Sinful Love escrita por Gabhi


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Kon'nichiwa. Awwn... Nem vou enrolar muito. Kisus para::
:: Delena - Me deixou muito #Happy em saber XD
:: Isabelle Munhoz - Nhá, é... Eu estava planejando a confusão desde o capitulo 2. E agora eu esqueci da metade. ;s
:: Mary Cullen - #HappyHappy
:: vanessa - Arygato. Vai demorar um pouco, amore.
:: Gabii Salvatore - Concordo plenamente!! Ah, se eu fosse a Lena... Não dava desconto, não xP #risos Pois é... Qual é pior? >.o Bom... Ao desenrolar da estória tu me diz suas conclusões XD
:: Gislayne - AAh, eu também queria que ele descobrisse isso #risos. CaféComLeite? Ele vai mais adiante!!
:: BellaVolturi - Awwn, fofa *w* Obrigada mesmo... Mas são coisas do dia a dia. E eu não gosto muito de desabafar... Mas eu sou deprimida a maior parte do tempo, e a maioria das pessoas me ignoram, então... e,e E pode desabafar comigo sim. Embora eu não seja de falar (escrever) muito sobre mim sou uma ótima ouvinte (leitora). Sweet Kisus
:: RannieryMalfoy - Sem problemas XD Arygato
:: Damond06 - Arygato.
Ahn, eu dedico o cap para todo mundo que lê XD Acompanhado de beijinhos e branquinhos especiais para Gabhi, que também tem seus problemas e,e' Mas eles logo se resolvem, amore.
Enfim, para quem pedia para "o Damon se tocar logo" que ama a Izzye, taí o inicio dessa ficha caida. XD #risos
Para os que pediam confusão taí o inicio. Principais suspeitos? Kath e Edward XD
Bom, cada um com seu propósito mas... Ah, eu nao vou entregar a trama toda xP
Sem mais enrolações, vos falo lá em baixo.
Yonde Yoi!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204039/chapter/13

O que há de errado comigo??

Subtitulo:: Jogar para ganhar.

O sinal tocou e limpei furiosa minhas lagrimas com as costas da mão. Sai da 'cabine' e me dirigi a pia. Me observei no espelho. Não estava tão ruim...

Sai do banheiro e dei de cara com Edward.

Ele me empurrou novamente para dentro e trancou a porta. O olhei alarmada.

– O que você está...?

– O que é tudo isso? - Ele levantou o capuz do meu casaco e tocou as pulseiras. - Desde quando você veste rosa?

– Desde que perdi uma aporta para Emm. - falei emburrada. Ele ergueu a sobrancelha e deu um passo a frente. Dei dois para trás e ficamos nisso até eu me encostar na parede e ele prensar seu corpo contra o meu. - Edw... - Ele me silenciou com um beijo. Fiz careta. Merda, merda, merda!! O empurrei, porém só o estimulou mais. Merda de novo!! Acabei mordendo o meu próprio lábio e gemi de dor. Mas acho que ele interpretou de outra maneira, já que passou a língua pelos mes lábios. De um jeito ou de outro, eu permitindo ou não passagem, eu não tinha a força do seu dedo mindinho...Do pé, devo acrescentar.

Eu me debatia mentalmente, já que fisicamete não ia dar em nada além de dor de cabeça. Retribuir ou não retribuir? Bom, acho que o "retribuir" ganhou forças para eu o obedecer e, céus... eu tinha a clara conciecia do que estava fazendo. Mas eu só conseguia retribuir e não parar.

Ok, chega!! Eu tenho que parar!! Forcei minhas mãos até seu peito e o empurrei novamente, mas só fez com que ele me prensasse mais contra a parede. Já doia a ponto de eu achar que minha coluna estava se fundindo aos tijolos... A porta se abriu em um rompante, com um som que parecia de um chute. Não sabia se sentia alívio ou vergonha. Mas ao Emmett jogar Edward na outra parede e Rose me abraçar eu senti alívio. Desandei a chorar enquanto ela me abraçava.

– Vai ficar tudo bem... - Ela murmurou alisando meus cabelos com as unhas.

– Não vai. Não vai. Não vai... - Eu repetia sem parar enquanto ela, inutilmente, tentava me fazer escuta-la. Algo tocou meu ombro e eu olhei para cima. As lágrimas deixavam a visão embaçada e eu só não achava que quem me abraçava era Caroline porque conhecia a voz de Rose. Pisquei algumas vezes antes de reconhecer o dono da mão que foi-me estendida. - Dam... - Ele me puxou para cima e, de lado, abraçou-me pelos ombros e puxou-me para o corredor.

– Aquele é o Edward? - Assenti, sem saber se minha voz saíria. O que eu fiz? Que merda eu fui fazer? - Quer ir para casa? - Assenti de novo.

