Alternative Pairing escrita por Hana chan


Capítulo 17
Onii-chan


Notas iniciais do capítulo

Yooh, miina!
Cá estou eu mais uma vez,lutando contra a preguiça e contra um teclado de merda que me odeia ¬¬
Tcharã, um casal de espíritos!O que acham?Adorei essa idéia quando a tive, e mais ainda quando escrevi!Espero que compartilhem da minha empolgação...
Sem mais, boa leitura!
Ps: ocorrem passagens de tempo esporádicas, se não ficar claro qual o momento que está sendo narrado basta me dizerem, ok? =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203084/chapter/17

Ele se sentia esplendidamente bem naquela manhã.

Caminhava tranquilamente pela calçada de pedra, cuidando pra não pisar em uma das pequenas - e estranhas - criaturas que corriam pra lá e pra cá, em algum estranho jogo de pega-pique-esconde.Mas ele não prestou muita atenção; estava feliz.

–Ah, ele finalmente chegou!São dois quarteirões da sua casa até aqui, o que estava fazendo esse tempo todo?

A voz irritada disparou azedume a partir do instante em que ele pôs os pés dentro da cafeteria."Oh, céus, o Scorpio ainda não chegou..."Respirou fundo; nem mesmo ela o colocaria pra baixo.

–Bom te ver também, Aquarius, e que bom saber que sentiu a minha falta! Estava só matando um pouco a saudade da minha casa, afinal...já fazem três anos.

–Tsc! - ela virou o rosto, parecendo meio sem jeito - Você demorou demais! E ainda precisou da ajuda daquela garotinha sem namorado, não acho que eu te deva nada!

–Haha, desculpe!

Leo sentou na cadeira ao lado da espírito, que achou que aquele não era momento pra ficar emburrada. Estava usando as pernas no lugar da cauda escamada, os pés batendo no chão com um ritmo ansioso.Logo relaxou os ombros e o socou de leve, um sorrisinho escapando de seus lábios.

–Onde está a Virgo? - estranhou a ausência da maid; ela costumava chegar cedo.

–Sei lá, cavando algum buraco por aí...

Como se fosse um sinal, uma cortina de fumaça se materializou ao lado dos dois, revelando a imagem séria e inabalável da guardã de Virgem.

–Desculpem a demora, a Hime-sama precisava de mim.

–Aquela inútil, não sabe nem mesmo se virar sozinha!

–Haha, tem certeza, ou você só quis aparecer lá de intrometida?

Virgo não respondeu,parecendo em nada se incomodar com a piadinha dele. Loke tirou os óculos e gesticulou pra que ela sentasse ao seu lado; Virgo apenas sentou-se calada.

–Leo-sama parece feliz.

–E estou. - alargou o sorriso, os dentes brancos faiscando à luz artificial. - Senti muita falta desse lugar, e de todos vocês é claro!

Aquarius se limitou a menear a cabeça, e sua irmã gesticulou um pedido determinado a uma das garçonetes.Uma gota escorreu da cabeça de loke.

–Hey hey,que reação mais sem graça é essa?Eu esperava alguma coisa mais empolgada!

–Se quer festa pede pros seus amiguinhos daquela guilda fazerem.Acho que você está mal acostumado demais!

–Hmmnn...será?

Os pedidos chegaram.À sua frente, uma grande taça de milkshake de uva, as gotas de condensação revelando o quão gelada a bebida estava.Ele ergueu uma das sobrancelhas, observando de relance a rosada de sugava silenciosa um cooler de morango igualmente refrescante.

–Você lembrou, heim?

Ela deu de ombros.Nesse momento, um toque estranho se fez ouvir no salão da cafeteria .Aquarius resmungou e tirou um aparelho de dentro da bolsinha azulada, apertando um botão na lateral e dando início a uma mensagem holográfica gravada.

–Sério mesmo, Aqua?Towa no Kizuna,não dava pra ser um pouco menos irônica? - ele debochou.

