Sinful Love escrita por Gabhi


Capítulo 16
Capítulo 16 - Festa do Pijama


Notas iniciais do capítulo

Kon'nichiwa
Kisus para: Isabelle Munhoz (não vai demorar para isso xP); Erica Marie Salvatore (chantagista? eu? *_* Então tá e,e'); vanessa (Arygato); tatacarlinha (arygato *w*); Gislayne (tb acho que ela má tá legal xP); MihMalfoy (Arygato); Gabii Salvatore (hum... error404 #risos Tb não sei, more xP); Mary Cullen (Arygato); Damond06 (Arygato); RannieryMalfoy (Precisa ficar com medo nao, ela só morde se tu provoca #aLok's_ Gabhi eu não sei... Mas prefiro que não chame me de tia >.o)& BellaVolturi (owt!! Arygato XD Aé, era vocÊ mesmo xP Malz, esqueci e,e' Mas liga não, eu sou asm msm.)
Tá, desorganizado e curtinho ¬¬'
Vos falo lá em baixo.
Yonde Yoi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204039/chapter/16

Mas ele que se prepare!! Se ele já está preocupado em me agradar eu avancei um passo do meu plano. Qual? Antes era "consquista-lo". Agora eu só acrescentei que depois disso eu vou embora. Ele não queria meu sangue só porque eu era apenas mais um de seus lanchinhos? Bom... Agora quero que ele sofra porque ele é só mais um canalha que entrou na minha vida. Apartir de agora, Damon Salvatore descobrirá do que eu sou capaz.

~~x~~

Festa do Pijama

Sub:: Contato com estranhos...

Acordei com alguem saltitando no meu quarto.

– Rose... - reclamei. Tirei o travesseiro da cara e meus olhos quase queimaram. Quase!! Ah é, esqueci que agora tenho olhos sensíveis a luz. Vou demorar muito para me acostumar? No sol será pior? Desliguei o abajour e a encarei. - Mas que raio você...?

– Festa, Festa, Festa!! - Ela agitou um papel na minha cara. - Cheguei hoje da caçada e isso estava na porta. Emmett estranhou mas eu tenho certeza de que esse perfume é da Elena. - Falou rápido até demais.

Peguei o papel de sua mão e respirei fundo discretamente. É, era de Elena. E tinha um toque do perfume de Stefan. Aparentemente Elena fez e ele entregou. Percebi que já estava aberto.

– Estava endereçado aos "Swans". - A olhei feio. - O que? Emmett é praticamente um Swan agora.

Soltei uma tosse para reprimir a risada. Sério que ela estava dando a nossa história como desculpa por ter aberto o papel? Mas eles sabem que nós não somos... Bom, ela acredita que eu não sei. Então...

– Tá, festa. - Puxei o pequeno cartão de dentro. A letra era alongada e charmosa. Obvio que não era de Elena. E a de Stefan era arredondada. Mas o que é isso? Damon ajudou também? Só pode estar brincando. Rosalie me encarava com um sorriso no rosto. - O que foi?

– Foi escrita pelo seu namorado; se você não for, Emmett não sentirá muita necessidade de ir. E se nenhum de vocês for, o único jeito de eu ir é me casando com Emmett e pegando seu sobrenome até quarta a noite.

Ele não é meu namorado, porra!! Apenas revirei os olhos e voltei a baixar os olhos para a carta.

"Quarta é aniversário do Jeremy, então vamos fazer uma festa surpresa. Resolvi entregar o convite no domingo a noite para vocês conseguirem se preparar em 3 dias.

É uma festa do pijama, então não precisa de tanta coisa. Agradeceríamos se trouxessem algo doce para comer.

Esperamos sua presença.

Com carinho: Elena Gilbert, Stefan e Damon Salvatore"

Percebi algo dentro do envelope.

"para: Emmett e Isa Swan, Rosa Hale e Edward Cullen

Local: Antiga Pensão Salvatore

Hora: 23:00"

Pigarreei.

– Acho que pode ir sem mim. - Estendi o minúsculo papel para ela.

Ela bateu o pé no chão e bufou.

– Mas você vai!!

– Tanto faz - larguei o papel no chão e voltei a dormir.

Estava em uma varanda, debruçada sobre a grade de segurança enquanto observava a lua. As estrelas brilhavam em uma luz branca intensa, dando a impressão de surrealismo no céu.

