Sinful Love escrita por Gabhi


Capítulo 15
Capítulo 15 - VampiraOculta


Notas iniciais do capítulo

Kon'nichiwa XD
Kisus para:
:: Emanuelle - Exatamente #risos
:: MihMalfoy - Kami!! É mesmo ;s Quando dei por mim já tinha escrito isso #risos
:: Isabelle Munhoz - Ah, é. Muito trabalho. XD Com certeza. Pode deixar que ciúmes não vai faltar xP
:: Mary Cullen - Arygato
:: BellaVolturi - #HappyHappy. More, não sou a Gabhi. Mas posso te dizer (se ela já não te disse) que vai XD
:: vanessa - Arygato
:: Gislayne - Arygato
:: Damond06 - Arygato
:: jhenifer_jr - Sem problemas. Kami!! Isso é uma boa noticia XD Significa que a fic é boa xP
:: Gabii Salvatore - Nem eu esperava xP Ah, é... A nova Bella... Ou você quiz dizer que era a Velha? ;s Bom... Ainda não é nesse cap xD #CaféComLeite
Agradeço os reviews XD
Assim, lá em baixo eu vos falo. Espero que leiam porque tem uma promoção XD
Yonde Yoi!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204039/chapter/15

– Isa... Eu não vou lhe machucar. Confia em mim? - No segundo seguinte senti cheiro de sangue e Katherine obrigava Isabella a beber do corte que havia em seu pulso. - Não!!

– Ela ia morrer de um jeito ou de outro. - Isabella se debateu e lágrimas escorreram pelo seu rosto - Porque não fazer Damon se culpar por iss...?

Avancei nela e antes que conseguisse toca-la, Katherine quebrou o pescoço de Isa.

Rosnei e ela correu. Fui atrás dela pela floresta e minha raiva era tanta que eu derrubava árvores pelo caminho. Em certo ponto ela sumiu. Tentei rastrar o cheiro. Nada.

Suspirei pesadamente dando meia volta e correndo de volta a casa. Isabella estava jogada no canto do quarto com uma expressão assustada, mas seu pescoço já estava no lugar. Faltava pouco.

Sentei-me ali e encarei seus olhos abertos. Eram um castanho claro. E estavam clareando mais. Era um pouco perturbador olha-la assim; então me levantei e a peguei nos braços, saindo da casa.

Corri por entre as árvores, tomando cuidado para que sua cabeça não batesse em nada. Ela se remexeu e abriu os olhos, olhando em volta assustada. Reduzi o rítmo para que absorvesse as informação sem estar com a sensação de ficar sobre pressão.

– O que...? - murmurou olhando em volta. Depois olhou para mim e vi seus olhos pesarem, como se estivesse com sono.

– O que Katherine lhe disse? - Tá, não era uma das melhores perguntas do mundo nessa hora, mas eu tinha que perguntar. Negou com a cabeça.

– Vocês não... não podem ser...

– Vampiros? - Me fitou. Suspirei enquanto caminhava devagar. - Você... Tem que fazer uma escolha. Eu vou lhe ajudar, prometo. Mas Katherine lhe transformou e a sua escolha é: ou você bebe sangue humano e se transforma por completo ou você morre.

Sua mão agarrou a gola da blusa que eu vestia e me puxou de leve.

– Você não pode contar a ninguém!!

– O quê?

– Rosalie e Emme...

– Eu sei, vampiros. Todos sabem, então não vai ser segredo.

– Me escuta!! - mandou. Parei de andar e a encarei. - Rosalie e Emmett se negaram a me transformar.

– Porque você queria ser transformada?

Ela suspirou.

– Eu namorava Edward. E para ficar com ele pela eternidade eu teria que viver por esse tempo.

– Entendo você. - Não era mentira. Mesmo que Katherine tenha me hipnotizado para querer isso, mas eu já havia sentido essa necessidade de saber que o tempo não separaria agente. E agora aquela...

– Stefan? - a encarei. - Está m-machucando meu braço.

Afrouxei o aperto e ela suspirou.

– Desculpe.

– Eu... Quero teminar o que Katherine começou comigo. - A olhei demoradamente. - Também quero que me explique algumas coisas. se não foi encomodo.

