I Should Have Kissed You! escrita por Vanessa R


Capítulo 37
36º Capítulo: O espetaculo das luzes!


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente :) Voltei com capitulo novo e cena muito fofa no final ♥ Casal Lean (Liam + Megan)
Espero que gostem :** Boa leitura!
PS: NOTASSSSS FINAISSSSS!
♥♥♥ Quem tem facebook, visite minha fã page do One Direction :) http://www.facebook.com/pages/One-Direction-Infection/395731357157459




Angel’s POV

♪♫ Last night was crazy

And today it's headin' in
Did you really mean it
And could you say it again… ♪♫


Niall tinha passado quase meia hora cantando, e sempre eram musicas da Demi Lovato. Nunca vi alguém tão obsecado pela Demi que nem o Niall gente, mas ele infelizmente ainda não conheceu e nem falou com ela, o que eu acho estranho já que ele é famoso, mas eu entendo já que eles tão fazendo fama mais aqui em Inglaterra.

– Meus pais falaram que já tão a caminho! – Zayn falou colocando seu celular no bolso de seu casaco e sentando do meu lado. – Acho melhor a gente pedir a comida, porque eles ainda vão passar no hotel pra deixar as coisas deles.

– Finalmente!! – Niall gritou já cansado de cantar e morrendo de fome fazendo quase todo mundo da mesa rir.

– Bom familia, o que a gente vai pedir? – minha mãe falou pegando no menu.

– Eu vou querer o de sempre. – falei colocando o menu em cima da mesa.

– O de sempre? Humm, tou vendo que a senhora tá gastando o dinheiro todo almoçando aqui neh garota? – Will falou fazendo Sophie revirar os olhos. – Não é por acaso que a senhora tá ficando um pouco mais rechonchuda. – ele disse fazendo todo mundo arregalar os olhos e me encarar.

Eu já sabia o motivo desses olhares todos sobre mim, já que sempre que algum dos garotos falava sobre meu peso, eu sempre saía no tapa, mas não dessa vez, já que um certo garoto denominado de melhor amigo apostou comigo, dizendo que eu não conseguia passar 24h sem me irritar.

– Ha ha ha! – falei sem graça encarando Will. – Muito engraçadinho você. – falei pegando no meu celular.

– É isso que costumam falar. – Will falou se achando todo, fazendo Marco colocar cara feia.

– A titia não tá gorda. – ele falou dando uma de bravo. – Ela tá sexy que nem a mamãe. – ele falou fazendo Sophie e eu sorrir.

– Tão todas gordas mesmo. – Louis agora falou fazendo Sophie dar um tapa na cabeça dele.

Suspirei lentamente tentando me acalmar, fazendo Harry sorrir enquanto abanava a cabeça.

Safadenho (suposto melhor amigo Harry): Tu não vai conseguir manter a aposta kkkkkk.

Encarei Harry matando ele com os olhos e encarei meu celular a seguir.

Angel a.k.a Fogosa na cama (juro que ele tem meu nome assim marcado no celular dele, apesar da gente nunca ter transado -_- ): Ha ha ha! É claro que vou conseguir, e vai valer cada centavo MUAHAHAHAHHAHA – minha risada maléfica se você tiver dando uma de Sarah :P

Harry gargalhou alto depois de ler minha mensagem fazendo Louis encarar ele.

– Tá conversando com quem aí?? – ele perguntou dando uma de ciumento.

– Ninguém especial. – Harry falou colocando seu celular no bolso de seu casaco.

– Unf, aposto que é a Kath, mas só não vai me trocar por ela tah? – Louis falou cruzando os braços fazendo minha mãe rir.

– Fica bravo não amor! Vem cá, vem. – Harry falou abraçando Louis de lado fazendo todo mundo, menos os garotos (incluindo meu irmão Will e meu sobrinho), sorrir.

Owww!!! Eu simplesmente, adoro essas trocas de carinhos entre os garotos sabe gente? Só mostra o quão fofo e perfeito eles são juntos, mas confesso que meu bromance preferido é Larry, porque esses dois são mais atrevidos sabe? Não que os outros não sejam, mas é que Larry é PERFEITO, mas isso não quer dizer que o resto não seja... Ah, vocês entenderam neh?

– Filho! – ouvi uma voz bem grossa falar a poucos metros de distância, fazendo todo mundo encarar a porta do Nando’s, encarando os pais de Zayn que tinham acabado de chegar.

