Sinful Love escrita por Gabhi


Capítulo 10
Capítulo 10 - Mudanças... [Parte-1]


Notas iniciais do capítulo

Kon'nichiwa XD
Aew!! Gabhi finalmente apareceu #risos, mas ainda acho que a única coisa que ela vai escrever na fic é o "fim" no último capítulo e,e (como ela mesma disse uma vez)
Enfim, vim dizer-lher uma coisa que é certa: Terá segunda temporada. ÊÊÊÊÊ!!! #risos
Arigatõ pelos reviews:
:: Isabelle Munhoz - Uma das respostas da sua pergunta se respondem nesse cap. XD Agora as outras... Eu nem sei ainda ;s
:: Erica Marie Salvatore - Gostei de saber que amor, 'more. Me deixou #Happy xP
:: vanessa - Me deixou #Happy saber que você tambem amou xP
:: MihMalfoy - #Happy por saber que amou, também XD
:: LexHanterGunter - E agora? Hun... Nem eu sei ao certo #risos
:: BibiS2Hilton - #Happy em saber que amou XP
:: cris2010 - Com certeza.
:: BellaVolturi - #Happy em saber que amou XD
:: Gabii Salvatore - Concordo com você #risos Também se fosse a Rose contava. Mas não somos, ne? Então vamos deixar ela fazer o que tem que fazer para levar a fic adiante xP Sweet Kisus ;*
:: Kelly_Bella - #Happy em saber que amou e que nada precisa ser melhorado XD
Então... Espero que goste do capítulo XD Vos falo lá em baixo (#risos, viu? Eu presto atenção na aula de portugues... As vezes... e,e)
Yonde Yoi!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204039/chapter/10

Subtítulo:: Cai a Máscara...

~~x~~

Rose POV

Me deitei na cama cansada. Apesar de ser uma vampira... Suspirei, me enroscando nos lençóis e afundando a cabeça no travesseiro. Eu poderia passar por uma humana dormindo sem problemas. Claro, se as pessoas que morassem comigo não soubessem. Respirei fundo e o cheiro de lavandas invadiu o ar ao meu redor quando acariciei o travesseiro.

O colchão se afundou ao meu lado quando Emmett sentou.

– Vai contar para ela?

– Não sei... - suspirei novamente.

– Acho que deveria contar...

– Emmett, eu não sei!! Não acha melhor ela descobrir sozinha? Quer dizer... Damon parecia realmente gostar dela...

– Ah, nesses momentos eu gostaria de poder ler pensamentos.

– Assim como Edward?

– Hã... É.

– Pelo menos não disse que gostaria de ser Edward. - sorri, virando-me para encara-lo.

Engatinhei até ele e sentei-me ao seu lado. Ficamos abraçados por seilá quanto tempo.

É, eu perdi a noção de tempo e espaço. O que indica: Estou confusa. O que resulta em: carencia.

~~x~~

Bella POV

Acordei antes mesmo que Rose entrasse no meu quarto. Não fui acordada com gritos, ou baldes d'agua, ou panelas e colheres batendo nem o Emmett colocando Bob Esponja no último volume da tv, que acho que nem ela aguentaria se pudesse ouvir.

Desci as escadas com a camisola mesmo.

– Bom dia.

– Oi, Rose. - fui até ela e beijei-lhe a bochecha, enquanto ela sorria de lado.

– Planos para hoje?

– Hãn, não...

– E Damon?

Estreitei os olhos.

– Onde quer chegar?

Ela pareceu pensar. Olhou para Emmett por alguns segundos antes de responder:

– Nenhum lugar. Só curiosidade. - Deu de ombros e apontou a cozinha com o queixo.

Fui até lá, percebendo uma caixinha em cima da mesa.

– Chegou hoje de manhã. - Emmett gritou da sala. Mais alto do que o Scooby Doo gritava, de certo correndo do fantasma. (n/a: *-* hãn... eu só lembro desse desenho. Sérinho! Acho que eu nem tive infância #risos)

Estava lacrado. Emmett e Rosalie nunca foram tão protetores aponto de abrir minhas coisas... E eu gostava disso. Na verdade, eles nunca foram protetores além do necessário com o sobrenatural.

