Sinful Love escrita por Gabhi


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Kon'nichiwa.
Bom, esse capitulo eu nem tava afim de escrever... Mas a Gabhi finalmente escreveu um trechinho!! o/ Me deixou feliz e consegui passar de 2milpalavras só para manter o padrão xP
Kisus para:
:: BellaVolturi - Arygato. Bom saber que gostou XD
:: MihMalfoy - Saber que você amou me deixa #Happy
:: Isabelle Munhoz - Concordo com você. Mas não é essa combinação inteira que o faz um bom personagem? xP Kami!! você conheceu a mãe dele? *-* #zoa É... Vai demorar um pouquinho xP Até estou avançando bastante na história *_*
:: Gabii Salvatore - Exato!! Ele e Kath, neah? #risos Ah, amore. Aí só lendo para saber... Nem eu sei ainda '-' Arygato XD Bom saber que gostou
:: vanessa - Vai demorar um pouquinho... Mas nesse capitulo já da pra responder um pouco sua pergunta mais 'detalhadamente' xP
:: Damond06 - Arygato.
Ah, gente. Nesse cap peço que prestem atenção, tá? Porque apartir desse eu não vou mais dizer quem é Elena ou quem é a Kath sem necessidade... Gosto de mistérios xP
Enfim, tem três coisas (ou são duas?) nesse cap que estão escritas só para gerar uma "rixa" entre certas pessoas, tá? Mas acho que são três.
Yonde Yoi!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204039/chapter/12

Sem Titulo Ou Subtitulo Por Falta De Criatividade Da Autora

BellaPOV

Acordei com calor. Muito calor. Joguei as cobertas longe e me sentei com tudo.

- Ei! Parece que melhorou.

Olhei para trás.

- O que?

- Está sem frio, aparentemente - indicou as cobertas. - E sua febre baixou. - Sua mão foi para minha testa.

-Hã... E isso é bom, certo?

Ele riu.

- Certo. - Ficamos nos encarando por... Seiláquantotempo até ele baixar os olhos para uma almofada. - Então... Vamos ou não sair? - o tom de sua voz indicava que ele sorria.

- Ah, tá. Claro. Eu... Já volto. - Disse atropelando as palavras; e, praticamente, correndo escada acima e o deixando lá no sofá com minha coberta bege. Tombei com alguém no caminho.

- Ah, Emmett. Voltaram?

- É... Agente ia te chamar para comer aquele bolo que tu ama... Mas a Rose não deixou,  porque você dormia...

Ele sorriu no final e deu um ar de "você sabe o fim da frase". Corei de leve.

- Hãn... Tá. Nos falamos depois. - Eu ia pro meu quarto quando percebi que ele estava saindo do banheiro. Mas que...? Ah, estava sem tempo para isso.

Corri de um lado a outro tentando achar a porcaria da blusa rosa. Ela deveria estar no banheiro. Quem foi o retardado que colocou a blusa em cima do lustre? Cruzei os braços encarando a blusa com a manga caída para o lado. Bufei. Emmett!

Subi em cima da tampa do vaso e faltaram alguns centímetros. A pia ficava meio longe, então duvido que consiga. Pensa, Isabella, pensa. Puxei a cadeira da escrivaninha do meu quarto e a levei até o banheiro. Subi nela e ainda assim faltava alguns centímetros. Me estiquei ficando na ponta de um pé só; e depois só senti as rodinhas da cadeira girando, então veio o impacto do meu corpo com o chão e a cadeira virou para cima de mim.

Gemi de dor.

- Izzye? - Rose entrou correndo.

- Ei. O que houve? - Emmett tirou a cadeira e a colocou de lado.

- Minha cabeça dói... - resmunguei. - E acho que estou meio tonta...

Vi Rose levantar a mão esquerda com a expressão assustada. Sua mão que estava em minha cabeça, agora revelava meu sangue contra a luz. E Damon atrás dela foi a última coisa que eu vi antes de cair da inconciencia.

~~x~~

Pov. Stefan.

