Love Is Forever...... escrita por My Favorite Angel


Capítulo 11
Capítulo 11: Namorados...


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiii meus anjos e amores... Desculpa pelo tempo que passei sem escrever e por esse mutivo eu escreviii três maravilhosos capitulos para vocês . BOA LEITURA :



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203390/chapter/11

Pov ( Edward )

Fique totalmente anestesiado quando bella me atacou com um beijo muito intenso.Minha respiração ficou tão irregular que eu mal conseguia respirar normalmente.Quando vi o que ela realmente queria,segurei seus ombros voltando-os para trás.Ela me olhou confusa e com os lábios franzidos ofegando.

–- O que foi amor? – ela perguntou sentando no sofá.

–- Nada,mas...porque que você está me beijando desse jeito? – perguntei com vergonha.

–- De que jeito você está falando,meu amor? – perguntou ela parecendo confusa.

–- Você está tão... – não consegui terminar o que eu iria dizer.

–- Tão o quê ? – ela se levantou do sofá com suas mãos em sua cintura.

–- Tão sensual desse jeito – disse isso, mas não era o que eu realmente queria dizer.

–- Ah é que eu estou muito feliz que você tenha voltado só para me ver e além do mais..,agora você é meu namorado – ela deu um sorriso torto.

–- Não oficialmente – disse abaixando minha cabeça para olhar minhas mãos.

De repente senti suas mãos pegando em meu rosto e levantando meus olhos para que eu olhasse os seus que brilhavam,parecendo estrelas no céu.

–- Por que não oficialmente? – ela pareceu confusa.

–- É que tenho que me apresentar oficialmente como seu namorado,á sua mãe – disse vendo bella dando um sorriso largo.

–-Claro,claro – bella sentou em meu colo e beijou minha testa.

De relance vi a mãe de bella descendo as escadas nos olhando.Respirei fundo e bella se levantou de meu colo pegando no braço de sua mãe.

–- Mãe,eu e Edward temos uma coisa para falar para senhora – disse bella sentando no sofá ao lado de sua mãe.

–- Podem me falar meus filhos – disse renné educadamente.

–- Bem senhora reneé, é que eu queria me apresentar formalmente como o namorado de sua bela filha – disse educadamente numa voz aveludada. – Bella swan – dei um sorriso torto e bella suspirou lentamente.

A mãe de bella nos olhou durante alguns instantes e depois deu um sorriso largo mostrando todos os seus dentes branquinhos.

–- Para mim,é um prazer conhecer o primeiro namorado de minha filha – disse ela olhando bella com lagrimas nos olhos. – Seja bem - vindo a família senhor cullen.

–- Ah por favor,só me chame de Edward – disse eu enquanto via bella pegando em minha mão.

–- Tudo bem então Edward – ela sorriu e se levantou do sofá. – Faça minha filha feliz – disse ela me abraçando.

O abraço da mãe de bella,não era um abraço qualquer e sim um abraço com emoção e carinho.Lembrei-me de minha mãe neste exato momento e meus olhos se encheram de lagrimas.

–- Vou fazer sua filha a mulher mais feliz desse mundo – disse olhando bella sorrindo ao nosso lado.

–-Eu sei que vai – ela pegou na mão de bella e a levou até a minha.

–- Seja feliz minha filha – disse reneé andando para fora da casa.

Assim que a mãe de bella saiu,abracei minha amada e a beijei com adoração e emoção.Minhas mãos percorriam as belas curvas de bella,enquanto nossos lábios se movimentavam em uma sincronia perturbadora,me fazendo deseja-la ainda mais.Suas pequenas mãos acariciavam meu pescoço me causando arrepios repentinos,enquanto meus lábios distribuíam vários beijos por seus ombros,pescoço,maxilar e boca.

Enquanto nos beijávamos,senti bella passando suas mãos por baixo de minha blusa,me enrijeci afastando-me dela para evitar um certo acontecimento.

–- É melhor pararmos por aqui – disse sentando no sofá e ligando a TV.

–- É melhor mesmo – ela sorriu dando-me um selinho.

Ficamos ali sentados no sofá,apenas esperando senti sede,mas isso não demorou muito para acontecer,logo estávamos na floresta caçando.Observei cada passo de minha amada,ela tinha movimentos leves e elegantes.Seu ataque era forte e seguro como se ela fosse algum animal super poderoso.

Quando terminamos de caçar,virei para bella e disse:

–- Você ainda vai voltar para escola?

Bella me olhou curiosa sussurando algo que eu não entendi muito.

–-Eu... – ela hesitou.

–-Eu ?

–-Eu ainda não sei,não estou preparada para levar uma bomba neste semestre – disse ela

–- Você sabe que não irá levar bomba,porque você tem um professor particular – disse com um sorriso malicioso.

–-Hum,meu professor particular está muito saidinho,eu ainda não sei se posso resistir a ele com tanta dedicação – bella fez beicinho se inclinando em minha direção.

–- Mas isso não será problema,seu professor particular vai se arrumar igual a um nerd bem feio – disse sorrindo ,já que esse professor era eu.

–- Duvido que meu professor particular possa ficar feio,além do mais,ele é tão bonito que me faz ficar sem ar – bella deu um sorriso amarelo.

–- Tudo bem,então...ele vai poder dar uma aula normal sem preocupação.

