Love Is Forever...... escrita por My Favorite Angel


Capítulo 12
Capítulo 12: Halloween...


Notas iniciais do capítulo

MAIS UM AEEE . BOA LEITURA PRO'S CES :



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203390/chapter/12

Pov ( Bella )

Após algumas semanas,meus amigos já estavam populares por toda a escola.Edward tornou-se presidente do grêmio e capitão do time de basquete.Erik,Emmett e Jasper estavam no time de basquete fazendo um maior sucesso em todos os jogos que tinham do colégio.Já minhas amigas tinham um papel muito importante na escola,entraram para as lideres de torcida e arrasavam muitos corações na escola.Mas em minha vida,muita coisa tinha mudado,minha mãe se casou e foi morar na Flórida e eu comprei uma nova casa para mim e meus amigos.A casa era de quatro andares com varias suítes confortáveis,sala de visitas,sala de jantar,cozinha,salão de jogos,deck,um imenso porão,um jardim com varias orquídeas espalhadas,piscina gigante e no ultimo andar da casa,havia uma hidromassagem com água quente.

Minha irmã tinha ido para minha escola antiga com jacob,mas eu não me surpreenderia se ela fosse expulsa na mesma semana.Fiquei satisfeita,pelo menos não teria que me preocupar com uma vampira louca.

Acordei pela manhã vendo que estava nublado,levantei lentamente da cama indo fazer minha limpeza matinal e depois corri para meu closet vestindo meu uniforme de líder de torcida.Deixei meu cabelo solto casualmente,passei gloss em meus lábios e desci as escadas vendo Edward tomando café sozinho.

–- Tomando café sozinho ? – perguntei me aproximando dele.

–- Agora não – ele sussurou em meu ouvido.

–- Aonde estão as pessoas dessa casa ?

–- Já foram para a escola – ele pegou em minha cintura virando-me de frente para ele.

–- Tão cedo assim ? – passei meus braços em volta de seu pescoço.

–- Pois é – ele me empurrou contra a parede e olhou em meus olhos intensamente.

–-Amanhã é a festa de Halloween ? – disse sussurando em seu ouvido,enquanto ouvi um suspiro lento.

–- Ahãm.

Eu e Edward estávamos namorando já fazia um bom tempo,mas nunca tentamos nada físico,pois tínhamos medo de nos arrependermos do que foi feito.

–- Vamos para o colégio,acho que já estamos atrasados – disse vendo ele sorrir.

–- Espere um pouco – ele me colocou em cima da mesa – você não em beijou ainda – agarrei em seus cabelos tocando meus lábios nos dele,ele rapidamente agarrou minha cintura e me puxou para mais perto de seu corpo.Minhas mãos afagaram seu rosto de anjo enquanto ele me beijava com intensidade,e as deles passeavam por meu corpo.—Acho melhor irmos – disse ele ofegando contra minha pele.

–- Ok – sai com facilidade de cima da mesa e me coloquei casualmente ao seu lado.

O caminho para a escola não foi muito longo,chegamos rapidamente no estacionamento da escola,observando uma grande movimentação naquele local.Eu e Edward ficamos no carro por alguns minutos para saber o que estava acontecendo,mas nada,então decidimos sair do carro e nos juntar aos nossos amigos.

–- O que está havendo aqui ? – perguntei a Alice.

–- Os alunos iram ajudar na decoração da festa – respondeu Alice abraçando jasper.

–- Olá casais – disse Damon gentilmente – Só vim para avisar que não estarei na festa amanhã.

–- Por que ? – Edward perguntou me abraçando.

–-Vou a Seattle,visitar minha mãe – disse ele com um sorriso enorme.

–- Ah eu também queria ir a Seattle fazer umas comprinhas – Alice disse sorrindo.

–- Seria uma boa ideia –disse Damon olhando para mim.

–- Vocês vão querer ir comigo depois da festa? – ele perguntou

–- Claro – meus amigos disseram juntos e depois olharam para mim e Edward que não dissemos nada.

–- Ué,você não vão ? – Rosalie perguntou.

–- Desculpe,mas não vamos poder ir – disse eu educadamente.

–- Vão fazer alguma coisa importante ? – emmett perguntou maliciosamente.

–- Não,só queremos passar um tempo a sós – disse Edward beijando minha bochecha.

–- Então tudo bem – disse jasper assobiando.

Depois disso fomos para i ginásio fazer a decoração da festa,colocamos varias aranhas de borracha pelo teto e pelas paredes,algumas aboboras com luzes,chapeis de bruxa com luzes dentro deles,caldeirão para um ponche,um globo imenso no centro no ginásio,papeis pretos e roxos espalhados pelo teto e pelo chão.Quando terminamos de arrumar a decoração,fomos para casa e ficamos sentados no jardim.

–- Você queria ir a Seattle ? – Edward perguntou.

–- Claro que não – deitei minha cabeça em seu peito.

Assim a noite chegou e fui para meu quarto,pegando no sono rapidamente.No dia seguinte acordei com Edward ao meu lado na cama.

–- Bom dia – pulei em cima dele.

–- Nossa senhora,ótimo dia amor – ele afagou minhas costas.

Levantei da cama indo fazer minha limpeza matinal e corri para meu quarto,vendo Edward me olhar dos pés a cabeça,afinal eu estava só de toalha.