–Calado, é uma mensagem do Scorpio! - vociverou, rosnando.

Outro botão apertado, e de dentro do aparelho é projetada a já conhecida face do espírito de escorpião,

–We are!Aquarius, meu amor, vou ter que cancelar nosso compromisso, minha dona acabou de me convocar.Fica pra próxima, good bye!

Comunicação encerrada com um sorrisso e um aceno.Aquarius ficou tão furiosa que Leo temeu que o chá dela fervesse apenas pelo contato com a mão dela.

–Grrrr...aquela...aquela!Quem ela pensa que é pra me roubar MEU Scorpio assim?

–A dona dele?

As intenções de Virgo foram totalmente inocentes, mas por acaso a sereia temperamental levaria isso em consideração?

Ok, aquela era a hora perfeita pra dar um passeio pelo mundo espritual, sabe?Rever as paisagens, os lugares...um LOOONGO passeio, de preferência bem longe dali! E o ruivo não hesitou nem um pouco em pegar a menor pela mão e sair voando dali antes que sobrasse pra ele.

–Leo-sama, o que está fazendo? - uma Virgo arrastada e inexpressiva indagou.

–Ahh, além de salvar nossas cabeças?

As palavras saíras estranguladas pelas lufadas de ar.A corrida foi curta, durou apenas uns dois ou três minutos, resultando em um Loke pra lá de exausto.

–É, acho que estramos seguros... - sorriu pra rosada. - O que acha de darmos uma volta por aí, já que ela não vai?Sabe..como naquela época?

Virgo pareceu hesitante, antes de elevar a a cabeça e fixar o olhar em algum ponto inespecífico do céu.

–A princesa está me chamando...eu preciso ir, Leo-sama.

Ele fez um biquinho.

–De novo?E ela nem me chamou?Magoei...

O teatrinho infantil dele quase arrancou um sorriso dela.Quase.

–Bem, - ela fez uma reverência - estou indo.

A luz amarelada a envolveu, e ele apenas acenou, se despedidindo.

–Mais uma coisa...pare de me chamar de "sama", você não era assim!

Não houve resposta.Apenas o som da travessia entre mundos e a sensaçãp esquisita de ter ficado sozinho mais uma vez..

–Ah, esqueci os meus óculos em cima da mesa...



XOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXO



–Nem parece que já fazem algumas semanas desde que eu voltei, todo mundo está sempre ocupado demais pra me fazer companhia!

–Não devia ficar emburrado como uma criança, Leo-sam...nii-chan.

Dever, ele realmente não devia, mas era impossível não se sentir meio deslocado em sua própria terra natal.E o fato de ele ser o menos invocado de todo o cinturão da Lucy certamente não ajudava muita coisa.

Virgo apreciava cada lambida de seu sorvete de chocolate, não parecendo se importar muito com os lamentos de seu líder.

–Eu sou o líder do zodíaco, caramba!Sou o mais forte das chaves de ouro, então porque é que ela sempre me deixa em segundo plano?

A imagem de Leo emburrado, com o rosto manchado de baunilha e flocos, amainava sua expressão negativa.Virgo estava certa; ele parecia uma criança mimada.

–Aqui. - ela empurrou sua casquinha em direção aos lábios do ruivo, ainda sem esboçar reações. - Não tem nada que sorvete de chocolate não deixe menos ruim.

Meio surpreso, Leo ergueu uma sobrancelha.Aquela não era uma reação que ele normalmente esperaria dela.Deu uma provada no doce, passando a língua pelos lábios para não perder sequer uma gota.

–Gostoso! - comentou, genuinamente surpreso.

–Não disse? - aquilo seria...um sorriso?

Sim?Ele poderia jurar que vira um sorriso, quase imperceptível mas ainda assim existente!

–Virg... - um comichão, e a conhecida sensação de ter o seu corpo puxado por alguma força invisível. - ah,logo agora...DESTA vez ela me chama, né? - ele fez um bico.

