Hot Summer 2 - Days Of Love escrita por Brenda_Silva, vaneblass


Capítulo 6
Capítulo 3 - Você acredita em destino?


Notas iniciais do capítulo

Cap especial. Três visões diferentes desta vez.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203117/chapter/6

Thunder's POV
– Carl? É você? - Ela parecia tão espantada quanto eu. Seria ela a mesma garota que eu havia socorrido há alguns dias atrás? Sem dúvidas, era ela. Well tinha confirmado logo que havíamos nos encontrado na festa de Heechul - Você parece ótima!
– Graças a você - Ela respondeu sem jeito - Pensei que nunca mais iria te ver de novo.
– Eu também...- Ri sem graça - Vamos entrar no carro? Well está te esperando.
Ela assentiu com a cabeça e seguiu em direção ao carro. Abri a porta para ela, que falou um "obrigada" baixinho.
Mas foi quando eu sentei ao lado dela que a confusão começou. Não sei se era o fato de estarmos muito perto um do outro, ou sei lá...Eu definitivamente não tinha jeito com garotas. Principalmente com aquelas que me despertavam um certo interesse.

Não sei quantas vezes eu deixei a chave cair antes de conseguir ligar o carro. Pude ver de relance Carl tentando conter o riso, mas foi só ela notar meu nervosismo as alturas que ela começou a ficar constrangida.
– Desculpe- Ela começou a falar e eu levantei os olhos para encara-la - Se eu soubesse que Well mandaria alguém que não fosse conhecido eu mesma teria dado um jeito de ir...Desculpe-me, de verdade.
– Não, não! Não é isso - Eu tentava explicar, em vão. Eu sou um idiota, eu sei. Em vez de fazer a menina ficar a vontade, estava transformando aquilo na pior carona da vida dela - Já consegui colocar a chave no carro, olha.

Durante o trajeto não conversamos muito. Só tive coragem de fazer algumas perguntas, aquelas de rotina, do tipo "Quanto tempo está aqui?" e etc. E quando estávamos finalmente chegando, o silêncio havia dominado de novo.
Desci do carro, abri a porta para ela e subimos para o apartamento de Heechul juntos. Nem preciso dizer que, logo que chegamos os meninos começaram com as brincadeirinhas. Carl foi com as amigas, e eu me juntei aos meninos de novo.
– Conseguiu o telefone dela? - G.O sussurrou.
– Se você não pediu o telefone dela você é um idiota - Mir dizia olhando-a de longe - Qual o nome dela?
– Carl - Respondi sem graça.
– Você não respondeu. E o telefone dela? - G.O repetiu, com um sorrisinho.
– Vou pegar alguma coisa pra beber - Levantei-me dali e me juntei os meus hyungs do Super Junior.

Quando a festa acabou e voltamos para nosso dormitório, as brincadeirinhas não pararam. Foi só eu me sentar no chão e ficar alguns segundos pensando que até mesmo Seung Ho começou.
– Está pensando em que? - Seungho sentou ao meu lado, tentando conter um sorriso.
– Na Carl! É claro - Mir e aquele seu jeito infantil. Que raiva.
– Ninguém te perguntou Mir - Respondi, tentando ignorar o comentário.
– Cara, você está apaixonado - G.O completou.
– E como você pode afirmar isso com tanta certeza? - Olhei para G.O tentando ignorar as risadinhas de Mir, Seungho e Joon.
– Porque é desse jeito mesmo que eu fico quando gosto de uma garota.
– Deixem-me em paz - Levantei e fui para meu quarto, ouvindo-os rir e cantar em coro: "Own, ele está apaixonado".
Será que...Eu estava começando a gostar daquela garota?

Carla's POV

Passei a festa inteira de cara fechada. E a ideia de que Kyuhyun poderia aparecer ali - mesmo Well tendo jurado de que isso não iria acontecer - me atormentava. Não demorou muito para Well entender meu olhar fixo para o copo de suco na minha frente.
– Vamos embora - Ela falou puxando minha mão - Já me despedi do Heechul.
Levantei da cadeira, e nem bem tinha chegado, já estava indo embora. Virei para me despedir de Thunder, que acenou com um sorriso tímido. Os outros membros do MBLAQ abaixaram a cabeça, no mais estilo asiático.

Estava combinado de nos encontrar no apartamento de Well, embora fosse bem provável que isso não iria acontecer. Todas estavam com seus pares, e a noite das meninas estava rumo ao fracasso.
– Tem falado com o Kyuhyun? - Perguntei à Well, jogando minha bolsa no sofá, assim que chegamos no apartamento.
– Só o que o Heechul diz pra mim - Ela respondeu soltando os cabelos - E não...Ele não tem ideia de que você está aqui.
– Melhor assim.
– O que? - Well virou-se para mim.
– Não sei se quero falar com ele - Falei com desdém, pegando uma revista na mesa.
– Eu vou fingir que não escutei isso - Ela respondeu sentando-se ao meu lado - Mas por outro lado, você tem que começar a se preparar. Você vai acabar encontrando ele, ou ele mesmo vai acabar descobrindo.
– Não estou preparada para isso - Respondi, e pensei: Será que este dia está longe? Encontrar Kyuhyun era o que eu mais queria....
– Qualquer coisa, você tem o Thunder - Ela falou, tirando sarro de mim - Pensa que eu não vi ele te olhando?
– Cala a boca - Joguei uma almofada nela, que jogou de volta.
– É sério, o cara estava hipnotizado por você.
– Sério, se não for com o Kyuhyun, não quero outro artista. Imagina a fama que eu vou ter?
– Papa-idol? - Ela retrucou, rindo da própria piada.
– CALA A BOCA! - Levantei emburrada, pisando forte até o quarto.
Well ignorou-me por completo e continuou a rir, mais alto.
– A campainha está tocando Well, vai atender! - Gritei da porta do quarto.
– De quem é o apartamento mesmo? - Ela retrucou, pulando do sofá e atendendo a porta. Era Ayu, contando como foi o jantar com seu príncipe encantando em forma de Siwon. Ela apareceu com um buquê gigante que quase não passava pela porta.
– Pra que as flores? Quem morreu? - Well perguntou, irônica.
– Ai, deixa eu falar - Ela dizia eufórica - Gente gente, vocês não acreditar! O Siwon me levou pra jantar num restaurante super lindo, super romântico e no final ele me deu essas flores e esse anel aqui! - Well pegou o buquê para que Ayu pudesse exibir seu anel-super-caro-e-brilhante.
– Que lindo Ayu! Parabéns - Fui para perto dela e a abracei. Seus olhos brilhavam de alegria, e pude sentir o perfume daquelas flores nela.

