Alternative Pairing escrita por Hana chan


Capítulo 13
Contos de magos e princesas


Notas iniciais do capítulo

Yoo,miina!Fim de semana aí,né...
Então,mais um capítulo,agora focado em uma dupla que eu só pensei por causa da imagem.E,gente,o que eu peguei hoje de imagem de casais bizarros que eu nunca tinha imaginado antes...foi um excelente dia pra mim! *-*
Sem mais enrolação,aproveitem!
PS:Tenho sérias dificuldades em absorver a personalidade e o estilo de fala do Rustyrose,não se irritem demais >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203084/chapter/13

Ano de X779,base secreta da Grimoire Heart.

A noite chegara silenciosa e tranquila,com uma temperatura agradável.Na ampla sala da base terrestre de operações da Grimoire Heart,três integrantes da guilda descansavam calmamente.

-Ahh,meu fragmento está entediado!Achei que fazer parte de uma guilda das trevas encheria meu eu de uma emoção sem precedentes! - Rustyrose arremessara a Sorcerer que lia para longe e agora se abraçava,de um modo dramático que irritava profundamente Zancrow.

-Estamos em fase de planejamento ,é normal que fiquemos sem fazer nada.Ainda mais você,que acabou de chegar!

Rustyrose franziu a testa.Detestava quando os outros o menosprezavam apenas por ser o que entrara por último na guilda.

Um choro baixo e agudo interrompeu a discussão entre os dois,fazendo com que Kain e Zancrow se entreolhassem com uma careta.

-A Urtear ainda não voltou... - Kain comentou,claramente incomodado.

-Eu sei disso,idiota!Mas que droga...quem vai dessa vez?Eu tô fora,isso não é trabalho para um God Slayer! - Rosnou Zancrow.

-Quem vai o quê? - Rusty perguntou.Sua inexperiência o privava dos detalhes do cotidiano daquele lugar.

Zancrow ia responder rudemente,antes de arregalar os olhos,mostrando que tivera uma idéia.E,pela expressão de Kain,ele também pensara na mesma coisa.

-Você vai. - Os dois disseram para Rusty,no mesmo tom de quem comenta como o dia está quente.

-Eu?M-mas..fazer o quê,afinal de contas?Não é justo minha essência ser privada do mesmo conhecimento das suas apenas por minha por minha inexperiência como integ-

-Tá,tá,essa ladainha já me encheu! - Zancrow apanhou a revista que ele rejeitara,folheando-a com desdém. - Vai lá e acalma a pirralha!

Rustyrose ficou tão surpreso que até esqueceu de filosofar:

-Porque eu?

-Trote do novato! - Ele respondeu objetivo.O choro tornou-se mais intenso,agora acompanhando por gemidos que podiam ser intepretados como chamados pela Urtear. - Ahh,ela tá ficando escandalosa!Ande logo,enrole a garota!O quarto da Meredy é o segundo á esquerda!

Rusty levantou-se indignado,caminhando em direção aos dormitórios sob os risos dos companheiros.

"O que eu sou agora,uma mísera babá?Achei que aquela garota estivesse grandinha demais pra acordar chorando no meio da noite...de quem foi mesmo a idéia ridícula de colocar uma criança como membro de uma guilda das trevas?"

Quando chegou á porta do quarto dela,percebeu que a indicação havia sido á toa:certamente nenhum dos outros Pilares do Purgatório teria uma porta branca pintada com flores cor-de-rosa e uma plaquinha pendurada,decorada com notas musicais e com "Meredy" escrito em uma caligrafia delicada.Ok,agora ele estava pensando de quem fora a idéia ridícula de colocar uma criança E uma mulher como membras de uma guilda daquelas...

Dois segundo depois,rezava silenciosamente para que Urtear não lesse pensamentos à distância,ou a carreira dele por ali seria mais curta do que o desejado.

Bateu duas vezes,antes de entrar com cautela.A pequena diminuiu o volume,trocando o ruído por soluços.Estava sentada na cama e agarrava com força um cachorrinho de pelúcia.A luz estava acesa.

-Ur-chan?

-Não.Rustyrose.

-Rusty-quem?E a Ur-chan? - Ela ameaçou recomeçar a chorar,mas ele espalmou as mãos,já irritado.Sua primeira noite ali estava começando muuuito bem...

-Rustyrose,não lembra?Nos conhecemos hoje de manhã... - Ele achou por bem usar palavras fáceis;ela era uma criança pequena,afinal de contas.

Funcionou;Meredy assentiu,os fios curtos e rosados se espalhando delicadamente pelo rostinho infantil.Rustyrose se aproximou,puxou uma cadeira ridiculamente minúscula e sentiu-se ao lado dela.

-Sua mamãe teve que dar uma saída,destruir uma guilda ou procurar um mago negro das trevas,eu não lembro direito. - Ele arrumou o topete,que se desmanchava. - Então,será que você poderia voltar a drmir e me deixar voltar pro meu tédio?

-Você não é fofo. - Ela comentou,deixando-o meio surpreso.

-Como é que é?

-Você parecia fofo de manhã,falava bonito,mesmo eu não entendendo quase nada.Mas agora não é mais fofo,está assustador que nem o Zan-kun...

"Zancrow a mataria se a ouvisse falando dele assim..." Mas as palavras dela amoleceram um pouco o coração do poeta.