Uma dor de cabeça me atingiu, mas no sonho eu parecia extremamente bem.

Alguém pigarreou atrás de mim. Me virei e vi uma mulher morena de cabelos castanhos.

– Diga a ele que vai se arrepender"

– Isabella, é terça feira. Vai se atrasar.

Me sentei de repente. Estava novamente no meu quarto.

– Estou indo. - Me levantei em gestos rápidos e caminhei pelo quarto. Parei em frente a janela e respirei fundo antes de abrir a cortina. A luz queimou meus olhos. Peguei um óculos de sol na penteadeira e o coloquei. Melhor. Eu podia ver cada detalhe de cada folha da árvore ao lado da minha janela. E também um corvo negro empoleirado em um dos galhos. O encarei e ele virou a cabeça de lado. Ok, loucura, pode sair do meu quarto agora.

"Subi para meu quarto e me assustei. Havia um enorme corvo com as penas reluzindo em arcoiris em cima do meu travesseiro."

"Ergui os olhos e havia uma pena negra no meu travesseiro. A peguei na mão, e ela reluziu um arcoiris."

"Me joguei na cama e encarei a pena negra que continuava ali. A segurei e girei-a entre os dedos. Porque ela me chamava tanta atenção?"

Observei atentamente o corvo e o vento soprou as folhas da árvore, fazendo com que os poucos raios de sol que haviam tocassem o corvo. E era exatamente assim que eu me lembrava dele.

Sorri irônica para a ave e fechei a cortina. Mas depois percebi que nem sabia o porque havia feito isso.

~~x~~

Corri para a aula de matemática e esbarrei em alguém no meio do corredor. De propósito, devo acrescentar. Damon me segurou antes que eu caísse.

– Você está bem?

– Desculpe, eu não vi...

Fui puxada para cima.

– Blusa legal... - Ele riu. Olhei para baixo sem entender. Era apenas uma blusa normal, rosa (blergh) e com estrelhinhas brancas. Estrelas... me lembrei do sonho. Quem vai se arrepender? Quem era ela? O q...? - Isa?

– Hun? - encarei seus olhos. - Ah, Hã, Bem... Confirmo a nossa presença na festa do Jeremy. Quer dizer, pro Jeremy. - Sorri amarelo depois de me atropelar nas palavras por falar rápido demais.

Ele riu de novo.

– Aviso Elena. - Passou um braço pelos meus ombros e me puxou, conduzindo-me pelo corredor.

– Izzye.

– Edward. - o cumprimentei com a cabeça.

– Eu não lhe vi hoje de manhã. - Porque você estava caçando ursos de pelúc... ops.

Uhum... Deve ter sido porque eu nem tomei café.O aperto em meus ombros ficou mais rígido e eu senti cheiro de canela. Ciumes... Damon estava com ciúmes de Edward, assim como acontecia no vice e versa. Isso era bom... Muito bom.

É, deve ser. - Então olhou para o Damon. Percebi curiosidade em seu olhar. Tentei o truque de ler mentes que Stefan comentou. Eu havia me alimentado a pouco tempo da minha primeira bolsa de sangue. Edward coçou a cabeça e eu reprimi o riso.

Forcei de novo mais uma vez e ele passou a mão na nuca enquanto eu captava um "Qual o problema com esse cara? Além da Bella sua mente é privada também? E ele não sabe que ela é minha?"

O encarei, levemente irritada por ser tratada como um objeto em sua mente. Mas ele estava com ciumes, era o que importava agora. Pois se ele tem ciúmes, significa que ele vai fazer ciumes para o Damon. E tudo o que eu preciso é que Damon tenha ciúmes de mim também, o que significa que ele estaria apaixonado.

Está realmente levando a sério essa coisa de recomeçar do zero? - perguntei por fim, forçando um sorriso calmo e inocente.

Sim. - Como se eu realmente acreditase em você!

Um silêncio instalouse entre nos tres.

– Vamos nos atrasar para matemática.Comentei encarando Damon. O cheiro de canela ainda era forte.

Não vamos, não. - comentou com a voz divertida e me puxou pelo corredor.

– Tchau, Edward. - Nota: falar com Edward causa ciumes no Damon.

– Nos vemos depois, Isa.

