, antes me lembrou uma vampira de verdade. Mas agora parecia tão maternal quanto Esme. E tão protetora quanto uma leoa protegendo sua cria. O que me deixou extremamente incomodada. - Essa coisa de "velhos hábitos nunca morrem" não existe para quem quer realmente mudar. - acrescentou mais calma, com um sorriso amarelo.

Estreitei os olhos.

– Certo. - Murmurei. - A começar por algumas roupas velhas, certo?

– Poderia te-las dexado lá. - Ela revirou os olhos. MAs quando olhou para mim de novo sorriu. Ergui uma sobrancelha e virei a cabeça de lado, examinando-a.

– Tá. - disse apenas. Isso deve ser apenas algo de vampiros semelhante a tpm. Só que neste caso, Rosalie fica mais calma ao invés de mais nervosa.

Subi as escadas e Emmett aparece na janela.

– Emmett!! Já não disse que isso não é legal? - coloquei a mão em cima do coração, aifm de reduzir seus batimentos frenéticos.

– Já. Mas eu não me canso de fazer... - Ele sorriu convencido. Quando fechei a cara uma gargalhada curta saiu pela sua garganta. - Tá. Se quer realmente mudar, a Rose deu a ideia de.. AI! - Ele colocou a mão atrás da nuca, como se tivessem jogado algo nele. MAs eu sabia que não havia doido, assim como sabia que fora Rosalie que jogara sei lá o que. - Corrigindo: - revirou os olhos e voltou a sorrir para mim. - Que tal umas aulinhas de auto defesa?

Um sorriso encorajador apareceu em seus lábios. Eu estava um pouco surpresa e asustada. Mas animada. Muito animada e ansiosa.

Surpresa por ele me propôr algo assim. Ainda mais que Rosalie tenha o ajudado.

Assustada por não saber como é treinar com um vampiro, aparentemente o mair forte que conheço.

Animada por nunca ter feito algo assim, e eu queria realmente mudar.

E ansiosa, simplesmente, por que eu realmente queria receber uma proposta assim, mas antes dele me ofertar essas "aulinhas" eu não sabia o que eu queria.

Algo me veio a mente.

– Os outros sabem que não morri?

Rosalie entrou também. Qual a dificuldade de usar uma porta??

– Não contamos. - Rose sussurrou tão baixo que tive que dar três passos para frente e ainda assim não havia entendido direito. - Bom.. Quer que agente conte?

– Não. - Só depois me dei conta de que respondi rápido demais. - Quero dizer... Não precisa. Alice vai me afogar em sacolas de shopping, Esme vai pedir para que eu não mude, Carlisle estranhará, pois não seria afavor dessas "aulinhas", Edward... Bom, Edward colocaria TUDO contra e Jasper sentirá minha indecição sobre isso e...

–Pera. - Rosalie levantou a mão, como se pudesse barrar minhas palavras no ar. - que indecição?

– É só que eu nunca quis mudar quem eu era. - dei de ombros. - não é bem confusão. é receio. Eu sei que quero, mas ao mesmo tempo não quero. - suspirei.

– Pelo menos dizer o nome de Edward não lhe causou dificuldades. - Emmett concluiu.

O observei. Talvez eu já estivesse o superando, assim como ele já deve ter feito. Sorri para os dois.

– Eu quero essas aulinhas, Emmett. - Os dois sorriram e eu peguei uma roupa mais estilo "novaBella" e... correção mental: Trocar Nova Bella por Izzye!! Vesti o conjunto que comprei com Rosalie . Igualmente confortável. - Se não se importar, Rose. Quero ir em todas as lojas de marcas que você vai. Isto é... Se me emprestar algum dinheir...- Mar terminei de falar e algo foi-me estendido por sobre as pulseiras que eu escolhia para colocar. Um cartão de crédito. Rosalie Hale Cullen.

– Ainda não fizemos um para você. Primeiro por achar que estava... - ele hesitou enquanto Rose continuava com o cartão estendido. - Bom, depois por não saber que estava tão disposta a mudar. - ele sorriu, deixando a frase anterior incompleta. MAs como eu sabia o que ele ia dizer, deixei para lá. Peguei o cartão de Rosalie tão confiante que surpreendi a mim mesma. Pude ver Rose tentar disfarçar isto em seus olhos. Então me segui para guardar as pulseiras que não coloquei na gaveta.

Um borrão pela janela me chamou atenção. Outro carro, desta vez prata, indo em direção a floresta. Me lembrava muito o volvo, mas por prestar atenção em Rosalie quando recém chegamos aqui, era algo parecido. Então não era ele, já que achava que eu estava morta. Perfeito. Sofrerá o que sofri por algumas semanas. Assustei-me comingo mesma. Um sorriso quase que diabólico havia se formado nos meus lábios. O desmanchei antes que alguém percebesse, mas não havia ninguém no meu quarto. Acho que me distrai demais com o carro prata que só percebi agora algo sobre Emmett dizer como "te espero nos fundos da casa" ou algo assim.