– Disse que iria lhe ajudar. É o que vou fazer. Mas porque quer guardar segredo?

Deu de ombros.

– Por favor?

Lhe dei um meio sorriso e voltei a correr, desta vez em direção ao hospital.

~~x~~

Bella POV

Teminei de beber e joguei a bolsa de sangue vazia longe, mirando na lata de lixo. Me virei para Stefan e passei a língua nos dentes, tendo a certeza de que estava saciada. Mesmo depois de cinco bolsas daquela parecia que minha garganta queimava. De certa forma, eu agradecia a Katherine.

– Então, me conte sua história, Izzye.

Suspirei e olhei para o lado.

– Conheci Edward; namoramos; descobri que os Cullens eram vampiros, incluindo Rose e Emm; me cortei com um papel de presente no meu aniversário; o mais novo se descontrolou e me atacou; Edward terminou comigo e todos foram embora; vim para cá; Emm e Rose voltaram; entramos na escola; conheci Caroline e o resto você já sabe.

– É uma história bem resumida...

– Praticamente. Agora sobre você e... Hã...

– Damon? - Me encarou de sobrancelha erguida. - Katherine disse algo sobre...

– Apenas conte.

– Resumidamente, eu e meu irmão nos apaixonamos por Katherine; ela nos enganou; nos transformou; forjou a própria morte, mas nós não sabíamos disso na época; meu irmão colocou a culpa em mim e quis arruinar minha vida; me apaixonei pela Elena; ele tentou nos separar; então desistiu e voltou para a escola.

– É um resumo do resumo? - perguntei rindo.

– Praticamente.

– E... sobre sua espécie?

– Comemos alho, crucifixo não funciona, verbena machuca, espelho é mito e queimamos ao sol...

– Queimam? Mas eu vi vocês andando pela escola...

Ele ergueu a mão e notei um anel em seu dedo.

– Foi feito por uma bruxa. Aparentemente somos os únicos que podem.

– E eu?

– Terei que contar para Boonie e lhe pedir mais um anel.

– Boonie?

– Boonie é descendente de uma família que veio de Salem. Os Bennets

– Mas se você contar ela vai saber. E provavelmente Edward também. E então vai contar para todo mundo. - Ele me encarou curioso. - Edward le pensamentos. - expliquei em um suspiro.

– Bom... Damon também pode ler se ele quiser. Isso se você não usar verbena, mas você não pode mais.

Suspirei.

– Não tem como pedir o anel sem explicar o porque?

– Ela não vai fazer... - Olhei para baixo e ele sacudiu a mão na minha frente, fazendo com que eu desse um pulo para trás e ele risse da minha cara. É, provavelmente eu mesma riria da minha cara. - Vou cuidar com o que penso, se vai te ajudar. E pedirei para Boonie fazer o mesmo. Não se preocupe com isso. Prometi que lhe ajudaria com o que precisasse. Bem... É só pedir.

Sorri.

– Você gosta do Damon, não é? - perguntou sério.

– Você já é a segunda pessoa que me pergunta isso hoje. - Ele continuou me encarando, como se eu não tivesse dito nada. Revirei os olhos e o fitei. - Sim. Katherine disse que ele não me amava, mas... Ela estava mentindo, não estava?

– A verdade é que ele dizia que sim, mas ele havia feito uma espécie de jogo com Kath, no qual quem ganhasse beberia seu sangue.

Olhei para baixo e tentei reprimir as lágrimas. Funguei.

– Se importa de me levar para casa? - disse baixinho. Não saberia se iria chorar ali, mas eu não queria chorar na frente dele. Embora ele tenha sido legal comigo, eu não queria chorar na frente de ninguém.]

Sua mão tocou meu ombro e senti ser puxada para cima e envolvida por seus braços.

– Sinto muito... - Retribui seu abraço e tentei reprimir as lágrimas. Mas elas caíram mesmo assim. - Seu cheiro está diferente. Vão notar se você não fizer o que eu lhe pedir.

Assenti e ergui a cabeça para olha-lo.

~~x~~

Continuei correndo o mais rápido que eu podia e parei de repente, ao perceber Stefan encostado em uma parede como se estivesse ali há horas.