OMG!! Esse é o pai do Zayn gente?? Jesus me abana!! Que beleza é essa? Bom, pelo menos a gente já sabe de quem o Zayn saiu com essa beleza toda, e completando com sua mãe?? Vixi, só ficou mais perfeito ainda!

Ok, vou parar de falar o quão lindo, gostoso, sexy e perfeito o Zayn é...

– Pai. – Zayn falou sorrindo levantando da mesa e andando até a porta do Nando’s abraçando seu pai forte.

Um sorriso se fez no meu rosto vendo os dois ali. Patricia, mãe de Zayn, tinha me contado que seu marido e seu filho sempre foram assim, muito achegados, e tudo que se passava na vida do Zayn, ele contava pro pai, ou seja, Zayn já havia contado pro seu pai o quão maravilhosa e perfeita que eu sou :) Se me acho? Nem um pouco!

– Mãe. – Zayn falou abraçando sua mãe agora, fazendo seu pai sorrir.

– Tudo isso é saudade filho? – Patricia falou afastando de Zayn. – A gente se viu na semana passada. – ela falou fazendo Zayn sorrir.

– Pai do Zayn! – Louis falou de longe fazendo sinal pro pai de Zayn que piscou um olho pra ele.

– Tudo bem amigo do Zayn? – pai de Zayn perguntou me fazendo ficar confusa, porque eles haviam se tratado assim. Devia ser por causa de alguma besteira de Louis, claro.

Pais do Zayn aproximaram da mesa, encarando as caras desconhecidas por eles, menos Patricia que já me conhecia.

– Oi Angel tudo bem? – mãe de Zayn perguntou sorrindo pra mim, fazendo pai de Zayn me encarar imediatamente.

– O-oi Patricia, tudo bem e com a senhora? – perguntei educada guaguejando toda com aquela atenção que todo mundo da mesa me dava.

– Tudo bem obrigada. – ela respondeu simpática como sempre.

Zayn me encarou sorrindo e depois se aproximou mais do pai.

– Bom, Angel, mãe da Angel, irmão da Angel, cunhada da Angel e... sobrinho de Angel, - Zayn falou fazendo algumas pessoas rir. – Esse é meu pai e essa é minha mãe. – ele falou apontando pros pais deles.

O pai do Zayn foi tímido, comparado com a entrada que ele deu no Nando’s, mas isso deve ser porque ele não conhecia uma parte das pessoas que ele ia almoçar com. Pai de Zayn deu um txau pra todo mundo sorrindo amarelo, enquanto que Patricia cumprimentou todo mundo com direito a beijinho no rosto – Patricia é PERFEITA ou MAIS QUE PERFEITA??!!

Depois da apresentação toda, os pais de Zayn sentaram do lado de minha mãe e de Sophie, e minha mãe já foi puxando conversa com mãe de Zayn que pareceu gostar da simpatia dela.

– Já fizeram os pedidos? – pai de Zayn perguntou encarando Zayn.

– Sim, e aproveitei e pedi pra vocês os dois. – Zayn falou pegando no menu e mostrando pro pai. – Pedi lasanha pra mamãe e spagetti pra você. – ele disse fazendo seu pai sorrir.


Durante o almoço, pai de Zayn se demostrou um pouco timido no inicio, mas foi só ele conhecer todo mundo, que ele mudou completamente. Sabe esses tios que tem em toda familia, que faz sempre aquela piadinha ridicula do pavê? Então pai de Zayn era igual, e mesmo não havendo pavê como sobremesa, ele lá arrumou um jeito de fazer a piadinha ridicula, fazendo Zayn ficar um pouco sem jeito, mas pai de Zayn era bem legal por acaso, e o melhor foi que ele adorou minha familia e a mim tambem o que era bem mais importante, fazendo Zayn ficar super feliz.

– Acho que meu pai adorou você. – Zayn falou baixo aproximando de mim.

– Claro que ele me adorou. – falei baixo encarando ele. – Quem não ia gostar de mim? – perguntei levantando uma sobrancelha.

– O meu antigo eu. – ele falou rindo. – Se você tivesse dito isso um tempo atrás eu certamente ia falar que EU seria essa pessoa.