Enquanto me dirigia escada abaixo, tentei esvaziar a mente da Bellinha, e abrir a da Izzye. O que me fez lembrar do que eu havia pensado involuntariamente. Eu havia virado vingativa sem ajuda nenhuma. Isto era, de certa forma, ótimo.

– Então! - saí pela porta dupla de vidro abtendo palma uma vez e esfregando uma mão na outra quando avistei Emmett e Rosalie. - Vamos começar? - os dois estavam de braços cruzados e sorriram do mesmo jeito ao mesmo tempo. Foi bizarro, mas estramamente cômico. principalmente porque eu sabia que eles não haviam combinado isso, e tornou-se bem mais legal do que um filme com roteiro combinado.

~~x~~

~~2 dias depois~~

Eu e Emmett treinavamos todo dia durante quatro horas. Ia ao shopping com Rosalie todo dia durante duas horas a três e meia. E de noite iamos a programas noturnos. Eu não ficava de vela, claro. Era só para eu começar a gostar. Segundo Emmett, era essencial para mudanças. Principalmente de personalidades como a minha.

Desci com um vestido que havíamos comprado na Calvin Klein. Azul, curtíssimo. Saltos fino 15 e um cinto preto grosso, pouco acima da cintura para, segundo dicas de Rose, alongar a silhueta. Desci com dois colares, cinco pulseiras no pulso esquerdo e doze no direito, dois anéis em cada anular e um anél no indicador direito. Sim, eu estava exagerando. Mas o vestido era tão opaco, de uma cor só que tive que incrementar o look.

Chegando na sala, Emmett estava com blusa branca e jeans, como se fosse ficar em casa. Os sapatos ocultos embaixo da mesinha de centro enquanto ele olhava tv. Rosalie, deslumbrante como sempre. Mas também com roupa de ficar em casa. Regata, shorts e, aparentemente, sapatilhas não semelhantes a de bailarinas.

– Não íamos sair como sempre?

– Viu, Bel... Izzye. - Ele se corrigiu rapidamente ao ver meu olhar sobre ele. - Já começou a mudar.

Rosalie sorriu.

– Apenas vamos fazer algo diferente. O que acha de apostas?

Ergui uma sobrancelha.

– E vamos apostar o que? - sorri também, pegando imaginariamente um passe livre para apostar.

– Só com Emmett. - Rose ergueu as mãos. - ele é mais trapaceiro, portanto queremos ver suas capacidades do que aprendeu nessa última semana.

Me atirei no sofá.

– Só faltam três dias para as aulas. Vamos logo com isso. O que vamos apostar??

Ele sorriu diabólicamente.

~~x~~

– NÃO!! NEM PENSAR!! - Tremi enquanto Emmett olhava para a terra.

– Porque não? Não viemos até o penhasco para você desistir. Quer dizer, não era a ideia. Mas se desistir, ótimo. Detesto perder mesmo.

Se Rose estivesse aqui.. Suspirei.

– Tá, sei que você venceu minha aposta.

– E quase perdi Rosalie por isso.

– Você fez porque quis.

– O que exatamente pretendia me desafiando aquilo?

Comecei a rir, lembrando.

~~flashback

– Hm... - olhei ao redor. Rosalie me olhava curiosa e Emmett com impaciencia. - Emmett, vejamos as regras novamente. Entendi certo? Temos que prometer que faremos o desafio sem reclamar, mesmo sem saber o desafio e, ainda assim, pragar uma prenda se não o fizermos ainda sem saber qual é?

– Exato.

Um sorriso se abriu em meus lábios. Malicioso? Talvez.

– Duvido você beijar a morena na frente do namorado dela. - Indiquei com o queixo a morena na frente de uma vitrine qualquer.

Rosalie me olhou perplexa.

– Você mudou mesmo... - ela sussurrou para mim, mas olhava para Emmett.

– Não é justo.

– É sim. Eu e você concordamos com as regras! Cumpra-as. - Gargalhei.

Ele passou pro Rose que o olhou perplexa. Sabia que ela não iria encarar como traição, mas talvez isso fizesse ela voltar a rose original de antes.

Acompanhei Emm com os olhos e ele parou na frente da vitrine de lojas de bolsas.. Então perguntou algo a morena, que parecia "Minha namorada está de aniversário. Acha que esta bolsa vale a pena ser comprada?"

Ela respondeu alguma coisa. Mas que merda ele está fazendo? Enrolando? pensei impaciente.

Então perguntou algo como se quisesse saber as horas. A mulher olhou para o relógio e, quando foi responder para ele, ele lhe deu um selinho e saiu correndo. Eu comecei a rir.

~~

– Izzye? É sério. Rose está braba comigo.

Ainda rindo, dei dois passos para trás, tentando não cair do penhasco. Então parei de rir de repente e o encarei, com um sorriso divertido e irônico nos lábios.

– As regras foram claras. Nós dois as aceitamos. - repeti.

– Então vale para você também. - Ele levantou novamente a minhoca entre os dedos, que se contorcia sobre seu dedão e o indicador.

– ECA ECA ECA ECA!! NEM PENSAR!!