– Droga, Stefan!!

Ele riu.

– Eu ganhei. - Mostrei a língua, mas só o fez rir mais.

Estávamos a dois quilometros da minha casa, e eu recém tinha bebido o sangue de um coelho. A desculpa que daria? Arranjei um trabalho em uma Pet Shop antes de Katherine me pegar. Eu estarei assustade e então Stefan vai pedir para Damon apagar minha memória e Tcharam: Ninguém suspeitará por alguns meses; ganharei tempo.

Por falar em Damon... Eu o odiava? Deveria? A única coisa que eu conseguia pensar agora é em Sangue. Mas eu deveria realmente odia-lo assim como tentei com Edward? Bom, eu não conseguiria. É um fato. Algo dentro de mim quer se vingar. Continuar com o joguinho. Bem... Eu poderia fazer isso. Só preciso de...

Soltei um grito de surpresa quando Stefan me pegou no colo, tirando-me de meus pensamentos.

– Você não estava ouvindo uma palavra do que eu disse, não é?

– Hããn?? - o encarei, ainda assustada.

Ele revirou os olhos e sorriu de canto.

– Katherine fugiu, portanto tome cuidado. É mais ou menos a coisa mais importante de um resumo do que eu disse.

– Ah, valeu.

Ele riu de novo.

– Consegue se fingir de assustada?

Arregalei os olhos e fiz biquinho ao mesmo tempo que deixava os lábios entreabertos de quem ia chorar, não foquei meus olhos em nada e me deixei cair em seus braços.

– Parece real? - sussurrei sem mexer os lábios.

– Parece... bem real. - Outra risadinha e então ele começou a correr.

Se eu ainda fosse humana, diria que em questão de dez segundos estavamos na minha sala de estar. Mas eu vi cada detalhe da rua enquanto corria.

– BELLA!! - Rose me pegou nos braços, continuei com a mesma expressão; sabendo que corria um risco de cair no chão, uma vez que eu parecia nem ter ossos.

Fui deitada em um sofá e fixei o olhar no teto. Eu poderia imitar muito bem a Alice tendo uma visão.

Enquanto eles falavam comigo e se enfiavam no meu campo de visão, continuava olhando sempre em um ponto fixo.

– Izzye? - Senti a mão de Damon passando pelo meu rosto e quase me rendi a fechar os olhos. Porém me lembrei do que ele fez e me mantive na mesma posição. - Ela está com um cheiro diferente...

– Ela arrumou um trabalho na Pet Shop. - Ouvi a voz de Stefan. - Acho que ela se abraçou a um coelho.

– Ou abraçou você... - Me esforcei muito para não rir e tentar conter o sorriso.

– Damon!!

– Que fim levou Katherine? - Emmett se aproximou de mim.

– Ela fugiu.

Alguem ficou batendo várias vezes na minha bochecha até que eu resolvi respirar fundo e me sentar com tudo. Fiquei arfante no sofá olhando para a parede.

– Bells?

Olhei para Rose que passava a mão na minha testa.

– Ela vai voltar... - murmurei.

– Não, não vai.

– Ela passou por um choque grande. Damon, acha que consegue faze-la esquecer?

– Nem pensar que vou deixa-lo chegar perto dela. - Rose ficou em posição de ataque. O que me lembra de pedir a Stefan me ensinar alguns truques básicos sobre lutas.

– EU SÓ VOU FAZE-LA ESQUECER!!

– Será que pode faze-la se esquecer de você, também? Assim, talvez, ela não corra tanto risco de você ganhar o jogo.

Os dois rosnaram e Stefan falou algo para Rose que eu não fiz questão de ouvir. Fiquei encarando o tapete da sala.

– Ela vai voltar... - murmurei de novo, e isso deve ter chamado atenção de Rose, por que ela me olhou com pena e deu passagem a Damon.

Ele se ajoelhou na minha frente e atirei os braços em seu pescoço, soluçando. Afagou meus cabelos e me afastou de leve pelos ombros. O encarei tentando fazer minha melhor cara de choro. Stefan estava bem no canto e o olhei sem desviar os olhos de Damon. (n/b: aquela coisa de, por exemplo, alguem fala contigo e tu encara a pessoa, mas ta prestando atenção em alguem no teu lado xp)

Beijou minha testa enquanto colocava uma mecha de cabelo atrás da minha orelha.

