Sinful Love escrita por Gabhi


Capítulo 18
Capítulo 18 - Verdadeira Eu


Notas iniciais do capítulo

~~x~~
Kon'nichiwa!!
Kisus:: vanessa (Arygato); Isabelle Munhoz (Com certeza #risos Bom, esse cap tem alguns "ataques" de ciumes. Se é o que você quer, espero que esteja bem escrito xP); BellaVolturi (Tudo sim, querida Bells - posso te chamar assim? - OOwt, que bom que gostou XD Me deixa #Happy); Emmy (Apoiada); Gislayne (Arygato); Gabii Salvatore (#risos. Dependendo do beijo que você quer pode ser que encontre nesse capitulo xP - Mas acho que não. Porque sim, vai demorar um pouco); MihMalfoy (#Happy);
Oownt, O cap já deveria estar pronto. Acontece que eu não havia gostado e resolvi refazer. Eu amei o fim. Tipo, mistério total. Mas sem CafésComLeite.
Yonde Yoi!!
~~x~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204039/chapter/18

– Hum... Eu realmente gostei do perfume. - sussurrei contra seu pescoço.

Ele riu passando o braço pelos meus ombros e me conduzindo de volta ao corredor, em direção ao ginásio. Edward não estava mais lá. Pude imaginar sua expressão de dor. A mesma com a qual ele havia ficado na festa do pijama quando dancei com Damon. Eu quase tive pena dele. Mas eu acho que meu coração vai ficar realmente frio com o tempo. E aí não me preocuparei em quebrar a cara outra vez.

~~x~~

Verdadeira Eu

Sub:: Festa&Ciúmes

Eu havia recusado carona de Edward ainda ontem, quando ele me ofereceu. Ele até parecia meio abalado. Bom, paciência.

Senti, do meu quarto, a presença de Damon na varanda lá em baixo e desci as escadas, em direção a cozinha; sabendo que a campainha não demoraria a tocar. Quando tocou, dei meia volta e abri a porta.

– Izzye...

– Dam... - Ele me encarou. Dei um sorrisinho e ergui os dois ombros. - Então... - perguntei após alguns segundos, rindo.

– Hãn... - passou a mão pelo cabelo. - Quer carona para hoje a noite?

– Não precisa. - Pude jurar ver decepcionamento em seu olhar.

– Bom... Te vejo lá?

– Com certeza. - Me encostei na porta enquanto ele dava meia volta. - Dam!! - Ele se virou. - Mas eu não tenho acompanhante para a primeira dança... - Ele sorriu, convencido.

– Quer que eu te convide?

– Vai convidar?

– Vai aceitar?

– Talvez.

– Então talvez eu convide.

– Hum... - estreitei os olhos enquanto seu sorriso se alargava um pouco. Então dei de ombros. - Tenho certeza que Edward me convidará.

Atirada? Não. Apenas gosto de causar ciumes. Seus olhos se cerraram ao mesmo tempo que suas mãos, que pareciam querer socar a porta. Seu sorriso vacilou, mas logo sua expressão voltou ao normal. Fez uma reverência e pegou minha mão, beijando as costas.

– Me daria a honra de sua primeira dança hoje?

Com a mão livre peguei a barra do vestido imaginário e o ergui, enquanto dobrava de leve os joelhos para frente.

– Honra? - eu ri. - Com todo prazer.

~~x~~

– Bells. Não quer mesmo carona?

– Não, Rose. - revirei os olhos, apertando o robe contra o corpo. - Não quero ficar segurando vela. - sorri irônica ao final da frase. Emmett apareceu da cozinha.

– Vai a pé?

– Não, eu comprei um carro novo.

– E onde está o bebê? - Rosalie perguntou empolgada.

– Surpresa. - cantarolei. - Mas prometo que você poderá ser a primeira a dar uma olhada no motor.

Seu sorriso foi de ponta a ponta; o que me fez sentir bem. Leve... Tem exatas duas semanas que eu venho causando apenas ciúmes em Edward ou Damon. E agradar Rose fez eu me sentir tão bem quanto não sentia a semanas.

– Tá, então nos vemos lá?

– Com certeza... - cantarolei de novo.

Aos passarem pela porta, Emmett sussurrou um "Que bicho mordeu ela pra ficar animada assim?". Eu até ia responder, mas me parei ao lembrar de que nem deveria ter ouvido. Subi os degraus da escada de dois em dois até chegar no meu quarto.

