Beautiful Liar escrita por Dangerous Bitch


Capítulo 2
Justin Bieber is back.


Notas iniciais do capítulo

CAPÍTULO INSPIRADO NA MÚSICA "Yoü and I - Lady Gaga".
Oiiiiiiiiiii' minhas divonas *-*
Muiito obrigado pelos reviews, fiquei muito feliz com eles e juro que li todos.
Bom, eu não postei antes pelo fato de que eu estava um pouco ocupada com trabalhos da escola, mas decidi postar hoje.
O capítulo não ficou lá tão grande, mas eu fiz com carinho :)
Boa leitura e ignorem qualquer tipo de erro ortográfico.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203196/chapter/2

Been a long time but I'm back in town, and this time I'm not leavin' without you.” - Yoü and I (Lady Gaga)

- Justin

Querido diário,

Hoje eu a vi, tão adorável e tão linda como antes. Suas bochechas estão um pouco mais rosadas e seu cabelo mais cumprido, mas sua face angelical, seu olhar e seu sorriso continuam os mesmos. Confesso que tive vontade de sentir o seu cheiro floral novamente e seus lábios colados nos meus outra vez, mas preferi continuar daquela maneira, longe de tudo e de todos. A escola não era lá tão ruim, e as pessoas eram até adoráveis, mas a única coisa que realmente me interessava, era ela. Revi meus amigos – Ryan, Chaz e Christian – e conheci pessoas bastante legais. Felizmente, me enturmei bastante hoje e ao contrário do que pensei, não fiquei apenas “viajando” por aí. Bom, enquanto ao meu “plano”, ele está indo bem, a não ser pelo fato de eu estar achando tudo isso totalmente incorreto. Acho que estou fazendo isso pelo meu próprio bem e acho que qualquer outro idiota apaixonado também faria algo parecido. Eu só não quero magoá-la por causo de meus motivos tolos. Eu quero fazê-la feliz, fazê-la sorrir, e acima de tudo, fazê-la minha. Acho que o importante é seguir em frente e ver no que dá. Só espero que desta vez, a sorte esteja do meu lado. Só espero que tudo isso acabe logo, pois eu a quero para mim o mais rápido possível.

De seu velho amigo, Justin.

Justin sabia que ter um diário era idiota, mas tentava discordar de tal hipótese. Deixou a caneta de lado e colocou seu diário no lugar de sempre. O relógio já marcava 02h30m, mas Justin sabia que não conseguiria dormir tão cedo. Ele só conseguia pensar nela, em Avril.

Deitou-se novamente na cama e fechou seus olhos, tentando fazer com que o sono finalmente chegasse.

[...]

Justin acordou às exatas 07h00 da manhã de terça-feira. Tomou um banho, vestiu uma roupa e desceu até a cozinha, dando de cara com sua mãe, Pattie. Tomou seu café da manhã e logo já estava indo para a escola. Ele estava ansioso, pois, hoje seria o grande dia. Seu plano estava prestes a começar.

Foram exatos quatro anos longe da cidade de Atlanta. O único motivo ao qual ele tinha voltado era Avril, e ele garantia que não sairia da cidade sem tê-la em seus braços. Ele se recordava de quando Avril fazia-o de seu boneco, brincando sempre com seus sentimentos.

- Avril, eu te amo, por favor, não me deixa! – Justin dizia repetidas vezes, soluçando e sem nem ao menos se importar com o fato de estar chorando por uma garota.

- Justin, me esquece ok? Finge que não me conhece e que nunca tivemos completamente nada. – A garota dizia, fazendo Justin chorar ainda mais. Ele a amava, mas ela não correspondia seu amor, e isso doía, doía muito. – Agora saí da minha frente. – Avril disse, com a sua melhor e mais fria voz. Justin soluçou novamente, dando passagem para a garota em seguida. Ela deu seu melhor sorriso vitorioso e sumiu da vista do garoto, como uma brisa leve de primavera.

- Eu não vou desistir de você meu amor, nunca. – Justin disse para si mesmo, suspirando e deixando o perfume floral de Avril invadir suas narinas.

Avril sempre fez aquilo com ele. Sempre o magoava das piores formas possíveis, mas logo estava aos carinhos e beijos com o garoto. Mas ainda sim, Justin gostava de ser usado por ela, apesar de ser considerado praticamente um “brinquedo” para a garota.

Pattie, preocupada por sempre ver e ter de agüentar o sofrimento do filho, acabou optando por passar um tempo em Stratford com Justin, para fazê-lo esquecer um pouco de Avril. Eles iriam passar apenas um mês na pacata cidade de Stratford, mas Justin acabou “piorando” e fazendo com que ficassem muito mais tempo do que o esperado.

Apesar de Justin admitir que aquele tempo em Stratford o fez muito bem, ele nunca esqueceu da garota que fazia seu coração acelerar. Ele nunca conseguiu ouvir rock sem lembrar-se dos esmaltes pretos e da maquiagem escura de Avril. Ele nunca conseguiu assistir Smallville sem lembrar-se das tardes frias de inverno em que ele e Avril passavam juntos debaixo dos lençóis assistindo a aquela série. Ele nunca conseguiu ver uma Ferrari vermelha sem lembrar-se do sonho persistente que Avril tinha de ter uma daquelas.

Tudo era um motivo para Justin lembrar-se daquela garota. Completamente tudo.

O garoto finalmente chegou à High School Atlanta e ao avistar Avril de longe, ele sussurrou para si mesmo;

- Desta vez eu não vou embora sem você Avril, não mesmo.

[...]

- Avril

Querido diário,

Justin, Justin Bieber; esse é o nome dele. Eu juro que já ouvi esse nome antes, o único problema é que eu não lembro onde. Eu sei que já o vi antes; aqueles olhos castanhos e aquele sorriso não me são estranhos. Eu preciso me lembrar daquele garoto, eu sei que preciso. Hoje, fiquei o fitando o dia inteiro. Observei cada traço seu, e confesso, ele é um anjo. Eu não por que, mas eu também senti algo estranho quando nossos olhares se encontraram hoje. Seu olhar é tão... Penetrante. Eu poderia ter certeza de que ele sabia certamente o que eu estava pensando apenas me olhando. Eu não sei se é o certo, mas sei que amanhã mesmo irei falar com ele. Eu preciso saber diretamente quem é ele. Sei que preciso. Me deseje sorte.

De sua pequena garota, Avril.

CONTINUA...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews pra deixar a titia Kaáh feliz, ok?
Até o próximo e me desculpem pelo capítulo estar pequeno.
Kisses da Kaáh ;*