Ele beijou minha testa enquanto me levava para o estacionamento. Abriu a porta do carro e me sentou, dando a volta. Quando entrou olhou para as minhas mãos; e como não prendi o cinto ele fez isso por mim. Embora ele mesmo não tenha posto o dele. Abracei minhas pernas e deixei mais lágrimas caírem. Só percebi que chegamos quando ele estava inclinado na minha direção e limpava minhas lágrimas com a manga do casaco. O encarei e ele nada o fez, a não ser sorrir de leve, um sorriso triste e preocupado.

Damon desceu e abriu minha porta, empurrando de leve minha perna para baico para poder tirar o cinto. Me pegou no colo e fechou a porta com o pé. Encostei a cabeça em seu ombro enquanto ele me levava para dentro.

– Está... Tudo bem, agora? - Fiz que não e fui posta em um sofá. Abracei a almofada. Tinha um cheiro diferente. Abri os olhos. Estavamos na casa dele!! - Bem vinda... - falou sussurrando.

Dei um leve sorriso.

– Obrigada... - Se ajoelhou a minha frente e passou as pontas dos dedos sobre minha bochecha. Toquei seu nariz com o indicador e ri de sua careta.

– Alguém já está um pouco melhor... - Sentou-se ao meu lado, enquanto eu me encolhia. Fui puxada para cima e ele me abraçou. Suspirei. - Ele merece?

– O que?

– Suas lágrimas... Ele merece? - O encarei surpresa.

– Não... Não sei... Ele partiu meu coração em pedaços... E agora volta arrependido depois de ter me jurado que eu nunca ia me lembrar dele...

– Talvez... - Segurou meu rosto entre as mãos. - Ele seja egoista o bastante para lhe deixar sozinha e ao mesmo tempo lhe querer só para ele... - Seu nariz tocou o meu e juro que fiquei tentada a fechar os olhos e me impulsionar para frente. Mas apenas fiquei encarando seus olhos. - Ele não merece suas lágrimas, Izzye... - Uma de suas mãos desceu até onde deveria ser meu coração. - Assim como não merece seu coração...

– Eu ainda gosto dele... - Admiti em sussurro. Seu olhar pareceu triste.

– E ele gosta de você? Porque para te-la abandonado, não me parece que a resposta é sim.

Baixei os olhos.

– Eu... - Fui interrompida

– Eu gosto de você, Izzye. Muito.

Levantei o olhar sobressaltada e seus lábios roçaram nos meus. Beijos foram trilhados do meu maxilar até meu ombro. Então ele beijou meu pescoço.

~~x~~

DamonPOV

Fácil demais... Distribui mais uma vez beijos do seu pescoço até seu ombro e ela fechou os olhos enquanto jogava a cabeça para trás. Sorri contra sua pele, reprimindo a risada de vitória. Katherine, eu venci!! Mordisquei seu pescoço.

Fechei os olhos e respirei fundo. Seu sangue estava sem vestígios de verbena. Doce, quente, pulsante... Tão disparado... Ao mesmo tempo que tão amargurado... Quando abri os olhos tinha certeza que estavam escuros. Passei a língua pelos dentes.

Minha tão merecida sobremesa... Na minha frente... Agora estava fácil demais, tanto quanto doce demais... Fui morder seu pescoço mas algo me empediu. Meus dentes não estavam tão afiados, e eu não tinha aquela sensação de prazer... Simplesmente não conseguia morde-la. Me afastei bruscamente e ela me olhou confusa. O que há de errado comigo??

Encarei seus olhos cor de chocolate. A deitei no sofá ficando por cima e beijei novamente seu pescoço. Ela suspirou e fechou os olhos. Passei novamente a língua pelos dentes... Nada de caninos pontiagudos ou dentes afiados... Mordisquei onde deveria estar sua jugular enquanto respirava fundo; mas nem o cheiro de seu sangue doce fez com que eu conseguisse a morder. Eu queria!! Só não conseguia fazer... Me afastei de novo e toquei minha testa. Vampiros podem ter febre e ficar doente? Não! Tenho quase certeza que não!! Então... Que merda aconteceu comigo??

– Está tudo bem? - Isabella se ajoelhou e tocou meu ombro. Encarei sua mão.

– Ótimo. - Disse, ainda sem olha-la.

– Não... Parece. - Sorri de canto e beijei a ponta de seu nariz; com o susto ela deu um pulo e quase caiu para trás. Segurei seu pulso e a puxei para que não caísse no chão.

– Acredite em mim... Ótimo. - Sorri tentando parecer natural. A puxei para mim. É isso... Não tem nada haver com verbena. Eu sentiria seu cheiro. Então deve ter sido porque me alimentei ontem. Só isso. Minha comemoração de vitória pode esperar dois dias. Cheirei seus cabelos para me certificar. É... Sem verbena. Ela se aconchegou em meu peito e suspirou. - Vai querer almoçar onde?

