Sinful Love escrita por Gabhi


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

#Bletts:: Por enquanto sem capa até a Gabhi fazer uma xP



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204039/chapter/1

Forks - 21:43

Bella POV

- Não entende? Eu não te amo!! - Ele gritou para os quatro ventos e sete mares ouvirem.

- Não... não me ama? - Sussurrei cabisbaixa. Minha visão estava embaçada.

- Não!

Senti lágrimas descerem e molharem meus pés, já molhados pela chuva. Ouvi ele dando as costas e levantei o rosto. Ele já não estava mais lá.

Senti uma vontade enorme de deitar ali e chorar. MAs me pus a correr floresta adentro.

- Edward! - Gritei, tirando folhas do caminho. - EDWARD!! - Berrei de novo. Corri mais um pouco e tropecei, caindo perto de uma árvore. Me levantei rapidamente ignorando a dor na perna. Não valia mais apena. Ele ja havia ido... - Edward - balbuciei baixinho.

Vi alguma coisa amarela dentro da floresta. Rosalie!! Eram os cabelos de Rosalie! Me levantei com dor no joelho e no ombro. Acho que desloquei o braço. Andei com dificuldade até onde tinha visto os cabelos de Rosalie.

Fui até lá, mas era apenas um casaco vermelho. MAs era de Rosalie!! Ela estava ali.

- ROSALIE!! - berrei e cai no chao de joelhos. Sentia lágrimas quentes descerem pelo meu rosto. - Rosalie - sussurrei. - Seiq ue está aí. Desculpe, sei que me odeia. Mas, por favor... - funguei.
Acabei deitando e, aos poucos, senti minha conciencia ser tomada pelo escuro. Dormi, desejando não acordar mais.

~~x~~

Alguma coisa úmida e fria tocou minha testa. Era macio. Abri os olhos devagar e me deparei com meu pai e uma tigela em cima das pernas.
- Graças você está viva, Bells. - Ele mergulhou o pano na tigela e colocou de novo na minha testa. - O que houve?
Balancei a cabeça de leve. Minha voz não saia. Ele colocou a tigela no chão e apertou de leve minha mão, que eu nem sabia que estava sendo segurada.
"Ele se foi" era o que vinha a minha mente. "Ele se foi, ele se foi, ele se foi". Seguido de um "E é tudo culpa sua. Você não é boa o suficiente para ele, por isso ele não te ama". E repetiam sem parar na minha cabeça.


Los Angeles - Uma semana depois - 12:34
Rosalie POV

Estavamos sentados na sala. Esta hora Edward deveria estar acopanhando Bella no almoço, como sempre fazia aos sábados.
Mas não o fez. Por mais que eu dissesse que não gostava da Bella, eu gostava. Só não aprovava ela querer ser como nós. Eu queria que ela me perdoasse. Por tudo o que eu disse e fiz. Eu queria ser amiga dela como a Alice. Eu necessitava que, pelomenos, ela me perdoasse.
- Perdoada - me sobressaltei ao ouvir a voz de Edward. Olhei para ele e depois em volta. Todos me encaravam.
- Desculpe, pelo que exatamente? - Perguntei irônica e Emmett apertou minha mão, em um aviso. Edward não caçava a duas semanas; e estava violento.
- Por tudo o que disse e fez. Não era isso? - Sibilou.
- Eu quero o perdão da BELLA!! - Berrei. - Não o SEU! PORQUE VOCÊ É UM IDIOTA!! A LARGOU PORQUE? NÃO VAI ENCONTRAR NINGUÉM COMO ELA E ELA LHE FAZIA FELIZ. VOCÊ ATÉ TOCAVA PIANO COM MÚSICAS COMPOSTAS POR VOCÊ E INSPIRADAS NA ISAB... - Senti alguém me puxando pela gola do casaco e choquei contra a parede, derrubando tijolos no chão.
Ouvi um rosnado alto e Emmett, junto com Jasper, tentavam segura-lo. Mas ele estava tão violento que jogou Emmett em uma das janelas de vidro e Jasper voou para o outro lado da sala, atravessando a parede e batendo em uma árvore.
Me levantei e me preparei para me defender, sabendo que não daria tempo de atacar. Ele rosnou e mostrou os dentes, como se fosse me morder; e, de novo, fui arremessada contra a parede, caindo ao lado de onde Alice estava.
Quando ela havia chegado? Ela ficou parada, olhando para o vazio. Uma visão?
Edward nem se deu ao trabalho de ler a mente dela e avançou em mim de novo. Emmett e Jasper tentaram segura-lo de novo e Carlisle chegou com Esme. Carlisle foi até eles e os ajudou, segurando Edward por um braço, que tentava chuta-lo.
Esme veio ao meu encontro e eu a olhei. Ela me encarava com pena. Me vi refletida em seus óculos de sol, que estavam como uma tiara. Eu estava horrível, chorando um choro de medo sem lágrimas.
Me sentia com dor, muita dor e percebi alguns arranhões de Edward nos braços e nas pernas. Sentia ódio de Edward e arrependida de Bella e tudo que lhe disse. Eu a ignorava, porque?
Esme me levantou com cuidado e percebi que só estavamos nós três. Alice tocou meu ombro. Eu tinha certeza: Rosalie Hale nunca havia estado tão destruída por dentro.

