Love Is Forever...... escrita por My Favorite Angel


Capítulo 13
Capítulo 13: Primeira Vez....


Notas iniciais do capítulo

Amores olá...hoje estou postando um capítulo que me deu bastante trabalho,eu não queria que fosse nada de indecente,então se acharem indecente,é so comentar!
TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA......



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203390/chapter/13

Pov ( Bella )

Fomos para meu quarto nos deitando em minha cama logo quis colocar um filme para nos distrair em algo,e o filme começou.De primeira vi que a história do filme era bastante interessante,pois eu sorria o tempo todo e levantou da cama me observando.

–- Vou fazer uma pipoca. Quer me ajudar ? – ele perguntou tímido jogando uma piscadela para mim.

–- Claro amor – levantei da cama.

Caminhamos em direção a cozinha e fui logo pegando um pacote de pipoca e colocando no micro-ondas para que ela pudessem estourar.Edward sorriu e começou a fazer um suco de pêssego.

–- O que eles estão fazendo a essa hora em Seattle? – perguntei a Edward.

–- Provavelmente eles estão na estrada dirigindo e sorrindo bastante com o idiota do meu irmão – respondeu ele numa sedosa.

–- Isso é verdade – disse eu sentindo as mãos de Edward em minha cintura.

–-Eu te amo demais,sabia?

–- Ahãm,sei disso – assenti pegando em seu pescoço.

Ele encostou sua testa na minha e suspirou lentamente.De relance vi ele desligar o micro-ondas e em seguida tocou seus lábios lentamente nos meus e logo sua língua macia explorou cada canto de minha boca,até que nossas línguas se enrolaram e ele soltou um gemido.Ele me abraçou fortemente me levando para meu quarto.Ao chegarmos em meu quarto,sentamos na cama e nos beijamos novamente,só que havia uma única diferença,esse beijo estava mais urgente,com as mãos de Edward passeando por minhas costas,coxas e rosto.Interrompi o beijo quando Edward apertou minhas coxas e um gemido escapou de minha boca.

–- Fiz alguma coisa errada ? – Edward perguntou confuso.

–- Não,mas...eu tenho que te contar uma coisa.. – disse timidamente olhando para minhas mãos.

Ele segurou meu rosto em suas mãos para que pudesse olhar diretamente em seus olhos.

–- Pode me falar qualquer coisa meu amor – disse ele com a voz aveludada.

–- É que...é que eu ainda sou...virgem – fiquei nervosa em falar isso para ele.

Vi as sobrancelhas dele de erguerem e seus lábios fazerem o meu sorriso torto favorito.

–- Era isso que você queria me falar ?

Assenti.

–- Não se preocupe,isso é a coisa mais normal – ele afagou meu rosto.

–- Você já...? – perguntei sem jeito.

–- Ah muito tempo atrás eu perdi a minha pureza,mas não aconteceu com uma pessoa importante como eu queria que estivesse sido. – ele pareceu angustiado em contar aquilo.

–- Desculpe em tocar nesse assunto.

–- Não se preocupe,meu amor – ele sorriu.

Ficamos em silêncio apenas nos olhando,quando de repente resolvi tomar uma atitude,fiquei de joelhos na cama e o beijei intensamente tentando subir a sua blusa e ele logo interrompeu:

–- Você tem certeza absoluta de que quer mesmo fazer isso ? – ele perguntou.

–- Tenho toda certeza do mundo,quero ser sua – disse ofegando e logo consegui tirar a sua blusa.

Assim que tirei sua blusa joguei-a em algum lugar no chão do quarto e ele me olhou aproximando seu corpo do meu,percebi que seu corpo parecia estar queimando,pois sua pele era quente contra a minha.Ele pegou a ponta de minha blusa e foi subindo-a lentamente até meu busto e levantei meus braços para deixa-lo tirar tudo de uma vez.Ele voltou a me beijar me abraçando e senti quando ele abrir o fecho de meu sutiãn com facilidade e o deixou cair sobre a cama.

Congelei ao ver Edward se afastando de mim e me observou durante alguns minutos e tocou um de meus seios,foi como se tivesse passado uma descarga de prazer por todo o meu corpo,pois era como se eu queimasse por dentro,como se um vulcão estivesse entrando em erupção dentro de mim.