– Hun?

– Almoçar... Quer dizer... Você não comeu nada...

– Qualquer lugar.

– Conheço um ótimo restaurante... Italiano.

– Perfeito. Adoro comida italiana - murmurou agarrando a gola da minha camiseta.

Mais dois dias... Apenas mais dois dias até eu sentir sede novamente. Então poderei... Seu celular tocou, interrompendo meus pensamentos. Ela o pegou e viu o visor antes de comprimir o aparelho contra a orelha.

– Caroline?

Eu não sou curioso. só queria ouvir a conversa, tá?

Eu ouvi dizer que você saiu mais cedo; tá tudo bem?

Mentirosa!! A verdade é que você nos viu sair ao lado de Matt... Mas ele estava ocupado tentando guardar a bola de basquete dentro do armário sem que ela caísse ao abrir a porta.

Estou. Olha... Não cancela o shopping por minha causa. Eu vou!!

Mas você...

Está tudo bem. Eu vou, tá? Só... Acho melhor ser as quatro.

Ok, então... Te vejo as quatro.

Tá.

Ah, Elena quer o caderno de geografia emprestado. Pode...?

Sim, sim. O meu... Pode, sim.

O celular foi jogado no sofá e ela se aconchegou novamente perto de mim. Passei os braços por sua cintura e só fui perceber que fiz isso uns cinco minutos depois de ficar observando seu rosto.

É... Acho que vampiros podem enlouquecer... Minhas teorias? Jogo com Katherine, preocupação em encobrir meus pensamentos, rixa de Elena e Carol quando tem reunião para discutir aqui em casa, Boonie com problemas de bruxas... Bom... é bastante estresse. Deve ser só isso. sobrecarga de pressão...

Coloquei uma mexa de seu cabelo atrás da orelha; para ver melhor seu rosto. Não!! Não pensei isso de propósito. Acho que meu cerebro precisa de uma alta dose de alcool.

~~x~~

RosaliePOV

A campainha foi tocada e Emmett segurou Edward contra o sofá. Me levantei e abri a porta. Edward pareceu tenso ao encara-la.

– Oi. É Rosa, certo?

– E você é...?

– Elena! Isa está? Ela me prometeu o caderno de geografia emprestado. Apropósito, ela está bem?

– Ela saiu. Mas eu posso pegar o caderno para você... - Olhei seu pescoço quando algo chamou minha atenção. - Gostei do colar. - Sorri.

Ela o segurou entre os dedos.

– Ah, obrigada. Stefan que me deu... - Sorriu.

– Entre, vou buscar o caderno.

Elena me acompanhou escada acima. Entrei do quarto de Bella e procurei por seu caderno enquanto ela deveria estar observando os quadros no corredor. Peguei o caderno com capa rosa e o levei até Elena.

– Aqui...

– Obrigada. Diga a Isa que eu devolvo amanhã?

– Sem problemas.

~~x~~

Damon POV

Desliguei o carro e dei a volta, abrindo a porta para Bella. A acompanhei até a varanda e paramos de andar. Ela me encarou.

– Obrigada pelo almoço. - assenti.

– Não por isso.

Se aproximou e seus braços me cercaram. Envolvi sua cintura; suspirando em seguida.

Ela se afastou mordendo o lábio e minha vontade era de puxa-la para perto e prende-la ali para sempre. Que pensamento ridículo foi esse??

Acenei e voltei para o carro, sem olhar para ver se ela havia entrado.

Dirigi até a floresta além de sua casa e desci. Fiquei andando por horas; chutando pedras pequenas, desviando de galhos e observando algumas folhas caírem.

Ah, é... A escola queria fazer amigo secreto... Merda. E eu nem lembro quando é. Talvez se eu fingir ficar doente... Não!! Isso passaria minha vitória para Katherine. E o sangue de Isa é meu!!!

Avistei uma barraca e me escondi atrás de uma arvore, ouvindo passos.

Papai, eu quero ver o lado...

– Nós vamos lá depois, querida.

– Quem quer biscoitos??

Bufei. A família perfeita!! Mas quem liga para isso?? Eu já tive chances de ter tudo isso. Mas foi destruido por alguma coisa... E ela tem nome e sobrenome... É um pequeno peixinho... Uma verdadeira piranha chamada Katherine Pierce.

Tudo bem, sem pensar em ninguém agora. Ou melhor: Pensar em ganhar Isa de Kath definitivamente. Se eu me alimentasse agora, não poderia...

Estreitei os olhos, observando a garota de trancinas pular de um lado para o outro com um biscoito na mão. Sangue puro... E tenho certeza que o de Izzye é melhor. Então porque o da garotinha eu tenho plena certeza de que conseguiria beber seu sangue?

