I Should Have Kissed You! escrita por Vanessa R


Capítulo 27
26º Capítulo: Foco por favor!


Notas iniciais do capítulo

DESCULPEM PELA DEMORA CENOURINHAS :/
Me encontrem nas notas finais, quem quiser saber o motivo do meu desaparecimento ;)
Boa leitura amores ♥




Liam’s POV

– Me ajude a levar ela pra cima. – Zayn falou me encarando.

Me aproximei de Angel e ajudei Zayn a levantar ela, colocando os braços dela á volta do meu pescoço, pra gente levar ela pra cima.

Enquanto a gente subia as escadas, Angel chiava de dor nos olhos e Zayn não parava de falar pra ela parar de apertar os olhos, porque podia fazer mal pros olhos dela. Eu meio que me assustei com a atitude do Zayn perante isso tudo. Ele ficou um pouco preocupado (lê-se: muito preocupado) com ela, querendo ajudar ela e tudo. Por um lado fiquei surpreso, porque nunca pensei que ele ia fazer isso, mas por outro, não foi totalmente uma surpresa, porque eu sei (todo mundo sabe, menos esses dois) que lá no fundo Zayn gosta dela, só que ele não quer admitir, porque ele não é muito de dar o braço a torcer.

A gente levou Angel pro banheiro do Louis, onde com certeza estaria as coisas que a gente ia precisar pra usar na Angel.

Angel continuava com os olhos fechados, enquanto reclamava de dores nos olhos e nas mãos, dizendo que ardia muito.

– Vamos lavar a cara dela primeiro. – Zayn falou enquando segurava a mão dela.

A gente guiou Angel até a pia e Zayn foi logo pegando numa toalha que estava perto e abriu a torneira. Pelo que senti, a água tava fria, mas a Angel não precisava saber. Não agora.

Vocês não imaginam, o trabalho que deu pra tirar as mãos da cara da Angel. Nunca vi garota mais teimosa meu pai.

– Vai logo garota, que a gente não tem o dia todo. – Zayn disse já sem paciencia, enquanto lutava com a Angel.

– Por favor Angel. – pedi educadamente.

– Vocês não sabem o que tão fazendo. – ela disse enquanto lutava pra ficar com a cara enfiada nas mãos.

– Claro que a gente sabe, sua idiota, senão, a gente não tava aqui ajudando neh?! – Zayn falou.

Depois de muita insistência, a gente acabou conseguindo passar um pouco de água na cara dela, fazendo a dor passar, porque a pipoca não tinha acertado totalmente no olho, mas sim na parte de cima.

A gente levou Angel até uma poltrona que havia no meio do banheiro, e fizemos ela sentar.

– Agora me deixe ver a tua mão. – Zayn disse enquanto esticava a sua mão pra segurar na mão de Angel.

Angel afastou a mão rapidamente, enquanto matava Zayn com os olhos. Zayn bufou já cansado, e me encarou.

– É melhor você sair, porque as coisas vão ficar bastante feias por aqui. – ele falou.

Dei uma risadinha e encarei Angel.

– Qualquer coisa grita. – falei fazendo ela rir.

Zayn permanceceu calado e sério, enquanto encarava o nada. Resolvi sair e deixar ele resolver isso.


Angel’s POV

Depois do Liam sair, a atmosfera pareceu ficar mais pesada, não só por causa do silêncio, mas tambem porque Zayn, permanecia sério e misterioso como sempre.

Ele parecia estar preocupado comigo, o que foi um pouco preocupante, porque ele nunca agiu dessa forma comigo, mas tambem parecia estar furioso ou chateado, já sem paciencia.

– Eu vou ter que falar, e fazer um discurso pra você dizendo, que eu posso te ajudar, e que você precisa de ajuda, porque parece bastante sério essa queimadura na tua mão?! – Zayn perguntou me encarando sério. Eu arregalei os olhos assustada enquanto o encarava. Como eu permaneci em silêncio, tentando arrumar alguma coisa pra falar pra ele, ele já foi pensando que podia tocar em mim. – Acho bom. – ele falou aproximando sua mão da minha, e mais uma vez eu afastei. – Garota, você vai me deixar ver a tua mão, ou não?! – Zayn perguntou já furioso.