  Elena estava estranha, não era típico dela se atrasar pro trabalho e ainda mais querer me beijar, sem nem ao menos se importar com a hora. Mas me deixei levar pelo beijo, afinal, não tinha nada a perder com isso.

--voce tem...que ir...trabalhar.—falei entre beijos.

--não tenho não.—falou.

--claro que tem! Apesar de que eu acho isso extremamente desnecessário.—falei.

--eu não vou hoje...eu pedi folga.—falou, me puxando pelos cabelos para beijá-la de novo.

--hummm...-disse contra seus lábios.

--poderíamos  aproveitar não?—falou ela, sorrindo pra mim de uma forma...diferente, da qual costumava sorrir.

--claro.—falei meio confuso e desconfiado. Dei um beijo nela, um beijo mais romântico. Ela não se satisfez com esse beijo, e o aprofundou.

  Elena colocou a mao por minhas costas, dentro da camiseta me arranhando. As unhas dela estavam afiadas, me causava arrepios.  Coloquei minha mão por dentro de sua blusa, passando por sua barriga, costa, e por fim fui erguendo a blusa ate tirá-la de seu corpo. O mesmo ela fez com minha camiseta.

  Desci beijos por seu pescoço, ela estava ofegante. Dei leves mordidas ali, tinha que me controlar, não podia morder e a machucar. Desci beijos ate seu busto, segurando a coxa dela e a colocando envolta da minha cintura. Ela jogou a cabeça pra trás.  Subi beijos de volta por seu pescoço, ate que passei por perto de sua boca, mas fui beijar sua bochecha, ela gemeu em desgosto e puxou meu rosto, fazendo com que eu lhe beijasse na boca. Eu ri entre seus lábios e afastei um pouco nosso rosto.

--eu te amo.—falei. ela deu um sorriso doce.

--também te amo.—falou sorrindo. Eu lhe dei mais um beijo.

  O que era pra continuar...calmo, começou a ficar quente. Apertei meu corpo contra o dela, eu estava excitado, muito excitado.  Ela mordeu meu lábio, antes que eu me afastasse pra, novamente, beijar seu pescoço.

  Elena começou a arranhar minhas costas, meus braços. Me deixando com mais desejo de seu corpo. Fui obrigado por ela a lhe beijar na boca. Mordi seu lábio com força, continuei pressionando meu corpo no dela, enquanto ela passava as pernas por minha cintura, agarrando meus cabelos com ainda mais força. Estava subindo minhas mãos por suas costas, para poder enfim me livrar de seu sutiã, quando uma voz me parou:

--Stefan, esqueci a....ah meu Deus!—ouvi a voz de...Elena? me levantei com tudo, olhando de Elena que estava na porta, para Elena que estava no sofá. Katherine. Ela riu e ficou de pé.

--que droga Eleninha, acabou com minha graça.—Katherine disse vestindo a camiseta, enquanto Elena continuava imóvel.

--desculpe Elena...eu...não sabia...eu...—comecei a falar. Eu a trai! Ta, eu não tinha culpa, não sabia que era Katherine.

--o que voce ainda faz aqui Katherine?—perguntou Elena, pude ver raiva em seus olhos. acho que nunca tinha visto Elena com tanta raiva assim.

--esperando voce cair fora e deixar eu continuar o serviço em seu namorado.—falou ela.

--vai embora.—Elena mandou.

--voce não manda em mim. irmãzinha.—falou ela.

--Katherine.—falei serio.

--sim querido.—ela disse se virando pra mim.

--vai embora.—mandei. Ela somente suspirou.

--volto logo para terminarmos o que começamos.—ela falou. Katherine riu e depois sumiu da sala. Olhei pra Elena, que agora me olhava...com raiva.

--VOCE NÃO SABE QUE EU TRABALHO AOS DOMINGOS?—gritou ela estressada.

--eu sei...mas voce..ou Katherine, disse que estava de folga!—falei.

--eu teria te avisado antes! como não pode perceber que não era eu? Hã? Como Stefan?—perguntou.

--eu notei que voce, ou Katherine estava estranha, mas voce, ou a Katherine... Isso é confuso.—falei por fim.