~~x~~

Duas horas depois...
Alice POV

Edward enlouqueceu e atacou Rosalie, e até agora os Quatro estão lá no escritório. Conseguia ouvir Carlisle tentando acalma-lo com palavras e Jasper acalma-lo com a mente. Tinha certeza que a respiração de alguém irritado era de Emmett, que devia estar na porta, assegurando que Edward não ia sair.
Mas, ao mesmo tempo que eu ouvia-os, eu não prestava ateção e as palarvas não faziam sentido para mim.
Apertei, em sinal de apoio, a mão de Rosalie; que estava deitada no sofá. Esme acariciava-lhe os cabelos em gestos maternos de uma mãe que não consegue ficar parada vendo a filha sofrer, mas também não sabe o que dizer para acalma-la. Jasper desceu e eu me levantei, sem soltar a mão de Rosalie.
- E aí? - perguntei.
- Está mais calmo. - Suspirou e se encostou na parede, com as mãos no bolso do casaco.
Emmett desceu segurando Edward pelo pulso, que bufava e rosnou baixinho ao ver Rosalie.
Em seguida Carlisle desceu também e foi para perto de Esme, passando a mão no ombro de Rosalie. A mesma gemeu e murmurou alguma coisa inaúdivel - até mesmo para nós - e desconexa.
Carlisle suspirou e se ajoelhou ao lado dela.
- Rosalie. - chamou baixinho. Ela olhava fixamente para o teto desde que eu e Esme a deitamos ali. - Rosalie - chamou de novo, um pouco mais alto. - Rose!! - Ele a sacudiu de leve no ombro e ela resmungou alguma coisa sobre alguém. Depois de alguns segundos tentando juntar as letras perceib ser "Bella" ou algo do tipo.
Edward leu meus pensamentos e rosnou para Rosalie, que nem percebeu e continuou a encarar o teto.
Carlisle e Jasper o levaram para fora e Emmett ficou ao lado de esme. Sorri de lado e sai por onde os outros foram, deixando Emmett e Esme com Rosalie.
- Mas que merda tem na sua cabeça? - esbravejei perto de Edward.
Ele se soltou de Jasper e apontou o dedo para minha cara.
- Eu fiz isso para o bem dela!! Menti para que ficasse segura. Foi a coisa mais difícil que tive que fazer em décadas. Então não venha me julgar. - Ele se soltou de Emmett também e me sacudiu bruscamente, segurando meus braços.
Em seguida eu cai no chão e o encarei. Emmett e Jasper tentaram segura-lo de novo.
- Então é assim? - perguntei ainda no chão - Você mente, a deixa lá e agora fica contra sua própria família. - elevei a voz - Alguém comenta algo com o nome dela no meio e você se transforma em um... um... Ah, quer saber, Edward? Você é um cretino!! - joguei as mãos para o alto, em um gesto de frustração.
Ele rosnou e meus olhos ficaram fora de foco.

Bella estava correndo, rindo em uma clareira. Vestia uma blusa rosa e jeans. Usava inúmeras pulseiras no braço direito e saltos rosa claro.
- Você não vai me alcançar!! - gritou risonha para trás, voltando a correr.
Um vulto preto passou perto dela e ela soltou um grito agudo de surpresa.
A cena mudou de ângulo, e mostrava Bella no chão da clareira rindo. Alguém estava em cima dela. Era um homem, e ele também ria.
A cena foi ficando embaçada e eu só vi Bella levantando de leve a cabeça e seus lábios marcados em batom rosa forte quase tocaram o do homem em cima dela, que ainda ria baixinho.
Alguém gritou o nome de Bella e eles se separaram bruscamente, olhando de onde vinha a voz.
- Vamos ou vai querer ficar aí? - não consegui saber de quem era, se eu conhecia. Estava distorcida e aguda.