Desfiz o lacinho rosa. A caixa era branca e eu ergui a tampa rosa escuro. Dentro haviam flores. Algumas rosas, outras brancas, e junto um cartão mesclado com as duas cores.

O peguei entre os dedos. Era delicado, provavelmente feito por uma garota. Mas a caligrafia em preto revelava ser masculina. Estreitei mais ainda os olhos.

– Abra!

Acabei derrubando a caixa da mesa e Rose a pegou em um incrível reflexo. Ela sorria abertamente.

– Espionando? - Atrás dela estava Emmett, com a cara de procupado. Ao receber uma cotovelada de Rose ele sorriu.

– Não, só queremos saber o que é. - Ele riu.

Suspirei pegando novamente o cartão branco com detalhes em rosa claro. Observei a caligrafia alongada. Onde já havia a visto?

No cartão dizia apenas "Espero que goste das rosas. Quero ver-te de novo". Sem assinatura. Observei novamente a caligrafia.

– Uuh... Misterioso... - Rose cantarolou. - Alguém está apaixonado!!

– Puta Merda!! - Berrei quase amassando o papel.

– O que? - Seu sorriso se desmanchou.

– A assinatura!!

Apontei para o cantinho do papel, que continha um pequeno e singelo "s" com as letras seguintes borradas.

– S? Quem é S?

– Stefan? - sugeri, de olhos arregalados.

~~x~~

Damon POV

Cheguei em casa e Stefan sorria.

– Irmãozinho, posso saber o porque do sorriso?

– Não. - Seu sorriso ainda estava lá, enquanto ele me encarava.

– Argh! Pare com isso! É atormentador.

Ele riu, mas pelo menos o sorriso não estava mais lá.

Andei mais um pouco e pude ouvir corações batendo na cozinha.

– Quem está aí?

– Eu e Boonie!!

– Projeto de Barbie!! - cumprimentei Caroline.

Ela revirou os olhos.

– Oi, Damon.

– Posso falar com vocês?

~~x~~

– Então ela voltou? - Stefan ergueu a sobrancelha, sorrindo.

Revirei os olhos e bufei.

– Sabia que você não acreditaria.

– Não, eu acredito em você.

– Então... Você e Isa tem que fazer um trabalho em trio para matemática e Katherine fingiu ser Elena? - Caroline descruzou os braços.

– Exato!

– Olha... Não queria me intrometer nem nada nessa conversa mas... Eu não gosto da Isa.

– Só porque ela é minha amiga? - Barb... Caroline mostrou a língua.

– Nada haver!! Só não gosto do jeito metido dela. Além do mais... Se eu fizer o trabalho com vocês eu terei outra matéria nesse período!!

– Sem problemas. Tenho certeza que Kath aparecerá. - Stefan se intrometeu.

– Não. Ela é realmente boa. Você tem matemática conosco amanhã, Leninha.

Ela bufou.

– Vou ter que fingir ser amiga dela?

– Não... Vamos desmarcarar Katherine.

– E o que pretende, assassino?

Estreitei os olhos para Boonie.

– Assassin...? Ah, tanto faz. Apenas deem um jeito de ficarem no estacionamento e quando eu falar o nome de Elena pela segunda vez vocês aparecem.

~~x~~

Dia Seguinte - 7:24

Estacionamento da Escola

~~x~~

Izzye!! - A loira chamou, apontando para Stefan e Elena.

Isa engoliu em seco, desviando o olhar. Tombei a cabeça de lado, tentando ouvir a conversa.

Nada prova que foi ele!

– Talvez não...

As duas suspiraram e o armário, digo, um homem chegou perto das duas, enlaçando um braço na cintura da loira.

O sinal tocou e Boonie veio para o meu lado, deixando Caroline encostada na parede lateral enquanto observava.

– Elena e Stefan estão entrando na escola... - comentou, confusa.