– Teu antigo eu? – perguntei encarando pai de Zayn que contava uma piada qualquer. – Então tu tá falando que esse, - falei apontando pro corpo de Zayn. – é um novo Zayn? – perguntei e Zayn assentiu o que me fez gargalhar um pouco alto fazendo Will e minha mãe nos encarar.

– O que tem tanta graça assim? – Zayn perguntou confuso.

– Nada não. – falei tentanto parar de rir.

– Ah não, agora tu vai falar. – ele disse já ficando bravo.

– Vixi, calma seu bosta. – falei encarando ele. – Depois a gente conversa sobre isso, mas agora vamos prestar atenção nas piadas do teu pai?

Zayn revirou os olhos e encarou seu pai, enquanto bebia seu suco.


Liam’s POV

Hoje era um dia um pouco decisivo pra mim, já que eu tinha tomado coragem finalmente pra me declarar pra Megan e pedir ela em namoro. A gente já tava curtindo a umas semanas, e era como se a gente realmente era um casal, já que a gente fazia tudo que um casal normal, só que a gente tentava fazer isso tudo discreto, de todo mundo, até do pessoal, só que Niall acabou descobrindo e deu com a língua nos dentes claro -_- Por isso, já todo mundo sabendo da gente, acabou fazendo a gente ficar mais como um casal, já que antes a gente ficava escondido, mas agora todo mundo sabe, menos a mídia claro, que a gente tenta ao máximo afastar da nossa vida pessoal.

– O momento decisivo tá quase chegando neh? – Harry falou ficando do meu lado encarando o chão.

– Huhum... – falei caminhado sobre a neve que agora era mais espessa. – Tou nervoso... e com medo acho!

– Calma garoto que tudo vai se resolver. – Harry falou me encarando. – Eu tenho a certeza que tudo vai dar certo, e se não der, a Angel tá aqui pra dar um tapa na Megan se a culpa for dela, e eu e o Louis tamos aqui se a culpa for de você. – Harry falou tentando me tranquilizar.

– Tou mais tranquilo agora, obrigado. – falei ironicamente encarando Marco que pulava sobre a neve e tentava brincar, enquanto Sophie afastava as mãozinhas dele do chão.


Depois daquele almoço incrivel, que foi pago pelo irmão de Angel (que familia generosa ein?), a gente voltou pra casa, enquanto a familia de Angel e os pais do Zayn foram dar um passeio, pra conhecer melhor a cidade, mesmo que os pais do Zayn já tenham visto quase tudo daqui, mas Patricia sendo a simpática que ela é, se ofereceu pra ser a guia da familia de Angel que foi logo aceitando.

Já o resto do pessoal (eu, os garotos, a Angel e depois a Sarah que acabou chegando aqui em casa pra ver seu namorado), ficou jogado no sofá da sala mesmo.

– Bom gente, já tá na minha hora. – Sarah falou levantando do sofá. – Você me deixa em casa docinho? – ela perguntou encarando Niall.

– Sinceramente nesse ponto, a Angel e o Zayn tem toda a razão. – Harry falou fazendo careta.

– Como assim? – Niall aéreo como sempre perguntou confuso.

– Os nomes “carinhosos” de vocês. – eu falei fazendo aspas no ar.

Zayn e Angel gargalharam alto, enquanto que Niall revirou os olhos e levantou do sofá.

– Vou te deixar em casa, porque eu preciso de um tempo desse bando. – Niall argumentou pegando na mão de Sarah e a puxando até a porta.

– Cuida bem dela, seu bolofofo. – Angel disse debochando fazendo todo mundo rir, menos Niall que não achou piada nenhuma.

Sarah deu lingua pra Angel que riu, e sairam os dois rumo ao castelo apaixonado deles, cheio de amor e carinho, onde os pássaros cantam e os animais falam. Ok, pirei!!!
Depois que o casal super apaixonado saiu, o resto ficou mofando em casa mesmo, até que a gente decidiu ir pro cinema, já que a gente não tinha nada de melhor pra fazer. Louis resolveu chamar a Olivia tentando tirar ela de casa, já que ela tava enfiada em casa desde ontem estudando para um teste que ela tinha ou um trabalho sei lá, por isso, resolvi chamar a Megan tambem, já que depois eu ia fazer uma surpresa pra ela, que envolvia um pedido de namoro super fofo – eu acho – e o Harry chamou a Kath.