--acho que vou embora.—falou ela. Eu parei na frente dela.

--Elena amor, me desculpe. Sabe que é difícil perceber quem é quem quando Katherine se fantasia...de voce.—falei.

--é mas...—começou.

--me desculpe, vou fazer de tudo para perceber sempre, ok?—falei. ela suspirou.

--ta bom.—falou por fim. Eu sorri e lhe dei um selinho.—tenho que ir agora.—falou ela.—e voce vem junto.—ela disse e eu ri.

--tudo bem senhorita.—falei. ela sorriu pra mim.  se eu tivesse terminado com Elena, por causa de Katherine. Eu juro, eu mataria aquela vampira vadia.

~~x~~

Damon POV

- Liga para Carlisle!! - Rose pediu, ainda encarando sua mão esquerda que tremia.

- Eles não sabem que a Isa está viva!! Além disso Edward vai...

- Tá, eu sei. Liga para Carlisle!! - repitiu.

Emmett assentiu e saiu do banheiro, em seguida voltou.

- Você está bem? - olhei para sua mão em meu ombro.

- Estou. E você deveria perguntar isso a ela... - Indiquei a loira que ainda encarava sua mão.

- Ela tem... Hã... alguns problemas com sangue e...

- É, tipo... Querer lamber os dedos nesse exato momento. - sorri irônico. Ela levantou a cabeça e me encarou. - Foi por isso que me abraçou aquela vez, não foi? Você sabia sobre mim, e queria que eu soubesse sobre vocês... - Ela assentiu. - A julgar pela sua atitude, Isa não sabe. - Ela assentiu de novo. - Deixe-me salva-la.

- E como vai fazer isso?

Revirei os olhos e me ajoelhei ao lado de Isa. levantei um pouco a manga do casaco e mordi o pulso, mas fui empedido de dar o sangue a ela.

- O que pensa que está...?

- Confie em mim. Não vai transforma-la. - Eu precisava dela viva!! Beber seu sangue assim não teria graça... E não beber também não teria... Em momentos de desespero, eu sou capaz de mentir até para quem não sei os limites: - Eu a amo!! Por favor...

A loira hesitou, então soltou meu braço e deixei que o resto do sangue escorresse pelos lábios de Isa. Algo tocou um barulho agudo.

- Mensagem da Alice... Carlisle está vindo...

- Pode dizer que... não precisa, Emm.

- Rose, eu não terminei de ler: ...com Edward.

Os dois congelaram.

- Tá tudo bem? - Ergui a sobrancelha.

~~x~~

- Ah, esse é o Edward... - Merda. Se é verdade o que a loira e o armário falaram... Bem, não tenho grandes chances de mentir aqui...

- É... Nem sei como a Bella reagiria com a chegada dele. Afinal ele terminou com ela e...

- Bella? - estreitei os olhos.

- Hãn... É. - Olhei para as escadas e ela desceu com uma mão na cabeça. - Isa...Bella. Mas eu não gosto, então...

- Ah! - exclamei.

- Entenda que... Bom... Não não gosto de Isabell...

- Tudo bem. Entendido!

Ela sorriu de leve, coçando a cabeça.

- Tem alguma coisa para dor de cabeça?

~~x~~

Dia Seguinte - Segunda feira - 7:24

~~x~~

Me encostei no carro e fiquei a sua espera. Logo o carro vermelho deslizou pelo estacionamento e parou a duas vagas de distância. Os três desceram dele e Isabella veio até mim.

- Oi... - ascenou sem jeito.

- Oi. - assenti.

Rose e Emmett me lançaram um olhar de "cuidado" e entraram.

- Então... História?

- História. - Confirmei e passei o braço por seus ombros. Ela me olhou sobressatalda e eu apenas sorri de canto. Andamos mais alguns passos. Seus olhos se fixaram em um ponto do estacionamento e ela ficou tensa. - O que...?

- Edward... - sussurrou baixinho. - O volvo prata...

Olhei para trás. Então para ela.

- Sério que ele terminou com você só porque se cortou com o papel? - Ela me olhou ansiosa. - Tá, vamos.

