I Should Have Kissed You! escrita por Vanessa R


Capítulo 25
24º Capítulo: Hamburguer Traiçoeiro!


Notas iniciais do capítulo

Oie Galera Linda Mais Que Perfeita! Eu tava desaparecida (de novo), porque eu tou na época dos testes e tal, e tou com um horário muito apertado. Por isso, não tá dando pra eu postar com regulariedade, mas eu vou tentar postar outro capitulo amanhã pra compensar, porque agora eu vou nanar =) ♥
PS: COISAS BOAS APROXIMANDO! ♥




Niall’s POV

Entrei no quarto das garotas com cuidado pra não acordar Sarah logo de primeira. Fechei a porta devagarinho e encarei Sarah que estava deitada em cima da cama parecendo um anjo dormindo. Ela parecia tão delicada naquele momento. Dava até medo de tocá-la pra não a quebrar em mil pedaços.

Respirei fundo e me afastei até o sofá. Coloquei duas sacolas – onde continha o nosso jantar –, um buquê de flores e uma sacolinha onde tinha algo que eu queria oferecer pra Sarah, em cima do sofá.

Coloquei um pano em cima da mensinha que tinha no quarto e coloquei duas caixinhas de comida tailandesa, que Sarah tanto adorava. Coloquei umas velinhas pra dar aquele clima (eu sou um rômantico, o que posso fazer?!) e coloquei dois refris.

Peguei no buquê de flores e me aproximei de Sarah que estava de costas com a cara virada pra direita. Agachei até ficar com a cara bem próxima da cara dela, e tirei uma mecha de seu cabelo que insistia em cair sobre sua cara. Toquei a sua face com a costa da minha mão, e de repente Sarah sorriu. Claro que eu não pude deixar de sorrir com aquele seu sorriso tímido e ao mesmo tempo perfeito.

– Sarah. – a chamei delicadamente.

Ela abriu seus olhinhos azuis lentamente e me encarou risonha.

– Oi Irish Boy. – ela falou me fazendo sorrir. – Tá fazendo o quê aqui?! – perguntou enquanto coçava os olhos.

– Tenho uma surpresa pra você. – falei e ela arregalou os olhos.

– Uma surpresa?! – perguntou e eu assenti. – Adoro surpresas. – ela falou risonha. – Mas que tipo de surpresas?!

– Um bem rômantico. – falei apontando pra mesa que eu acabara de montar.

Ela deixou escapar uma gargalhada linda e me encarou.

– Uauuu, eu não conhecia esse seu lado rômantico. – ela falou fazendo gracinha. – Sempre pensei que o senhor fosse mais liberal sabe?! – ela falou sorrindo.

– Eu tenho bipolaridade. – falei brincando e ela riu. – Isso é pra você. – falei entregando o buquê de flores pra ela que ficou sem reação. – Eu acho que agora você devia pegar e dizer obrigada. – falei fazendo gracinha, depois de ficar um tempão ali com a mão estendida enquanto segurava o buquê de flores, e Sarah apenas me encarava espantada.

– Rosa?! – ela falou sorrindo enquanto segurava no buquê. – Minha flor favorita. – ela falou analisando as rosas com cuidado. – Como você soube?! – perguntou me encarando curiosa.

– Eu tenho minhas fontes. – falei rindo enquanto levantava. – Mas será que posso acompanhá-la nesse jantar? – perguntei engrossando um pouco a voz.

Sarah riu pelo nariz e levantou da cama ainda segurando nas rosas.
– Claro, Sr. Horan. – respondeu cordialmente segurando minha mao. – Será um prazer jantar com tão talentoso jovem. – ela falou e eu sorri enquanto a guiava até a mesa.

Ela sentou no chão e colocou as rosas em cima da mesa.

– O que tem aí dentro?! – Sarah perguntou enquanto mexia na caixinha onde tinha o nosso jantar.

Dei um pequeno tapa na mão dela, que a tirou rapidamente.

– Calma senhorita. – falei enquanto sentava. – Tudo a seu tempo. – falei e ela sorriu. – Agora, você pode abrir. – falei e ela sorriu toda animada, atacando a caixinha.

– Comida tailandesa. – ela falou toda animada. – Amooo!

– Eu sei. – falei convencido. – Foi por isso, que eu escolhi essa refeição pra gente saciar a fome. – falei cordilamente.
Ela de repente começou a rir do nada me deixando no vácuo. O que eu fiz, ou falei de tão engraçado assim?!