Apoiei minha cabeça em seu ombro, deixando que ele me guiasse pelos corredores. Senti um olhar queimar em minhas costas e mordi o lábio tentando reprimir um sorriso. Nota: preferir ao Damon na frente de Edward, causa ciumes ao mesmo.

~~x~~

Larguei o corpo no chão. Foi involuntário, mas eu gostei e não me arrependo. Deveria estar dormindo, mas cá estou: em um beco escuro e sem saída com um corpo sem vida aos meus pés. Bem capaz que eu vou me alimentar de animais.

Joguei o corpo por sobre meu ombro e escalei a parede com uma mão só, pulando de prédio em prédio até estar perto da floresta. Corri entre as árvores e peguei o isqueiro no bolso da calça. Então joguei no corpo sem vida e observei as chamas lamberem o chão e queimarem ao redor.

– Isabella... - ouvi sussurrarem meu nome. Me virei e nada. - Isabella... - de novo. Virei-me e nada.

Engoli em seco e fui ver se o corpo estava irreconhecido para então correr para bem longe daquele lugar. Quando fui me virar dou de cara com a moça do meu sonho.

– Isabella... - Sussurrou de novo. - Diga a ele que vai se arrepender.

– Dizer a quem?

Então ela sumiu.

~~x~~

Andar de roupão rosa pela rua era bizarro. Principalmente com Rose e Emmett junto. Mais bizarro ainda: Edward segurava minha mão e fazia questão de não deixar eu soltar. Ficou brincando com meus dedos enquanto Rose apertava a campainha.

– Ooi - Elena disse alegre.

– Ooi - a abracei, enfim soltando a minha mão de Edward. Mas quando entramos e eu vi Damon enlacei nossas mãos de novo. Canela tomou conta do lugar e eu sorri para ele. - Trouxemos bolo. - Disse erguendo minha outra mão e ele a encarou.

– Obrigado. - Disse sorrindo de canto. Quando foi pegar da minha mão, seus dedos fizeram uma leve carícia em meu pulso. E eu sabia que fora de propósito.

Encarei seus olhos e suspirei. O cheiro de canela diminuiu de sua parte, mas ao meu lado Edward cheirava tão forte a esse cheiro que eu achei que poderia espirrar a qualquer minuto.

– Quer ajuda na cozinha? - Ofereci fazendo um gesto de mão.

– Se não se encomodar...

Soltei Edward e enlacei meu braço no de Damon estilo uma dupla muito fajuta de Mágico de Oz. O olhei de canto e ele sorria. Sorri também.

– Stef!! - Larguei um Damon confuso na porta da cozinha e abracei um Stefan distraído no balcão. Ele se sobressaltou antes de me envolver em um abraço que pareceu protetor.

– Oi, Izinha.

Fiz biquinho e estiquei o pescoço.

– O que está fazendo aí?

Ele riu antes de encostar a ponta do dedo na mistura e passar na ponta do meu nariz em seguida.

– Brigadeiro, a pedido de Elena.

– Hum... Se eu fosse pedir alguma coisa, seria brigadeiro a meu pedido também.

Estiquei a língua tentando pegar o brigadeiro no meu nariz e o fiz rir, junto com Damon. Eu o havia ignorado, e ele achava que não era de propósito. Ótimo!!

– Perdi alguma coisa?

– Só estou de bom humor, e acho que nada vai estragar. - Falei antes de voltar a tentar pegar o brigadeiro com a língua. Por fim desisti e limpei o nariz na toalha, pegando uma colher no balcão e roubando do pote que Stefan ainda mexia com a colher grande.

– Eieiei!! - Stefan reclamou.

– Ououou!! - Cantarolei batendo palmas e Damon riu.

O cheiro de brigadeiro invadiu a cozinha quando o microondas apitou e Stefan abriu a porta.

– Nham Nham. - passei a língua pelos lábios teatralmente.

– Hum... Devo concordar com você? - Damon me abraçou por trás.

fingi pensar um pouco, enquanto somente Stefan sabia que eu não estava de fato pensando e me encarava divertido, tirando uma tigela azul do microondas.

– Isso era para ter duplo sentido? - olhei para cima e encarei seus olhos da forma mais infantil e inocente possível. Fiz biquinho, projetando o lábio inferior para frente.