A puxei pela manga do seu casaco rosa com estrelhinhas roxas. Bom, ela não sabia de mim ou que eu sabia deles... Fiz Rose me prometer não contar. afinal, eu mesmo queria contar a Isabella quando estivesse pronto. Sim, eu não menti. Ela descobriria quando eu ganhasse o jogo e pudesse saborear minha doce sobremesa...

Olhei alarmado para trás. Aparentemente, Edward Glitter Cullen não ouviu meus pensamentos ou minhas intenções. E do jeito que falava com Emmett e Rosa, bem... Também parecia não saber sobre mim. Então continuei andando e preenchi minha mente com matérias de história, como se estivesse estudado ontem a tarde inteira.

~~x~~

EdwardPOV

- Merda. - murmurei e olhei novamente para Rose.

- O que?

- Ela é minha - rosnei baixinho.

- Era!! - Emmett deu um passo a frente. - E finalmente acho que ela escolheu alguém a sua altura. Porque você não chega aos pés dela, e obviamente não a merece.

Grunhi.

- Ah, Edward. - Rose estalou a língua nos dentes. - Você iria aprovar o garoto. Ele tem um bom coração... - ironizou

- Coração... - repeti amargurado.

- e foi você que a dexou, não foi? Você não a perdeu!! Você praticamente a chutou.

Grunhi de novo.

- Se eu a perdi, farei de tudo para te-la de volta... - Me virei, deixando-os com expressões de raiva para trás.

Você não a merece, Edward!!

Ignorei os pensamentos de Emmett. Ele sempre foi tão... protetor. Me sobressatei ao entrar no corredor. Eu não conseguia ler três mentes. E somente uma eu sabia quem era a dona...

~~x~~

BellaPOV

Ótimo, Damon foi ver sei lá o que na secretaria e me deixou aqui, sozinha e solitária na última fileira de mesas. Pude ver Edward passar pelo corredor antes do professor Tunner entrar e fechar a porta atrás de si.

- BOM DIA!! - sorriu. É, ele estava de bom humor.

Comecei a fazer anotações quando sinto uma pequena encomodação na ponta de um dedo. Quebrei a unha. perfeito. Bufei e a joguei no chão.

Emmett pigarreou. Ah, não. O olhei incrédula e ele sorriu, indicando o corredor com a cabeça. Merda!! Ele estava voltando... E ainda achava que eu era patricinha...

- AAAII!! - fiz o mais fino tom de voz que conseguia. Todos me olharam e eu engoli em seco.

- Algum problema, Swan?

- Sim, professor. É grave, muito grave. Trágico. - Bati com as costas na mão na testa e joguei a cabeça para trás enquanto afundava na cadeira.

- O que, então? - Damon entrou e ficou observando em silencio. Contei até três mentalmente e e levantei, indo até o professor. Sacudi a mão na sua frente. Era bom mesmo que ele estivesse com um ótimo humor.

- Eu quebrei a unha!! - choraminguei.

Pude perceber ele segurando o riso enquanto erguia a sobrancelha e eu apertava a mão contra o peito.

- Tudo bem, já que é tão grave pode ir a enfermaria. - Assenti com biquinho e andei até a porta.

A aula recomeçou quando encarei Damon. Ele me encarava de um jeito inexpressivo, que eu não conseguia interpretar. Então ele andou dois passos para o lado, me dando passagem e eu passei por ele; fazendo questão de esbarrar de leve nos ombros enquanto me dirigia ao lado da enfermaria, mas ao descer a escada fui até o banheiro.

Merda!! Eu estraguei tudo?

~~x~~

Céus, ela é bem mais patricinha do que eu pensava. Me encostei no armário ao lado enquanto ela guardava o livro.

- O que foi aquilo na aula do professor Tunner?

Ela me encarou, buscando algo em meus olhos. Recusei-me a qualquer emoção que poderia ser expressa. Afinal, se ela vivia com vampiros era uma boa observadora de detalhes.

- Eu quebrando a unha. - Ela examinou a unha de novo, fechando o armário com a outra mão.

- Só quebrou a ponta.

