Beautiful Liar escrita por Dangerous Bitch


Capítulo 1
The brown eyed boy.


Notas iniciais do capítulo

E aqui estou eu com mais uma história *o*
Não tá grande porque não é lá um capítulo, e sim um tipo de prólogo, então não me matem ok?
Boa leitura e ignorem erros ortográficos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203196/chapter/1

- Avril.

- Avril, tem certeza de que não quer uma carona? – O pai da garota perguntou, pela terceira vez, deixando novamente o jornal de lado e levando seus olhos até Avril.

- Tenho sim papai. – Respondeu, sem dar muita importância. Deu um último gole no suco de laranja e levantou-se da cadeira, colocando a mochila nas costas. Deu um beijo na bochecha da mãe e do pai, saindo de casa logo em seguida.

As férias haviam passado como um furacão. Novo ano, novos namoros, novas aventuras. Ela estava com saudades, não da escola, mas do que a preenche. Saudades de receber cantadas de todos os garotos a todo o momento, saudades de ser sempre invejada por todas as garotas, e em fim, saudades de ser popular.

E quando menos esperou, estava pisando no chão de uma das escolas mais caras de Atlanta, a “High School Atlanta”. Os pais de Avril eram muito ricos, mas ainda sim, a garota não era o tipo de garota metida e mesquinha. E antes que pudesse dar qualquer outro passo, ouviu-se os gritos de sua melhor amiga, Taylor, chamando por ela. E logo ela sentiu dois pares de braços finos se chocarem com seu corpo.

- Amiga, que saudades! – Taylor dizia, enquanto abraçava Avril fortemente. – Temos tantas coisas para conversar. – Completou.

Taylor era a melhor amiga de Avril desde... Desde sempre. Sempre fizeram tudo juntas, e nunca, nunca se separarão. Não eram mais apenas melhores amigas, eram irmãs.

- Taylor, você está me sufocando sua louca! – Avril disse assim que sentiu o abraço apertar, e Taylor a soltou enquanto sorria. – Ok, que tal começarmos pelos garotos? Ouvi rumores que você estava ficando com o Derek. – Avril disse e Taylor mordeu os lábios, fazendo assim um pequeno sorriso aparecer no canto de sua boca. Avril conhecia muito bem a amiga, e sabia que aquilo significava que ela tinha mesmo ficado com o garoto dos olhos azuis.

- Sim, estamos ficando. – Taylor finalmente respondeu e Avril deu um sorriso. Pelos ombros de Avril, Taylor avistou Derek, e ficou mais animada do que já estava. – Amiga, o Derek chegou e... – Avril a interrompeu.

- Vai logo! – Avril disse, soltando uma gargalhada logo depois. Taylor sorriu e saiu dali, caminhando em direção a Derek. Avril suspirou.

A High School Atlanta não tinha mudado nada. Eram as mesmas pessoas, as mesmas coisas e o mesmo tédio. Claro que tinha algumas pessoas novas, mas nenhuma muito interessante. O sinal tocou, fazendo a garota bufar. Ajeitou a mochila em suas costas e apressou o passo.

- Justin

De longe, Justin observava a garota de cabelos loiros atentamente. Ela não havia nem ao menos o percebido, e isso não era muito bom. Se ele queria se aproximar dela, ela teria que notá-lo, e não era isso que estava acontecendo. Justin suspirou e deu uma última mordida na maçã, tentando encontrar alguma forma de ao menos falar com ela.

E inexplicavelmente, aquelas lembranças dolorosas voltaram a rondar sua mente.

...

Justin observava atentamente cada passo que a garota dava. Ele sabia que aquilo já havia virado obsessão, mas, quem liga? Observou-a parar de caminhar e ficar bem ao lado de Josh, um garoto metido e considerado, por Justin, um idiota. Assim que Josh notou a presença da garota, virou-se para a mesma e sorriu, abraçando-a de lado. Naquele momento, Justin já sentia seu sangue ferver. Josh, nem um pouco bobo, avançou em cima dela e beijou-a, e ela? Bom, ela correspondeu.

Justin sentiu um nó se formar em sua garganta e seus olhos ficarem úmidos, e antes mesmo de o garoto fazer qualquer coisa, as lágrimas começaram a cair. Involuntariamente, o garoto começou a correr. Ele queria chegar a sua casa o mais rápido possível, procurar pelo colo de sua mãe e chorar como um bebê, como sempre fazia. Ele sabia que estava completamente errado em agir daquela forma e nem ao menos tentar se aproximar da garota, mas o que ele poderia fazer se ela era mesquinha e ignorava todos ao seu redor?

Justin chegou à frente de sua casa, e com as mãos tremulas, girou a maçaneta da porta. Entrou dentro de sua casa e jogou sua mochila em qualquer lugar do chão. Procurou pela mãe em todos os cômodos da pequena casa, mas infelizmente, não a achou. A única sugestão era resolver aquilo sozinho. Com passos rápidos, Justin caminhou até seu quarto, especificamente até a pequena cômoda ao lado de sua cama. Abriu a gaveta da mesma e procurou sua ‘velha amiga’, achando-a minutos depois. Justin tinha apenas 15 anos, mas se cortava desde que se apaixonou por aquela garota. Olhou bem para a lamina a sua frente, e perguntou-se se fazer aquilo realmente valeria à pena. Lembrou-se de seus cabelos loiros, de seus olhos claros, de sua pele branca e seu rosto angelical. Pensou um pouco mais e logo chegou a conclusão de que valeria a pena sim.

- Tudo por você, Avril. – Justin disse para si mesmo, enfiando a lamina em seu pulso esquerdo logo depois.

...

E naquele mesmo momento, os olhos castanhos de Justin se encontraram aos olhos de cor clara de Avril. Eles se olhavam tão fixamente, que chegava a parecer aquelas cenas bizarras de filmes de romance; mas quem dera se fosse. Aquela troca de olhares era real, e por mais intensa que fosse, era verdadeira. Justin sentia falta de olhar fixamente para aquele rosto angelical, mas tentou se concentrar em seu plano, e mais do que rapidamente, desviou seu olhar.

Avril não entendeu muito bem o que havia acabado de acontecer, mas ainda sim, a garota tinha certeza de que já tinha visto o garoto dos olhos castanhos antes.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? *-*
Me contem tudo por reviews!
Kisses da Kaáh ;*