– Esqueça o que viu ou ouviu, você apenas dormiu no sofá. - sussurrou no meu ouvido.

Funguei. Agradeço que lembrei de que Edward não lia a minha mente e disse a Stefan. Encarei seus olhos novamente quando ele se afastou e mudei minha expressão para confusa.

– O... O que foi? Que horas são?

– Umas oito da noite.

Passei a mão pelo cabelo e olhei para a janela. Me levantei, ignorando Damon, e olhei para Caroline.

– Ah, Carol. Desculpe, eu acaebei dormindo. Ainda da para ir ao shopping?

– Eu acho melhor não, Izzye. - Ela sorriu. Será que ela se esforçou muito para fingir naturalidade.

Edward entrou pela porta.

– Onde estava?

– Fui caçar, Emmett. - falou com desdém. Então olhou para cada um antes de me fitar. Claro, ele havia lido a mente deles. Stefan!! - Ah, Bella. eu sinto muito por hoje. - assenti. - Podemos... Recomeçar?

– De qual ponto? - debochei.

– Que tal: Oi, meu nome é Edward. - Disse me estendendo a mão e eu a segurei de leve.

– O meu é Isa Swan. - Então olhei para o lado, fingindo pensar. A verdade era que eu já havia pensando. Realmente eu nunca conseguiria pensar tão rápido assim umas horas atrás. - Logo poderei ser Isa Hale, a irmã adotiva de Rosalie se nos mudarmos de novo. - completei e ri. E me senti bem quando todos riram comigo. O problema estava solucionado. Isso é, sem levar em conta que Katherine fugiu. Mas se Stefan não a pegar, eu mesma faço isso. Tenho todo o tempo do mundo mesmo.

~~x~~

– Stefan, já é domingo. É de noite e eu deveria estar dormindo. Amanhã tem aula e eu ainda estou assustada por causa de ontem. - Praticamente berrei no telefone.

– Estou chegando...

Desligou na minha cara?! Respirei fundo e contei até dez mentalmente. Guardei o telefone no bolso. Então olhei em volta. É, a floresta estava escura. Mas eu gostei.

– Bu!! - Me virei para trás rapidamente e fiz careta, enquanto assustava Stefan.

– Eei!! Eu ia lhe assustar!

– Falou certo, ia.

Nós rimos.

– Aqui está. - Ele me estendeu um anel.

– O que é isso?

– É ouro branco. E a pedra no centro que pedi para Boonie enfeitiçar é Onix. Uma pedra que representa a noite.

– Irônico...

– Você está ficando sarcástica... Parece até o Damon. - Revirei os olhos. Ergui a mão e coloquei o anel no dedo. Ficou realmente bom. - Boonie vai cuidar dos pensamentos dela.

Sorri para ele e o abracei. Realmente fui eu que o deixei sobressaltado? Por fim retribuiu o abraço.

– Obrigada.

– Disponha.

– Posso te chamar de irmãozinho? - perguntei quando nos separamos.

– Sou mais velho que você.

– E dai? - Ri de novo.

– Tá, pode. Mas só quando estivermos apenas nós dois. Vão estranhar se você me chamar assim por aí e...

– E... que ninguém entenderá o porque de tanta proximidade. - completer por ele, que apenas assentiu. - Quem chegar por último no fim da floresta paga o jantar!! - gritei e sai em disparada.

Corri apenas uns metros e algo me derrubou. Olhei para cima e Katherine rosnava para mim.

– Você já era!!

Abaixou o rosto para me morder e Stefan a jogou longe, quebrando seu pescoço em seguida. Comecei a rir.

– O que foi?

– Até eu conheço a regra do aja primeiro, ameaçe depois.

– Mas ela não sabia, e por isso você está viva.

– Talvez soubesse, mas já que ama joguinhos... - dei de ombros.

– Vá para casa dormir, finja que nem saiu de lá. Vou apagar seu rastro e ligar para Damon.

Assenti e me virei, me preparando para correr. Mas fiquei parada e o olhei por sobre ombro.

