I Should Have Kissed You! escrita por Vanessa R


Capítulo 39
38º Capítulo: Natal Em Familia!


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente =)
Eu disse que apartir de agora eu só ia postar os capitulos na sexta-feira, e que se eu não postar é porque aconteceu alguma coisa, e essa sexta aconteceu que eu fiz anos (yeyyyy, tou ficando velha -__-) e por isso não deu pra postar porque tive algumas atividades na escola e ainda fiz um bolo aqui em casa com os amigos :)
Bom esse capitulo, como o titulo já diz, é o natal da cambada com a familia e pra quem não sabe, em Londres a ceia acontece no dia 25 em vez de 24.
Espero que gostem :**
PS: Parte hot bem proximo...
♥♥♥ Quem tem facebook, visite minha fã page do One Direction :) http://www.facebook.com/pages/One-Direction-Infection/395731357157459




25 de Dezembro – Domingo!

Angel’s POV

Era possivel sentir pela casa toda, aquele cheiro delicioso, do tipico Peru de uma ceia de natal passada em familia. O Peru já estava quase pronto. Minha mãe fazia alguns biscoitos de natal mas sempre dava aquela vista de olhos no forno pra não deixar o Peru queimar. Já eu e Olivia, acabávamos de fazer as sobremesas: eu fazia pudim e Olivia fazia um bolo de chantilly com morango.

Era bem estranho pra mim festejar o natal no dia 25 em vez de 24, como a gente celebrava nos Estados Unidos. Aqui a “ceia” é no dia 25 de Dezembro que começa pela tarde e vai até a madrugada se for preciso. Os pais dos garotos foram pra casa de seus familiares pra dar aquele oi e deixar os presentes, pra depois á noite, passarem aqui em casa pro jantar, menos a mãe de Harry, Anne, que veio mais cedo ajudar a gente, já que ela tava muito ansiosa pra conhecer minha mãe e eu, já que a gente era a familia do adorado Louis.

– Cheirinho bom! – Niall falou entrando na cozinha, seguido pelo resto da cambada.

– Bom mesmo. – Louis falou aproximando de mim e de Olivia, tascando Olivia um beijo na bochecha.

– Posso comer um? – Niall perguntou enquanto encarava aqueles deliciosos biscoitos que estavam sobre o balcão, levando lentamente aqueles dedinhos ao encontro dos biscoitos, até mãe de Harry bater na mão de Niall com uma colher de pau, fazendo Niall afastar a mão rapidamente do balcão enquanto olhava feio pra Anne. – Não era preciso fazer isso tia. – Niall falou amuado enquanto massageava sua mão.

– Quê isso garoto, me chamando de tia, tá maluco? – Anne disparou dando uma de ofendida fazendo minha mãe rir.

– Bem feito. – Zayn falou zuando Niall que fez cara feia pra ele e Zayn retribui dando lingua pra ele.

– Quem dá lingua pede beijo bad boy. – Niall falou sentando na mesa.

– Que beijo que nada. – falei encarando Niall. – A unica que beija a boca desse garoto sou eu. – falei fazendo Zayn sorrir. – Mas vem cá gente, bem que vocês podiam fazer uma coisa util neh? Ajudar a gente por exemplo? – falei fazendo Niall me matar com os olhos. Niall como todo mundo sabe, não gosta muito de ajudar, principalmente na arrumação da casa. Ele prefere a cozinha mesmo, já que ele pode provar as comidas, dar opiniões e principalmente comer.

– Fazer o quê, por exemplo? – Liam perguntou cruzando os braços.

– Você e o Zayn podiam pôr a mesa. – falei enquanto limpava a borda da travessa onde eu acabara de colocar o pudim. – Tá tudo na sala em cima da mesa, é só arrumar. – falei e encarei Zayn. – Nada de bagunça pelo amor de deus. – falei apontando o dedo pros dois que sorriram.

– Pode deixar senhora. – Liam falou rindo pelo nariz.

– E a gente? – Louis perguntou aproximando de mim.

– Vocês podem me ajudar aqui com os biscoitos. – minha mãe falou fazendo Niall dar um pulo da cadeira. – Você não Niall. – ela falou fazendo Harry e Louis gargalharem alto.

– Porque não? – Niall perguntou amuado.

– Jura que tu tá perguntando isso Irlandesinho? – Anne falou me fazendo rir pelo nariz.

– Unf... então eu vou fazer o quê? – Niall perguntou cruzando os braços.

– Tu pode lavar a loiça. – Olivia falou apontando pra pia que tava cheio de pratos, copos, etc.

– Fala sério Ol?! – Niall falou levantando uma sobrancelha.