Já no cinema, Angel e Harry foram escolher e comprar os bilhetes do filme enquanto que a outra parte do bando, foi comprar bebidas e comidas.

As garotas (menos Angel) queriam Captan America, já que tavam babando só de ver a foto do cartaz do filme, enquanto que eu, os garotos e a Angel, queriamos algo com mais adrenalina, só que depois de uma pequena discussão, que quase virou numa briga de pepsi com pipoca, a gente acabou cedendo, fazendo Angel e Harry ficar emburrados já que eles queriam ver outro filme.

Tirando a parte, que uma velhinha levantou e brigou com a gente por causa da Olivia e do Louis que tavam tacando pipoca na cabeça dela, tudo correu bem.

Depois do filme, a gente foi num restaurante que tinha no shopping mesmo, e a gente acabou por jantar, mesmo sabendo que a mãe do Louis podia fazer o jantar pra gente.

– Bom galera, eu já vou embora. – Louis falou levantando da cadeira, seguido pela Olivia. – Tenho que deixar a namorada em casa, porque ela tem que acordar cedo amanhã.

– Trabalho da faculdade. – Olivia falou pegando na bolsa dela.

– Eu acho que vou com vocês. – Kath falou dando seu ultimo gole no seu suco. – Vamos Harry! – ela falou puxando Harry pelo braço, e o pobre coitado nem teve tempo de protestar.

– Vocês vêm? – Louis perguntou virando pra Angel e Zayn, e pra Megan e eu.

– Sim! – Angel exclamou e foi logo levantando seguido pelo Zayn.

– A gente vai ficando por aqui, depois encontro vocês em casa. – falei rapidamente antes que Megan pudesse dizer alguma coisa.

– Tudo bem então. – Harry disse passando o seu braço a volta de Kath. – Vamos então galera. – ele disse e todo mundo começou a afastar da gente.

– Como assim, a gente vai ficando por aqui? – Megan perguntou confusa me encarando.

Levantei da mesa sorrindo e encarei ela, estendendo minha mão.

– Tenho uma surpresa pra você. – falei sorrindo fazendo ela franzir a testa.

Megan meio confusa, sorriu simpaticamente e pegou na minha mão.


Megan’s POV

– Tenho uma surpresa pra você. – Liam falou sorrindo me fazendo franzir a testa.

Surpresa? Como assim surpresa?? Liammm!!! O que tu vai fazer garoto??

Eu meio confusa, sorri simpaticamente e peguei na mão de Liam, que me guiou até a saáda do shopping e me encarou.

– Antes de mais nada, vamo comer a sobremesa, que agora fiquei com desejo de comer aquele sorvete de duas cores que tu me mostrou naquele dia. – ele disse me fazendo lembrar a uma semana atrás quando a gente saiu pra comer um sorvete e quando ele já tinha escolhido seu sorvete, ele reparou num sorvete bem legal que chamou bastante a atenção dele, só que como a gente tava com pressa, ele não conseguiu comer esse sorvete até hoje.

– Tudo bem então! – falei sorrindo começando a caminhar até ele segurar minha mão e andar como se nada tivesse acontecido e como se não houvesse paparazzi nenhum no mundo que fosse ver a gente de mãos dadas, começando com aquelas especulações de sempre, ou até afirmações falando que a gente tá namorando, mas a gente não tá namorando... ou a gente tá?

Olha gente eu sinceramente num sei. A gente tá ficando desde algumas semanas atrás. No meio do pessoal a gente se comporta como um casal, só que quando a gente fica exposto desse jeito, a gente se comporta como amigos normais, por isso não entendi ele segurando na minha mão, mas tudo bem... eu até gosto disso!

Já na sorveteria, Liam comprou seu precioso sorvete, enquanto eu obtei por comprar um sorvete de morando e baunilla, com gomas vermelhas e marshmallow.

– Vai me mostrar a surpresa ou não? – perguntei enquanto comia meu sorvete nas costas de Liam – sim gente, eu tava sendo carregada pelo Liam Payne, algum problema??

– Agora mesmo! – ele falou sorrindo e começou a correr me fazendo rir, enquanto tentava comer meu sorvete que tava quase caindo no chão.

Liam caminhava lentamente ainda segurando minha mão, até a gente chegar num parque qualquer, cheia de neve.

– Chegamos! – ele falou parando de andar e encarando um edificio não muito grande que tava bem em frente de um parque que ficava perto do shopping onde a gente tava.

