Alternative Pairing escrita por Hana chan


Capítulo 12
Antigos companheiros


Notas iniciais do capítulo

Nyahhh,recomendação da Júlia Calasans!Muito obrigada,fofa,este capítulo vai dedicado a você!E não se preocupe,já estou trabalhando na sua sugestão com o Gray,só espere mais um pouco pq minha imaginação parece que resolveu entrar de greve tb...
Sobre esse capítulo,ele ia ser uma oneshot que eu ia postar à parte,mas achei que colocar aqui no AP seria mais legal...
Enfim,aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203084/chapter/12

Romeo olhou ao redor,certificando-se de que estava seguro.Nenhum sinal de seu pai.

Perfeito!

Caminhou lentamente,saindo pelos fundos da guilda.Ainda ninguém à vista.Abriu um sorriso e começou a correr despreocupadamente,com uma mochila em suas costas.

-Isso!

Sua paz durou pouco,ao esbarrar com força em uma maciça muralha de músculos e magia.Caiu sentado no chão e ergueu os olhos,o coração disparando ao distinguir os traços de quem atrapalhara seu trajeto.

-G-gajeel!

O Dragon Slayer o olhava com curiosidade.

-O que foi,moleque?Parece que viu um fantasma!

-N-nada de mais!Com licença!

-Espere,Romeo-kun! - Agora era Juvia,que surgia detrás do nakama com um sorrisinho fofo e com Lily empoleirado em seus ombros. - Está indo para a aula de Totomaru-kun?

-Shh!!! - Ele colocou o dedo na boca,pedindo silêncio. - Querem que meu pai escute vocês?E sim,estou! - Olhou os dois de cima a baixo,com desconfiança. - Não me diga que são espiões dele...

-Hmpf! - Gajeel deu de ombros,mostrando-se incomodado com o fato de acharem que alguém como ele receberia ordens de Macao,por mais que ele fosse o Quarto Mestre.

-Iie,nada disso.Mas eu queria saber,Romeo-kun,se nós poderíamos ir com você!

-Heim?Mas porquê? - Ele ainda estava arredio.

-Totomaru-kun é um antigo companheiro,Juvia gostaria muito de revê-lo!

-Não exagere Juvia,no máximo ele era um colega de guilda! - Gajeel como sempre colocando seu orgulho acima de tudo,mas ele também estava curioso para rever o mago.

Romeo pareceu acreditar,e suspirou aliviado.

-Claro,sem problemas!Mas lembrem-se:é segredo!

Juvia assentiu,e Gajeel permaneceu em silêncio.Os dois seguiram o garoto,ainda mais empolgados do que ele.

-Um ex-companheiro de vocês dois...ele deve ter uma personalidade incrível! - Lily comentou,ainda nos ombros de Juvia.

-Hai!Mas,como você sabia,Lily-kun?

-Palpite. - E uma avaliação criteriosa do comportamento dos dois ex-Phantom,além de muitos boatos referentes àquela antiga guilda.Lily tinha certeza de que não devia hever nenhum ser humano normal que passaria um tempo filiado á um lugar como aquele.

-O Totomaru-sensei é incrível,um dos melhores professores de magia que eu já tive!Mas não devem falar do Natsu-nii perto dele,é um conselho...

Pela cara,era óbvio que Gajeel ia ignorar completamente àquilo,mas eles acharam melhor pensar naquilo depois.

-Chegamos! - Romeo apontou para um prédio novo e muito bem arrumado,antes de entrar correndo em uma das primeiras salas do lugar.

-Totomaru-sensei!

-Ah,boa tarde,Romeo! - O mago passou a mão de um modo debochado nos fios roxos do garoto,antes de quase cuspir fora os pulmões ao levar uma forte pancada nas costas. - Aiii!Mas que diabos...

-Você ficou molenga,cara! - Gajeel sorria sarcástico,mas ainda assim contente.

-Olha só quem fala,o cara que passou de fantasma para fadinha!Há quanto tempo,Gajeel,Juvia! - Ele cumprimentou o colega com amigável soco no ombro.

-Totomaru-kun! - A maga o abraçou,com rios de lágrimas jorrando pela emoção.Ela esfregava o rosto no peito dele,que demonstrava não saber muito bem o que fazer.

-E-eu também estou feliz em te ver,Juvia!Mas pode me deixar respirar um pouco,por favor? - Ele a afastou delicadamente. - Você não era tão emotiva assim quando éramos da Element Four!

Juvia não podia conter-se.Dos três colegas de equipe,Totomaru era aquele com quem ela sempre se dera melhor,o único que não a repelia o tempo inteiro.Sentia mesmo falta dele.

-E você não era tão fracote assim,o que aconteceu?Não me diga que também virou um romântico dramático como essa aqui! - Segurou a cabeça de Juvia com a mão,que corou violentamente.