– Vai logo que a gente tá precisando de coisas limpas. – falei encarando Niall que revirou os olhos. – Vai ajudar ou tá dificil? – falei fazendo Niall revirar os olhos mais uma vez.

– Vai ajudar ou a gente vai ter que apelar pra violência? – Olivia falou se apoiando no balcão encarando Niall com uma cara de terror.

– Calma garota. Violência não leva a gente pra nenhum lugar. – Niall falou colocando as mãos no nivel do peito como se rendesse.

– Leva você pro inferno que é bem legal. – falei fazendo Olivia rir alto.

Niall revirou os olhos e começou a andar até a pia arrastando os pés.


Zayn e Liam estavam encarregues de pôr a mesa. Por incrivel que pareça, depois de algum tempo, a mesa estava bem arrumada com os pratos e talheres organizados. Tinham até velas brancas e guardanapos cheirosos.

– Capricharam ein?! – falei encarando a mesa. – Quem são vocês e o que fizeram com meus amigos? – perguntei encarando os dois que fizeram cara feia pra mim.

– Pelo menos alguns de vocês fizeram algo de bom. – minha mãe falou enquanto encarava uma bandeja cheia de biscoitos queimados.

Encarei Louis e Harry rapidamente que sorriam amarelo pra minha mãe. Eu sabia e já tinha avisado pra minha mãe, que deixar o Louis e o Harry na cozinha seria um desastre total, já que os dois iam só brincar e fazer besteiras em vez de ficar vigiando os biscoitos.

– Eu avisei! – falei voltando pra cozinha.

– Mas eu pensei que isso era uma tarefa bem fácil pra eles. – minha mãe falou me seguindo até a cozinha seguido pelo Zayn, Harry e Louis.

– Acho que quanto mais fácil for a tarefa pra eles, mais dificil será a execução. – Zayn falou me fazendo rir.

– Agora vou ter que fazer de novo. – minha mãe falou matando Louis com os olhos.

– Posso ajudar? – Liam perguntou entrando na cozinha.

– Eu tambem quero ajudar. – Niall falou levantando a mão enquanto entrava na cozinha.

– Você pode Liam, mas você não Niall... – falei fazendo Liam sorrir e Niall franzir a testa.

– Porquê? – Niall perguntou sentando na mesa.

– Porque você só ia comer o biscoito em vez de fazer o biscoito. – minha mãe falou fazendo todo mundo rir, até mesmo Niall que já sabia que essa era a pura verdade.


Pouco a pouco chegavam os convidados – se é que a gente podia chamar eles assim. Os primeiros a chegarem foram meu irmão, minha cunhada e meu priminho, que trouxeram um lombo recheado – especialidade da minha cunhadinha. Depois chegou os pais de Zayn que trouxeram uma travessa de lasanha e bolo de chocolate, enquanto que a mãe de Liam trouxe o “Christmas pudding”, que é um bolo com frutas secas bem tradicional em Londres com muito brandy. Já a mãe de Harry que já tava cá e infelizmente veio sozinha, trouxe batatas assadas, couve-de-bruxelas e brócolis – coisa que eu achei estranho, já que eu tava acostumada com outro tipo de comida na ceia de Natal em Califórnia.

Depois chegaram o resto do pessoal e cada vez o ambiente ficava mais divertido e alegre, e eu não podia estar mais feliz, me encontrava com a minha familia inteira, com minha nova familia e a minha futura familia – se é que vocês me entendem.

Já na mesa jantando, todo mundo falava abertamente e era impossivel não rir com certas situações. Pai de Zayn e pai de Liam contavam piadas hilariantes, enquanto que as unicas mulheres que faziam algo parecido era minha mãe e a mãe de Harry. Essas duas tinham se entendido tão bem, que pareciam duas melhores amigas que já conheciam á anos? Pode isso gente??!!

No meio do jantar, um som começou a tocar fazendo todo mundo olhar pros lado tentando descobrir de onde vinha o barulho.

– Mrs. Tomlinson, acho que alguém tá chamando o senhor. – Harry falou olhando pro bolso do meu pai onde se encontrava o seu celular.

Meu pai encarou seu celular e depois encarou minha mãe que encarava a mesa.

– Com licença. – meu pai falou todo educado levantando da mesa.

Encarei minha mãe rapidamente e ela balançava a cabeça enquanto brincava com sua comida. Algo de estranho de passava e posso dizer que não é de hoje que os dois tão estranhos, e o facto de isso deixar minha mãe triste, era o que mais me preocupava...

