Sinful Love escrita por Gabhi


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Kon-nichiwa *w*
Demorei? *-* I'm sry.
Emfim, beijinhos e brigadeiros para: Isabelle Munhoz, AnnaBlackReed, Vampirinha Salvatore do 28, MihMalfoy, Emmy, tatacarlinha e jejek.
Espero que gostem do capítulo. XD
Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204039/chapter/3

Elena POV

Stefan havia me dado um coelho. Sim, um coelho. Eu batia palminhas feliz quando ele fazia algo fofo. Realmente era um coelho suupre fofo. Só não sei se Stefan o encontrou na floresta ou o comprou.

Se achou na floresta, porque o trouxe para casa? Se o comprou, era para se alimentar depois; e eu estava fazendo errado em me apegar ao coelhinho cinza?

Stefan entrou pela porta do quarto e eu me senti mal por pensar assim dele. Levantei com o coelho no colo e ele lhe acariciou a orelha enquanto me dava um selinho.

- Temos que voltar para Mystic Falls.

Suspirei. Claro, viemos a Itália para as folgas da escola, e logo iam começar. Eu só vim depois de muito insistir a Jenna.

- Damon já voltou. - Me assustei um pouco com suas palavras. Não pelas palavras em si, nem o que significavam ou no nome que estava entre elas. Me assustei com seu tom de voz... - Na verdade, acho que vou mudar de cidade com Damon.

Me desesperei.

- Não me ama mais?

Ele segurou meus pulsos.

- Não é isso, Elena. É que Damon sente prazer em matar. E se ele mudar de cidade eu tenho que tomar conta das bagunças que ele faz.

- Ele é o mais velho!! Além do mais, ele já não está grandinho e velhinho para tomar as própras decições e arrumar as próprias burradas e bagunças?

- O problema, Elena... - Suas mãos desceram de meus pulsos e se enlaçaram nas minhas. - É que ele não se arrepende. Talvez Jenna deixe você ir, quer dizer... Ela é liberal, não é? E mesmo que não deixe, eu manterei contato.

Nos olhamos por alguns segundos antes de eu me jogar em seus braços e chorar.

Rosalie POV

Muito bem, estou completamente louca? Era a Bella na minha frente? Vampiros podem ficar loucos? Carlisle saberia a resposta dessa pergunta? Bem... Eu ainda estava no chão e ela havia levantado. É algum tipo de pegadinha?

Ela me observou por alguns segundos com cinco sacolas em uma mão e me estendeu a livre. Eu a segurei e ela me deu um pequeno puxão para cima e eu me levantei, fingindo que era com a ajuda dela. Agora a rodinha de humanos se fragmentavam, se espalhando para voltar ao que estavam fazendo depois de ver que nós duas estavamos bem. Ela sorriu e pegou mais duas sacolas no chão.

Não sei porque peguei a mão dela de novo. Talvez para me certificar de que era ela mesmo ali, com as bochechas coradas de leve, os olhos chocolates, o cabelo castanho e, os mais importantes: sangue circulando pelo seu corpo e o calor de 36,5 graus que ela continha.

A abracei e ela deixou as sacolas cairem, me abraçando sem jeito.

- Não acredito que está viva, me desculpe, Bella; Por tudo mesmo. Não acredito que está viva... - Eu falava sem parar.

- Rosalie... - disse com dificuldade. - ar!!

A soltei e seu rosto mudou do roxo para o seu tom normal.

- Desculpe. - Me encostei em Emmett com as mãos cruzadas na frente do corpo, mexendo nas pulseiras nervosamente.

Isabella sorriu e abriu os braços, me joguei neles, enlaçando os meus em sua cintura, já que em seu pescoço correria o risco de asfixia-la.

Em seguida ouvi Emmett pigarrear e eu soltei Bella, que foi abraçada e girada no ar. Ela riu e sua voz foi como um alívio.

- Bella, como está viva? - não me aguentei mais e perguntei. No mesmo momento Emmett a colocou no chão e deu dois passos para trás.

- Como? - pareceu confusa. Ela voltou a pegar as sacolas e eu peguei as minhas, dando umas para Emmett segurar enquanto andávamos pelo primeiro andar do shopping.