– Ora, Izzye. É só beijar a minhoca. Caso contrário... - sua frase ficou incabada, deixando minha imaginação correr solta.

Suspirei derrotada.

– Tá, qual a consequencia?

Ele ergueu a sobrancelha.

– Não vai beijar a minhoca?

– ECA!! Não!! Diga a consequencia. - pedi emburrada.

– Vamos ver... Escola nova, han? - Ele olhou para o céu, soltando aquela... aquela coisa nojenta no chão. - na nova escola, deve fingir ser patricinha por duas semanas.

Arregalhei os olhos, não querendo encarar seu sorriso de vitória. Ele não perdia uma. Filho da p... Não!! Vai que a mãe dele era legal... Nesse caso, fiquei sem xingamentos, em respeito a mãe dele que não tinha culpa pelo que o filho fazia.

Estou virando Esme?

Ainda o encarava.

– Anda, Izzye. Não é tão ruim. - Ele gargalhou, seguindo o caminho de volta para casa.

Fiquei lá, parada. Escola nova, eu doida para querer colocar tudo em prática e me vem uma coisa dessas.

Suspirei. Nada mais eu poderia fazer. Duas semanas aguentando o rosa em minha vida seria pior do que dois segundos encostando os lábios em uma minhoca? É... Eu realmente não sei.

~~x~~

Entrei em casa. Rosalie e Emmett estavam sentados no sofá.

– Já fizeram as pazes? - perguntei emburrada com Emm.

– Claro. Certo, ursinha?

– Argh! - resmunguei antes que ela respondesse. - Por favor, eu não mereço isso. - suspirei subindo as escadas.

Abri a porta do quarto, repetindo mentalmente. não será tão ruim. não será tão ruim. não será...

NÃÃÃÃOOO!!!

Me joguei no chão. O quarto estava totalmente mudado. As paredes eram rosa bebe. Minha cama enfeitada de almofadas rosa pink. Posters com cantoras que nunca vi na vida colados na parede, ao lado da janela. Corri para o armário, mexendo nas roupas. Rosa, rosa, rosa pink, rosa chiclet, rosa, rosa, rosa e rosa.

Desesperada fui ver os acessórios. Rosas!! pingentes em rosa claro e escuro. Maquiagem? Rosa! Querem mais o que? Que eu pinte meu cabelo de rosa??

Ouvi Emmett gargalhar no andar de baixo. Me escorei na janela. Agora é pessoal!!

Suspirei pesadamente. MAs nada que eu possa fazer nas próximas semanas, além de fingir ser patricinha mimada. E, talvez, se tivesse sorte: achar minhas coisas. Mas seria realmente difícil achar onde Rose ou Emm as esconderam. Eu precisaria de muita sorte. Coisa que, agora, eu não teria nem ferrando. Mas minha vida estava ferrada mesmo. Pelo menos, pelas próximas semanas.

Sentei no chão, encarando o rosa do meu quarto. Enjoativamente rosa. Repulsivalmente rosa. Eu precisaria sair bem mais que o habitual.

– Ah, Izzye! - Emmett gritou la de baixo. lá vem merda. - sem preto, programações noturnas ou compras que sejam não-rosa. - então ele riu. Falei que boa coisa não era. E para piorar ele completa a maldita frase: - E na escola, finja que se importa com a aparencia, sim? E fora da escola também, pois tenho certeza que os alunos não vão somente a escola e vão, com certeza, lhe reconhecer em outros lugares,

Queria gritar, esperniar, socar tudo a minha frente. Mas o que ganharia com isso? O mais sensato a fazer era aguentar. Só mais duas semanas. repetia para mim mesma, contendo a vontade de socar a parede. Afinal, eu mesma me machuria. E eu, realmente, não queria isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ruim? Péssimo? Razoável? ;s
Ótimo? PErfeito? Magnífico? ;P
Mais uma enquetezinha pra quem quer participar: Pq Kath aparece? Atrapalhar o casal principal? (pela capa, sabem que é? Dãã pra mim xP) ou simplesmente para tentar pegar o Stef de volta? o
#ALok's_
Além de ser elétrica normalmente eu bebi cafeína. Então to bem estranha hoje '-'
Bom, nessa enquete da pra votar nos dois xP
Gabhi, por mair que tu tente escapar, uma hora tu vai ter que escrever, tá, fofa? ;x
Nada contra e,e
Já dei uma começada no próximo xD Posto com 7 reviews, de novo. xP
~~x~~
Kisus Kisus; Sayõnara
PS: Sim, eu sou Otaku, para quem não percebeu ainda. ._.
N/Gabhi: putz velho, vou estragar a historia, vou perder leitoress. aahh eu so dou ideias velho. kkkk.
gente, fala ai, a Bletts escreve muito bem nao? serio velho, tipo man, se olha assim e AAHH QUERO ESCREVER COMO ELA. ela escreve muito bem. (nao to sendo so puxa saco nao)
bom gente, por favor, comentem e recoemendem. obrigada AnnaBlackReed pela recomendação. obrigada mesmo amooree.
bom é isso. comentem respondendo a pergunta da B. ai. ok???
Beijokas.