–Algum problema?

–A hime está me invocando...claro, ela sempre chama você, ou o Sargitarius, a Aquarius...até Plue ela invoca mais do que eu!

–E não vai atendê-la?

Ele parecia indeciso: atender com um cãozinho fiel, fingindo que a frieza da dona não incomodava,ou ignorá-la e deixar que ela ficasse sozinha sob o risco de se machucar?

Hmmnnn...

–Virgo!

Ela o observou, os olhos azuis rasos e sem transparecer nenhum sentimento.

–Sim?

–Você poderia ir no meu lugar?Eu te mando pelo meu portal.

–Mas...a hime não vai ficar irritada?

–Hmpf! Pouco me importa que ela sente ou deixa de sentir...

Era mentira, claro, os dois tinham plena certeza disso; mas a ignorância era mais do que bem vinda naquela situação.

–E se ela estiver em perigo e eu não for capaz de ajudá-la?

–Não vai, fique tranquila.São só uns soldadinhos mixurucas lá daquela outra dimensão, você dá cabo deles facilmente.

–Como quiser.Termine ele pra mim, por favor.

Ele assentiu e ficou com o doce semi-derrerido, já deixando a sensação irritante de grude entre seus dedos.Uma idéia maliciosa passou por sua mente, e ele sorriu de forma sádica, antevendo uma reação costumeira e exagerada de sua linda mestra:

–Ah, e aproveita...diz pra ela que eu não fui porque tava mo meio de um encontro, tudo bem?

–Como desejar, Leo-sama.

–Virgo!

–Onii-chan.

Mais uma vez, ela desaparecia bem à sua frente.Mais uma vez, ele ficava só.

E, mais uma vez,um vislumbre microscópico de um sorriso atravessava o seu rosto...



XOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXO



–Alguma coisa?

–Nada ainda...

Em uma praia do mundo espiritual, em algum lugar que não tinha muita importância, cinco espíritos estavam reunidos, tentando amainar a sensação devastadora de estarem, já há muito, sem notícias de sua mestra.

Sentado na areia, com o vento forte desalinhando seus cabelos, Leo tentava não desanimar.Sim, já fazia um longo tempo que ele sentira a magia dela desaparecer, mas ele precisava manter o ânimo de seus subordinados.Era a ele que cabia a difícil tarefa de manter cada um daqueles espíritos esperançosos e caminhando firmes.

Lucy não estava morta,Ele acreditava naquilo.

–Tsc...nem pra se manter viva aquela pirralha servia...Lucy, sua inútil, da próxima vez que você me invocar eu vou criar um tsunami pra te arrastar pro outro lado do mundo!

–M-morta?

Leo respirou mais forte, prevendo um nova crise de choro da Aries.Tornou a puxar a pequena carneiro pros seus braços, afagando-a com carinho.

–A tia Aqua só está sendo rabugenta,a Lucy não está morta.Tenho certeza disso.Além do mais, se fosse verdade, e a essa altura ao menos uma de nossas chaves teria trocado de dono, não é?

–Não sei, se ela tiver se perdido dentro da Ilha Tenrou é provável que demore anos pra que mais alguém a encontre..talvez nunca sejam resgatadas.

–Caprico, você não está ajudando... - uma gota escorreu de sua cabeça.Caprico pareceu desconfortável.

–Vamos, pequena, eu te compro alguma coisa.

Aries assentiu e, como uma criancinha, segurou o outro pela mão.Aquarius achou que aquele era um bom momento pra relaxar com um mergulho e se despediu com um aceno rude.

–Cuidado pra não causar um maremoto acidental, Aqua!

–Se me chamar de Aqua de novo, ele não será acidental! - ela gritou ao longe, as pernas já sendo atingidas pelas ondas fortes.