– Damon!!

Me virei e sorri sarcastico.

– Kath, que saudades.

– Até que enfim alguém me cumprimentou direito. - Ela riu e revirei os olhos. Deu dois passos para frente e fiquei parado. - Eu vi o que aconteceu hoje.

– Sobre qual parte? - tombei a cabeça de lado e ela ficou na ponta dos pés para sussurrar no meu ouvido:

– Tudo!! Você salvando a garota... Então não conseguindo beber seu sangue... E leva-la para um restaurante italiano. Porque italiano, Dam? Saudade dos tempos em que me levava aos restaurantes da italia? - Então se afastou sorrindo.

– Nem pensar. E Isa é minha.

Isabella não é sua definitivamente. Eu estava em vantagem, então nem me preocupei muito. Mas ao revelar que eu não era Elena... bom, eu tive que formular um plano B.

– Não tinha um pronto?

– Hun... Não. Porque não achei que você fosse fazer aquilo. Mas como o fez, eu montei um plano B mais rápido do que Edward separando você e Isabella hoje. - Reprimi um rosnado. - e devo dizer que já tenho planos C, D e E. MAs claro, espero não usa-los. Porque o plano B realmente eu não o quero arruinado, entendeu?

– Entendi... Entendi que eu vou estragar seus planos.

– Hun... - Seu dedo indicador tocou seus lábios. Então a ponta do meu nariz. - Quem sabe? Mas eu vou jogar os dados e avançar casas desse tabuleiro mais rápido do que você imagina. - Que brega... - Bom jogo, Damon.

– Você mesma adimitiu que estou em vantagem, e está me desejando bom jogo?

– Meu plano B dará certo. Então não estou me preocupando muito com o que lhe desejo...

Ela me deu as costas e começou a andar.

– Eu até lhe desejaria boa sorte... - Me olhou por sobre o ombro. - Você iria precisar... Mas como é um jogo de técnicas, só posso dizer que vai fracassar, porque eu já venci.

– Acha que pode beber seu sangue a hora que quiser, não? - Sorriu de canto, irônica. Estreitei os olhos.

– Tenho certeza.

– Então porque não o fez hoje? - Saiu rindo.

É, ok. Meu comentário deve ter sido realmente estúpido... E ainda bem que ela foi embora, pois eu não conseguia elaborar alguma coisa decente para responde-la.

Meu celular tocou. No visor mostrava Izzye. Porque eu não coloquei simplesmente 'isa'??

– Alô?

– Damon? É Emmett.

– Aconteceu alguma coisa?

– Não sabemos onde Isabella está!!

Ao ouvir isso congelei. Foi Katherine??

"Mas eu vou jogar os dados e avançar casas desse tabuleiro mais rápido do que você imagina."

"Meu plano B dará certo."

Merda!! Também pode ter sido Edward.

"- Ele deve ser egoista demais para lhe abandonar e, ainda assim, querer seu coração só para ele"

Minha cabeça latejava e minha gengiva doia. Dei uma última olhada na garota de trancinhas antes de correr pela floresta. Eu não gostava realmente de Isabella. Mas...

Edward... Katherine... Seja qual de vocês dois que tenha sido... Eu vou matar o responsável por isso!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Putz, eu nem armei a confusão inteira e já sei o fim da história XD Esqueci metade da confusão que eu havia pensado *_*
Ok,ok. Bom, se vocês "ligarem os pontos" dos capitulos já devem saber quem foi. Alguém arrisca? xP
Aos que dizem que eles deveriam gostar um do outro pelo que realmente são e parar de fingir:: Bom... Logo, Logo...
Sugestões? Estou sempre checando as mp's xD Se alguem quiser dizer o que quer na fic por reviews também vale.
Ah, eu to mais feliz!! Passamos dos 100 reviews o/ Mas todo Otaku é meio depressivo (euqueodiga) então podem me ignorar, como metade do mundo faz e,e (pq a outra metade nem me conhece)
Sério, como vocês me aguentam? *_* Arygato XD Ok, não vou encher vocês. Desejo melhoras para a Gabhi *w*
KisusKisusSayonara.
PS: Gabhi, estou mandando você escrever ali embaixo!!! #aLok's xP
~~x~~
N:Gabhi: heeyyy, como vai pessoas lindas?????
nao recisa exagerar SweetHeart, eu to bem, so meio depressiva tambem e com o pulso ardendo. :S
enfim...o capitulo ta bom né? mas eu me confundi, quem foi que raptou a Isa? aahh eu ja sei tda a fic e voces naaaoo. kkkkkk. enfimm gente, por favor, comentem pra nos deixar mais animada, serio, to ate pensando em deletar a conta no nyah. mas tipo, aahhh sei la.
comentem, ok??? por favor!!!
Beijokas.