'Eles precisam entrar para que Kath apareça sem Elena por perto. Vão fazer a volta pelos fundos'

Boonie me olhou em acusação e eu apenas sorri, confirmando que havia me alimentado ontem. Com sobremesa dessa vez. Mas era uma drogada, então eu ainda teria que esperar por Isa.

O casal que estava junto de Isa entrou e o estacionamento ficou vazio, exceto por Isa, eu, Boonie e Caroline.

Vi Kath atrás de uma árvore, se aproximando e fiz um sinal para Caroline, que foi com Boonie em direção a Isa.

– Izinha!!

– Hãn, oi.

– Qual seu primeiro período? Aposto que é história. Tem que ser história. Senão eu vou ficar sozinha já que Caroline vai fazer par com Matt.

– Matemática.

Andei até elas.

– Isa! Vamos. Temos que iniciar o trabalho e a professora Angela não tolera atrasos. - Assenti para nada em especial. Na real nem sei porque fiz aquilo.

Ao olhar para seus olhos juro que vi confusão.

Katherine tocou seu ombro.

– Oi, Elena. - Boonie disse sorrindo e Katherine sorriu para ela.

– Oi, Boonie. - Elena - verdadeira - disse atrás de Isa com Stefan.

– Eu não to entendendo mais nada... - Isa murmurou olhando de um para outro.

– Isa, essa é a irmã de Elena, Katherine Gilbert. Ela adora se passar por Elena e se aproveitar da semelhança para confundir os outros.

Katherine me olhou com raiva enquanto eu sorria. Era bom que Isa olhasse para qualquer um, menos para ela, que já tinha os olhos negros.

– E com quem estamos fazendo o trabalho de matemática?

– Katherine. - respondi, a essa altura ela já controlava os olhos, mas os lábios vermelhos retorcidos em desgosto ainda estava ali.

– Sim... Vamos logo antes que tenhamos que passar uma hora na secretaria... - Katherine passou reto, antes que qualquer um pudesse falar alguma coisa.

– Vamos? - puxei de leve o braço de Isa.

~~x~~

Ok, ok. Mentira das grandes além de uma enorme confusão. Mas desmascarei Katherine. Não totalmente, claro. O que eu iria dizer? "Olha, ela é uma vampira que tem Elena como descendente. E nós estamos disputando por seu sangue". Não, eu acabaria me desmascarando junto...

Suspirei. Mesmo que eu dissesse apenas a primeira frase, Isa chamaria o hospício.

~~x~~

Enfim estavamos indo para o refeitório. O que eu não esperava? Que Katherine quisesse ir junto. Merda!! Ela ainda quer Isa e não se deixou abalar por eu destruir seu plano A. Claro que ela teria um plano B. Ela sempre tinha um plano B. E um C. E um D. Bem... Deveria faltar letras do alfabeto para seus planos.

Sentamos na mesa as "gêmeas", Stefan, a Barbie, o casal que descobri serem Emmett e Rosa, eu e Isa. Matt deveria estar falando de futebol com qualquer mesa por aí.

Emmett se levantou e me cumprimentou com um aperto de mãos. Ele estava gelado. Céus, um humano pode estar nessa temperatura em um dia com sol? Rosa, por sua vez, me abraçou; e juro que percebi algo totalmente errado neles: Além de gélidos eu não ouvia seus corações.

Fingi normalidade, mas Boonie parecia compreender; me alertando para falar disso quando eles não estiverem conosco.

É, com excessão de Isa e Elena, daria uma ótima reunião vampiresca.

~~x~~

– Então, vampiros sem batimentos cardíacos? - Caroline perguntou, gesticulando com uma mão.

– É o que parece. Também notei ausência de pulsação. - Stefan comentou, sentando-se no sofá e puxando Elena para seu colo. É, juro que se fosse humano eu vomitaria aqui mesmo.

– Senti algo estranho em Rosa desde o primeiro dia que a vi, quando a toquei. Só não sabia o que era. Pois é uma essência diferente.