Finalmente,um pouco de paz.Ele conseguiu esticar as pernas,sentindo a circulação voltar aos capilares e causando um formigamento incômdo.Esticou os músculos e sentiu as articulações suspirarem.

–Assim está melhor?

A voz calma veio junto com um par de mãos apertando os seus ombros, em uma massagem relaxante.O prazer era enorme, e o toque, familiar.

–Achei que tivesse ido comprar sorvete com o Caprico e a Aries.Você adora sorvete!

–Sim, adoro.Mas adoro mais o nii-chan.

Agora sim, ele sentiu que falava com uma desconhecida.Mas decidiu entrar no jogo:

–O que quer dizer com isso?

–Está tomando toda a responsabilidade pelo desaparecimento da hime.Tenta fazer os outros se sentirem melhor tomando a dor deles.O que resta são esses ombros tensos que nem as minhas mãos conseguem relaxar.

Um riso baixo e tranquilo.

–Não seja tão precipitada. - ela parou por um segundo. - Não há nada que as suas mãos mágicas não sejam capazes de dissipar.

O carinho prosseguiu, Leo deixando-se levar pelo sono e pelo peso da situação.O sol morno, o vento frio, sua irmãzinha perto dele...sentiu que começava a cochilar.

Do nada, os mesmos braços que o massageavam agora se tornavam responsáveis por uma débil tentativa de estrangulamento.Virgo abraçava as suas costas.

–Mas o que...Virgo?

As gotas úmidas e mornas caíam sobre seu pescoço; ela esta chorando também.

–Leo-nii-chan...acha mesmo que a hime-sama vai nos chamar de novo?

Devia haver um manual pra ensinar como se deve reagir em momentos como esse! Mesmo um cara como ele era automaticamente inibido por lágrimas femininas.

Suspirou.

–Vem cá. - estendeu os braços pra que ela saísse de suas costas e fosse para a frente - Ou vai me dizer que tem vergonha?

Ela não disse nada, apenas ficando de pé e caminhando até ficar de frente pra ele.

–Vou sujar a sua roupa de areia.

–Você é mais importante do que a minha roupa.Deixe de bobagem!

Sem aviso, a puxou bruscamente pelos pulsos e a segurou firme contra o peito.Deixou que ela apenas se aconchegasse, e ela o fez.

–Sente falta dela, né?

Ela não respondeu.

–A hime é importante pra você?

–Pra todos nós...

Leo sabia; ele também sentia aquilo.Mas sentia ainda mais admiração por ver a sua "irmãzinha" demonstrando tanta fragilidade naquele momento.

–Vamos, vamos, enxugue essas lágrimas!Quer estar com essa cara de choro quando reencontrar com a Lucy?

Ela afastou o rosto e ele aproveitou pra dar-lhe um peteleco no nariz.Virgo correspndeu com uma careta altamente fofa.

–Pare com isso!

–Haha,se ela visse esse seu lado certamente ficaria chocada!

–Por isso que eu não mostro pra mais ninguém, além de você, nii-chan!

Leo não se incomodou; provavelmente era apenas uma questão de tempo pra que ele conseguisse fazê-la demonstrar o que sentia com um pouco mais de frequência.Claro, ele e a sua hime.

Ele e Virgo estavam ligados não apenas pelo fato de servirem à mesma dona, mas também pela sua submissão às estrelas.

Virgo tornou a se aconchegar, dando um débil sinal de que a sua mudança era mais do que possível.

Ela sorria.

Leo sorria também.Apesar de tudo, ele sabia que sempre a teria consigo, ali ao seu lado.Nem que fosse pra uma simples massagem ou um sorvete de chocolate.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?
Eu,ao menos, levo na base do family, mas fica a critério de cada um.A virgo pode ter ficado meio estranha, mas é complicado lidar com ela, então me desculpem.
E sim, eu trato a Aries como uma menininha, acho a cara dela! =D
Elogios?Sugestões?Ofensas?Correções ortográficas?
Boa noite, até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alternative Pairing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.