Sarah colocou as mãos sobre a barriga e começou a rir mais ainda. Eu a encarei confuso, mas mesmo assim, eu estava me divertindo vendo ela rir daquele jeito, depois do estado que ela estava antes.

– O que foi? – perguntei rindo baixo.
Ela respirou fundo, e deu curtas risadas após isso.
– É estranho ver você falando tão cordialmente. – ela disse rindo pelo nariz. – Quero dizer, nunca imaginei que ouviria você dizer palavras como “saciar”. – ela fez uma pausa. – Não que eu ache que você não saiba ser cordial, só... só não combina com você.
Eu sorri de leve e encarei minha caixinha.

– Tudo bem. – falei enquanto a abria. – Nem eu mesmo pensei que diria coisas do tipo. – falei e ela soltou uma gargalhada. – Só pra deixar bem claro, a senhorita não vai levantar dessa mesa enquanto não terminar a tua refeição. – falei a encarando e ela fez bico. – Você ainda tá fraca esqueceu?! Não comeu quase nada hoje no almoço, e tenho quase a certeza que nem tomou café. – falei e ela sorriu.


Sarah’s POV

Niall de longe, era o garoto mais rômantico e fofo do mundo (quer dizer, tinha o Liam tambem, mas pra mim é o Niall). A gente se divertiu imenso enquanto jantávamos. Niall contava umas piadas que me faziam rir muito, e teve uma hora que eu quase cuspi a comida na cara dele.

Era bom passar um tempo assim com ele, sem ninguém por perto, apenas nós os dois, e agora mais do que nunca, foi muito bom, porque me fez esquecer dos meus problemas.

– Uauu! – Niall falou encarando a caixa onde estava minha comida. – Tou vendo que a senhora comeu tudo. – ele falou e eu gargalhei.

– Tinha que ser neh?! Você me obrigou esqueceu?! – falei e ele riu alto.

– Só porque a senhora precisava de comer. – ele falou um pouco sério.

– Pois, sei. – falei parecendo estar desconfiada. – O senhor Horan tem mais alguma coisa pra me obrigar a fazer?! – perguntei e ele sorriu.

– Bom, por acaso tenho mais uma coisa. – ele falou me encarando. – Não é uma coisa que eu vou te obrigar fazer. Nesse caso, você tem a livre e espontânea vontade de fazer ou falar, o que você quiser.

Ri de leve o encarando enquanto ele levantava do chão. O que o senhor Niall tava tramando?!

Niall afastou até o sofá e tirou de dentro de uma sacolinha rosa, uma caixinha prateada, que tinha um laço roxo. Ele caminhou na minha direção sorrindo, e eu levantei.

– Eu nem sei como falar isso. – ele falou encarando o chão.

Naquela hora meu coração começou a bater mil por horas. Eu meio que já sabia o que ele ia fazer, ou pedir sei lá, e no momento a única coisa que eu consegui fazer, foi ficar parada o encarando sem ao menos dizer alguma coisa, como por exemplo: pode falar, ou não tenha medo ou vergonha, ou eu vou dizer que sim.

– Sarah, eu sei que a gente não se conhece a muito tempo, mas esse tempinho que a gente ficou junto apenas como amigos, me fez perceber que depois de anos de espera, eu finalmente encontrei a pessoa que eu estava esperando. – ele falou me encarando sério, e senti meus olhos se enchendo de lágrimas. – Você falou a uma semana atrás, que era melhor a gente ficar amigo e tal, pra gente ver se é realmente isso que a gente quer, e agora, eu posso dizer que eu realmente quero VOCÊ, e não importa o que os outros vão pensar ou falar, eu gosto de você e quero ficar com você. – ele falou e depois se ajoelhou no chão. – Eu não sei o que você vai falar, ou sequer vai aceitar, mas aqui vai. Sarah Smith, quer namorar comigo?! – ele falou abrindo a caixinha mostrando um anel.

Eu arregalei os olhos, não por estar surpresa, porque já no inicio eu sabia que isso ia acontecer, não tão cedo, mas sabia.

O que eu posso dizer pra ele agora?! SIM NIALL, SIM. EU QUERO SER TUA NAMORADA, ou, NÃO NIALL, AINDA TÁ MUITO CEDO?!

