Love Is Forever...... escrita por My Favorite Angel


Capítulo 1
Capítulo 1: Recomeço


Notas iniciais do capítulo

OIE MEUS AMORES!
Adoro a saga crepúsculo então descidi fazer esse fic!
Tenham uma boa leitura! s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203390/chapter/1

Pov( Bella)

Após ter sido transformada em vampira ou um demônio chupador de sangue,tive que fazer uma matrícula em uma escola só para pessoas como eu,aonde tinha pessoas esquesitas,legais e outras que eram insuportáveis.

Quando cheguei nesta escola,eu era desajeitada ao andar e me vestia muito mal.Mas tudo isso mudou quando conheci Alice.Ela me deu dicas de como me vestir na moda e andar com elegância. Alice parecia uma modelo,tinha trassos expressivos em seu rosto e curvas em seu corpo esbelto.Ela era muito responsável ao usar seus poderes que eram os quatro elementos.

Através de Alice,conheci Rosalie e Angela.Duas garotas extremamente bonitas e de poderes incomuns.Angela tem um grito de torturar ou matar qualquer vampiro,já Rosalie pode eletrificar uma pessoa,mas só funciona se ela estiver com bastante raiva.Eu ainda não descobri meus poderes,porque ainda sou um pouco nova em minha vida de vampiro que está começando.

Minha transformação fez minha aparência mudar completamente,fiquei um pouco alta,meu cabelo preto caía em um liso perfeito até a base de minha cintura,meus olhos eram verdes claro,meus dentes fivaram afiados e ultrabrancos e já meu corpo ficou bem modelado com curvas sensuais.

A escola era meu segundo lar,só via minha mãe Reneé a cada seis meses.Fiquei me perguntando se algum dia as pessoas iriam parar de querer a minha popularidade na escola.

Observei o lindo dia que hoje estva,o sol encontrava-se brilhante no céu azul,as árvores caiam folhas verdes amareladas e pássaros que voavam livremente.

De repente vi Rosalie,Alice e Angela entrando no quarto,já que elas eram minhas companheiras de quarto.

–Bom dia – disse lentamente da cama.

–Na verdade é um ótimo dia,hoje você vai saber quais são seus poderes — disse Rosalie arrumando minha franja.

–Vamos te mostrar alguns gatinhos que chegaram hoje – alice dêu um sorriso cínico.

–Coloque o novo uniforme --Angela me entregou uma saia vermelha de pregas que ficava um pouco acima de meus joelhos,blusa branca com decote formal e sapatilha preta fosca.

Vesti rapidamente a roupa,pentei meu cabelo e coloquei um brinco vermelho em minha orelha.

–Vamos...--as meninas me puxaram para o ginásio da escola,e vi olhares de cobiça nos observando.

No ginásio estava acontecendo uma serimônia para dâr boas vindas aos novos alunos e conhecer os novos talentos da escola.Fui a primeira a ser chamada,em seguida chamaram Alice e ela começou a atirar fogo em mim,até que todos se surpreenderam quando Alice jogou uma imensa bola de fogo que cobria meu corpo inteiro.Pensei que tinha minha me queimado,mas não tinha nenhum fio de cabelo fora do lugar.

–-Você é uma anti-fogo -- disse o diretor satisfeito -- Parabéns senhorita Swan -- agradeci e sai rapidamente do ginásio indo até meu armário.

Chegando em meu armário,peguei uma foto de minha mãe.

–-Você mandou super bem amiga -- disse Angela -- ..não se preocupe,ela vai ficar orgulhosa de você – Angela me abraçou.

–-Ai meus deus,que meninos são aqueles? -- disse Rosalie.

–-Tinha dois deles olhando para Bella-- Alice sorriu.

–-Eu nem vi esses garotos,estava pensando em outra coisa -- fechei meu armário.

–-Eles são cinco irmãos,Jasper,Emmett,Erik,Edward e Jacob --Alice suspirou ao falar o primeiro nome.