- Nós vimos sua picape cair do penhasco, Bells. - Emmett disse calmamente.

- Ah, isso? - Ela pareceu compreender e se encostou em nosso carro no estacionamento. - Eu o vendi para um tal de Max. - Ela caminhou dois carros de distância e deu um tapinha leve em um carro cinza. - E comprei um novo bebê.

- Uuh!! - Emmett exclamou e praticamente jogou minhas sacolas na parte de trás do Jipe, enquanto se encaminhava ao lado do carro de Bella. - Motor 1.9? - perguntou. Ela assentiu e ele sorriu em aprovação.

Fiz um movimento com a mão, mexendo as pulseiras que tilintalam prendendo a atenção deles e fingi que não fiz isso enquanto colocava delicadamente as sacolas no Jipe. Mas acho que Emmett entendeu o recado. Fui até Bella. Não resisti e a abracei de novo.

- Bella, me desculpe, sério mesmo. Edward nos obrigou. E eu sinto muito, muito mesmo pelo que fiz a você. Todas as irônias, as coisas rudes que lhe falei e...

- Tá. - Ela me interrompeu e pela voz aparentava sorrir. Me afastei dela e sorri também. As nuvens começaram a se movimentar por causa do vento e eu mandei um olhar de desculpas para Bella, me virando e entrando no carro ao mesmo tempo que Emmett.

Seguros do sol pelo vidro escuro do carro vimos Bella fazer um gesto de despedida e entrar no carro que eu gostaria de ter se já não tivesse o jipe.

~~x~~

- Vamos para Forks!! - Cantarolei e peguei uma caixa do chão do quarto. Desci as escadas com vontade de bater palminhas e me deparando com a sala de estar vazia, exceto por dois sofás que não combinariam com nossa nova casa em Forks. - Vamos para Forks!! - cantarolei de novo e dei uns pulinhos enquanto andava até a porta da frente. Sério, eu devo ter passado muito tempo com Alice...

- sim, vamos para Forks. - Emmett entrou revirando os olhos e pegando as últimas duas caixas que estavam no chão.

- Ah, eu to feliz. - Resmunguei.

- Não tá mais. - Deu um meio sorriso.

Sorri e lhe de um selinho, me dirigindo até o carro e colocando a caixa que segurava ali. Emmett subiu no caminhão que continha alguns móveis que eu havia gostado e dei a partida, deixando-o para trás.

~~x~~

Cheguei na nossa antiga casa, agora desocupada. E eu já podia imaginar o que faria com os quartos que sobraram, embora alguns me dessem tristeza, o de Edward me daria ódio.

Ouvi Emmett chegar e colocar os móveis dentro de casa...

Terminamos e a casa inteira estava arrumada. Apenas em meia hora conseguimos pintar os quartos, mexer na cozinha, trocar os vidros da sala e redecorar a biblioteca particular umas quatro vezes, arrumando e rearrumando os livros nas prateleiras.

Então resolvemos ir visitar Bella.

~~x~~

Havia dois carros na frente da casa: a viatura de Charlie e o invrível carro - do qual queria dar uma olhada no motor -  de Bella. Tocamos a campainha. Charlie atendeu e sorriu.

- Emmett, Rosalie... A Bells me disse que encontrou vocês no shopping. - Ele nos deu passagem e entramos. - Então, e o Edward?

- Ah, ele viajou e não tem planos para voltar.

Posso não ser Jasper, mas tenho certeza que o alívio lhe tomou conta. Então nos olhou como se só houvesse nos percebido ali agora.

- Por favor, subam. Bella está no quarto dela.

Agradeci e subimos as escadas enquanto ouvia o volume da tv ser aumentado.

Batemos na porta do quarto de Bella e não ouvi nada. Nem o batimento de seu coração. Ela pulou a janela? Emmett me cutucou e apontou para a última porta, no final do corredor. Fomos até lá e antes que eu pudesse bater ele já havia a aberto.

Bella deu um pulo de onde estava e ficou de pé sorrindo quando percebeu que éramos nós. Olhei ao redor do quarto. Parecia ser o maior cômodo da casa, tirando a sala e a cozinha.

