Sinful Love escrita por Gabhi


Capítulo 14
Capítulo 14 - "Ligando os Pontos"


Notas iniciais do capítulo

Kon'nichiwa XD Já devem saber que não é a Gabhi aqui xP
Bom eu to postando sem a Gabhi ter a menor conciencia disso ainda #risos
Ah, eu me sinto tão bem... Internamente. Porque fisicamente eu to até achando que a geladeira é o lugar mais quente da casa.
Enfim. Kisus::
:: Isabelle Munhoz - Também estou louca para isso xP Nem vai demorar muito já que a primeira temporada tá acabando y_y E diferente das séries não tem 22 epi. Acho que não passa de 17 *_*
:: vanessa - Arygato
:: Mary Cullen - Arygato. XD #HappyHappy
:: Maria Lúh - Sim, mas ainda não sabe xP
:: BellaVolturi - Concordo com você. Gabhi, desiste!! Ah, é. Nada contra xP O que deu a impressão? *-*
:: Gabii Salvatore - Também acho '-' Eu sei quem fooi XD Antes de completar 200 palavras desse cap já da pra saber quem foi, garanto.
:: vitoriaquinn - É, admite logo #risos xP
:: MihMalfoy - #Happy XD
:: Vampirinha Salvatore do 28 - #Happy XD Uuh. " o q aconteceu com a Bella. Que choque esse cap será xP
:: Gislayne - #Happy XD
Yonde Yoi!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204039/chapter/14

– Não sabemos onde Isabella está!!

Ao ouvir isso congelei. Foi Katherine??

"Mas eu vou jogar os dados e avançar casas desse tabuleiro mais rápido do que você imagina."

"Meu plano B dará certo."

Merda!! Também pode ter sido Edward.

"- Ele deve ser egoista demais para lhe abandonar e, ainda assim, querer seu coração só para ele"

Minha cabeça latejava e minha gengiva doia. Dei uma última olhada na garota de trancinhas antes de correr pela floresta. Eu não gostava realmente de Isabella. Mas...

Edward... Katherine... Seja qual de vocês dois que tenha sido... Eu vou matar o responsável por isso!!

~~x~~

StefanPOV

– Alô?

– Irmãozinho!! Tem o telefone da Boonie? - Estranho, pedido muito estranho vindo de Damon...

– Porque quer o telefone dela?

– Porque... Por favor!! Eu preciso d...

– Me da aqui esse telefone!! - Alguns ruídos e reconheci a voz de Elena. - Stefan, pode correr uns kilometros até a casa da Isa?

– O que? Voces...?

– Por favor.. - Sua voz indicava desespero.

– Hãn, tá. Estou indo. Chego em cinco min...

– Tem como trazer Boonie? - Ouvi a voz de Caroline ao fundo.

– Tá. Chego em dez minutos...

Desligaram "na minha cara" e eu baixei a mão, ainda segurando o celular, confuso. Mas que raios havia acontecido para envolver tanta gente?

~~x~~

Toquei a campainha. Rosalie atendeu.

– Oi.

– Oi... Da pra explicar o que está acontecendo? - Ela me puxou para dentro de casa em um movimento rápido, e no outro instante eu e Boonie estavamos confusos no meio de uma sala com tanta gente que parecia estar em depressão.

– Isa sumiu!! - Damon foi o primeiro a falar. - As suspeitas caem em Edward e KAtherine. E não sabemos ao certo qual dos dois chegaria a esse ponto por vitória ou egoísmo.

– Egoismo? Não, peraí. Vitória?!

Ele suspirou e todos o olharam; uns estreitando os olhos, outros com confusão e eu com cara de desconfiança. Damon, Katherine e Vitória não combinam muito bem na mesma "frase"...

– Katherine iniciou um jogo comigo...O vencedor ganhava o sangue de Isa. Além de que o ex dela era meio egoísta. Queria protege-la se afastando, mas não era forte o suficiente para ve-la feliz com...

– Seu filho da puta!! - um borrão e a parede fora rachada. Rosalie prensava Damon contra a parede. - Eu lhe dei votos de confiança e era só pelo sangue?! - silencio... Ninguém se mexia pela mesma razão que eu? Por susto? Ela o bateu de novo contra a parede. - Responda!!

– SIM!! ERA!! - Gritou. Rosalie rosnou e Emmett segurou-a pela cintura, afastando-a de Damon e obrigando-o a larga-lo.