– Me deve uma janta - cantarolei e ele riu. - Obrigada de novo... Irmãozinho. - comecei a correr de volta para casa.

~~x~~

Caminhei até minha aula de história e me juntei a Damon na porta.

– Oi, Dam.

– Oi, Izzye. - sorriu e me puxou pela cintura, inclinando o rosto para o meu.

Me desfiz de seu braço e continuei andando para dentro da aula.

– Bom dia, senhor Tunner.

– Oi, senhorita Swan. Senhor Salvatore. - nos cumprimentou com a cabeça e fechou a porta.

Me sentei na última classe, no canto, e Damon ao meu lado.

– Está braba comigo?

– Deveria estar? - O encarei e pisquei os olhos algumas vezes, me fazendo de confusa. Idiota!! Ainda vai me pagar!!

– Não... Acho que não.

Suspirei e me virei para frente. O professor Tunner apagou o quadro e se virou para nós.

– Turma, no próximo fim de semana terá uma festa. É de aniversário da escola. Só para avisar. Quem estiver interessado em vir, e espero que estejam, tem papéis na secretaria. Também precisamos de umas cinco ou seis pessoas que possam ajudar na decoração...

Ele continuou falando mas desviei a atenção para Caroline que cutucava meu braço.

– Vamos ajudar na decoração? Será perfeito.

– Será mais que perfeito. - confirmei.

Sim, será perfeito. Afinal, nem Stefan sabe que não sou patricinha. Essa festa promete.

– Izzye?

– Sim?

– Se eu fiz algo que você não gostou, pode me dizer. - Damon insistiu.

– Você acha que fez algo errado?

– Hã...

Desarrumei seus cabelos e sorri.

– Só acordei de mau humor.

Ele sorriu e ficou me encarando. Mesmo quando voltei a prestar atenção no professor. O que significava que ele estava realmente preocupado se havia feito algo que me desagradou. Porque ele não teria tanto trabalho para descobrir algo se, agora que Katherine morreu, ele venceu e pode beber meu sangue a hora que quiser.

Mas ele que se prepare!! Se ele já está preocupado em me agradar eu avancei um passo do meu plano. Qual? Antes era "consquista-lo". Agora eu só acrescentei que depois disso eu vou embora. Ele não queria meu sangue só porque eu era apenas mais um de seus lanchinhos? Bom... Agora quero que ele sofra porque ele é só mais um canalha que entrou na minha vida. Apartir de agora, Damon Salvatore descobrirá do que eu sou capaz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gosto levanta o pe!! XD (não lembro quem diss que levantava o pé '-' Malz)
O que acharam desse cap? XD Antes de responderem saibam que eu fico muito chateada quando rejeitam uma coisa que eu fiz #ChantagemEmocional Não, sério. Eu adoro críticas por que assim sei o que pode ser melhorado e agrado vocês *w*
#CafeComLeite:: Noite do Pijama!! XD
Palavras chaves, ok? Tipo... Ah, vocês vão entender mais para frente xP
Bom... Seguinte: Promoção de Páscoa:: 2 recomendações a mais até sexta e tem cap na sexta feira santa, no sábado de aleluia e no Domingo de Pascoa XD (se eu não ficar sem internet. Mas daí eu prometo que vou postar os três capitulos juntos asm q der xP)
Caso não tenha as 2 recomendações cap só na segunda. (Não é chantagem, ok? e,e)
Deixo pra GabhiD. (Diwa xD) falar com vcs logo abaixo.
KisusKisus, Sayõnara
~~x~~
Gabhi_Cullen: ola pessoal. boa essa promoção de pascoa nao?? aahh eu to louca pra ver voces recomendando. por favor gente, senao a Bletts malvada nao escreve pra mim ler. grrr.
Bom gente, quem gostou da amizade da Bella e do Stefan? velho, eu amei, seriao. tipo, muito bom. e ai? prontos para verem a Bella se vingar?? aahh ja to fazendo a minha pipoca. kkkkkkkkkk.
bora comentar e recomendar? pensa assim, é voces mesmo que teram capitulos. RECOMENDEM PELO AMOR DE DEUS RECOMENDEM!!!
Beijinhos.