O frio era imenso, me fazendo aconchegar no meu casaco cruzando os braços.

– Preparada? – Liam perguntou e eu assenti. – Espero que você goste. – ele disse antes de estalar os dedos me fazendo franzir a testa.

De repente, senti meio que um barulho a poucos metros de mim, fazendo logo em seguida algumas luzes aparecerem. Uma, duas, três, quatro... dez... vinte... trinta luzes acenderam dando a forma, uma linha de luzes que logo parou de funcionar me fazendo ficar confusa.

Ok Liam... você fala que tem uma surpresa, me faz vir até aqui pra ver 30 luzinhas acenderem?! Tava pensando em quê garoto?

– Relaxa que o show ainda não acabou. – ele falou sorrindo de lado encarando o edificio me fazendo encarar o mesmo.

Não passou nem 10 segundos, e as luzes começaram a piscar, outros acenderam, outros apagaram, fazendo certos padrões lindíssimos sobre as árvores e o edifício, fazendo o parque ficar bastante iluminado, e fazendo muitas pessoas pararem de seguir suas vidinhas e ficar encarando aquele espetáculo.

Ai gente que coisa perfeita. Eu nunca pensei que ele ia fazer algo assim... e melhor, pra mim :) Depois quando eu falo pra Angel que ele é perfeito, ela fica me xingando falando que o Zayn que é perfeito, mas enfim...

Após alguns minutos depois do espetáculo, as luzes paravam de apagar e acender, deixando o parque bem iluminado.

– Gostou da surpresa? – Liam perguntou aproximando de mim sorrindo.

– E-eu... aham... – Jesus me ajuda com a resposta pelo amor de deus! Não vai me tirar a voz agora neh? – A-amei. – falei por fim quase guaguejando, ainda encarando tudo aquilo que Liam tinha preparado pra mim.

– Ainda bem. – ele falou suspirando, como se tivesse segurado o ar por muito tempo. – Você deve tar se perguntando porque fiz isso tudo neh? – ele perguntou e eu assenti sorrindo me virando na direção dele. – Fiz isso, porque queria te fazer uma pergunta, e queria fazer algo antes bem legal, se por acaso eu fizer besteira, tu ia pensar duas vezes antes de responder. – ele disse me fazendo ficar mais confusa. Minhas mãos começaram a suar, até Liam segurar nelas e me encarar. – Quer namorar comigo? – ele perguntou com aquelas 3 palavras que eram perfeitas pro momento, me fazendo ficar em transe.

OH MEU DEUS! OH MEU DEUS! O que faço gente? Aceita neh sua louca! Tu adora esse garoto de cabelos ondulados, e tá pensando em quê? Recusar? Se toca neh?!

– Claro que sim. – respondi sorrindo, enquanto meu coração quase saía pela boca.

Liam sorriu alegremente e me abraçou me tirando do chão em seguida.

– Nosso primeiro abraço como um casal de verdade. – ele falou me colocando no chão. – E nosso primeiro beijo... – ele disse antes de me beijar fazendo algumas pessoas baterem palmas e fazer meu coração bater mais forte do que nunca.



Notas finais do capítulo

Então gente?! Gostaram?! Espero que sim kkkkk
Bom gente tenho algumas coisas pra falar pra vocês:
- Primeiro, a fic só vai ser postada nas sextas devido minha escola e outras coisas, e se eu não seguir essa regra, é porque aconteceu algum imprevisto!
- Segundo, respondendo as perguntas de algumas, eu já sei das novas regras da nyah e tou pensando em postar a fic em outro lugar! Tipo uma interativa, só que eu ia manter os nomes das personagens já que comecei a postar a fic desse jeito. O que vocês acham? Em outro lugar ou no nyah?
CONTACTO:
Meu twitter pra quem quiser falar comigo (@Vanessa_R_1D) e meu tumblr do One Direction (http://vansdirectionfever.tumblr.com)
♥♥♥ Quem tem facebook, visite minha fã page do One Direction :) http://www.facebook.com/pages/One-Direction-Infection/395731357157459
PERGUNTA DE HOJE:
- Hoje vou fazer diferente! Quem pergunta aqui são vocês, ok?!
Bom fim de semana pra todos! Amo voces ♥ XOXO ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Should Have Kissed You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.