– EU VOU MATAR VOCÊ!! ME SOLTA, EMMETT. OU EU MATO VOCÊ JUNTO!! - Damon se segurou na parede

– MAS QUANDO EU TIVE OPORTUNIDADE DE VENCER EU NÃO O FIZ!! EU NÃO CONSEGUI!!

Isso é pegadinha?

– VOU MATAR VOCÊ!! - Ela ouvira o que ele tinha dito? Pelo visto estava mesmo brava; esperneando e dando chutes no ar.

O olhar de Damon nem era direcionado a mim e chegou a me dar medo; era frio, sem emoção. E de repente ele era o assassino de anos atrás; com sede de vingança!! Ia avançar em Rosalie quando sai do choque e segurei seus braços por trás.

Os dois se debatiam; e Damon usava tanta força que eu não sabia por quanto tempo podia mante-lo ali. Ele acabou se soltando e antes que tocasse em Rosalie caiu se contorcendo no chão. Boonie andou até ele e parou em sua frente.

– Farei um feitiço para acha-la. Mesmo que você diga que não se importa!!

~~x~~

BellaPOV

–Hum... - murmurei, abrindo os olhos. Sem claridade... Forcei os olhos e me sentei. Toquei ao meu redor. Travesseiro, colchão, cobertar e...

– Bom dia, fofa. - A luz foi acesa.

– Katherine? - ela sorriu, sentada nos pés da cama. - O que...?

– Você ainda está viva. Interessante...

– O que??

– Era para você ter morrido quando bateu a cabeça na pia tentando pegar sua blusa no lustre...

– FOI VOCÊ?? Mas como pode...?

– Foi... - Ascentiu ainda sorrindo, como se nada fosse a abalar.

– Vampira... - sussurrei.

– Não estranhou o armário lá dentro? Ele estava tentando saber de quem era o cheiro...

– Emmett!! - corrigi.

Seu sorriso desmanchou e ela fez um gesto com a mão.

– Pouco importa a mim o nome dele... - falou com desdém.

– Me diga o que você quer!!

– Você está apaixonada por Damon, não está?

Sim, estou. Completamente... Quieta, consciencia!! Não lhe perguntei nada

– O que? Que pergunta é ess...?

– Responda, sim? - falou mais calma, com um sorriso sereno - Está ou não está? - desviei o olhar. - Ah, você está...

– Como foi que isso entrou na conversa? - revirei os olhos.

– Porque ele não te ama como aparenta amar...

– O que está dizendo? - Perguntei alarmada e, confesso, meio triste. Mas ela poderia estar mentido, não? Fez biquinho enquanto examinava as unhas. Então baixou a mão e roçou de leve as unhas em vermelho na coberta; e eu fiquei com medo assim que a coberta rasgou.

– Estou dizendo que eu e ele apostamos em um jogo. O prêmio era seu sangue, que apropósito é muito doce.

– Damon também é vampiro?

– Os dois salvatores são... - Sorriu irônica. - E Elena não é minha irmã.

– Eu não... Estou sonhando, não estou?

Ela gargalhou. Sua risada me fez estremecer e seu sorriso me fazia arrepiar.

– Não!! Eu venci!!

Me encolhi, fechando os olhos enquanto ela se aproximava. Sua respiração gélida em minha nuca me fez lembrar do dia em que Rose me assustou no porão. E agora eu iria morrer sabendo que quebrei a cara. de novo!!

– Isabella?

– Sabe meu nome? - abri os olhos e a encarei.

– Sei mais do que imagina. Por exemplo... Aquela caixinha cor de rosa assinada com um S... Eu sei quem lhe mandou... - Fiquei em silêncio, esperando que ela completasse a frase. - Quer saber quem foi? - Sorriu e continuou antes de eu assentir. - Não foi Damon... Ele só lhe deu aquelas rosas em um buquê para se aproximar de você.

– Não... - sussurrei negando.

– Sim!! - Se aproximou mais ainda. - Eu lhe enviei as flores, Isa. Queria que suspeitasse de Stefan, mas admita que considerou a possibilidade de ser do Salvatore... Iludida!!

Minha visão foi ficando embaçada. Se ia me matar, porque não acabava logo com aquilo? Pisquei várias vezes tentando reprimir as lagrimas; porém uma escorreu de modo lento até minha bochecha esquerda, onde foi pega pela unha de Katherine.

– Oh, não chore... - fingiu pena.

– Porque não me mata logo, se vai acabar fazendo isso de um jeito ou de outro?

– Porque se eu fizer dessa forma não verei onde está a graça. Mas tenho que adimitir... Fiquei surpresa ao saber que Damon tentou lhe morder e não conseguiu...