Eu havia tomado um banho tão quente, que seus vestígios de vapor ainda saiam do banheiro. Fechei a cortina e me sentei na frente da penteadeira.

Tirei a toalha do meu cabelo molhado e ele caiu em ondas até minha cintura. Peguei a tesoura que havia tirado da escrivaninha mais cedo e o repiquei no meio das costas. Observei as mechas roxas no meu cabelo. Sim, eu havia feito hoje. Por isso a toalha. Para que nem Emm ou Rose suspeitassem.

Tirei o robe e o joguei longe, revelando a tatuagem que fiz duas semanas atrás. Pois eu planejei a tatuagem só quando o anuncio da festa foi dado. E eu não gostaria de ter uma tatuaem brilhante por causa da pomada que tem que usar na primeira semana. Apartir daquele dia dei adeus a roupas curtas. Ninguém precisava saber antes da hora.

Avaliei de novo o desenho preto. Um pequeno coração na cintura, com chifrinhos, tridente e rabinho pontudo. É, eu mudei. E só agora percebi que foi 100%

Empurrei o robe com o pé enquanto andava até as sacolas das lojas que passei hoje para comprar roupas. Coloquei o espartilho com a blusa por cima, a saia curta xadrez em preto e vermelho, o casaco curto preto, a bota um pouco abaixo do joelho e inúmeros acessórios de caveiras, cruzes (obrigada, irmãozinho, por me dizer que cruz não funciona contra nós) e rosas vermelhas e pretas.

Fiz uma maquiagem forte em preto e passei o batom vermelho. Perfeito. Desci as escadas com calma. Não estava com pressa mesmo. Damon e Edward não iam fugir da festa. Oi?

Andei com calma até a floresta, com o celular e as chaves na mão. Ao chegar onde começavam as árvores avistei meu carro novo. Preto. Recém ido para as lojas. O que significava: chamativo como ninguém tinha igual. Quer dizer... Menos os super ricos ligados em carros caros. Mas duvido que tenha alguém lá da escola tenha. A não ser Damon e Stefan. E provavelmente Caroline. Mas são excessões já que vampiros não precisam de dinheiro - mesmo que eu duvide muito que Stefan hipnotize os vendedores para conseguir o que quer.

Coloquei o celular e as chaves da casa dentro de uma das botas e entrei no carro, dirigindo na maior velocidade que poderia. O velocímetro chegava a marcar mais de 200.

~~x~~

Desci do carro e os poucos que estavam entrando no lugar olharam diretamente pro carro. Ri antes de sair do carro. Girei a chave e a coloquei na bota também. Bem capaz que eu ia ficar levando na mão, e eu não iria trazer bolsa.

Desci do carro e juro que as pessoas em volta pareciam aqueles mortos vivos: bocas abertas - escancaradas, por assim dizer -, olhos arregalados e vidrados na pessoa - no caso seria o alimento, mas aí eu não me encaixaria no padrão, já que não curto canibalismo - e parados, como se qualquer movimento fosse levar a eternidade para ser executado.

Os saltos altos das botas que eu usava faziam um barulho agudo e agradável para os meus ouvidos, enquanto eu andava - melhor dizendo: desfilava, caham - em direção a entrada.

– Uau, Isa?

– Matt. - Sorri para ele, que me olhou de cima abaixo. Dei um risinho e continuei andando.

Pouco antes de entrar por completo, pude ouvir anunciarem que a música ia começar a tocar em um minuto. Sorri mais ainda. Bem a tempo. Respirei fundo e caminhei entre as pessoas, que paravam de fazer o que faziam - seja conversando, andando, dançando sem música ou devorando os docinhos antes da hora - para ficar de olhos vidrados em mim. Continuei andando reto, com os olhos fixos no grupinho de Stefan, Elena, Damon, Rose, Emm e Edward. Elena foi a primeira a me ver e eu nem precisei forçar minha audição para ouvi-los.

Ah, deus.

– O que foi, Ele...? - Stefan ficou chocado, o que pareceu despertar curiosidade nos que estavam de costas. Emmett levantou a cabeça junto com Rosalie.

Acabo de descobrir que nenhum bicho mordeu ela. - Acabo de descobrir que você levará um soco meu, Emm, querido. Rosalie riu, abafando com a mão.

Edward e Damon se viraram e me olharam de cima abaixo. Umas seis vezes, no mínimo. Cumprimentei-os com um aceno.