–- Porquê ele não terá mais preocupação? – ela pareceu confusa.

–- Por que ele também acha a sua aula uma verdadeira tentação – sorri vendo bella se levantando do sofá e indo até a cozinha.

–- Vou para meu quarto,amanhã temos aula – disse bella me achando com seu dedo indicador.

Subimos para seu quarto e logo vi bella indo em direção ao banheiro.Percebi que ela ia tomar banho,então deitei em sua cama fechando meus olhos.Assim alguns minutos se passaram e senti uma respiração abafada em minha nuca,rolei na cama vendo bella só com uma camisola azul.Seu corpo ficou ainda mais bonito com a cor azul do tecido,suas coxas pareciam ter sido polidas pois estavam á mostra em minha frente.

–- Está com sono,amor? – perguntou ela sussurando em meu ouvido com uma voz sedoza.

–-Só um pouquinho – menti.

–- Eu queria fazer uma coisa – disse ela,e meus olhos se arregalaram.

–- O..o que por exemplo? – gaguejei e ela sorriu.

–- Eu queria conversar uma coisa com você – disse ela dando um beijo em minha bochecha.

–- Sobre?

–- Minhas amigas e seus irmãos – disse ela por fim,me tranquilizando.

–- O que você quer saber deles?

–- Eu vi que cada um deles está mais próximo,agora – disse ela hesitando – E eu queria saber se eles estão namorando com alguém.

QUE DROGA!

As amigas dela não tinham contado isso a ela,que meus irmão e suas amigas estão namorando.

–-Bella minha linda...— fiz uma pausa – meus irmãos suas amigas estão namorando.

–-Com quem? – ela perguntou sorridente.

–-Rosalie com Emmett – disse vendo os olhos de bella se arregalarem. – Alice com Jasper e por fim Erik com angela.

Bella ficou paralisada apenas me observando enquanto eu afagava seu rosto.

–-Então elas não me contaram? – ela pereceu irritada.

–- Pois é,mas me perdoe se eu fiz algo errado.

–-Você não fez nada de errado meu amor,só foram as minhas melhores amigas. – ela subiu sua voz a oitavas.

Bella desceu da cama quando,ouvi um carro chegando.

Corri para a sala de star enquanto vi bella abrindo a porta para seus amigos.Sabia que ela iria dizer coisa que até deus duvida,mas fiquei sentado no sofá como se não soubesse de nada.

–-Boa Noite amigas e amigos – disse bella com a voz irritada.

–-Boa Noite amiga – disse Alice educadamente.

–-Boa Noite amiga?,como é que vocês estão namorando e não dizem nada? – bella ficou realmente estresada.

–-Como você ficou sabendo disso? – Rosalie sorriu amarelo.

–-Isso não é motivo para risadas Rosalie – disse bella friamente. – E também não interessa quem é que tenha me contado.

–-Tudo bem então,tente se acalmar – disse angela .

–- Todos nós queríamos um momento especial para contar para você sobre isso – disse jasper afagando o ombro de Alice.

–-E esse é um ótimo momento para contar sobre isso. – disse emmett olhando para mim.

–-Porque um ótimo momento?

–-Porquê nós ficamos sabendo que algum casal começou namorar oficialmente hoje. – emmett sorriu.

–-Ah... – disse bella mordendo os lábios nervosa.

Depois que eles esclareceram tudo sobre o namoro deles,e até contaram a história de como tudo aconteceu e até como foi o pedido em namoro.Após um grande tempo,levei bella para meu quarto e ela logo deitou em minha cama suspirando.Passei a noite toda beijando e acariciando a nuca de bella,vendo o quanto que meu corpo desejava o dela e vendo o tanto que o corpo dela reagia a um simples toque de meus lábios em sua pele.

Algum tempo passou e eu bella sempre só nos beijos e nas caricias ousadas,mas nunca entramos em uma relação física,eu estava me segurando ao Maximo e eu sabia que ela também estava se segurando,mas em alguma hora um de nós dois iríamos ceder.

Acordei cedo percebendo que bella não estava ao meu lado na cama,rolei na cama e vi que bella me observava dormindo,seus olhos me observavam de forma carinhosa e cheia de paixão.

–-Bom dia – disse ela sorrindo .

–-Bom dia meu amor – disse trazendo seu rosto para perto do meu e em seguida toquei em seus lábios intensamente.

–- Você parece um anjo dormindo – disse ela mordendo os lábios nervosa.

–-Eu já vi você dormindo e posso dizer o mesmo,você parece uma anjinha só que com uma roupa preta – sorri vendo ela pulando em cima de mim.

–- Amo você demais – ela sussurou em meu ouvido e eu peguei em suas coxas.

–-Bella você está me deixando maluco,você sabia? – disse serio,mas realmente verdade,bella estava me deixando louco de desejo.

–-Desculpe meu amor – ela beijou meu pescoço.

–- Na verdade não quero que nada físico aconteça agora,pois eu não quero te forçar a nada que não queira fazer – disse levantando da cama.

–- Tudo bem,eu também não quero nada desse tipo agora,só quero curtir minha vida com você e a cada tempo de minha eternidade sempre com você – disse bella levantando da cama e indo para o banheiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM MINHAS VIDAS !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Is Forever......" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.