– Mas então Megan, - ouvi uma voz me fazendo acordar de meus pensamentos. – porque você veio passar a ceia aqui com a gente em vez de ficar com tua familia? – mãe de Liam perguntou com uma cara sorridente.

– Ela brigou com os pais. – Niall falou rápido fazendo todo mundo encarar ele. – Ups... – ele falou baixo e encarando a mesa logo em seguida.

NIALL.E.SUA.BOCA.GRANDE.SEMPRE.METENDO.ONDE. NÃO.É.CHAMADO.

Liam e Megan quase se engasgaram com a comida fazendo todo mundo encarar eles. Pronto, menos um ponto pra Megan...

– Como assim brigou com seus pais? – mãe de Liam perguntou intrigada.

– Err... hmm... problemas familiares só isso. – Megan respondeu arregalando os olhos.

– Hmmm... tudo bem. – mãe de Liam falou com um sorriso falso encarando sua comida logo depois.

– Desculpa gente mas eu tive que atender essa chamada. – meu pai falou voltando a se sentar na mesa.

– O que foi pai? Algum problema? – perguntei encarando ele.

– Ahmmm, nada não. – ele falou me encarando.

– Fala logo o que foi homem. – minha mãe falou fazendo Louis encarar ela sério.

– Err... me chamaram do trabalho dizendo que eu tenho... que voltar. – meu pai acabou falando encarando minha mãe.

– Sério isso? – perguntei fazendo meu pai assentir. – Mas quando?

– Ahmmm... hoje mesmo. – ele falou fazendo todo mundo arregalar os olhos e encarar ele.

Minha mãe fechou os olhos, suspirou e abriu os olhos.

– Vou buscar a sobremesa. – ela falou levantando da mesa dando um sorriso amarelo pro resto.

Encarei Louis que deu de ombros, e levantamos os dois indo na direção da cozinha.

– Tá tudo bem mãe? – Louis perguntou fazendo minha mãe encarar a gente.

– C-claro. Claro que tá tudo bem, porque a pergunta? – ela perguntou dando uma de desentendida.

– Você pareceu ficar...ahmm... um pouco incomodada com a noticia do pai. – falei fazendo me mãe corar de imediato. – Mãe, tá acontecendo alguma coisa que você e o pai não querem contar pra gente?

– Claro que não minha filha. – minha mãe falou aproximando de Louis e eu. Ela passou a mão na cabeça de Louis e acariciou seus cabelos. – Tá tudo óptimo ok? Agora parem de se preocupar a toa, e me ajudem com as sobremesas. – ela falou antes de me dar um beijo na bochecha e se afastar até a geladeira.

– Alguma coisa tá acontecendo diante dos nossos olhos. – Louis sussurou.

– Tá sim, e pode deixar que eu mesma descubro. – falei antes de começar a andar em direção do balcão, onde minha mãe colocava as sobremesas.


A hora da distribuição dos presentes tinha chegado. Harry e Louis quase imploraram que eles é que deviam entregar os presentes, mas acabou ficando Harry, Louis e Niall, já que o coitado quase chorou – tinha que ser o Niall claro.

Louis pegava nos presentes, entregava pro Harry que anunciava os nomes ou as dedicatórias e entregava depois pro Niall que entregava pro dono do presente.

Meu nome havia sido mencionado 3 vezes. A primeira foi o presente da minha mãe, que foi um sapato lindíssimo, que eu quase chorei com tamanha emoção. Segundo, foi o presente da minha cunhadinha e do meu irmão, que era um vestido que Sophie havia feito pra mim – é só pra quem pode gente. Já o terceiro, foi o presente do meu bestinha. Harry havia me dado um sapato alto, superrrr lindo e um anel simbolizando a amizade da gente, mas não era desses aneis normais, era daqueles que ficando no dedo durante muito tempo, acabam deixando uma marca que se encontra dentro do anel, e a minha tinha um coração.

– Assim fico com ciumes. – Zayn falou amuado cruzando os braços.

– Deixa de drama seu besta. – falei antes de tascar um beijo no Zayn que sorriu.

– ZAYN! – Harry gritou fazendo Zayn encarar ele. – Para o maior bad boy da cidade da sua “puxa saco” Angel. – Harry falou fazendo Zayn rir.

– Maior bad boy da cidade? – Zayn perguntou levantando do sofá. – Devia ser do mundo isso sim.

– Vai sonhando. – falei enquanto Zayn pegava no seu presente no Niall e voltava pro sofá. – Eu sou péssima em escolher presentes principalmente pra garotos, por isso se tu não gostar, a gente conversar depois. – falei sorrindo enquanto Zayn rasgava o papel do presente.