"Levantei o olhar sobressaltada e seus lábios roçaram nos meus. Beijos foram trilhados do meu maxilar até meu ombro. Então ele beijou meu pescoço."

Ele tentou!! E não conseguiu!! Fico com raiva ou devo apenas ter esperanças de que ele me ame? Meu cérebro diz que eu devo odia-lo, assim como tentei fazer com Edward - considerando a "experiencia" no banheiro da escola não deu muito certo - e meu coração praticamente grita que devo arriscar na teoria de que ele me ama...

– De qualquer forma - começou -, eu venci. Mas antes de pegar meu prêmio - se levantou e andou até uma mesinha, pegando um celular e discando alguns números. - que tal brincar um pouquinho? Eu adoro diversão... Gosta de diversão, Izzye? - me encolhi sobre a cama do quarto pequeno enquanto ela sorria para mim com o celular na orelha. Era perturbador. - Damon?

~~x~~

StefanPOV

– Katherine... - ao ouvir seu nome concentrei-me em Damon e a voz daquela vadia pelo telefone.

Estou com sua... namorada.

Percebi Damon se contrair e olhar de canto para Rosalie.

– Ela não é minha namorada. Onde vocês estão?

Se ela não é sua namorada... Porque se importa tanto com ela?

Porque não diz logo onde está?

Boonie se levantou e largou a vela no chão enquanto ia até Damon e arrancava o celular de sua mão.

– Facilite as coisas. Pode até pensar em ganhar tempo, mas de um jeito ou de outro eu vou te encontrar. E quando isso acontecer eu juro que você morre!!

Uma risada.

A bruxinha se estressou?

– Como vamos se saber se ela está mesmo com Isa? - Caroline tocou meu ombro enquanto sussurrava.

– Querem provas? - Um ruído e um choramingo baixo.– Diga oi... Isabella!!

Isabella??? Ouvi soluços, como se ela chorasse.

– Acho que ela está ocupada em tentar conter as lágrimas. Conseguem sentir o cheiro do medo daí? Pois aqui é intenso.

Outra risada e o telefone foi desligado. Boonie estendeu o celular para Damon, que o pegou e esmagou-o na mão. Enquanto pequenos pedaços de plástico caiam no chão ele socava a parede com a outra mão.

vou ver se acho rastros de cheiros por aí.

– Não vai esperar Boonie f...

– Não!!

A porta fora batida com tamanha força que poderia fazer a casa desabar. Um silencio desconfortável instalou-se na sala; Boonie fora a primeira a se mexer, pegando a vela que caira e a posicionando em uma das cinco pontas do pentagama que haviamos desenhado no chão.

– Eu vou ficar na ponta que simboliza a cabeça. - disse colocando um pote com água no centro. - Caroline do meu lado direito, Rosalie do meu lado esquerdo seguida por Emmett e, então, Stefan. - Pegou uma caixinha de fósforos. - Antes que pergunte, Elena, vampiros tem essencia mais forte do que humanos...

Elena assentiu e se escorou na parede. Boonie se ajoelhou em uma ponta.

– Estou na ponta que simboliza o Espiríto. Caroline está com a terra, Stefan com a água, Emmett com o fogo e Rosalie com o ar. (n/b: obrigada, Kristin e P.C. Cast - XP) Ascendam suas velas nessa exata ordem quando eu jogar isso aqui - Ela sacudiu um cabelo castanho. Provavelmente de Isa...bella? - no pote que está no centro.

Cada um pegou dois fósforos enquanto Elena fechava a janela e desligava a luz.

– Quando sentirem qualque coisa, não importa o que seja, não se levantem. - Falou enquanto ascendia um fosforo e o colocava abaixo do cabelo, para que sua ponta pegasse fogo. - Provavelmente vocês sentiram o que cada elemento trás de Isa. Então não se agitem e prestem atenção. - O fogo consumia aos poucos o fio castanho claro e Boonie o jogou no pote a nossa frente.

Caroline riscou o fósforo na caixinha que Boonie lhe estendia e ascendeu sua vela, passando a caixinha para mim. Ascendia minha vela e passei para Emmett que passou para Rosalie até que chegou em Boonie. Todos com velas ascesas e eu me sentia em um filme místicamente gótico. (n/b: isso existe? *_*)

Me concentrei na chama da vela, como todos os quatro. Elena fora a primeira a sair do meu campo de visão. Boonie e Rosalie em seguida. Então Emmett e Caroline e eu estava sozinho com a chama da vela; pelo menos ao meu ver. Estreitei os olhos e um cheiro salgado me atingiu. mar... Era como se eu estivesse ajoelhado no mar. Queria olhar em volta para ver se todos sentiriam isso, mas não o fiz. Eu estava simbolizando a água para aquele pentagama.