– Para sua informação... - interrompi. - É Rosalie.

Eles me olharam espantados.

– Como sabe que...?

Sorri convencido.

– Ah, Damon. - Caroline balançou a cabeça negativamente. - Se intrometendo em mentes alheias?

Soltei um riso sem humor, confirmando.

– Mas essa informação talvez seja útil. - Dei de ombros, ainda sorrindo

~~x~~

Sábado 22:46

IsabellaPOV

Entrei no eu quarto e e atirei na cama. Rolei ficando de bruços e abracei o travesseiro enquanto suspirava.

Ainda estava sorrindo. E eu julgava Edward sendo perfeição. Um humano deu ed 10 a 0 em um vampiro. Que humano? Damon, é obvio, Todos os dias, de tarde, passeavamos pela cidade. E eu gostava. A única coisa que eu não entendo é: Porque sempre que vamos nos despedir me da um aperto no coração? Além de que eu quero que ele me beije... O conheço a uma semana e ele já me encantou. Entrou para o time de futebol a dois dias... Só tirou A ou B+ nos trabalhos.

E: Anda nos corredor cercados de patricinhas. E ele parece gostar, só não sei se isso e ruim ou bom. Suspirei de novo e abri os olhos. Minha colcha estava preta com laranja. Me sentei repentinamente. Todos meus antigos móveis haviam voltado. Eu estava livre!! Sorri. Mas logo meu sorriso se desmanchou. Abri o closet. Preto, preto, roxo, vermelho, preto, vermelho... Sem rosa...

Mas... Agora que eu estava decidida a conquistar Damon? Justo agora?

– ROSALIE!!

Desci as escadas correndo e ela pareceu no pé da escada como se estivesse ali há horas.

– Aconteceu alguma coisa, Izzye?

– Onde está Emmett?

– Saiu.. Porque você...? - A segurei pela mão e a puxei. Não conseguiria sozinha, claro. Mas ela praticamente "correu" atras de mim. A empurrei para meu quarto e entei atrás dela fechando a porta em seguida. - Hun... Trancas não vão empedir Emm de entrar. Você deveria saber disso. - Ela estreitou os olhos e apareceu sentada nos pés da minha cama. - O que houve?

– Ainda tem minhas antigas coisas rosas?

– Estão no porão...

– Posso entrar lá quando quiser?

– O que está acontecendo?

– Eu... Não sei ao certo... - Tudo bem, eu sabia. Mas estava enrolando; afinal, como ia contar isso para ela? Torcendo para que entendesse? Era o máximo que eu poderia fazer... - Sabe Damon?

– Urrum...

– Você tinha razão. Eu estou... Hãn... apaixonada por ele.

Ela ficou rígida. Então me pareceu disfarçar. Tombou a cabeça de lado, como se estivesse pensando.

– Tudo bem... e o que o rosa tem haver com isso?

– Ele gosta das patricinhas...

Ela suspirou.

– Não mude seu jeito de ser por outra pessoa. - Ela acrescento algo como "principalmente alguém que não parece merece-la".

– Rose?

– Hun? - Ela ergueu a cabeça repentinamente, como se acabasse de me notar ali.

– Tem algo que queira me contar?

Pronto!! Ela ficou com cara de criança que mexe nas coisas da mãe e acabou por ser flagrada.

– Só... acho que ele não é certo para você.

então quem é? Edward?

Rose... Ele me faz feliz... - sussurrei.

Ela suspirou de novo.

– Tá, tudo bem. Só... se cuide. - Disse me dando uma chave escrito "porão".

Desci as escadas e encontrei a porta escondida no canto da sala, oculta por uma estante. Empurrei um pouco a estante. Coloquei a chave e girei a maçaneta. Entrei e apertei o interruptor.

Lampada queimada. Perfeito. Desci em silêncio e tateei as paredes. Emmett sempre tinha uma lanterna. A achei e a liguei. Procurei pelos cantos e havia duas caixas escrito "Izzye". Fui até elas notando que os móveis em volta estavam no meu quarto.