- E dai? Quebrou, oras. - Deu de ombros.

Suspirei. Olhei o corredor em volta. Ninguém. Segurei seu braço e a empurrei contra um dos armários, impedindo-a de sair com um braço apoiado de cada lado de sua cabeça. Recebi um olhar assustado e seu coração disparou. Sorri convencido e aproximei nossos rostos.

Minha sobremesa está mais perto de ser saboreada do que pensei...

- Isa? - Corrigindo: Minha sobremesa está mais longe de ser saboreada do que pensei... Suspirei e observei o futuro morto.

- Edward... - Ela o cumprimentou com um asceno de cabeça

Fada do Glitter!! Isso em baixo do seu braço é mesmo um caderno rosa?

- Achei  seu caderno. - Ele sorriu.

O velho truque do caderno. Na verdade esse truque é tão velho que eu o usava quando fiz quinze... Mas ficou cafona e só Stefan usou isso com Elena umas três vezes.

- Obrigada... - Ela o pegou e começou a andar no corredor, em direção ao banheiro.

Seu corpo estremesseu. Ela ia chorar!!

~~x~~

BellaPOV

Porque?? quando eu estou finalmente ficando feliz ele volta? Entrei no banheiro e me tranquei lá dentro; me encostando na parede e escorregando. "Será como se eu nunca tivesse existido." Ótimo, porque voltou, então? Deixei que as lágrimas caíssem.

- Isa?

- Vai embora, Caroline. - Ela ficou em silêncio. - Desculpe, só... Preciso de um tempo sozinha, ok? E sim, eu confirmo a ida no shopping hoje.

- Tá, te vejo as três. Melhoras!

Escorei a cabeça na parede e as lágrimas formariam uma pequena poça d'agua no chão... Não!! Eu não vou mais chorar por ele!! Eu tentarei ser feliz com Damon!!

"- Só finja ser alguém que não é.

- Rose... Eu, gosto dele. Sério...

- E vai contar quando? Ou pretende esconder isso para sempre?

Ela encoliu em seco e eu estreitei os olhos.

- Seja como for... - Emm bateu uma mão em punho na sua outra aberta - Se ele lhe magoar como Edward ele não sai ileso...

- Seria injusto vampiro contra humano, não?

Ele revirou os olhos e Rose ficou ainda mais tensa ao meu lado."

é... Agente realmente teve essa conversa... Bem... Ele poderia ter quebrado a cara de Edward a muito tempo...

O sinal tocou e limpei furiosa minhas lagrimas com as costas da mão. Sai da 'cabine' e me dirigi a pia. Me observei no espelho. Não estava tão ruim...

Sai do banheiro e dei de cara com Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim, escrevi tudo hoje (pra verem como sou organizada¬¬') e nem estudei pra prova de matemática de amanhã (pra comprovarem como sou organizada ¬¬')
Aew, quem achou os 3 "erros" podem comentar o que acham que é xD
Ah, o próximo capítulo promete. Vai dizer que não? xP (siim!! ¬¬') Tão tá... Enfim, eu to meio deprimida '-' Então pode ser que o cap esteja meio fail e,e
Mas se gostarem (leia-se entenderem) tah valendo XD
CaféComLeite:: No próximo a Kath "joga os dados e avança as casas" xP Se é que entendem e,e' Ou eu sou louca mesmo? *_* Bem... Eu sou a antissocial da familia, então... ¬¬'
Ah, eu sofro um pouquinho mesmo... Ok, enrolei.
Nem vou perguntar mais cade a Gabhi xP VocÊs não merecem minha chatice...
Mas como eu sempre digo: Eu me dou bem com qualquer um, o problema é a pessoa me aguentar para tentar se dar bem comigo.
Tá, parei. Fico por aqui. Sayonara com Beijinhos/Branquinho/Brigadeirinhos (ficou mt forçado? sry) para os que me aguentam e leram até o fim as duas notas.
KisusKisus Deprimidos&Deprimentes
PS: Podem deixar, depressão não contagia; e tentar me fazer feliz não dói, tá? ¬¬'
~~x~~