–- Já se preparando para a festa ? – ele passou seus lábios em meu pescoço.

–- Exatamente, e você deveria fazer a mesma coisa – disse empurrando Edward para fora de meu quarto e fechando a porta com força.

Abri meu closet pegando minhas fantasia de vampira assassina,vestido preto curto com um espartilho que apertava meu busto,meia preta desenhada,uma imensa capa vermelha de seda,bota cano longo salto agulha.Meu cabelo ficou literalmente liso e meus olhos tinham um lente vermelha.


TOC TOC TOC


Abri a porta de meu quarto vendo Alice fantasiada de diabinha,Rosalie de bruxa e Angela de enfermeira assassina.

–-Wow,vocês estão lindas e bastante assustadoras – sorri.

–- Você também – ela me puxaram para fora do quarto.

Descemos as escadas vendo jasper de homem da serra elétrica,Emmett de Jason, Erik de Freddy gruguer e meu Edward de caçador de vampiros.

–- Se deu bem Edward – disse emmett sorrindo dando uma cotovelada em Edward – e eu também – ele pegou na mão de Rosalie.

Edward pegou em minha mão e me colocou em sua frente.

–- Você está linda de vampira – disse ele sussurando em meu ouvido.

–- Obrigada meu caçador – sorri ironicamente.

Saimos de casa indo para a escola.Chegando lá,fitei algumas fantasias muito engraçadas e outras bastante curiosa.De repente vi emmett subindo no palco e pegou o microfone.

–- UHU GALERA -- disse ele animado – AGORA VAI COMEÇAR O APAGÃO DA PEGAÇÃO,ENTÃO SE PEGUEM E DEPOIS....AH DEIXA PRA LÁ,SÓ SE PEGUEM MESMO – ele sorriu.

De repente tudo ficou escuro e muitas pessoas começaram a gritar e a correr como loucas,quando de relance uma boca colou na minha e eu já sabia que era Edward apertando minha cintura e mordendo meu pescoço.

Ao acender as luzes,Emmett agarrava Rosalie indecentemente,a professora de artes tentava beijar o professor de literatura, a diretora pegava nas partes intimas do professor de química e o professor de geografia que era homo sexual tentava beijar o coordenador.Muitas pessoas iram de cair no chão e outras já estavam caídas mesmo,de tão bêbadas.

–- Quer dançar ? – Edward perguntou beijando minha mão,quando começou uma música lenta.

–- Claro – dei um sorriso amarelo.

Fomos para a pista de dança onde casais dançavam coladinhos e quase não se mexiam.

As mãos de Edward pararam em minha cintura aproximando nossos corpos e minhas mãos foram diretamente para o seu pescoço marmóreo.Rodopiamos pelo salão nos olhando nos olhos intensamente,ele me erguia e me girava no ar,enquanto eu me sentia livre.

–- Minha vida mudou por completo quando te conheci – disse Edward em meu ouvido. – Seu jeito mexeu comigo de uma maneira que nem sequer tem palavras para se descrever – ele beijou meus pescoço.

–- Isso é porque você sente algo profundo por mim – disse sorrindo.

–- Não é algo simples, é amor..simplesmente amor – disse ele educadamente numa voz aveludada.

–- Eu também te amo – disse vendo os olhos dele em meus lábios,sorri e beijei os dele.

–- Estão nos chamando ali – ele gesticulou para seus irmãos.

Andamos elegantemente até meus cunhados e emmett disse:

–- Nós já vamos para Seattle .

–- Ok – disse Edward assentindo. – Vocês já arrumaram as coisas para levar ?

–- Claro – disse Alice zombando.

–- Quer ir para casa,amor ? – Edward perguntou a mim.

–- Quero sim – dei um sorriso torto.

–- Tudo bem,então vamos para casa – disse Edward e logo entrei em meu carro. – Vamos caçar galera,vocês não podem ir a lugar nenhum sem caçar.

Saimos do ginásio nos encaminhando para a floresta.Todos caçamos e depois voltamos para casa.Fui para meu quarto,tomei banho um banho quente e depois vesti uma blusa com mangas vermelha,short brando e desci as escadas.

–- Só falta você – disse Alice me abraçando.

–- Vocês já estão indo ? – perguntei.

–- Sim – disse Rosalie.

–- Que dia vocês vão voltar ? – Edward perguntou.

–- Domingo de manhã – disse Damon sorrindo timidamente.

–- Não é para dirigir com loucos,ok ? – disse eu,pois não existia coisa pior do que um acidente de carro,mas meu medo era do carro pegar fogo.

–-Tudo bem bella,não se preocupe com isso,vai ficar tudo numa boa – disse emmett dando uma piscadela para Edward que deu uma risada cínica.

–- É bom mesmo – pelo menos fiquei um pouco mais tranquila dessa vez.

Me despedi de meus amigos,pelo menos até domingo de manhã.

–- Juizo vocês dois,hein – disse emmett entrando no carro com um sorriso malicioso.

–- Pode deixar – eu e Edward dissemos juntos e sorrimos.

–- Não quebrem a casa – Alice gargalhou alto.

Vi Edward com os olhos arregalados e eu sorri beijando seus lábios levemente.

Eles ligaram o carro e desapareceram em alta velocidade.

–- Enfim á sós – disse Edward me pagando no colo.

–- Verdade – disse sorrindo.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTAM AII :



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Is Forever......" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.