Senti então como se estivesse afundando, e a sensação de estar na água chegava aos meus ombros. Mas eu sabia que era somente uma sensação... Afinal não havia água nenhuma ali. A "água" subiu mais até meus cabelos se agitarem, como se eu estivesse realmente embaixo d'água, e foi essa sensação que me atingiu por completo. Se fechasse os olhos eu sabia que veria peixes e corais.

Continuei a olhar a chama da vela quando ouvi um barulho, parecido quando tem algo na sua orelha. Mas não me parecia um mosquito ou qualquer outro inseto. Parecia mesmo um peixe agitando a água em ondas e bolhas pequenas. Uma voz simples e singela entrou por meus ouvidos.

– Para Isabella achar, no seu passado deve retornar. - Uma sensação de algo roçando na minha orelha. Interpretei como bolhas de quem quer que estivesse cantarolando. Não havia sentido em suas palavras. Repeti baixinho a canção, sem emitir voz.

A chama da minha vela apagou, levando junto a sensação de estar em baixo da água; como se a água tivesse evaporado de repente. Olhei alarmado para cima. Todos ainda encaravam suas velas.

Caroline mexia a mão contra o chão de madeira. Ela simbolizava a terra... Então julguei que estava mexendo em gramas; o que me deixou curioso sobre o que ela sentia. Emmett parecia cansado, como se o dia fizesse quarenta graus. Não que ele fosse se importar. Rosalie tinha os cabelos se agitando para trás, ora para os lados, e as vezes chicoteava seu rosto. Boonie não demonstrava nada, como se não estivesse sentindo alguma coisa.

A vela de Caroline se apagou e ela parou de mexer os dedos contra a tábua de madeira. Me olhou e um sorriso brincou em seus lábios. Riu baixinho e eu fiz o mesmo. Embora aquela mini canção não fizesse sentido na minha cabeça eu sabia o que havia sentido. Nenhum outro ritual de Boonie fora assim. E desse eu havia gostado.

As velas de Emmett e Rosalie se apagaram no mesmo instante e eles se entreolharam depois de olhar para Caroline e eu. Eles tinham o mesmo olhar que Carolie e possivelmente eu:: uma mistura de espanto, surpresa e conforto.

Conforto... Sim, era confortável. Como se eu tivesse feito parte daquilo. Como se embaixo d'agua fosse meu lugar. Por fim a vela de Boonie perdeu a chama e ela levantou os olhos.

– Sentiram alguma coisa que tenha haver com Isa? Não estou falando da vontade de se fundir com o elemento do qual fizeram contado.

Sua frase despertou algo em minha mente. Fora realmente como se a água, eu e o que cantarolou em meu ouvido fossemos um só. Uma coisa só.

– Nada a não ser um calor. Quantos graus era aquilo? - Emmett disse e riu. - uns cem?

– Duzendos e vinte graus, e ainda assim você se sentiu confortável. - Boonie disse como se estivesse com uma criança e dizendo "É de lá que vem a chuva" enquanto apontava para uma nuvem no céu.

– Duzentos e vinte? - Elena quase engasgou.

– É, mas tipo... Foi ótimo. - Falou examinando as mãos.

– Eu me senti como se estivesse voando. E só. - Rosalie passou a mão pelos cabelos, tentando os ajeitar. - Mas meu cabelo sofreu como se um furacão estivesse do meu lado.

– E ainda assim você gostou... - Boonie olhou para Caroline, que ergueu as duas mãos.

– Nada além de cheiro de grama cortada e flores.

Boonie suspirou.

– Nada além de paz e conforto.

Todos olharam para mim.

– Além de estar em baixo da água? Alguma coisa cantou no meu ouvido. Conta?

– Mas é claro!! - Boonie quase deu um pulo. - O que ela disse?

– Ela? - Elena estreitou os olhos e fez biquinho. Ela estava com ciúmes de algo que nem eu vi ou foi impressão minha?

– Ela, Ele... Tanto faz.

– Para Isabella achar, no seu passado deve retornar. - repeti cantarolando baixinho. - Mas eu não entendi. O que isso tem haver com água? - Caroline observou o chão.

– Eu sei... - Rosalie olhou para Emmett. - Ela ia se acidentar!! Ela iria se afogar se não tivesse vendido o carro para Max!!

– E o que isso tem haver?

– Max? - Elena se aproximou e Boonie fez um gesto para que não desse muito mais passos para frente. - Onde?