– Não. Porque seria?

– Então tá. - Sorri e me virei. Sério que ele caiu nessa de eu fingir que caí nessa? Oi?

~~x~~

– Boonie e Caroline chegaram, e eu vou buscar Jeremy. - ouvi Elena gritar.

Continuei observando a coleção de CD's no quarto de Damon.

– Hun... - Havia somente música clássica. Claro que ele devia ter mudado a estante antes de eu chegar. - Eu quero dar um abraço na Carol... - falei manhosa indo em direção a porta.

Descemos as escadas em silencio e Edward me olhou. Canela de novo. Já disse que estou adorando isso? Vou me vingar dos dois em apenas um jogo. Espera, pareci a Katherine? Ah, que seja.

Abracei Caroline em um abraço apertado e nos balancei de um lado para o outro. Então abracei Boonie. Já havia lhe agradecido pelo anel, então só o que posso esperar dela é que controle os pensamentos.

~~x~~

– Quem quer bolo levanta a mão - Levantei a mão ao ouvir Rose cantarolar.

– Quem quer brigadeiro diz "eu" - Stefan veio atrás dela.

– Eu!!... Estou em dúvida se posso fazer as duas coisas. - Cantarolei no mesmo rítmo que eles haviam usado.

Stefan largou a bandeja com panelas de brigadeiro na mesa de centro. Já Rose colocou a bandeja com fatias de bolo e guardanapos no tapete.

– O primeiro pedaço pra mim!! - Jeremy gritou do canto da sala.

Eu ri, junto com todo mundo na sala.

– Contanto que sobre brigadeiros. - Sussurrei e pude perdeber Damon conter um riso.

Uma tigela pequena fora abaixada na altura dos meus olhos. Ergui o olhar e Edward sorria.

– Brigadeiro?

– Obrigada. - peguei de suas mãos, e a ponta de seus dedos roçaram os meus. Fingi um calafrio e peguei a colher com Stefan, que estava distribuindo.

Me enrolei mais ainda no roupão rosa que eu até agora não tinha tirado. Damon me abraçou de lado e eu o ignorei, continuando a comer o brigadeiro.

Pude perdeber desapontamento quando seu abraço afrouxou um pouco. Então deitei minha cabeça em seu ombro. Eu sabia exatamente o efeito que lhe causava. Principalmente sabendo equilibrar o ignorar-por-fora e o seduzir-sem-que-ele-perceba-sua-intenção.

~~x~~

Eu ria ao lado de Stefan, sentada no sofá. Rosalie e Emmett dançavam sei la o que no meio da sala. Isso é algo que eu vou recordar.

A música acabou e uma lenta começou. Rosaile e Emmett já estavam no meio da sala. Só se juntaram Stefan e Elena e Caroline e Matt. Eu sobrei com Jeremy, Boonie, e os rivais Damon e Edward.

Jeremy estendeu a mão para Boonie e os dois foram para o meio da sala também. Então eu fiquei no meio dos dois. Uma mão me foi estendida e eu olhei para o dono dela. Ergui a sobrancelha.

– E você dança? - perguntei divertida

– Haha. - ironizou e me puxou para cima, fazendo com que eu deixasse um Edward no canto da sala.

Entrelaçou nossos dedos de uma mão, e a outra segurou minha cintura. Apoiei a minha em seu ombro e descancei minha cabeça na curvatura do seu pescoço.

Eu sabia que a música estava quase acabando quando sua mão apertou a minha com um pouco mais de força. Ri de leve e me afastei quando a música acabou. Emmett guiou Rose até os fundos da casa e todos se dirigiram ao mesmo lugar.

Damon tombou a cabeça para a minha e roçou nossos lábios.

– Hun, onde é o banheiro?

Se afastou meio decepcionado e apontou com a cabeça para as escadas enquanto me soltava, hesitante. sorri de canto e me dirigi a elas.

~~x~~

Sai do banheiro e um barulho de água chamou minha atenção. fui até uma porta no corredor e, na varanda, percebi que Emmett havia jogado Rose na piscina. Todos estavam lá em volta, assistindo Rose correr atrás dele. Todos menos Damon.

Senti braços envolvendo minha cintura em um abraço e me inclinei para trás, enquanto sua cabeça descançava no me ombro.