– Izzye? - Edward tocou meu ombro, em seguida me agarrando pelos dois e me chacoalhando. - É você mesmo? Tem certeza? Bateu a cabeça? - Posso joga-lo na parede mais perto?

– Estou bem. - livrei-me de suas mãos e olhei para eles. - Que foi? Eu só tinha perdido uma aposta com Emmett. Conheçam a nova eu. - Dei uma rodopiada e encarei Stefan.

Ele apenas sorriu. Percebi Rosalie balançar a cabeça. Quando a encarei ela mexeu os lábios em um "você não presta" e eu respondi um rápido, breve e mudo "ouvirei muito isso"

– Dam? - passei a mão na frente de seus olhos e ele piscou várias vezes, enquanto abria e fechava a boca mas acabou por não falar nada. Revirei os olhos e passei os braços pelo seu pescoço, o abraçando. - Vou arriscar que você adorou meu presente. - sussurrei enquanto sentia o cheiro do perfume que havia lhe dado.

– Hããn, é pegadinha?

Me afastei repentinamente, me fingindo - e muito bem, cofcof - de magoada. Fiz biquinho e juntei as mãos no peito.

– Não gostou? Eu sou assim. Vai parar de ser meu amigo? - falei a última frase quase que em um resmungo e acompanhado de um soluço.

– Nem pensar. - Ele riu me puxando para perto, abraçando minha cintura e cheirando meu pescoço.

Me morda, Damon!! E eu juro arrancar sua cabeça em público!!

Continuei quieta até a música começar a tocar. Percebi as pessoas ainda nos olhando, algumas cochichavam. Me separei de Damon e me virei, ficando de frente para elas com as mãos na cintura.

Estão olhando o que? Eu só havia perdido uma aposta. Essa sou eu verdadeira, então parem de ficar me encarando como se eu fosse um fantasma!

As pessoas rapidamente refizeram seus grupinhos, conversando, cochichando - ou voltando a comer doces antes da hora - rápido demais, como que para dizerem que não estavam fazendo aquilo.

Me virei para Damon segurando a ponta da saia e fiz a mesma reverência que havia feito hoje de manhã.

– Me deve a primeira dança, senhor Salvatore.

Ele riu.

– Com todo prazer, senhorita Swan.

Segurou minha mão e me puxou em direção a pista de dança. Olhei para trás enquanto andávamos e todos cochichavam entre eles. Elena e Rosalie deveriam estar fofocando sobre mim. Já Emmett deve ter sugerido uma aposta a Stefan. E Edward me encarava.

Antes das pessoas ficarem entre nós fiz um sinal de "Danço com você a segunda" e ele deu um sorriso de canto. Mas ele só ficou na minha visão tempo suficiente para ver ele sorrir, não descobrir se era falso ou não. Fui puxada pelas duas mãos e me choquei contra Damon.

– Ah, da próxima vez me avise antes de fazer isso. - Balancei a cabeça em negativa, ainda rindo enquanto ajeitava os fios do cabelo, que havia deixado solto.

– Próxima vez? - ergueu uma sobrancelha, divertido. - Nem pensar. Adoro sua cara. - Um sorriso brincava no canto de seus lábios, mas logo voltou a ser seu sorriso diário irônico.

Giramos pela pista de novo.

– O que lhe levou a fazer mechas no cabelo?

– Hum... Estilo? - Ri. - Eu só havia perdido uma aposta com Emm. Agora estou livre. - Soltei seus ombros para jogar os braços para o alto, rindo. Quando os baixei fez um barulho abafado. Ergui a sobrancelha e me afastei um pouco, sem para de rodar.

Ele estava de preto no preto. Desde sapatos pretos, calça jeans preta, camiseta preta e jaqueta de couro da mesma cor até os fios de cabelo finos e sedosos negros. Ergui mais ainaa sobrancelha, voltando a encarar seus olhos. Ele deu de ombros.

– Eu ia lhe contar, mas... - O impedi de continuar falando erguendo a mão, como se elas fossem capaz de barrar suas palavras no ar antes que chegassem a mim. - Hã... - Coloquei o indicador sob seus lábios murmurando um "shh" quase silencioso.

– Não quero estragar nada dessa noite com "Eu ia... Mas não o fiz". - Voltei a apoiar a mão no seu ombro. - Eu fiz quase o mesmo que você, mas estava na consequencia não contar a ninguém. E você fez o mesmo. Entretanto não vou me apegar aos detalhes.