-Gosta da minha fala?Ora,temos uma pequena infante admiratora das finas artes...sinto arrepios de prazer ao ouvir-te falando assim!

Ela começou a rir,as lágrimas já secas.Rusty sentiu o peito inflando de orgulho;não era todo dia que encontrava alguém disposto a ouvi-lo filosofando.Aliás,não era dia nenhum!Aqueles magos bárbaros que não saberiam apreciar a verdadeira poesia nem se essa mordesse os seus traseiros!

-O que poderia fazer este pobre ser para agraciar o delicado coração desta donzela? - Ele tomou a mãozinha e a beijou de modo cavalheiresco,fazendo com que o riso dela enchesse o quarto florido.

-Seja meu príncipe!

"Como assim?" Ele sabia que devia estar com uma grande cara de idiota agora.Ela apontou para uma pilha de livros exageradamente coloridos em cima de uma prateleira.

-A Ur-ch...Urtear lê histórias pra mim às vezes,e ela sempre faz a princesa...pode ser o príncipe?

"Ahhh,como eu daria o meu fragmento para presencial essa cena..."Ele esteve seriamente tentado a negar e jogar o Kain dentro daquele quarto pra que ele se virasse sozinho.Mas os olhinhos dela,brilhando de ansiedade,o fizeram revirar os seus próprios,antes de ceder com um suspiro e pegando um livro qualquer.Começou a percorrer as palavras em voz alta,mas não sem,digamos...enfeitá-las um pouco.Estava chegando à metade da história,quando percebeu que ela já havia pego no sono.Sentiu um pouco de raiva,mas achou que era melhor assim.A cobriu direito e passou a mão pelos fios macios,antes de desligar a luz e sair dali.

Dando de cara com dois malditos magos com os olhos arregalados como se o próprio Zeref tivesse se materializado na frente deles.O punho do poeta tremeu,e ele rosnou irritado:

-O que querem estes dois bastardos?

-V-você fez...a Meredy rir... - Kain gaguejou,trêmulo.

Ele estava ficando de saco cheio de informações pela metade!

-Sim,eu fiz.Fiz mal?

-Ninguém faz a Merey rir,além da Urtear...aliás,ninguém tem saco pra ela além da mamãezinha adotiva! - Zancrow começou a gargalhar alto,e Rustyrose teve uma vontade quae incontrolável de testar uma nova magia que aprendera recentemente.Uma tal de "Belcusas". - Tá perfeito,VOCÊ vai ser a babá oficial dela a partir de agora!

-O quê?Sinto-me inclinado a recusar,não sirvo para este papel...

-Não tem discussão. - Os dois voltaram-se às respectivas leituras.Rusty suspirou;vida de novato não é nada fácil!Arrancou a Sorcerer das mãos do God Slayer,que protestou irritado.

-O Mestre Hades anda cada vez menos exigente,primeiro mulheres e crianças e agora ELE... - O loiro comentou,alfinetando o outro.Mas ele não lhe deu a menor atenção,sorrindo internamente por,ao menos por alguns minutos,ter alguém que admirava sua arte.

XOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXO

Ano de X784,nave da Grimoire Heart.

Eles se aproximavam rapidamente de Tenroujima,território da guilda Fairy Tail.Os relatórios preliminares indicavam que Zeref estava mesmo naquele lugar,então eles haviam enviado Azuma e os dois soldados menores,Yomazu e Kawazu.Caprico,como chefe,terminava de organizar os pormenores da missão,certificando-se de não haverem falhas e nem pontas soltas.

Na extremidade da nave,Meredy apenas observava seu destino que se aproximava.Apesar de ser apenas um minúsculo ponto no horizonte,era aquele pontinho que mudaria sua vida para sempre.Ela não podia evitar o nervosismo,o suor escorrendo e as mãos tremendo um pouco.

Sentiu uma mão afagar seus cabelos de leve,tirando as suas asinhas do lugar.Virou o rosto sorrindo,achando que Urtear voltara de seus afazeres para encorajá-la um pouco.

Não era Urtear.

-Nervosa? - Rustyrose lhe sorriu por cima dos óculos.

Ela negou,tentando parecer despreocupada,mas ela sabia que não funcionaria.Ele era o que mais a conhecia naquele lugar,salvo apenas por sua mãe.

-Não sinta aflição por seus sentimentos,Meredy.São eles que a tornam humana,apesar de estar em um lugar que não lhe é de desejo,mas sim de seu destino.

Ela sorriu sabiamente.

-Mil e uma crônicas de princesas e magos.

-Agora você me pegou. - Era uma referência de um dos livros favoritos dela.

-Rustyrose?

-Sim?

Ela hesitou um pouco;ele fitou o horizonte,despreocupado.

-Não,você não está sozinha.Sabe disso,não sabe?

-Certas coisas precisamos ouvir,por mais que já saibamos da verdade. - Alguns segundos de silêncio. - Vai ler pra mim de novo algum dia?

-Pensei que estivesse um pouco velha para isso,milady.

-Sabe o queeu quero dizer...

-E você tem pleno conhecimento da regra:não devemos fazer perguntas se não estivermos completamente preparados para as respostas...

Ele tinha toda a razão.O silêncio voltou a reinar naquele convés,envolvendo duas almas que se preparavam para ter seu futuro definido.

Para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Elogios,correções ortográficas,xingamentos,ameaças de morte,sugestões?Principalmente sugestões?Farei o que puder para satisfazê-las =D
Kissus!