Love Is Forever...... escrita por My Favorite Angel


Capítulo 2
Capítulo 2: Pego de Surpreza..


Notas iniciais do capítulo

Olá amores!
Espero que tenham uma boa leitura!
bjs s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203390/chapter/2

Pov(Edward)

Fiquei respirando o ar puro que vinha da floresta com o cheiro das orquideas que banhavam meu rosto numa jorrada de vento forte.

Infelizmente o barulho que vinha do refeitório continuava a me incomodar,então me levantei do gramado e entrei no refeitório vendo que estava tendo guerra de comida,as meninas de um lado e os meninos de outro.De relance olhei para o lado vendo Jasper se aproximar de mim parecendo angustiado.

–-Poxa,a Alice me dêu um maior fora – ele abaixou a cabeça.

Dei uma gargalhada e ele me olhou irritado.

–-Vai sorrir com isso –Jasper tacou uma torta de pêssego em meu rosto.

–-Torta no Edward –Jacob gritou.

Foi aí que todos começaram a jogar tortas de vários sabores em mim.

–-Parem – alguém gritou – é a minha vez de sujar ele – agora eu sabia quem era.

Bella passou torta de chocolate em minha blusa e todos começaram a jogar tortas em nós dois.

–-CORRE –Bella gritou começando a correr.

Corri ao máximo que pude,e em seguida vi bella pular no lago,tirando todos os restos de tortas que haviam em seu corpo. De repente ouvi gritos atrás de nós,eram as passoas que estavam no refeitório.

Ao olhar para o lado,vi Erik se aproximar de mim e se sentou ao meu lado.

–-Você viu a Bella? – perguntei a ele.

–-Ah esquece,ela é do Jaob –ele disse com um sorrisinho.

–-Eu sei disso – fechei a mão em punho.

–-Acalme-se Eddy–Jasper pos a mão em meu ombro.

De relance uma garota bastante atraente se sentou ao meu lado.Ela era loira esguia com formas arredondadas,cabelos loiros,olhos azuis e lábios avermelhados.

–-Olá,meu nome é Jessica -- ela apertou minha mão.

–-Muito prazer,sou Edward-- sorri tímidamente.

Ao olhar para o lado vi Jacob e bella passando bem perto de mim.Ela me olhou de lado e voltou a falar com jacob.

–-Galera vamos voltar para escola –Bella falou e os alunos obdeceram.

Quando cheguei na escola,fui direto para meu quarto e fiquei olhando o céu pela janela.De repente ouvi Erik convidando Angela para o baile,e ela aceitou parecendo feliz.Jasper entrou no quarto calado até demais,igual a uma criança que sonha acordado.

–-Alguém está feliz hein? -- sorri cínicamente.

–-Você nem imagina o quanto -- ele deitou em sua cama e suspirou.

Deitei em minha cama e peguei no sono rapidamente tendo um sonho muito louco.

Eu estava sentado no sofá da sala de star,vendo Bella e Jacob se agarrarem de forma totalmente informal e constrangedora.Fiquei mais preocupado quando ele começou a desabotuar a blusa dela......

No dia seguinte,acordei com uma preguiça infernal.Fui fazer minha limpeza matinal e vesti minha roupa,jeans preto,blusa azul gola V, All star branco e meu cabelo estava totalmente bagunçado.

Olhei para o quarto que estava uma bagunça e fui arrumar lentamente.Quando terminei de arrumar o quarto,olhei para o relógio e eu já estva super atrasado.

–-DROGA – fechei a porta do quarto com força.

Ao sair de meu quarto,vi que eu não era o único que estava atrasado.Bella saía de seu quarto totalmente irritada.

–-Bella–disse educadamente.

Bella se virou lentamente para me olhar e eu a encarei.

Ela estava explendida,saia preta de pregas pouco acima de seus joelhos,blusa azul de mangas compridas,tênnis all star azul e seu cabelo estava literalmente liso.

–-Está atrasado também? – ela perguntou a mim.

–-Sim -- dei de ombros.

–-Então vamos -- ela veio rapidamente até mim.

Assenti e ela puxou meu braço levando-me para floresta.De repente ela soltou minha mão e começou a correr mais rápido que eu.Seu ataque leve e forte nunca velocidade incomum.

Quando terminamos de caçar,voltamos para escola mais rápido do quê os outros alunos e ficamos estados na sala de star,então comecei a puxar papo:

–-Então porquê nós não nos queimamos no sol? – “que pergunta idiota”.

–-Porque usamos esses anéis – ela gesticulou mostrando o seu que era vermelho.

–-Aonde você morava antes de vim pra cá?

–-Em Forks – ela pareceu se lembra de algo.

–-Você tem irmãos Bella?

–-Tenho uma irmã – disse ela entre dentes.—Mas você tem irmãos né?

–-Tenho sim,os garotos que tomam minhas namoradas ou pretendentes – sorri e ela também – Mas eu ainda adoro aqueles caras.

–-Eu entendo – ela abaixou a cabeça vendo suas amigas se aproximarem.

De repente vi alguns alunos voltando.Olhei para bella e ela me encarava.

–-O que foi? -- perguntei confuso.

–-Nada -- ela sorriu vendo suas amigas se aproximarem.

–-Bom dia -- disse elas educadamente.

–-Ótimo dia -- disse bella gentilmente.

–-Não vai nos apresentar seu amigo? -- perguntou angela com seus olhos brilhando para cima de mim.

–-Ah.... – Bella encarou anggela,que botou seus olhos para bella timidamente -- Garotas,este é Edward

–-Olá muito prazer -- dei um sorriso torto.

–-O prazer é todo meu -- disse Rosalie com a voz sedoza.

Percebi de relance que Bella encava Rosalie numa fúria mortal.

–-Nós não vimos vocês na floresta.O que houve? – Alice perguntou maliciosamente.

–-Saimos um pouco atrasados.Encontrei edward no corredor e fomos juntos para floresta -- disse bella educadamente.

–-Ah..... -- disse Ângela erguendo as sobrancelhas.

Quando olhei para direita da sala,vi meus irmãos e uma que sorriam euforicamente.

–-Seus irmãos estão se divertindo – Bella olhou para a direção que eu olhava.

–-É inevitável para eles -- respondi com a voz seca.

Eles se aproximaram.

–-Olá Angela-- disse Jasper com seus olhos observando Alice.

Angela dêu um sorriso olhando para sam.

–-Oi edward-- disse jessica sentando ao meu lado.

Dêi um sorriso amarelo e virei procurando os olhos de bella e ela me encara.

–-Então já tem parceira para o baile? -- jessica perguntou casualmente.

–-Ainda não.Por quê?

–-Estava pensando em te convidar.Você aceitaria? -- quase engasguei,mas disfárcei com tosse.

–-Tudo bem -- disse com uma voz fina.

–-Ai que tudo -- jessica gritou e saiu pulando no refeitório.

E Bella continuava a me encarar com a boca escancarada.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OObg por lerem amores de minha vida!
Bjs até outro dia!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Is Forever......" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.