Parei de falar quando percebi que passara de uma frase. O que era para ser apenas uma frase pareceu um discurso. Mas Damon apenas riu e me puxou para mais perto enquanto inclinava o rosto. Roçou os lábios nos meus e algo gritava em minha mente "sim, sim, sim!!" Ao mesmo tempo que uma parte berrava "Não!!". E essa era minha parte "divertida", a que está jogando esse jogo com Edward e Damon; e minha parte mais forte. Deslizei a mão até seu peito e, antes que ele pudesse selar nossos lábios, o empurrei.

– Prometi a segunda dança ao Edward. - falei percebendo que a música havia trocado.

Sem esperar respostas suas, o puxei pela mão entre as pessoas em direção aonde deveriam estar nosso "grupinho feliz" nem tão feliz assim.

Parei em uma brecha da pequena rodinha e eles calaram a boca na hora. Sabia que estavam falando de mim. Mas nem me dei trabalho de ouvir.

– Lhe prometi a segunda dança. - Sorri para Edward.

Me afastei de Damon, e onde havia estado sua mão, ficou quente. Como se eu sentisse sua falta. E mais quente ainda em contraste com a de Edward, fria como gelo.

Me conduziu até a pista de dança, notei ser um lado afastado onde não dava para ver o grupinho. Enquanto girávamos, dei pequenos passos sorrateiros para ficar no campo de visão daqueles que não tiravam os olhos de nós, principalmente Damon.

Edward estava olhando mais para meus lábios do que qualquer outra coisa. Parou de nos girar e me fingi de confusa.

– Algum problema?

Ele não respondeu. Sua única reação foi se inclinar, e eu entendi o que ele ia fazer. E me senti de dois jeitos. Feliz, pois eu mataria dois coelhos com uma cajadada só (cajadada? que fora de moda). Além de deixar Damon com ciúmes, isso faria Edward sofrer mais do que eu sofri quando ele se foi. Ou seja: Juros!! E também me senti com uma pontada de medo. Medo deste momento. De eu me entregar. De me apaixonar de novo. Mas como minha felicidade era maior, eu deixei que seus lábios encostassem aos meus.

Fiquei parada, esperando qualquer reação. Então ele tentou aprofundar o beijo e eu não pude conter o sorriso irônico contra seus lábios. Ninguém perceberia que era irônico mesmo.

E no instante que abracei seus ombros, retribuindo o beijo, além do cheiro de canela se intensificar a níveis que nem eu imaginaria, eu podia sentir que Damon estava com uma mistura de raiva, ciúmes e tristeza.

Afinal, raiva porque Edward me beijou. Ciúmes porque eu não o afastei. E tristeza porque ele estava a mais de dois meses tentando me beijar e eu o afastava; no entando eu retribui a Edward quase que instantaneamente.


DamonPOV

Quebrei a cara de novo. Embora eu não quisesse ver aquilo, eu não conseguia desviar o olhar. Eu era Masoquista agora?

Respirei fundo, tentando me controlar. Primeiro Katherine. Se ela não havia me enganado para ama-la, eu havia mesmo tido algum sentimento por ela. Mas morreu a alguns anos. E naquela época... Foi a primeira vez que quebrei a cara.

Então Elena. Novamente, torcado pelo mocinho do meu irmão. Não tenho raiva dele. O problema é que ele sempre consegue o que quer. E eu fico sozinho, vendo ele ser feliz. Entao transformo minha magoa em raiva. O que não ajudou muito.

E agora com Isabella, a única garota que foi capaz de me fazer sentir como nunca. Superando Elena e Katherine juntas. Entretando, a dor agora também foi mais que duplicada.


BellaPOV

Ouvi barulho de vidro ser quebrado. Separei meu rosto de Edward e olhei na direção de onde vinha o barulho. Pude ver Emmett e Rosalie inquietos, Elena e Stefan saindo dali com expressões preocupadas e, aonde estava Damon, um copo quebrado no chão.

Senti algo me incomodando. Parei de prestar atenção em volta e prestei atenção no meu corpo. Gélido, solitário, deprimido e com um vazio no coração. A única coisa que pude pensar foi: Eu magoei Damon... Repitindo inúmeras vezes na minha mente, enquanto o sorriso de Edward me incomodava.

– Eu vou ao banheiro. - Murmurei, me afastando dele e retirando suas mãos da minha cintura.

Fui pelo caminho onde havia mais pessoas e parei na porta do banheiro. Olhei em volta, a única que estava me olhando era Rosalie. A encarei, então olhei Edward que discutia com Emmett; então para ela de novo e desviei da porta, indo rumo a saída.

