Hot Summer 2 - Days Of Love escrita por Brenda_Silva, vaneblass


Capítulo 7
Capítulo 4 - Esperteza


Notas iniciais do capítulo

Deixo minhas notas finais. >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203117/chapter/7

Well's P.O.V

"Cho,

Me encontre no ensaio, insistirei para que Heechul me leve, mesmo que não seja preciso. (n.n) 

Well~"

- Enviando... enviado! - exclamei toda sorridente com meu feito. - Agora é só jogar um charme e tudo feito. - e sorri maliciosamente para Heechul que se encontrava na minha cozinha.

Fui caminhando em passos curtos e lentos até à cozinha, chegando sutilmente e parando ao seu lado. Envolvi meus braços contornando seu abdomên e deitando minha cabeça em suas costas; ele apenas riu e continuou preparando sua omelete, até que decidiu puxar algum assunto. 

- Está carente ou quer algo? - ele sorriu pegando com uma de suas mãos a minha, enquanto com a outra segurava a frigideira.

- Os dois. - eu não me entregaria logo de cara.

- O que você quer primeiro? - perguntou com seu sorriso maroto formado nos lábios.

- Um carinho. - respondi fazendo um fofo biquinho só para exercitar o meu aegyo, o que estava funcionando perfeitamente, ou Heechul era burro demais. 

- Qual você quer? - ele riu.

- Um beijinho na testa e um na bochecha. - disse apontando com meu dedo indicador e inflando levemente minhas bochechas rosadas.

Ele não negou nenhum dos carinhos, obviamente. Se virou com a frigideira ainda em mãos, e depositou um beijo estalado em minha bochecha, e outro carinhoso em minha testa, levando uma de suas mãos em minha cintura.

- Nem parece que éraos feito cão e gato. - ele sussurrou em meu ouvido me fazendo arrepiar dos pés à cabeça.

- Quem diria. - falei sorrindo de canto. Meu rosto queimava de vergonha, e meu coração batia descompassado, deveria estar vermelha que nem um 'pimentão'. 

- E qual é o favor? - ele me perguntou sorrindo tentando mudar de assunto; havia percebido que eu estava desconfortável, provavelmente.

- Eu quero que o oppa me leve no ensaio do grupo. - palmas para mim, eu estava irresistível! *miau*.

- O...oppa? - ele me perguntou novamente caindo nas gargalhadas.

- Heechul, seu ¹babo! - e fiz ²merong para o mesmo.

- Você ficou fofa, devia fazer isso mais vezes. - ele sorriu sem graça ao perceber o que havia dito. Heenim corado! - Enfim, você não disse que odiava os ensaios do grupo?

- Eu disse isso? Quando? - eu era mestra em ser sínica, quando eu queria, sério.

- Sempre. - falou espreitando seus olhos para mim.

- Oppa, apenas me leve, tudo bem? - e sorri amigavelmente para o mesmo que começava a ficar levente ruborizado. 

- Eu vou levar você, mas com apenas uma condição.

- E qual seria? - perguntei sugestivamente.

- Vem cá comer essa omelete comigo, vem. - brincou levando suas mãos em meu quadril me fazendo rir. - Cho já sabe sobre, Carl? 

Eu posso jurar que quase me engasguei com essa pergunta repentina, que consegui responder com muito custo.

- Ele sabe, eu contei para ele. Tudo vai correr bem daqui pra frente. - e sorri.

Enquanto isso...

Thunder's P.O.V

- Bem, eu estou em dúvida entre as rosas vermelhas e as brancas. O que você acha? - perguntei amigavelmente a vendedora com um largo sorriso estampado no rosto.

- Thunder, seu abs...

- Thunder-sshi, ela está hipnotisada por você, ela não vai te responder. - sussurrou Mir em meu ouvido.

- Deve ser alguma fã, despache. - disse Joon com puro desdém em sua voz. - É só brincadeira, não me olhem assim.

- Ela só quer ver seu abs, vamos, mostre à ela, faça alguma caridade hoje. - falou G.O entre risos-

- Muito engraçado vocês. - carreguei meu tom de completa ironia. - Trouxe vocês para me ajudarem, não para ficar de brincadeirinhas.

- Hyung está certo, vamos ajudá-lo! - gritou Honnie, ganhando para si a atenção dos demais.

- Por que não mistura todas as rosas? Tem vermelhas, rosas, amarelas, brancas... vai ficar colorido; mulheres amam rosas de qualquer cor, vá por mim. - sugeriu Joon, enquanto procurava por outras rosas.

- Até parece que ele tem experiência com mulheres. - pela primeira vez eu tinha que concordar com Mir.

- Muito menos você. - rebateu ele revirando os olhos.

- Dançarina de balé - respondeu o mais novo.