-G-gajeel-kun!

-Hahaha,não se preocupe com isso Juvia,até os moradores dos países do oeste sabem que você só entrou naquela guilda por causa daquele maguinho do gelo! - Ele gargalhou,fazendo coro com Gajeel.

-Não falem assim do meu Gray-sama,que coisa! - Ela cruzou os braços teimosa,mas em nenhum momento pensando em desmentir quaisquer boatos.

-Haha,gomene,Juvia-chan!Ah,mas e que é esse carinha aqui? - Ele apontou para Lily,que se mantivera calado até aquele momento.

Gajeel inflou o peito de orgulho:

-Esse é o Lily,o MEU gato!O mais forte dos gatos,se você quer saber!

Uma gota escorreu na cabeça de Totomaru e de Lily,que achava que aquela não era bem uma apresentação decente.Resolveu manifestar-se:

-Meu nome é Phanterlily,sou um Exceed e,como deve ter percebido,sou o parceiro do Gajeel.É um prazer conhecer um antigo companheiro de guilda dele!

Lily estendeu a patinha,que ele apertou com prazer.Aquele gatinho o lembrava fortemente alguém...

-Sabe,tenho a impressão de que não sei mais quem você é,Gajeel.Antigamente eu tinha medo até de dar um recado do Mestre a você e acordar na enfermaria duas semanas depois,e agora aí está você,membro de uma guilda oficial e com um gatinho de estimação! - Ele riu alto,e uma veia saltou na testa do Dragon Slayer. - Romeo,vem aqui!

O garoto correu em sua direção.

-Avise aos outros que a aula de hoje vai atrasar,tenho algumas coisas pra colocar em dia com estes dois idiotas aqui!

-Hai,Totomaru-sensei!

Ele fez sinal aos três,que o acompanharam até uma pequena cantina do lado de fora do prédio.

-E então,desembuchem!Como exatamente foram parar dentro da guilda que,se eu me lembro bem... - Ele apontou o garfo para Gajeel,de uma forma acusadora. - foi você mesmo quem destruiu?

Lily ficou atento;nunca conseguira muitas informações sobre a vida de seu parceiro antes da Fairy Tail,e ele previa que aquela seria uma conversa muito rica.

-Pergunte a essa aqui,foi ela quem se apaixonou pelas fadinhas e acabou me arrastando junto! - Ele revirou os olhos. - Ou eu diria...por uma única fadinha? - Sorriu malicioso.

-G-gajeel-kun!Pare já com isso!

-Hahaha,você não muda mesmo,Juvia!Sempre apaixonada por algum cara!Aliás,se eu me lembro bem,teve uma época em que você gostava d-

Juvia lançou um jato de água na cara de Totomaru,que se engasgou e tossiu freneticamente.

-N-não vamos desenterrar o passado,não é,Toromaru-kun?

-Ué,mas não foi pra isso que a gente veio?E porque você tá tão vermelha,afinal? - O Dragon Slayer não ia desistir tão fácil.Juvia enfiou a colher na boca de Gajeel,forçando-o a mastigar e,assim,ficar quieto.

-Ahh,então ele não sabe?Interessante... - Totomaru sorriu sinistramente,e Juvia sabia que ainda iria passar por umas poucas e boas naquela tarde.

-E você,como se transformou de Element Four para professor de criancinhas?Não está em uma posição melhor do que a minha a ponto de se gabar desse jeito! - Gajeel ainda mastigava a colher.

-Bem,é complicado sobreviver como mago independente,sem estar filiado há uma guilda.Eu sei disso,ainda passei dois anos à minha mercê depois que a Phantom se desfez.Mas aconteceram umas coisas aí e,quando vi,já estava aqui!

Juvia assentiu;ela também sabia o quão difícil era sobreviver sem estar filiado á uma guilda.

A conversa entre os três prosseguiu animada,com pequenas participações de Phanterlily.O Exceed estava realmente feliz por ver a expressão de tranquilidade do parceiro.Até que,eum um determinado momento,Totomaru abriu um sorriso.

-Ela está chegando!

-Quem? - Juvia perguntou,curiosa.

-Minha noiva.

Tanto Juvia quanto Gajeel engasgaram com a própria saliva,e o Dragon Slayer não acreditava ao ver o antigo companheiro sorrindo com um idiota e...corando?

Totomaru?Ex-Element Four?Corando?

Ele não pôde deixar de pensar que,pra quem era de uma guilda das trevas que aterrorizava toda a Fiore,eles estavam um tanto quanto patéticos agora.

-E quem é ela,Totomaru-kun? - Juvia estava empolgada,os olhinhos formando corações.

-Vocês a conhecem.Vejam.