– Não. – respondi seca encarando o chão.

– Se você quiser a minha ajuda, vai ter que colaborar. – ele falou alterando um pouco a voz.

– Mas eu não pedi a sua ajuda. – falei rápido.

Zayn revirou os olhos e bufou cansado.

– Por favor? – Zayn perguntou com a voz calma, enquanto me encarava sério.

Eu permaneci séria e decidida a não deixar Zayn tocar na minha mão, até que Zayn, no golpe rápido, tocou de leve nas minhas mãos. Senti meu corpo arrepiar por um segundo. Aquele olhar... aquela carinha de anjo... aqueles olhos cor de mel hipnotizantes...aquelas mãos macias e grandes...

– T-tá b-bom. – respondi guaguejando um pouco.

Burra, mil vezes burra! Quê isso dona Angel?! Tá virando gagá é?! Como assim ficar nervosa perante essa situação?! Tá maluca eh?! Foco garota, foco.

Zayn pegou na minha mão com cuidado, analisou ela com atenção, e levantou do chão.

– Uma queimadura leve, nada de mais. Apenas um pouco de pomada, e fica como novo. – ele falou diregindo até a porta. – Vou buscar e já volto. – ele falou saindo do banheiro e me deixando ali, quase de boca aberta, tentando imaginar, o que tinha dado nele hoje, quer dizer, não só nele como em mim.

Como assim eu tinha ficado nervosa, e ARREPIADA, ao sentir a mão macia de Zayn tocar nas minhas mãos?! Isso é totalmente contra os meu princípios – pelo menos por ele.

Zayn entrou logo em seguida no banheiro segurando numa caixa onde supostamente devia se encontrar a pomada. Ele agachou ficando na minha frente e pegou na minha mão direita, onde eu havia queimado. Ele começou a passar a pomada de leve na zona da queimadura, e eu só ficava ali, encarando ele.

O silêncio já tava me incomodando, por isso resolvi falar alguma coisa.

– Vocês têm todo o tipo de remédio nessa casa?! – perguntei.

– Tem que ser. – ele falou sorrindo de lado. – Imagina eu e os garotos dentro de um apartamento sozinhos. Merda com certeza neh?! – ele perguntou e eu assenti rindo. – Por isso, Simon sempre manda colocar as coisas de primeiro socorro nos lugares onde a gente fica, se por acaso for necessário. – ele finalizou enquanto pegava em mais um pouco de pomada.

– Já aconteceu alguma coisa que fez vocês usarem alguma dessas coisas de primeiro socorro?! – perguntei curiosa fazendo Zayn sorrir.

– Mais ou menos. – ele falou e quando viu me cara de confusa sorriu mais ainda. – A gente já fez muitas coisas, enquanto estávamos em turnê, ou quando a gente vai fazer shows noutras cidade. Teve uma vez que Harry cortou os meus cabelos da perna com um gilete, fazendo uma letra H. Eu quase matei o garoto depois que me dei conta que havia isso na minha perna. – ele disse e eu gargalhei alto.

Eu já tinha passado alguns dias com eles, e pude ver os tipos de partidas que eles podem pregar um no outro, mas nunca pensei que ia chegar nesse ponto.

Zayn continuava colocando pomada na minha mão (mesmo eu achando que já tinha o bastante), enquanto a gente conversava. Foi tipo automático. Eu nem tinha dado conta, só depois quando eu vi que a gente já tava mais de 10 minutos no banheiro conversando.

– Finalmente o casal resolveu aparecer. – Harry falou quando viu a gente descer as escadas.

Revirei os olhos e caminhei até Louis que estava sentado no chão ao lado da Olivia.

– Tava com saudades é Hazza?! – Zayn perguntou se atirando em cima do Harry que tava jogado no sofá.

