Hot Summer 2 - Days Of Love escrita por Brenda_Silva, vaneblass


Capítulo 1
Inscrições


Notas iniciais do capítulo

[Atualizado]
Sem delongas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203117/chapter/1

Hot Summer 2 - Days Of Love

Sentiram nossa falta? Pois é com grande alegria que anunciamos: Hot Summer 2ª Temporada intitulada Days Of Love; soa agradável, não?

Temos muitas novidades, e quando dizemos muitas são muitas mesmo! Uma delas é a Campanha - Uma namorada para o Henry que queríamos falar sobre com vocês. Sim, nós decidimos deixar a fic interativa dessa vez. Por quê? Bem simples, porque queremos ter mais contato com vocês nossos leitores; queremos que interagiam conosco, mandando sugestões, críticas, elogios, dúvidas, enfim, para que se sintam à vontade para se abrir com nós.

Agradecemos antes de mais nada a Rine_Tsukiyomi por nos ter dado essa fantástica ideia, que saiu por acaso, em uma de nossas conversas. Ela é nossa leitora e também uma grande amiga. Muito obrigada Rine!

E aí, gostaram da capa? Linda não é? A nossa querida vane_blass, mais conhecida por mim como Robertinha haha fez pra gente, achei muito fofa, e tem muitas mais!

Esperamos que a sinopse não tenha decepcionado vocês. Bem, como podem ter percebido, nós adicionamos mais grupos na categoria. O por quê? Simples, para dar um 'ar' a mais a fic, uma cara nova. Vamos colocá-los com o tempo, não se preocupem, esperamos que gostem. Outro pequeno detalhe, pra quem não leu a 1ª Temporada, recomendamos que leiam para melhor entendimento. (https://www.fanfiction.com.br/historia/168310/Hot_Summer) E por último e sem mais delongas, o mais importante aviso:

As inscrições estão abertas!

Portanto, se inscrevam, não se acanhem, quem quiser, é claro. Esperamos muitas inscrições e reviews em Hot Summer 2; essa é nossa meta, estamos planejando tudo com muito carinho para todos vocês.

Esse é o formulário para criarem suas fichas: http://www.tfaforms.com/234018

Se quiserem adicionar mais alguma coisa como 'profissão' fiquem a sua disposição. Nós vamos avaliar com o seguinte critério: a que nos agradar apenas. hehe Escolheremos apenas 1 personagem, portanto, caprichem! Desejamos boa sorte!

x-Prazo de: 1 semana-x

Leitoras, como mandei por mensagem privada, estaremos prolongando esse prazo por tempo indeterminado, mas que não deve demorar muito, não se preocupem. A vane_blass ficou ausente nesses últimos dias da internet, então assim que ela voltar, nós avisaremos sobre a vencedora.

x-Encerraremos quando esse prazo acabar. Portanto, fiquem ligados! Nos vemos daqui a 1 semana.x-

Lembrando que é uma namorada pro Henry pessoal. ;)

Ja ne!~

Até breve!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem um 'up' nos reviews, só para sabermos das inscrições.