Revirei os olhos intediada.

–-Quem estava olhando para Bella? --Rosalie perguntou.

–-Edward e Jacob–Angela respondeu rapidamente.

De repente escutei o diretor liberar todos os alunos para caçar,eu e as meninas saimos pela floresta rapidamente vendo quatro meninos correndo atrás da gente.

–-Ei vocês aí da frente – alguém atrás de nós gritou.

Paramos rapidamente e pude vêr que os garotos eram realmente bonitos.

–-Olá,sou Jacob– o garoto chamado Jacob apertou minha mão.

Ele era alto de cabelos negros,rosto bastante expressivo,lábios carnudos com um sorriso perfeito á mostra e seus olhos eram marrons

–-Sou bella– falei educadamente.

Pensei que Alice fosse babar quando chegou perto de Jasper.Mas ela tinha toda razão de quase babar,ele tinha cabelos cor bronze,traços em seu rosto eram perfeitos e ele era musculoso de fazer inveja.

Emmett era alto de cabelos castanhos avermelhados,esguio porém musculoso e para terminar Erik era de cor parda de cabelos castanhos e esguio.

Quando terminamos de caçar,fomos para escola e partir para um dia de tortura.Os meninos se despediram de nós e foram em direção a direção da escola.

–-De que vai ter aula esse ano? – disse Rosalie

–-Eu quero fazer de dança,canto e até teatro – disse eu tímidamente.

–-Eu também –ela disseram juntas.

Passamos na coordenação da escola e fizemos nossa inscrição para participar das aulas.Em seguida fui para meu quarto buscar alguns livros para a aula,de como se comportar na frente dos humanos.

Sai de meu quarto e uma pessoa esbarrou em mim com um copo de sangue na mão.

–-Ai que droga –reclamei vendo minha blusa suja de sangue – Você não olha por onde anda,não?

–-Perdoe-me eu não queria fazer isso – a voz de um homem me chamou atenção.

Levantei a cabeça vendo que o garoto era absurdamente lindo,ele era alto de poucos músculos,cabelo cor bronze de um bagunçado perfeito,lábios rosados e finos,seus olhos eram verdes claro.Cada ângulo de seu rosto era perfeitamente expressivo,com traços perfeitos e miuldos.

Fiquei intrigada com aquela beleza que para mim era desconhecida naquele momento.

–-Deixe-me tentar limpar – ele pegou uma franela no bolso de sua calça e passou por meu busto.

–-Você está louco?—retirei sua mão de meu busto.

–-Me descul...-- entrei em meu quarto fechando a porta enquanto ele falava.

Alice iria me matar quando visse aquela blusa toda suja.Rapdamente abri meu closet e peguei uma blusa branca de malha fina.Quando sai do quarto,vi que o garoto não estava na porta de meu quarto.

Caminhei para minha próxima aula e encontri Rosalie pegando seua livros.Depois disso,entramos na sala de aula e ainda não havia nenhum professor naquele local.Avistei Ângela e Alice sentadas no final da sala e eu e Rosalie nos juntamos a elas.

–-O que houve com sua blusa?—‘droga ela reparou de primeira’.

–-Um idiota esbarrou em mim com um copo de sangue – sentei na cadeira que era bastante confortável.

De relance vi a professora Andy entrando na sala e colocando seus livros em uma imensa mesa de madeira.

–-Bom dia – disse ela educadamente.

–-Com licença,podemos entrar? – perguntou o idiota que sujou minha blusa.

–-Claro rapazes –a professora gesticulou para que eles entrassem.

Vi quando Jasper sentou ao lado de Alice,e depois foi a vez de Jacob que sentou ao lado de Rosalie ,o idiota sentou com seus outros irmãos Emmett e Erik.

–-Então...hoje vamos aprender como sentar e respirar –a professora chamou Angela e Erik.