Emmett deu um abraço de urso em Bella e eu lhe dei um simples abrapço, fechando a porta em seguida.

- Então, quarto novo? - sorri.

- Pois é... - Ela passo a mão nos cabelos. - Comprei tanta roupa que tive que mudar de quarto para um com armário maior.

Ergui a sobrancelha. Ela estava com uma saia até o meio da coxa, xadrez em vermelho e preto, sapatilhas pretas e blusa preta que mostrava uma boca com presas, que estava escrito "Quem quer meu sangue?" e achei que era até uma indireta até me lembrar que ela não sabia que viríamos. Emmett, por outro lado, achou cômico pela risada que deu.

Ela sorriu.

- Eu troco de blusa se fizer você se sentir melhor, Rose.

Apenas sorri e balancei a cabeça negativamente.

Ficamos ali até onze da noite, conversando; e saímos quando Charlie ia dormir.

Dia seguinte/Bella POV

Acordei com dor de cabeça. Maravillha!! Eu só a bati ontem no chão, quando cai da cama enquanto dormia. Era para doer assim?

Fui até o banheiro e tomei um banho gelado. Sempre falam que água gelada faz bem para a pele e melhora o cabelo. Então tá, né? E acho que faz sentindo algo gelado me fazer sentir... bem... melhor...

Ok, vou tira-lo da minha mente. Assim como ele deve ter me tirado da dele. Desliguei o chuveiro e procurei pelas minhas roupas. As vesti e saí do banheiro; quando passei pela janela do meu quarto a viatura não estava lá. Que horas Charlie acordou? Cinco e meia da manhã? Bem provável para uma quarta feira.

Me debrucei sobre a janela para olhar... Alguém pigarreou e eu quase caí, mas mãos gélidas me seguraram antes. Me virei, me deparando com Emmett na soleira da porta e Rosalie ao meu lado, segurando firmemente meu pulso.

- Hã... oi. - sorri sem graça.

- E ai? - E aí? Isso era coisa que um Emmett diga? Ainda por cima com um humor meio... sério?

- Bella, precisamos conversar.

- Sou toda ouvidos. - Disse me sentando no parapeito da janela aberta, mexendo na barra da cortina.

- Victória voltou.

A encarei por um momento.

- E vamos nos mudar, e queremos que vá junto. Você já tem 18, então...

- O que ela quer? Edward matou James. Não eu.

- Sabemos disso, querida. - Mas que merda...? Desde quando Rosalie da uma de Esme e me chama de querida? - Mas ela pensa que é parceiro por parceiro. Estamos pensando em Nova York ou... Virgínia.

- E meu pai?

- Ele ficará seguro se você for conosco. Victória quer você. Não ele. - Emmett falou pela primeira vez. - Se você vier, garantimos que será mais fácil de seu pai ficar seguro, já que os dois lugares que estamos pensando em ir são longes de Forks.

Pensei por um momento. Entã suspirei.

- Não posso cometer o crime de deixar meu pai sendo seu próprio cozinheiro. - Emmett deu uma risadinha. - Falei sério.

- Bella. Prefere que seu pai corra perigo ou coma algumas coisas queimadas?

Respirei fundo.

- Conseguem achar rápido em menos de cinco minutos minha mala de viagem que não sei onde coloquei? - deu um meio sorriso. Os dois assentiram e sumiram, cinco segundos depois Rosalie estava no meio do quarto agitando minha mala vermelha.

- Ganhei. - cantarolou jogando a mala ao meu lado na cama enquanto Emmett entrava resmungando alguma coisa.

Fui até o armário, escolhendo roupas. Claro, porque se vou mesmo me mudar, nesse outro lugar devem ter shoppings.

~~x~~

Estavamos no maldito aeroporto. Porque maldito? Simplesmente porque, apesar de ser forks, estou morrendo de calor. Tem tanta gente aqui que parece que vou dividir minha cadeira do avião com mais três pessoas.

Estava realmente quente e eu, não aguentando mais o inferno na terra, fui comprar um sorvete. De quebra, acho que vou acabar comprando algumas balas também e... Me perdi. Sim, no meio da multidão não acho a loja de doces. Se bobear não acharei a saída.