– O que você tem com Edward? - Wow, que direto.

– Porque?

– Curiosidade? - Damon roçou o nariz pelo meu pescoço, e meu corpo estremeceu. O problema é que foi real. Eu não havia fingido.

– Ele é meu ex e está tentando recomeçar do zero. Mas acho que não passaremos de amigos.

– Acha? - Beijou meu ombro por sobre o roupão de seda.

– Acho. - Me esforcei para não arfar.

– Não pode ter certeza? - Uma de suas mãos subiu até meu ombro, retirando o tecido do caminho que seus lábios faziam ao roçar do meu ombro até meu pescoço.

– Hun, não sei... - murmurei.

Ele estava realmente fazendo esse jogo comigo? Pois bem...

Girei em seus braços e dei um pulinho, sentando no parapeito da grade. Então o puxei pela gola da camiseta e lhe dei um selinho, afastando-o em seguida.

Soltou um riso fraco e se aproximou de mim em seguida.

– Damon...

– Sim? - roçou nossos lábios.

– Não.

– Izzye...

– Não. - O empurrei e, em seguida, barrei com a mão, impedindo que aproximasse nossos rostos novamente.

– Izzye... - ele implorou?!

– Não. - repeti de novo, rindo. - Onde eu vou dormir? - perguntei divertida.

– Algo contra ser comigo no meu quarto? - um meio sorriso a mais e eu estou a um passo de delirar.

– Outro duplo sentido? - balancei a cabeça, mas desci do parapeito da grade e me encaminhei para seu quarto.

Pude ouvir Rose ainda xingando Emmett lá embaixo. Ri internamente e observei a cama de casal no meio do quarto. Mordi o lábio inferior e fui até ela.

– Não vai amarrotar seu roupão de seda se você deitar assim?

Ele estava tentando me deixar se graça ou me testando? De qualquer forma...

– Verdade. - Me virei sorrindo e o observei enquanto desamarrava o lacinho. Então me virei de costas e deixei que deslizasse até o chão, atirando para ele com o pé. Subi em cima da cama e me sentei, o olhado por sobre o ombro.

Ele ainda estava parado, com meu robe aos seus pés e me encarando como se eu fosse um fantasma, mas ao mesmo tempo com desejo; embora seu olhar denunciasse grande parte de paixão, carinho e afeto. E o cheiro de chocolate também denunciava isso.

– Vai ficar aí parado? - perguntei, tentando reprimir a risada e o sorriso malicioso. Sem muito sucesso, mas ao menos deu para reduzir a um sorriso de canto. Por puro tédio passei a mão sobre a renda da camisola que ia até o meio da minha coxa e, ao perceber que ele ainda não se mexia estalei os dedos.

Ele piscou como se estivesse saindo de um transe e veio até mim. Me virei de novo e engatinhei na cama até os travesseiros. Deitei-me embaixo das cobertas e o colchão afundou com seu peso ao meu lado. Seus braços me envolveram de novo.

Me lembrei do selinho que havia dado nele. Tudo bem que um selinho não é um beijo de verdade, mas foi o primeiro que era algo amais além de um simples roçar de lábios. Levei a mão até meu ombro e senti sua respiração na minha nuca. Sorri e levei a mão aos lábios. Formigaram.

A respiração em minha nuca tornou-se mais calma. Ele estava dormindo. coloquei a mão por cima da dele em minha cintura e me aconcheguei mais em seus braços.

E desta vez, somente desta vez, eu não pensei em Edward, jogos ou vingança. Apenas em Damon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como uma festa do pijama deu mais de 3 mil palavras? >.o
Então, para quem dizia que eles tem que ficar juntos: Vão ficar (obvio). Só nem eu sei quanto tempo vão demorar para descobrir um sobre o outro.
Vai passar do cap 17 o/ Isso é bom? o'/
Enfim... Eu não sei mais se quero fazer a segunda temp. Então me digam uma coisa: Se tiver vocês vão acompanhar ou preferem que a fic acabe feliz-feliz logo na temp1? (pq vamos combinar que pra ter história para a temp 2 normalmente a temp 1 não acaba muito bem xP)
Tá, Vou deixar com a Gabhi. viu, Gabhi? Pode escrever se quiser. É uma ordem!! (#aLok's_)
KisusKisus Sayõnara
~~x~~