Edward me deitou lentamente na cama e me beijou novamente,me fazendo queimar por dentro.Depois disso,ele começou a distribuir vários beijos por minha barriga e dando leves mordidas nela,aquilo era bom demais,enquanto mais ele fazia isso,mais eu queimava de prazer.

Ele tirou sua calça de moletom ficando só de Box e veio beijando meus lábios novamente,eu sugava seu lábio inferior enquanto ele passava suas mãos por meus corpo.Cada toque de Edward em meu corpo,me dava um vontade enorme de me entregar por inteira para ele,mas isso não era nada bom pelo menos em minha cabeça,como por exemplo: medo dele me machucar,me arrepender,me viciar e até mesmo ele não gostar pois ainda sou uma virgem sem nenhuma experiência

Senti meu short deslizando por minhas pernas e gemi quando a mão dele começou a tirar a minha calcinha.Fechei minhas pernas de imediato quando ele passou sua ereção em minha coxa esquerda.DROGA!,ele deve ter percebido.


Pov ( Edward )

Estava sendo um tremendo cavalheiro com a minha amada,pois tinha que ter bastante cuidado de não machuca-la ou até mesmo fazer com que ela goste de sua primeira vez.

Percebi que ela estava tensa pelo fato dela ainda ser virgem e pensar que iria machucar ou iria doer sim por causa do rompimento do ímen,mas depois ela iria se entregar por inteira para mim.

–- Bella ? – chamei seu nome apertando uma coxa sua e ela deu um gemido.

–- O que foi ?

–- Você quer me fazer alguma pergunta antes de eu começar ?

–- Não quero fazer perguntar alguma,só quero ser sua – ela gemeu em meu ouvido me deixando louco.

Já não aguentando mais,toquei em sua parte de beleza intima e ela gemeu comigo.Depois daquele gemido,percebi que ela também queria que acontecesse isso,queria que eu fosse dela e ela fosse minha.

–-Está doendo ? – perguntei preocupado.

–- Um pouco – ela mordeu os lábios.

–- Mais vai passar – disse não me mexendo.

Mas depois comecei a fazer movimentos de vai-e-vem dentro dela,era tão macia e apertada que era de deixar qualquer um maluco.Ela gemia comigo me incentivando a ir um pouco mais rápido.

–- Hum...edward...Hum – ela gemeu em meu ouvido.

Ficamos ali nos amando e bella logo teve seu primeiro orgasmo de sua vida,ela ficava linda desse jeito,seu corpo ficava todo mole e se derretia.Amei fazer amor com a garota que eu tanto amava,ela seria sempre a mulher de minha vida,a que eu sempre sonhei e a que eu sempre amarei por toda a minha eternidade.

Voltei a beijar seus lábios e deitei ao seu lado na cama,enquanto nos olhavamos um para o outro de uma maneira tremendamente apaixonada.

–- O que você achou meu amor ? – perguntei cobrindo nossos corpos com um edredom azul-escuro.

–- Foi maravilhoso – ela sorriu me beijando.

–- Eu te amo – disse suspirando.

–- Eu te amo mais,porque nada nessa vida se compara ao que eu estou sentindo agora – disse ela olhando para meus lábios.

–- E o que você está sentindo agora ?

–- O amor – disse ela numa voz aveludada e calma.

Meus olhos se encheram de lagrimas e logo vi uma delas caindo de meus olhos,e bella sorriu beijando minha face.

–- Quer tomar uma banho ? – bella perguntou.

–- Claro – disse eu sorrindo.

Nosso banho foi demorado devido as trocas de palavras,as caricias deliciosas e até beijos ardentes.Agora eu sabia mais do que nunca,eu tinha a garota mais linda,educada,carinhosa,gentil de um corpo perfeito e que mata qualquer garoto que se meta a besta com ela.

Essa foi a melhor noite de toda a minha existência,nada se compara ao que ao que tive na noite passada.Nada mesmo, do que mais eu poderia querer,a não ser estar com a pessoa que eu amo tanto?,não tem nenhuma resposta para essa pergunta,mas só quero saber de ficar com a minha amada para sempre!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM MEUS AMORES!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Is Forever......" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.