Abri a primeira; bem maior que a outra: Roupas rosas.

Abri a segunda; média: Acessórios repetitivos.

Algo me chamou atenção. Uma fita rosa. Peguei e vi a caixinha. "S"...

Quem de fato é S? Stefan não falou nada sobre flores. Mesmo que não fosse para mim, poderia ser indiretas. Mas ele fazia mais o tipo romantico de estar sempre com Elena. Afinal, quem é S.?

Ouvi um barulho e me virei para trás.

– Tem alguém aí?

Olhei em volta. Soltei a caixinha e as flores já um pouco secas se espalharam sobre meus pés. Outro barulho, acabei pisando nas flores. Merda! E se S for alguém que eu goste? Claro, quando souber quem...

Outro barulho e então uma respiração gelada na minha nuca.

~~x~~

StefanPOV

– Então achou a garota bonita? - dei uma cotovelada de brincadeira no braço dele.

– ah, irmãozinho. - como sempre, havia irônia presente na sua voz. Era carregada de sarcásmo. - Não. Não achei. Claro que achei, Stefan! Porque outra razão entraria no time de futebol? Ela está sempre presente nos jogos, mas enquanto Caroline olha para Matt ela nao olhe para ninguém.

– E o que quer de mim? - cruzei os braços, ainda sorrindo.

– Quero que me ajude a ser mais como você, pelo menos para quando eu estiver perto dela. - Ele assumiu um tom de brincadeira quando acrescentou: - Como e o nome mesmo disso que você é? Gay?

Romatico!! - corrigi. Ele riu e eu continuei sorrindo. - Vai levar isso mesmo a sério?

– Vou... - seu sorriso sumiu.

– Ótimo. O que ganho em troca?

– Oque quer? - perguntou, os olhos se estreitando.

– Que fique longe de Elena? - falei divertido. É, eu estava me divertindo com isso. Meu irmão mais velho, me pedindo ajuda pela primeira vez na vida por gostar de uma garota... Alías, posso riscar apartir do "por". Ele nunca me pediu ajuda para nada mesmo.

– Ah, Irmãozinho, fale sério. Eu já disse que não gosto mais da Elena...

– Damon!! - Elena o abraçou por trás. - cunhadinho.

– Oque você quer ou fez? - perguntou ríspido.

– Ai, nada. - fingui-se de ofendida. Segurei o riso. - Só queria dizer que talvez Isa goste de flores. Acho que ela gosta de rosas.

– Sim, eu sei. O carro dela é rosa.

– Damon, eu falei da flor Rosa. Talvez uma Rosa branca, ou bordô...

– Hãn... certo.

Elena sorriu. Eu havia mandado um SMS avisando da situação. Ela veio me beijar e eu correspondi. Pude ouvir Damon bufar e ir para a cozinha.

Ri internamente.

~~x~~

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~~x~~
Aeee!! Que fim levou a Fic? Quer dizer: A bella? >;D Pois é... #risos Eu sei mas não digoo.
Querem um CaféComLeite?? Tudo que eu escrevo pode não fazer sentido agora, mas poderá dar mais sentido ainda para algo que já tinha algum sentido (alguém entendeu? e,e) Um exemplo? Verbena ao redor do sofá da Caroline. Tipo, pro Dam pensar que era poriss que ele não conseguia entrar na mente da Isa. XP Pronto, já dei um CafeComLeite/Adoçante/Extraçucar
AEW!! Algumas coisas sem sentido serão repetidas conforme os capítulos
Kisus Kisus, Sayõnara
PS: Gabhi, 'ce tá sumida, mas pode acrescentar suas notas iniciais e finais,fofa. 'xP
~~x~~
N/Gabhi: hiii. como vao?? é eu sei. to meio sumida da fic. aahh a ideia da B foi foda ne? eu sei de tudo, voces naaaoo.
ppois é, so vou escrever o "FIM" no final da fic. blz?? kkkk. nao vou estragar a ahistoriia mas enfim. please, comentem e recomendem!!!!
Beijos