- Você me chamou de bailarina?! Acho que não escutei bem. - perguntou furioso semicerrando seus olhos para o maknae.

- Não mesmo. Eu disse 'dançarina de balé', não bailarina. - brincou Mir mostrando seu fofo merong. 

- Tanto faz. - concluiu por fim dando de ombros. - Não perco meu tempo com criança.

- Parem vocês dois, ou passaremos vergonha na frente das nossas fãs. - repreendeu o líder cheio de autoridade.

- Coitado do hyung. - disse G.O tentando me consolar dando leves tapinhas no meu ombro. 

- Acho que não foi uma boa ideia trazer esses dois. - suspirei cansado já de toda a situação.

- Foi ele que começou. - choramingou o maknae fazendo bico com seu fofo aegyo.

- Foi você sim, trapaçeiro! - resmungou Joon irritado.

- É maknae, a coisa ficou feia para o seu lado. - G.O riu.

Enquanto a briga ainda continuava, G.O e Seungie me ajudaram a escolher as rosas, e amarelas por sinal. Me desejaram boa sorte, dizendo que queriam estar presentes na minha tentativa de convidar Carl, à um encontro, mas teriam que cuidar dos dois pestinhas. Agora eu seguia para o apartamento de Ayu.

Kyuhyun's P.O.V

"Cho,

Me encontre no ensaio, insistirei para que Heechul me leve, mesmo que não seja preciso. (n.n)

Well~"

- No ensaio... recebi outra mensagem. - exclamei fitando o visor do celular.

"Tudo feito, eu irei! Me encontre lá.

chu~Well"

- Kyu querido, não quer almoçar fora hoje? - ah, Seohyun, eu havia me esquecido que ela praticamente invadira a minha casa.

- Eu estou bem, quero ficar por aqui mesmo, alías, eu tenho ensaio hoje. - contornei tentando afastá-la de perto de mim, e guardando rapidamente o celular no bolso de minha bermuda. Se ela lê-se, estaria em apuros.

- Eu sei, seu bobinho. - disse com um largo sorriso na face.

Seohyun não era uma má pessoa, não fazia de propósito, ela só era uma pessoa carente, cheia de amor para dar. Ela me atormentava 24h por dia, não desgrudava da minha sombra nem um minuto sequer, ela é realmente inacreditável.

- Você também tem ensaio hoje? - perguntei pasmo, torcendo para que ela dissesse um 'não'.

- Claro! Já se esqueceu? Faremos um dueto, nós dois, bem juntinhos. - respondeu dando ênfase no 'bem'. O que ela pretendia fazer caminhando em minha direção? Boa coisa não era, disso eu tinha certeza.

- Eu não me recordava disso. - falei enquanto me esquivava de seus braços.

- Que péssima memória oppa, dizem que...

- Sshiu, não precisa de dizer mais nada. - interrompi tentando me livrar de certos pensamentos, que prefiro não entrar em mais detalhes.

- Você é mau. - choraingou ela fazendo um fofo beiço. - Sente algo por mim? - que tipo de assunto era esse agora? -

- E-eu, tenho respeito por você, tudo bem? - fiz de tudo para não magoá-la, sério, eu tentei dando o meu melhor.

- Eu também oppa, essa é a base de um relacionamento duradouro. - ela falava mesmo sério? Que não dure para sempre, amém. 

- Estou ficando louco perto de você, não estou no meu normal.

- Isso é bom, está preparado para outras coisas. - afirmou sorrindo para mim. O que eu havia acabado de fizer? -

- Olha Seo, não tenho nada contra você, te admiro bastante...

- Eu também te amo! Aceito, aceito! - ela realmente estava surda e cegamente apaixonado por mim.

- Não-não é isso! Quer dizer, eu não te pedi em casamento ainda, admirar e se casar são coisas totalmente opostas, me entende?

- Ainda?! Eu aceito de qualquer forma, sabe que minha resposta sempre será sim, sim e sim! - é, ela não compreendia.

- Você tomou seus remédios hoje?

- Que remédios oppa? Eu não tomo remédios. - disse me olhando confusa.

- Deveria tomar. - sussurrei. - ér, esquece. Está quase na hora do ensaio, eu vou indo.

- Já? Me espere, eu vou com você!

Carl's P.O.V

- Well? O que faz aqui? - perguntei confusa à Unnie, que me retribuiu com um olhar fucilante. - O que eu fiz dessa vez?!

- Vim te buscar para o ensaio dos meninos. Não aceito não como resposta, é melhor ir se arrumando, não tenho a vida toda.

- Ensaio dos oppas, você? - saiu mais exagerado do que eu pensava. - Sempre disse que detestava...

- É, eu mudei de ideia, agora se apresse para irmos. - resmungou enquanto me empurrava quarto à dentro.