~~x~~

– Damon... - chamei. Nenhuma resposta. Continuei andando pelo corredor escuro da escola. - Damon!! - chamei mais alto.

Minha face ardeu.

– Vai embora, sua vaca!! - Encarei Elena. Ela havia mesmo me dado um tapa? Continuei a encarando. - Não me olhe assim. Se não gosta de Damon diga logo isso a ele. Não o deixe ter falsas esperanças para beijar o Edw...

– Elena...

– Não me venha com "Elena..."!! - falou baixo, com a voz carregada de raiva.

– Eu... Sinto muito. - Murmurei, cabisbaixa

– Ooh... - Ironizou. - Agora tem sentimentos?

– Onde está Damon?

– Para que? Você pedir desculpas, ele a perdoar, então você o arrasta de novo para a festa e beija Edward na frente dele? eu acho melhor você não saber onde ele está.

– Elena. Eu sinto muito. - Insisti, fitando-a.

– Deveria sentir mesmo. - cruzou os braços. Suspirei e arrisquei repetir a pergunta:

– Onde está Damon?

Outro tapa, e senti o sangue subir fervendo até minha face.

– Afaste-se dele. Ele já sofreu demais em todos seus anos de vid... Hã, em toda a vida.

– Isabella... - Ouvi sussurrarem.

– Quem...? - Elena me olhou espantada.

– O que? - Percebi que ela não estava olhando diretamente para mim, e sim atrás de mim. Girei e encarei a garota do meu sonho.

– Quem é você?

– Diga a ele que vai se arrepender hoje a noite. - Falou baixinho.

– Dizer a quem?

– Temos que sair daqui. - Elena agarrou meu braço em pânico, me arrastando para o lado contrário.

– Porque? Quem é ela?

– Temos que achar Stefan!! - Começou a correr, me puxando, como se eu não tivesse dito nada. Então parou de repente, quase fazendo com que eu esbarrasse nela.

– Isabella.... - Sussurrou. - Diga a ele que vai se arrepender hoje a noite.

Então sumiu. Elena estava ofegante quando se virou para me encarar.

– Quem era ela? - Fiz um sinal com o indicador e ela me encarou.

– Como pode estar tão tranquila?

– Sei me cuidar. - Dei de ombros, franzindo o cenho. - Quem é ela?

– Já a viu antes?

– Várias vezes. A primeira vez em um sonho. Porque não responde as minhas perguntas e, enquanto as ignora, eu tenho que responder as suas?

– Ela quer se vingar de alguém, e não vai ser legal.

– Quem é ela afinal???

Ela hesitou por um momento, mordendo o lábio inferior. Talvez decidindo se me contava ou não. Respirou fundo antes de dizer:

– Emily Bennett.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~~x~~
Quem gostou levanta o pé!! (Tipo a queridaBells xP)
Quem ficou com pena do Damon levanta a mão (e,e)
::Sei que vacilei com vocês, demorando para postar. Mas deixem-me #Happy me dizendo o que acharam *w*
::Arygatos a Gabhi que me deu ideias para algumas partes (tipo, ela até deu trechinhos de exemplo de como eu poderia escrever, só não coloquei o que ela tinha escrito porque ela disse que se eu postasse ela iria atravessar o computador e me matar ;s - Calminha ela é, neah? 'x/)
::Aew, Próximo capitulo (#CaféComLeite) tem mais gente descobrindo sobre a Bells xP ::Kami!! Que confusão XP
::Atentendo a um pedido da IsabelleM. vai ter drama. Então quem não gosta: Leia igual e me deixe feliz, tá? y_y'
:::Sugestões são bem vindas, tanto quanto Críticas, Perguntas & Opiniões. XD
:::Deixo o espaço abaixo para a GabhiD. (Se ela escrever ¬¬')
::KisusKisus, Sayonara
~~x~~
N/Gabhi: então, to escrevendo aqui. kkk' . ostaram do capitulo? ainda quero matar a Bletts por ela ter colocado o trechinho, mas como mudoiu algumas coisas... to de boa, por enquanto. Só como castigo vou demorar pra postar o proximo de "os opostos se atraem" weeee kk.
Dó do Damon não??? que dóoo que dó. Agora vai vir masi dramas.MUAHAHAHAH. kkkkk'
Bom, é isso. comentem, e recomendem, por favor!
beijooos.