Empurrei algumas pessoas da minha frente, abrindo caminho entre mochilas de rodinha e carrinhos de bebes, procurando as lojas. Eu andava perto da parede, para caso se eu encontrasse a loja ou a saída. A loja eu faria comprar. A saída eu pegaria um ar. Nunca pensei que diria isto mas: Forks, amo que sejas fria e úmida.

Quase caí pra dentro de uma loja porque uma mulher com três crianças chorando no colo me derrubou, indo apressada pela direção de onde devia estar o banheiro. Me segurei em alguma coisa... Ah, qualquer coisa que tinha na loja que não me deixaria cair. Notei que era uma coisa que continha balas dentro. Me senti tão bem. E acho que foi porque ali tinha ar condicionado...

Comprei algumas balas, dois sorvetes e sai dali, enfrentando a "avalanche" de pessoas, bebes, crianças, carrinhos, mochilas, bolsas grandes... A bolsa de uma mulher caiu no meu pé, e eu podia jurar que havia uma bigorna ali dentro. Mal educada! Pegou a bolsa e saiu. Fui meio que mancando até encontrar Emmett e Rosalie. E demorei para encontra-los. Me encostei entre os dois, abrindo uma embalagem de sorvete.

- Qual é? - Emmett perguntou, estranhando eu estar encostada nos braços dos dois.

- Eu estou derretendo aqui. Sejam meu ar condicionado particular? - perguntei, pegando a cobertura do sorvete que escorria com a língua. Então olhei para eles, de Rose para Emmett e dele para Rose. - Por favor? - completei.

Emmett revirou os olhos e um voo foi chamado, quando ele pegou e jogou meu sorvete no chão. Olhei incrédula para o sorvete derretendo rapidamente no chão. Então avancei em Emmett, que saiu correndo entre as pessoas do aeroporto, que estava com umas trezentas pessoas a menos por causa dos voos que foram sendo chamados. Ele subia em cima de bancos e pulava para o outro lado da fila com agilidade. O máximo que eu conseguiria era levar um tombo, então não arrisquei e dava voltas ao redor dos bancos, tentando pega-lo. Até que esbarrei em Rosalie, que devia ter se materializado naminha frente como uma ilusão.

- Vamos perder o voo.

- Viu, Bella? - Emmett chegou ao meu lado rindo. - Vamos perder o voo. Pare de ficar correndo por aí que nem criancinha. - Ele me estendeu o saquinho de balas e o peguei, em seguida segurando a minha mala de mão.

- Olha o sujo falando do mal lavado. - Disse ríspida, indo a caminho do voo.

~~x~~

O avião já tinha decolado. Uma pequena turbulencia e, então, liberaram os cintos e as pequenas idas e vindas ao sanitário. Começou a tocar uma música animada no mp4 de Rosalie, que não usava fones de ouvido.

Bati o pé ritmadamente com a música no chão, enquanto Rosalie murmurava a letra, sorrindo. Emmett se levantou e caminhou para seilá onde quando Rosalie começou a cantar alto, sendo seguida por mim.

Acabou a música e continuamos cantando as cinco seguintes, até que uma criança no banco da frente reclamou e tivemos que guardar o mp4 para que a aeromoça não o pegasse. Rose segurou uma ponta da blusa que eu vestia.

- Preto novamente?

Dei de ombros.

- Fazer o que, né?

Ela arqueou uma sobrancelha. Tá, normalmente as roupas novas que eu usava eram totalmente diferente das que eu usava. Calças coladas, preto 100% e saltos ou botas com bico fino. Mas isso não era motivo para ela me estranhar.

...

Ou era??

~~x~~

Desembarcamos. Eu estava com a blusa suja e cheirando a vinagre. Emmett havia me jogado o pote de "salada grande" em mim. Tá, e eu nem poderia bater nele. O que me deu mais raiva ainda por ele se aproveitar disso.