– Forks...

– Stefan, você não tinha um amigo chamado Max Lenfox que se mudou para lá?

Ergui o olhar para ela.

– Boonie?

– Meu nome.

– Posso me levantar?

Ela estreitou os olhos e passou um dedo por uma linha do círculo, apagando-a.

– Pode... Mas o que vai fazer?

– Tenho que checar uma coisa.

Me levantei e fui em direção a porta, fazendo um sinal para Elena de que iria sozinho.

– Podemos fazer de novo? - Ouvi Emmett perguntar enquanto descia apressado as escadas. Houve um som que parecia de um tapa.

– Ai. Dói quando eu não espero isso, tá?

– Não se brinca com os elementos, idiota. Rosalie, pode bater nele por mim, por favor?

– Não, ela não pode!!

Abri a porta e sai da casa, andando para o leste. Max... Havia morrido e eu nem sabia. Sua casa também era meio afastada. Não havia sido vendida, não havia tido pessoas que tivessem mostrado algum interesse em comprar ou alugar. Estava prativamente abandonada desde que havia se mudado. E o preço que pedira pela casa... Bom, era metade do que deveria cobrar.

Respirei fundo e retorci os lábios em desgosto. Ela estava lá dentro com Isa!! nunca mais subestimarei a água. Tá, isso foi meio idiota. Mas até que a água pode fazer coisas incriveis se estiverem em mãos de um boa bruxa.

Abri a porta e entrei devagar. Já havia estado aqui tantas vezes; mas sem aquele Max alegre aqui dentro a casa parecia triste, solitária... Sombria. Mesmo com tantos móveis em cores e tons diferentes, mas sempre combinando, a casa me parecia quase mórbida.

Subi devagar as escadas tomando cuidado. Katherine escutaria o mais leve som de meus passos, como um humano escutaria o aspirador de pó mesmo no andar de cima da casa.

Segui o cheiro e estava mais forte do outro lado da porta onde antigamente era o quarto de Max.

– Stefan, veio se juntar a festa?

A fúria me consumiu. Abri a porta em um rompante e dando de cara com Katherine sentada na cama de casal, com Isabella encolhida em um canto do quarto. Ela me olhou divertida.

– Como entrou na casa dela?

Ela deu de ombros.

– Fiz com que a sobrinha de Max me convidasse.

– Kassy?

– Sim, sim. Acho que é. Uma ruivinha que adora usar trança no cabelo. - engoli em seco. Ela é apenas um criança. Uma criança de 6 anos que fora exposta a vampira mais psicopata do mundo - Damon a conhece, sabia? Só não sabe que é ela. Ou quem era seu tio. Alias, ele queria beber o sangue dela...

Rosnei e desviei o olhar para Izzye. Ela me olhava assustada. Dei um passo até ela. Enquanto ela se encolhia mais ainda na parede, Katherine me barrava com o braço.

– Ela vai morrer igual, Stefan. Se eu não posso ter você e Damon de volta... Bem... Mato que os quer. Não gosto de concorrência.

– Concorrência?

– Sim, Elena e Isabella.

– Isabella? e Damon? - Olhei de uma para a outra. eu estava ficando cada vez mais confuso.

– Eu quero você e Damon, como nos velhos tempos. Agente se divertia, não se divertia? Agora tem outras que os querem. Elena conseguiu você. Bellinha está quase conseguindo Damon. E eu não gosto disso! - Se levantou e acariciou minha face com a ponta dos dedos. - Isabella vai primeiro. Elena depois. - Rosnei e a joguei na parede.

Olhei de novo para Isabella que parecia querer atravessar a parede.

– Isa... Eu não vou lhe machucar. Confia em mim? - No segundo seguinte senti cheiro de sangue e Katherine obrigava Isabella a beber do corte que havia em seu pulso. - Não!!

– Ela ia morrer de um jeito ou de outro. - Isabella se debateu e lágrimas escorreram pelo seu rosto - Porque não fazer Damon se culpar por iss...?

Avancei nela e antes que conseguisse toca-la, Katherine quebrou o pescoço de Isa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

To sem tempo. Então nem vou escrever muito.
Vou deixar para a Gabhi XD
KisusKisus Sayonara.
~~x~~
N/Gabhi: argh, essa vaca nao avisou que postava. mas te amo B.
enfim, capitulo foda nao??? iihh Bella se transformou. agora nem eu sei o que vai acontecer. serião.
enfim, genteeeeee, comentem, ta bom?? por favor, e recomendem tambem.
Beijso.