Well colocou o enorme buquê na mesa, e logo que se afastou das flores, começou a espirrar. Nesse tempo Bia também chegou.
Decidimos então ir para o quarto, ouvir atentamente debaixo das cobertas os detalhes do filme que Bia e Hyuk haviam assistido.

Well's POV
Já fazia algum tempo desde a última vez que havia acompanhado Heechul em um ensaio do grupo. Não vou dizer que eu gostava - não, eu ODIAVA - mas ele era meu namorado e vocês sabem né, ás vezes temos que fazer certas coisas para deixar a pessoa que amamos feliz.

Estava contando os minutos para aquele ensaio acabar. E para quem pensa que eu ficava assistindo o ensaio está muito engando. Well bobona e apaixonada ficava na sala reservada para os meninos do grupo, sentada, olhando o relógio ou no celular, durante mais ou menos três horas.
– Well! Quanto tempo - Ouvi uma voz atrás de mim. Quando me virei, era Kyuhyun. Estava suado, com uma toalha em volta do pescoço - Como você está? Novidades?
– Eu vou bem. E você? Novidades...Não tenho nenhuma - Menti. O rosto de Carla veio em minha mente. Eu senti que precisava falar com ele, eu queria falar. Tinha necessidade de falar. Aquele era um segredo muito grande para ser guardado. Ele precisava saber, e o quanto antes melhor...Pois é minha gente, eu sou uma fofoqueira de primeira - Kyu...
– Eu estou bem...- Ele respondeu mexendo na bolsa - O que foi?
– Queria saber se você...Bem...Tem algum plano para o verão, afinal já está próximo né...
Kyuhyun parou o que estava fazendo e me olhou confuso, por causa da pergunta. Ele definitivamente não esperava uma pergunta dessa e aquilo o pegou de surpresa. O olhar confuso foi lentamente se transformando em um olhar de fuzilamento.
– Sei lá - Ele respondeu, sério - E você? Vai viajar com o Heechul?
– Temos planos de ir para o Japão.
Ele tirou uma blusa limpa da bolsa e não comentou nada, nem mesmo me olhou. Aquilo não estava saindo como eu planejava, e quando ele já estava andando em direção a porta, eu não pensei duas vezes.
– Eu falei com a Carla, Kyuhyun. Ela está morrendo de vergonha de falar com você - Pareceu que ele congelou na hora. Não se moveu, não fez nada. Soltou a blusa que estava em sua mão e continuou ouvindo - Ela me pediu para te falar muitas coisas...Por favor, eu quero que você me escute. Eu te imploro...
– Eu não quero ouvir nada sobre ela a Carla. Eu é que te imploro...Não fale mais sobre a Carla.
– Ela te ama. Kyuhyun...Ela disse que te ama.
Kyuhyun, que estava prestes a sair da sala, veio lentamente caminhando até a mim.
– Onde ela está Well?
– Ela está...
– Kyuhyun-oppa! - Seohyun entrou na sala abraçando-o. Ou melhor, pulando em cima dele - Oh...Interrompi alguma coisa?
– Não, não - Ele respondeu, tentando se recompor - Estávamos conversando sobre as férias.
– Ah sim - Ela sorriu.
– Preciso ir - Falei, constrangida. Seohyun assentiu com a cabeça e nos despedimos. Mandei uma mensagem para Heechul, para nos encontrarmos no apartamento da Bia.
Mas logo que entrei no carro, o celular vibrou. Era uma mensagem de Kyuhyun. "Onde podemos nos encontrar? Quero ouvir o que você tem para me dizer". E eu com a mente geniosa que tenho...Já sabia exatamente o que fazer.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas...Primeiramente, queria pedir desculpas pela demora do capítulo. Ele é curtinho também, perdoem!
Como vocês já devem saber, eu não moro no Brasil, e comecei a estudar há pouco tempo e não tem sobrado tempo, literalmente.
Conversei com a Brendinha, e ficou combinado que os capítulos serão atualizados somente nos finais de semana, e esperamos poder seguir esse ritmo. E queria pedir mais uma vez, desculpas pela demora. Estamos vivas ok? haha
Espero que ainda tenha leitoras por aqui! Amo vocês e obrigada por tudo ok? Ok! Chu - Roberta :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hot Summer 2 - Days Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.