Peguei o primeiro vestido que encontrei - por ser mais prático de se vestir, obviamente. - e tratei de pôr rapidamente, já que Well me apressava insisticamente. Era azul com detalhes em branco, extremamente fofo. Eu havia ganhado de minha mãe há muito tempo, mas por pura pena, nunca fui capaz de usá-lo, até agora.

Fiz um rabo-de-cavelo bem folgado, e borrifei um pouco de meu perfume, só para dar um 'up' no look.

-Vamos aogra. Está ótima.

- ... Ele não estará lá né?

- Você quis dizer, Cho? - perguntou cheia de ironia em sua voz. - Se ele estivesse, eu não te levaria até lá.

- Não mesmo? - questionei espreitando meus olhos para a mesma.

- Não se preocupe com isso, eu te garanto. - respondeu dando uma piscadela.

Heechul nos esperava com o carro estacionado em frente ao enorme edifício de Ayu, assim que nos avistou, deu um breve aceno e esperou para que nos aproximássemos.

Não nos falamos muito no percurso, ficamos apenas em silêncio, apreensivos, eu diria. Não demorou muito para que chegássemos no prédio da SM, já que também morávamos no centro de Seoul, que por si só, já não era uma cidade tão grande como São Paulo. N/A: eu pelo menos imagino.

Heenim subiu na frente, afirmando que estava atrasado e precisava de ir; como ficaríamos 3 horas presas dentro de uma sala, que segundo Well, mas parecia com um cubículo, opitamos por ficar em uma lanchonete próxima. Comemos algo e logo subimos, faltando apenas alguns minutos para terminar o ensaio. 

- Falta muito?

- Só 2 minutinhos. - ela sorriu.

- Passou rápido...

- Well?... Carl

Eis que me aparece quem eu menos deseja nesse mundo, Cho Kyuhyun. Ele estava suado e seus cabelos bagunçados; carregaca comsigo uma garrafinha de água em uma das mãos, a direita mas precisamente, e uma toalha branca em volta do pescoço. Estava com uma calça de moletom cinza, e uma regata no mesmo tom, o que deixava transparecer os músculos bem definidos de seus braços, e os seus ombros largos.

Eu o analisei de cima à baixo, e provavelmente a minha cara era de total espanto; Well havia mentido para mim, ela pagará por isso, mais tarde, bem mais tarde.

- Vou me certificar de que Seohyun-senhora-melosa não arruine meu plano brilhante. - disse enquanto fechava a porta atrás de nós. Que ótimo! Estávamos a sós.

Ficamos um bom tempo encarando um ao outro, sem ter coragem de quebrar o silêncio que nos consumia, até que ele tomou coragem de se pronunciar primeiro, tirando a paz do local. 

- Você não acha que me deve explicações? - tudo bem, o que eu acabara de ouvir? -

- Eu devo explicações à você? Desde quando? - perguntei num tom de voz fora do meu comum.

- Você sumiu, sem me dizer nada! Uma simples carta não quer dizer nada! - isso por acaso era uma rima ou o refrão de alguma nova música que não estava sabendo? -

- Isso não te interessa! - gritei quase aos berros. 

- Me interessa sim, e muito... - ele disse deixando com que algumas lágrimas escorressem de seus olhos - Eu amava você, senti sua falta...

- Estava tão apaixonado por mim que logo me trocou por Seohyun. Eu não pretendo ficar aqui te escutando. - falei enquanto pegava minha bolsa.

- Não foi minha escolha, Carl...- ele sussurrou em um tom quase que inaudível, mas o suficiente para que eu escutasse.

Eu só queria sair dalí o mais depressa possível. Cho nem sequer tentou me impedir de sair. Ao passar pelo salão de ensaio, Well tentou me gritar, mas eu passei sem dar muita importância.

Peguei o primeiro táxi que passava na hora, e tratei de partir dali, para bem longe. Ao lembrar das lágrimas que ele derramou, eu não pude me conter. Pedi para que o taxista parasse imediatamente, descendo em um lugar que eu desconhecia, mas pouco me importava, eu só precisava de ficar sozinha.

Estava na margem de um rio, que por ele passava uma enorme ponte, aonde alguns casais namoravam tranquilamente. Me sentei na grama fofinha, e fiquei observando tudo atônita; quando senti alguém tocar em meu ombro, tendo uma surpresa quando me virei.

- Carl, o que faz aqui? O que houve com você?

- Thunder oppa...

To be Continue


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*¹babo: idiota, por ai. rs
*²merong: ato de mostrar língua (?) xD
Primeiramente peço que me perdoem, mas estava passando por problemas 'amorosos' digamos, e eu fiquei realmente mal e sem vontade para escrever. >.< Me desculpem, e prometo que farei de tudo para que não aconteça novamente. Gomen ne!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hot Summer 2 - Days Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.