Zayn’s POV

Angel havia dito que ela era péssima em escolher presentes, mas nessa ela se superou. Eu tava pensando que ela ia me dar alguma coisa assim chinfrim, mas pelo contrário, ela até me deu algo legal.

– Nossaaaa!!! – falei enquanto tirava uma camisa da caixa. – Você me conhece sinceramente. – falei fazendo Angel sorrir.

– Você gostou? – Angel perguntou um pouco assustada.

– O que tá escrito aí? – Megan perguntou aproximando de mim.

Virei a camisa pra todo mundo e começaram a rir fazendo Angel sorrir.

– Ainda bem que vocês gostaram. – Angel falou contente e aliviada.

– Sinceramente essa é a melhor camisa que já me deram. – falei sorrindo. – Sem ofensa mãe. – eu disse fazendo minha mãe rir. – E ainda vem com um boné do super homem. – falei tirando da caixa um boné de super homem. – Vixi essa mulher me ama cara. – falei sorrindo e encarei Angel que piscou o olho.

– ANGEL! – Harry gritou chamando a minha atenção e da Angel tambem. – Para Angel de seu bad boy favorito. – Harry leu e começou a rir. – PS: É melhor tu abrir longe dos seus pais. – Harry falou fazendo todo mundo rir pensando que era alguma coisa hot.

Angel revirou os olhos sorrindo e aproximou de Niall onde pegou numa pequena caixinha e num envelope e voltou pro sofá. Angel abriu a caixinha com cuidado enquanto sorria e tirou de lá uma pulseira.

– Deixa que eu ponho. – falei pegando na pulseira e encarando Angel que sorriu.

Enquanto colocava a pulseira na Angel, o resto ficava gritando e batendo palmas como se eu tivesse acabado de pedir ela em casamento. Uma terrivel comparação, mas tudo bem.

– Mas o que será que tem no envelope? – Angel perguntou sorrindo pra todo mundo antes de começar a abrir o mesmo. Angel abriu o envelope e tirou de lá 2 papeis. Angel parecia confusa sem entender nada. – Ahm... dois bilhetes pra... Paris? – ela perguntou confusa me encarando.

– Aham! – falei balancando a cabeça. – Dois bilhetes pra passar o fim de ano em Paris... comigo. – falei e posso jurar que os olhos de Angel brilharam.

– E é pra quando a viagem? – mãe de Angel perguntou surgindo do nosso lado.

– Pra amanha! Ás 05h00 da manha. – falei fazendo Angel me matar com os olhos.

– Que horário neh?! – ela falou me encarando. – Como adoro acordar cedo. – ela falou com a voz mais ironica possivel me fazendo rir.

– Bom, pra mim tudo bem, ela pode ir. – mãe de Angel falou sorrindo pra mim.

De repente, dois caras surgiram na frente da gente nos encarando.

– E a gente, não tem palavra nisso? – Louis falou cruzando os braços.

– Me poupe neh Louis. – Angel falou encarando Louis e Will. – Eu já sou maior de idade e posso fazer e ir pra onde eu quiser e com quem eu quiser. – ela falou fazendo Will revirar os olhos.

Eu apenas ri com aquela situação dos irmãos dela dando uma de protetores ou de pais, enquanto o pai de Angel apenas ficava sentado no sofá mexendo no celular.

– Então isso quer dizer que você vai? – perguntei esperançoso encarando Angel que sorriu.

– Claro que vou porra. – ela falou fazendo sua mãe revirar os olhos. – Eu não vou perder essa viagem pra Paris por nada desse mundo. – ela falou abrindo os braços dando uma de escandalosa.

– Falando assim, até parece que tu tá indo só por causa de Paris. – falei dando uma de bravo fazendo ela rir.

– Relaxa seu bosta. – ela falou antes de vir na minha direção e de me tascar um beijo na boca me fazendo sorrir.



Notas finais do capítulo

Então gente?! Gostaram?! Espero que sim =)
Pra quem não entende ingles, na camisa que a Angel deu pro Zayn tava escrito: "Eu odeio ser SEXY, mas alguem tem de ser" kkkkkk morri!!!
CONTACTO:
Meu twitter pra quem quiser falar comigo (@Vanessa_R_1D) e meu tumblr do One Direction (http://vansdirectionfever.tumblr.com)
♥♥♥ Quem tem facebook, visite minha fã page do One Direction :) http://www.facebook.com/pages/One-Direction-Infection/395731357157459
PERGUNTA DE HOJE:
- Respondem se quiserem: Quantos anos vocês tem e quando fazem anos!!
Continuação de um bom fim de semana galera!! XOXO ♥ ♥ ♥