Que pergunta estúpida neh gente?! Claro que eu tenho que aceitar. Niall é definitivamente, o cara que eu mais gosto, e eu não me importo pelas coisas que depois da resposta vou passar (traduzindo: assédio pelas fãs e paparazzis), eu só quero estar com ele.

– Então?! – Niall perguntou me despertando dos meus pensamentos.

– Mas é claro que eu quero namorar com você. – falei por fim e Niall abriu um sorriso enorme.

Ele colocou o anel no meu dedo, que diga-se de passagem que ficou super lindo, e levantou do chão. Depois, ele pegou na minha mão, me deu uma voltinha e depois me fez ficar frente a frente com ele.

– Minha princesa. – ele falou sorrindo e aproximou de mim me beijando.


Angel’s POV

– Tem certeza que isso vai dar certo?! – Olivia perguntou pela milésima vez.

– Claro que vai garota. – Kath respondeu já um pouco furiosa.

– Mas ele não tem tipo, alergia ou quê?! – Megan perguntou.

– Alergia que nada garota, só frescura dele. – falei revirando os olhos. – Tão dentro ou não?! – perguntei encarando as garotas.

– Eu tou. – Kath falou toda animada.

Encarei Megan por uns segundos e ela revirou os olhos.

– Que se dane. – ela falou levantando. – Tou dentro. – ela falou fazendo Kath e eu sorrir. – Vamo Olivia, não vai matar ninguem. – Megan falou encarando Olivia.

– Eu tenho as minhas duvidas. – ela falou e nós todas reviramos os olhos. – Mas eu é que não vou ficar de fora. – ela falou colocando a mão sobre as nossas. – Tou dentro. – ela falou e demos um pequeno grito, fazendo algumas pessoas olharem pra gente.

A gente meio que sorriu com a nossa figura e fomos pra lanchonete onde a gente ia comprar o nosso jantar.

Devem estar se perguntando o que a gente tá tramando certo?! Bom, vocês sabem que o Harry não gosta muito de maionese neh?! Bom pra quem não sabia, agora sabe, e não me perguntem o porquê, que eu num sei.

Bom voltando ao assunto, a gente armou um plano pro Harry. Logo quando a gente chegou, todo mundo começou a reclamar que tava com fome e tal, então, eu e as garotas, tivemos que ir comprar um lanchinho pro pessoal, que resumia em hamburguers e refri. Quando a gente tava pegando os pedidos dos garotos, Harry foi logo avisando que não queria maionese, e foi ai que eu descobri (através da Olivia) que ele tinha esse desgosto pela maionese. Então, pra gente tirar esse tédio, eu falei com as garotas pra gente pedir um hamburguer pro Harry, mas com maionese, pra gente ver no que dá.

– Demoraram porra. – Louis reclamou logo quando viu a gente aproximar.

Ele andou rápido na nossa direção e foi logo pegando uma das sacolas que eu tinha á volta do braço.

– Calminha leãozinho. – falei fazendo Liam rir.

– Então, a gente vai jogar ou não?! – Megan perguntou esfregando as mãos umas nas outras.

– Comida primeiro. – Harry falou pegando no seu hamburguer, seguido pelo Liam.

– Tão parecendo o Niall cara. – Zayn falou fazendo todo mundo rir.

– Por falar no Niall, como vocês acham que tá o encontrinho dele com a Sarah?! – Olivia falou fazendo aspas no encontrinho.

– Conhecendo o Niall, ele ainda nem sequer se declarou. – Louis falou provocando uma gargalhada geral.

– Tadinho do meu irlandes gordo. – falei fazendo bico.

Kath de repente me deu um tapa na costa fazendo eu me virar rapidamente na direção dela. Ela fez um movimento com a cabeça apontando pro lado, e eu tentei olhar pra onde ela apontava.

– Harry que foi?! – Louis perguntou encarando Harry que mastigava lentamente seu hamburguer, enquanto fazia pequenas caretas.

– E-esse hamburguer... tá esquisito. – ele falou ainda mastigando.

Encarei Kath, Olivia e Megan, e a gente caiu na gargalhada. Todo mundo nos encarou confuso.

– O que é tão engraçado?! – Liam perguntou nos encarando.

– N-nada não. – falei no meio dos risos.