Harry estava apenas de boxer (nada fora do normal), e ele estava mesmo engraçado ali sem roupa, brincando com Zayn. Até dava pra ver no Harry, as coisas se mexerem lá em baixo...

– Calu....daaa....aaa!!!! – Megan disse enquando colocava uma mão cheia de pipoca na boca. – O pilme... bai... gomezar... – ela falou com a boca cheia fazendo todo mundo rir.

Durante o filme, Niall e Sarah devoravam um pote de sorvete no chão, enquanto Louis e eu, comiamos algumas cenouras (é de familia kkkk).


Megan’s POV

A gente já tava pronta, apenas esperando o carro dos garotos virem buscar a gente. Como a gente não queria ir pro show ás 18h00 (que era a hora que os garotos tinham que ir), a gente combinou com eles, que ás 19h00, eles mandavam o carro vir nos buscar.

– Isso vai demorar?! – Angel perguntou caminhou até a sala de estar, onde a gente tava assistindo TV, segurando num copo com suco.

– Eu não sei. – Sarah falou analisando seu relógio de pulso. – Niall disse que vinham nos buscar ás 7.

– Mas já são 19h30. – Kath reclamou.

– Eu sei. – Sarah disse virando sua atenção pra TV.

– Não era melhor a gente pegar um táxi?! – Olivia sugeriu, e logo a seguir a campainha tocou.

– Deixa que eu atendo. – falei levantando do sofá e correndo até a porta.

Como eu suspeitava. Era a recepcionista do apartamento dizendo que o tal carro tinha chegado, e tavam á nossa espera.

– Finalmente! – Angel falou enquanto pegava na sua bolsa e nas chaves. – Prontas? – perguntou e todas nós assentimos. – Que venham as feras. – ela disse referindo ás fãs, que com certeza iam xingar a gente a noite toda, ou até, pedir autógrafos e pedir pra gente tirar fotos com elas (eu posso sonhar neh?! Kkk).

O caminho até lá foi calmo. Kath e Olivia eram as menos nervosas do grupo. Sarah estava nervosa e as suas mãos já começavam a suar de nervosismo. Motivo?! Niall falou que durante o show ele ia fazer uma surpresa, e ela tá com medo que seja relacionado com ela, porque as fãs podem atirar em cima dela depois, porque ela tá namorando com o famoso irlandes britanico (se é que a gente pode chamar ele assim) Niall Horan da banda One Direction.

Angel parecia normal, mas estava muito quieta pro meu gosto. Pra quem estava bastante ansiosa pro show hoje de manhã, antes do acidente com as pipocas, ela tava bastante diferente. Sua cara era de confusão, nervosismo e ela tava meio avoada, muito pensativa. Só Harry e Louis pra entender essa garota.

– Por aqui garotas. – um senhor, quer dizer, um garoto que parecia ter seus 24 anos, com um terno preto, falou apontando para uma porta onde se encontrava escrito na porta, *Camarim do One Direction*.

– Finalmente. – Louis falou quando nos viu entrar.

Ele tava na frente do espelho com o Zayn que arrumava o cabelo, enquanto ele, ajustava o seu suspensório. Liam estava sentado no sofá mexendo no celular, enquanto que Harry e Niall conversavam ao lado de uma mesa, onde havia algumas comidas.

– O carro demorou. – Sarah falou caminhando até Niall e dando um selinho nele, fazendo todo mundo estremecer. – Credo pra vocês ein?! – Sarah disse nos encarando enquanto abraçava Niall.

– Deixa eles princesa, são todos uns Forever Alone. – Niall disse fazendo Sarah sorrir.

– Forever alone é a ... – Louis respirou fundo e encarou Niall. – Eu tenho a Olivia. – ele disse puxando Olivia pra perto e abraçando ela.

– Eu tenho a Angel. – Harry falou rápido puxando a Angel pela mão, fazendo ela chiar de dor. – Desculpa amor. – ele disse fazendo bico, encarando Angel que acariciava sua mão queimada.