- Uau. - Foi só o que consegui murmurar ao passar em frente a casas, enquanto estava sentada no banco de trás de um carro novo, comprado por Rosalie. Em vermelho vivo. As pessoas paravam para nos olhar. Não sei se era por todos os carros serem mais (beem mais) baratos ou por estarmos a 200km por hora numa pista de duas mãos em pleno meio dia.

Como sempre, a casa era afastada das outras e tivemos que passar por uma estrada deserta, cercada por árvores ambos os lados. As folhas eram de um verde escuro intenso, o que me lembrou Forks, que me lembrou seu clima úmido, que me lembrou a chuva, que lembrou casacos, que me lembrou o frio, que me lembrou Edw... ele.

Afastei meus pensamentos, quando estavamos perto de uma mansão.

- Essa é a nossa?? - perguntei sorrindo.

- Não, Bellinha. - fechei a cara para Emmett. Bellinha era nome de cachorro. A nova eu queria ser chamada de...

- Essa é de outras pessoas da qual quero conhecer. - Rosalie apontou para a garagem. Carros chamativos estavam estacionados.

Suspirei, afundando mais ainda no banco de trás do carro, ao lado de infinitas sacolas multicoloridas de lojas diferentes. Sim, haviamos passado no shopping local. Não era grandes coisas, mas algumas lojas me serviram para montar um guardaroupa que combinasse comigo.

Continuando... a nova eu queria ser chamada de... Isa.

- Poderia, Emmett, por favor, me chamar de Isa, ao invés de Bellinha? - perguntei sorrindo, me apoiando no encosto de seu banco de couro. Ele riu.

- Claro, Isa.

- Eu prefiro Izzye. - Rosalie me olhou por sobre o ombro.

- Perfeito. Izzye, Izzye, Izzye... - repeti meu novo apelido, umedecendo os lábios e afundando no banco de trás novamente.

Paramos em frente a uma mansão. Nem menor nem maior que aquela que haviamos visto. Era diferente, mas igualmente linda e encatadora. Ia pegar minhas malas e sacolas, mas elas sumiram e Emmett e Rosalie já estavam na porta da frente, ascenando para que eu entrasse.

Suspirei dando passos largos ao subir as escadas da varanda. Percebi sacolas no pé da escada. Trouxeram para dentro, mas não levaram ao meu quarto... É, perfeito.

Subi com as sacolas, desajeitada por serem muitas. Sorte que melhorei no equilibrio. Assim não cairia tão facil. Tentei abrir a maçaneta com o cotovelo e, ops. A porta estava apenas encostada e eu cai para dentro. Tirei algumas sacolas da frente da minha cara e encarei a minha frente, na cama havia uma coberta prata com laranja. O armário era laranja e preto, me lembrando Halloween. A cômoda era igualmente prata com laranja, e a escrivaninha preto com prata. É, bom... Preto, prata e laranja. Uma combinação não tão ruim assim. Fechei a porta e fui organizar as roupas no armário enoorme que parecia um closet digno de Alice.

Olhei pela janela ao acabar e um carro preto que passou em alta velocidade chamou minha atenção. Suspirei ao ve-lo sumir pela rua, em direção ao centro. Olhei para o outro lado. Mas só haviam florestas e um local para piqueniques e acampamentos.

Franzi o cenho. Em seguida ri pelo nariz e dei de ombros, me jogando na cama.

É, Mystic Falls talvez me revele surpresas. Não sei porque dessa sensação. Mas de uma coisa eu sei melhor ainda: Eu revelarei surpresas a Mystic Falls. Que me aguardem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gostou levanta a mão!! _o_ _o_ _o_ Ingratos ¬¬'
Ok, brincadeiras a parte. Pequena enquete: Edward ou Katherine aparece? XP Afinal, preciso de alguem para atrapalhar a nossa fic, neah? ;* *Um grande coro de Nãos*
Ok, ok. Próximo capítulo cobrem da gabhi #risos não, sério. Já comecei e posto com 7 reviews xP Ou esperem uma semana, mesmo.
Enfim, eu não gostei muito do capítulo. Achei meio parado. Mas deixem suas opiniões, sim? Se gostaram e se não gostaram também. Se tiver como melhor eu faço xP
Kisus Kisus =*