Harry ainda estava mastigando seu hamburguer tentando descobrir o que tinha de errado com ele. De repente, ele teve a “brilhante” ideia, de abrir o hamburguer no meio pra ver o que tava lá dentro, e foi assim que eu e as garotas gargalhamos mais ainda, fazendo todo mundo nos encarar.

– PQP! – Harry exclamou cuspindo seu hamburguer, em cima do guardanapo, fazendo Zayn se estremecer todo.

– Quê isso Harry, tá maluco?! – Liam falou encarando Harry que limpava a boca com um outro guardanapo.

– Colocaram maionese no meu hamburguer cara. – ele falou com uma cara de nojo, fazendo Louis e Zayn gargalhar alto.

– Essa foi boa. – Louis falou colocando a mão na minha frente.

– Eu sei. – falei dando um hi5 nele.

– Clássico. – Zayn falou rindo.

– Eu não achei graça nisso. – Harry falou, e depois deu um gole no suco de Zayn.

– Ei, vai beber do suco da culpada. – Zayn falou pegando seu suco da mão de Harry.

Harry colocou a lingua pra fora e encarou a mesa.

– Quem dá lingua pede beijo ouviu?! – Zayn falou fazendo gracinha e claro que todo mundo riu.

– Num é preciso. – ele falou encarando Zayn. – Vou deixar isso pra Angel. – ele falou e todo mundo riu, até mesmo Zayn.

– Até parece. – falei revirando os olhos e encarando nada.

– Olha que vocês tavam quase lá. – Harry falou e mais uma vez todo mundo riu.

– Ha ha ha! – falei sem ânimo. – Muito engraçado senhor Styles. – falei e Harry gargalhou. – Tão esperando um convite pra jogar ou quê?! – perguntei já farta daquela conversinha.

– Opa! Só se for agora. – Louis falou já levantando.

– Prontos para um massacre? – Megan falou toda convencida enquanto aproximava de Louis que estava colocando os nossos nomes na máquina: Louis – Superman; Liam – A colher assassina; Zayn - O espelho traiçoeiro; Harry – Vovozinha (kkkkkkk só mesmo Louis); Eu – Le criança (lol Louis, lol -_-) Megan - Deprimida, Kath – Safada & Olivia – Loser (porque ela não sabe jogar boliche, só pra constar).

– Pergunto a você. – Louis falou dando de ombros e encarando Zayn que já estava escolhendo sua bola.

Eu soltei uma gargalhada acompanhada pela Kath, enquanto Harry e Liam reviraram os olhos.

– Vocês vão perder. – Zayn falou analisando sua bola. – Aposto que nenhuma garota vai ganhar.

– Isso é o que vamos ver. – Megan falou com convicção.

– Gente, vamos tornar isso mais divertido?! – Louis perguntou e eu logo vi que vinha besteira no caminho. – Quem perder, ou nesse caso, quem ficar no ultimo lugar terá que realizar um castigo que será declarado depois pelo vencedor. – Louis falou e olha que não foi uma má ideia – já que eu não ia perder.

– Então vamos jogar. – Harry falou todo animado encarando Zayn que estava se preparando na pista.

Todo mundo se afastou até a mesinha que a gente se encontrava sentado antes, que ficava ao lado da pista. Todo mundo, menos Megan e Liam que tavam de conversinha fiada, estavam analisando Zayn que fazia uns movimentos que segundo Louis, era o seu ritual de jogar boliche. Ele fazia uns movimentos com as mãos, depois soprava a bola e lançava com toda a força contra o tablado.

Relatório Final do Jogo: Zayn ficou em primeiro lugar, me ganhando apenas por um ponto, Megan ficou em terceiro, Louis quarto, Harry quinto, Liam sexto, Kath sétimo, e como já era de esperar, Olivia ficou em ultimo lugar.

Tirando o facto dela perder e ter que pagar algum castigo depois, ela torceu o tornozelo coitada, mas por causa do Louis que foi dar uma de professor, pra ensinar ela como jogar a bola, fazendo ela cair com força no chão, torcendo o tornozelo.



Notas finais do capítulo

Então, gostaram?! Reviews?! Recomendações?! =)
PS: Gente, passamos os 450 reviews =) Agora rumo aos 500 kkkkk
MEU TWITTER: https://twitter.com/#!/Vanessa_R_1D (FALEM COMIGO PELO AMOR DE DEUS)
Tumblr One Direction: http://vansdirectionfever.tumblr.com
AMO VOCESSSS ♥♥♥♥♥ Bjux :*