– Tudo bem seu gordo. – ela disse encarando a sua mão. – E Niall eu não tou forever alone ok?! Só prefiro estar sozinha, do que com qualquer um. – ela disse fazendo Zayn, Liam e Louis a encarar.

– Quando você e aquela pessoa se entenderem, você não vai ter a mesma opinião. – Louis falou como se Angel soubesse exactamente de quem ele tava falando.

Angel apenas revirou os olhos, e se afastou de Harry.

– E eu tenho a Megan. – Liam falou pela minha surpresa, me puxando pra perto dele e me abraçando.

Senti minha face corar e meu coração acelerar.

– Quando é que essa porra vai começar?! – Kath perguntou se jogando no sofá.

– Essa porra?! Olha como você fala do nosso show. – Louis falou.

– Whatever. – Kath disse revirando os olhos. – A propósito, depois a gente vai pra casa?! – ela perguntou como se já soubesse a resposta.

– Claro que não neh?! – Harry falou caminhando até ela. – Depois a gente tem uma festa na casa de um amigo meu. – ele disse sentando do lado de Kath.

– Amigo?! Que amigo?! – Louis perguntou levantando uma das sobrancelhas.

– Xiiii, Boo Bear ficou com ciumes. – falei fazendo todo mundo rir, menos Louis que permaneceu sério.

– Dave Lanter. – Harry respondeu enquanto pegava qualquer coisa na mão de Kath.

– 5 minutos. – uma senhora de cabelos loiros brilhantes, e dona de um corpo escultural, falou encarando Louis.

– Vamo pessoal, é agora. – Liam disse e me encarou. Ele sorriu de leve e se afastou.

Senti meu corpo arrepiar e meu coração acelerar. Megan o que tá acontencendo com você garota??!! Foco pelo amor de deus.

A gente foi com os garotos até o palco, e depois fomos pro nosso lugar, que já tava reservado, que dava pra ver o show com uma visão incrivel. Quando uma voz grossa anunciou o One Direction, conseguiamos ouvir, apenas os gritos das fãs, e os gritos de Sarah, Olivia e Angel, que estavam todas assanhadinhas gritando e pulando.

Quando a gritaria das fãs começaram, um pano que impedia os garotos chegarem no palco caiu, revelando aquelas beldades. É claro que as fãs foram á loucura, não só no inicio como no show inteiro.



Notas finais do capítulo

Quem me acompanha no twitter (Vanessa_R_1D) sabe que esses dias tenho estado muito ocupada, com a escola, testes, trabalhos da escola pra fazer e entregar, aulas de voleibol, jogos de volei, e mais importante, com as aulas de dança (sim, além de eu fazer voleibol, eu danco, por enquanto, só hip-hop e ginástica ritmica), porque a gente tinha um espectáculo de dança pra fazer, e esse espectáculo foi ontem, e foi INCRIVEL ♥ Todo mundo gostou, e disseram que nunca tinham visto um espectáculo assim aqui em Cabo Verde, e é verdade.
A mãe de uma amiga minha filmou tudo, e se der, depois mostro pra vocês ;)
Eu sei que a MalikManiac, vai me matar (se é que ela ainda não me matou o.O), mas eu fiquei algumas noites acordada só pra escrever esse capitulo, e o capitulo do beijo pra vocês. O capitulo do beijo não deu pra postar hoje, mas amanhã eu posto, porque já tá quase pronta.
Esse capitulo foi meio sem graça, mas eu tive que fazer pra vocês entenderem o próximo.
PS 1: Aqui, uma foto minha no espectáculo de ontem. O tema era circo, e eu era contorcionista ♥ https://twitter.com/Vanessa_R_1D/status/208656560958873603/photo/1
PS 2: Leiam essa fic por favor: https://www.fanfiction.com.br/historia/203432/You_Got_My_Secret
TWITTER: https://twitter.com/#!/Vanessa_R_1D
TUMBLR DO 1D: http://vansdirectionfever.tumblr.com/
TUMBLR PESSOAL: http://vans6.tumblr.com/