Meus olhos voltaram a ver Edward me olhando fixamente, com dor no olhar.
- Pelo menos - sussurrou - ela está com um humano. - ele olhou para baixo e fez um som que parecia um choramingo.
Balancei a cabeça em negativa.
- Você não devia te-la deixado! Ela estaria feliz com você.
- Ela estava feliz com aquele cara!! - esbravejou, tentado vir para cima de mim, mas quatro pessoas o seguraram. Olhei para o lado e vi Emmett segurando Rosalie nos braços. Observei ela e me virei para Edward novamente, minha raiva me dominou.
- Ela estava feliz com você! E vai estar feliz com aquele cara se você não voltar para ela. Tenho certeza que ela prefere você!
Recusei deixar minha mente pensar "Vamos voltar, por favor!"
- Ela está certa. - Jasper o soltou. - Edward, a garota te amava.
Ele rosnou.
- Tá! - sibilou - Se querem, podem voltar. Eu não quero envolve-la no mundo sobrenatural de novo. - Ele deu as costas e entrou na casa.

~~x~~

Estavamos correndo na floresta, indo para Forks. Já haviamos descido em Seattle e agora iríamos ver Bella. Rosalie havia dado um pulo no colo de Emmett quando Edward disse aquilo. Eu tinha certeza: ela estava mesmo arrependida e queria essa chance para pedir desculpas.


Esme POV

Senti meu celular tocando e parei de correr. Os outros seis também e eu peguei o celular
- Sim?
- Mãe...
- Edward? O que foi?
- Pode dizer a Bella que eu menti?
- Sobre...?
- Sobre não a amar.
- Porque não vem aqui e fala? - esbravejou Emmett. Fiz sinal pra ele se calar e ele olhou em volta, desviando o olhar.
- Digo, sim, Edward.
Desliguei e voltamos a correr. Me dei conta de que eram apenas cinco pares de pés não contando com os meus e todos pareceram notar. Paramos e voltamos uns metros, vendo Alice com os olhos fora de foco.
Jasper foi até ela e a segurou pela cintura. Alice voltou a nos olhar.
- Eu vi... Bella!
- O que houve? - perguntei e sorri - Ela vai ficar com alguém que ama?
- Ela vai... Isabella vai... - ela se enrolou - A nossa Bella vai perder o controle do carro e cair do penhasco - falou rápido demais e eu fiquei estática, sentindo a mão de Carlisle tocar minha mão. Eu ia dizer que estava bem, mas o pavor de Alice foi tão grande que me deixou igual e eu não ia fingir que podia me mexer. Eu não conseguia.
- Se todo mundo ficar parado, ela vai mesmo cair do penhasco - o que Emmett disse tirou todos nós de choque e voltamos a correr o mais rápido que podiamos.

~~x~~

Charlie POV

- E o jogo termina com a vitória de... - parei de prestar atenção e observei Bella.
- Vai sair?
Ela assentiu.
- Você está bem?
Assentiu de novo.
- Tem certeza? - pressionei.
Ela me olhou pela primeira vez em dois dias e balançou a cabeça, em negativa.
- Só vou... Mudar.
Congelei.
- Vai... morar com sua mãe? - procurei por malas, mochilas, sacolas e qualquer coisa que coubesse roupas dentro.
- Não... Só vou... Me livrar de algumas coisas e comprar novas - disse devagar.
Sorri e assenti.
- Espero que melhore.
Ela deu um sorriso torto.
- Quer algum dinheiro? eu tenh...
- NÃO! - me interrompeu. - Hãn, quer dizer, não precisa - disse e saiu apressada pela porta.
Ela nunca gritou comigo. O que me fez ficar com vontade de gritar com ela. Mas ela falou comigo. Então isso é ótimo.
Ouvi a picape ser ligada e depois ouvi ela descer a rua. Quando o som se tornou silêncio olhei para a tv de novo, tirando do mudo e colocando em um jogo de basquete.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!