Andy dêu alguns exemplos,como não ficar muito paralisado,mexer um pouco os ombros para parecer que esta respirando,piscar a cada 15 segundos,cruzar as pernas e as balançar levemente e não ficar encarando igual a uma estátua.

Assim a aula acabou e o idiota puxou-me pelo braço e eu o encarei furiosa enquanto Alice,Rosalie e Angela levantavam das cadeiras.

–-Eu queria me desculpar novamente,pelo sangue derramado em sua blusa – disse ele fingindo educação.

–-Já se desculpou.Se sente melhor? – disse rude.

–Não.Mas meu nome é Edward,muito prazer – ele estendeu a mão em minha direção.

–-Sou Bella– apertei sua mão gentilmente – Hmm tenho que ir,com licença – sai da sala deixando ele para trás.

Corri para colocar meus livros em meu armário e vi as meninas aproximando-se de mim,ela pareciam curiosas.

–-Olha só,bella arrazando corações –Alice sorriu cínicamente.

–-Aquele idiota que sujou minha blusa – disse eu.

–-Eles estão se aproximando –Rosalie apontou para o idiota e seus irmãos.

Guardei minhas coisas e fui com minhas amigas para a sala de star,onde o diretor iria dar um comunicado.


Pov(Edward)

Fiquei totalmente fascinado com a beleza desconhecida de Bella,afinal ela tinha traços perfeitos e curvas exepicionais em seu corpo frágil. Assim que saí da sala,vi algumas passoas indo para a sala de star.

–-O que será que está acontecendo? –Emmett perguntou confuso.

–-Coisa boa que não deve ser – caminhei pelo corredor com alguns olhares sobre mim.

Ao chegar na sala de star me deparei com Bella e suas amigas sorrindo de algo engraçado como se alguém tivesse feito alguma coisa bizarra.De repente o diretor se aproximou de alguns alunos.

–-Como vocês todos sabem,todo ano tem um baile de boas-vindas – ele continuou de cabeça baixa – ...este ano o tema do baile é a fantasia.Mas para os novos alunos que entraram recéntemente teram que convidar suas parceiras ou seus parceiros para o baile.—ele respirou e continuou.

–-Mas diretor pra que esse baile vai ser a fantasia se toda festa adolescente te alguém fantasiado de vampiro – disse Erik sorrindo cínicamente.

Todos que estavam naquele lugar sorriram juntos.

–-Que dia irá ser esse baile? –Angela perguntou.

–-Sábado na hora do crepúsculo – o diretor sorriu.--Muito obrigado pela colaboração de vocês – o diretor se retirou da sala de star.

Olhei em volta e não vi Bella com suas amigas e sim com meu irmão Jacob,’o que será que ele esta dizendo a ela?’ me perguntei.Sai rapidamente dali indo para meu quarto e deitando em minha cama.

De repente meus irmãos entraram no quarto.

–-Acho que vou convidar a Angela? – disse Erik deitando em sua cama.

–-A minha vai ser a Alice..- Jasper suspirou.

–-Minha gatinha vai ser a .....Rosalie – Emmett passou a mão no cabelo.

–-Sobrou a bella.Que tal Edward?—Jasper sorriu.

–-Vou pensar nisso – fiz biquinho.

De relance vi Jacob entrar em meu quarto com um sorriso enorme estampado em seu rosto.

–-Galera acabei de convidar bella para o baile – ele rodopiou e deitou no chão.

Meus irmãos altomaticamente me olharam.

–-O que? – eles perguntaram a Jacob.

–-Isso mesmo que ouviram,eu convidei bella para o baile – ele sorriu.

Rapidamente levantei da cama fechando a porta de meu quarto numa força incomparável.Caminhei até o campo de treinamento me sentando no gramado verde-escuro.Eu realmente queria estraçalhar jacob,tirar da boca dele o pedido que ele fez a ela.

Fiquei sentado durante horas no gramado observando o céu.De repente escutei barrulhos realmente irritantes vindo do refeitório.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero pelos comentários!
obg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Is Forever......" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.