Ele apontou,e os dois olharam para trás.Quase engasgaram pela segunda vez.

-Sue?

-Sue-san?

A morena se aproximou sorrindo.Não mudara muito com o passar do tempo,mantendo o mesmo penteado curto e channel nos fios esverdeados.Os olhos roxos sorriam para os presentes,e o pingente na testa mudara para um vermelho.Deixara de lado o chapéu da Phantom,usando a mesma touquinha roxa da época em que havia acabadod e sair da guilda.

-Gajeel,Juvia!Há quanto tempo!

Gajeel apenas fez um sinal com a mão.Ele simpatizava com a morena,e se perguntou por onde andaria o moreno Bozu,com quem fazia dupla.Mas Juvia não se conteve e saltou em seus braços,com lágrimas.

-Sue-san!!!

-O-oe,calma,Juva-chan!Também estou feliz em te ver!

Os dois homens apenas observavam tranquilos,vendo as duas antigas colegas matando a saudade.Sue então se desvencilhou do enlace de Juvia e foi até Totomaru,dando-lhe um selinho leve,mas suficiente para deixar a maga da água em ponto de ebulição.Gajeel sontou sua típica risada.

Ela voltou aos dois:

-Mas o que vocês est...c-ca...

-Ca? - Gajeel perguntou,antes de ver o olhar da maga fixo em Phanterlily.Ela corara e tremia de leve,e ele apenas suspirou.

-Ela vai fazer de novo...

-Sim,ela vai... - Totomaru afirmou.

-Sue-san ainda continua com isso? - Juvia obteve como resposta uma afirmativa do mago de fogo.

-O-oe foi? - Lily sentia-se estranhamente desconfortável e descolado com aquele estranho comportamento.

-Cachorrinho branco! - E ela agarrou o pobre Exceed,que se pegou pensando como poderia existir alguém que o apertasse mais forte do que Gajeel.

-Sue-chan...isso não é um cachorro! - Totomaru ralhou.

-E nem é branco,é o meu gato,solte-o! - O mago veio em socorro de Lily,tomando-o dos braços de Sue.

-Mas ele é tão fofo...me lembra o cachorrinho vermelho daquela guilda...como será que ele está? - Ela se perguntou,e Lily se protegeu atrás do parceiro com uma gota na cabeça.Agora ele não tinha dúvidas:que guilda incrível a Phantom era!

-Desde quando estão juntos? - Juvia perguntou,ainda encantada.

-Há tempo suficiente pra eu achar que esse cara aqui só está me enrolando! - Ela puxou com força a bochecha do outro,que gemeu de dor e achou melhor buscar uma rota de fuga.

-Ah,olha só,estou mais do que atrasado!Preciso dar a minha aula,mas foi muito bom rever vocês dois,fico feliz que estejam bem! - Totomaru se levantou apressado,deixando alguns jewels sobre a mesa.

Os magos da Fairy Tail o imitaram;precisavam mesmo voltar.

-Nos vemos na próxima,Sue-san,Totomaru-kun! - Juvia abraçou cada um dos citados,enquanto Gajeel se despediu com um simples cumprimento.

-Vocês deviam arrumar alguém e sossegarem um pouco também,está amis do que na hora! 

A expressão de Juvia dispensava legendas,e a de Gajeel estava mais para "Está com saudades do meu Tetsuryuu no Houkon,maldito?"

-Vamos,Juvia!

-Hahaha,era brincadeira,relaxem!Mas sério,eu achava mesmo que vocês dois estariam juntos a essa altura,Gajeel,já que estão na mesma guilda e,afinal de contas, a Juvia... - Ele deu uma piscadinha,e correu com a noiva pra dentro do prédio,escapado por pouco do Water Slice da maga.

-Maldito... - Ela estava envergonhada e furiosa ao mesmo tempo,a ponto de nem perceber que os dois faziam o caminho de volta sem ela. - E-espere,Gajeel-kun!

Ela o alcançou rapidamente,o que não foi tão bom assim:

-O que ele quis dizer com aquilo,Juvia?

-Ah,aquilo?Eh,eto...é bobagem Gajeel-kun,e-esqueça!

-Não me diga que você gostava do Gajeel! - Lily comentou apenas como brincadeira,mas ficou bastante surpreso ao ver a maga quase desfalecer e travar,corada.

-É sério isso? - Gajeel parou de caminhar,e a observou imóvel com genuína curiosidade.Ficou ali por uns três segundos,antes de retomar o passo murmurando as únicas palavras possíveis áquele contexto. - Você é maluca!

-M-mas isso é coisa do passado,eu tenho o meu Gray-sama,e o Gajeel-kun tem a Levy-chan!

-Calada,mulher-chuva doida! - Ele não estava disposto a falar sobre aquilo,aliás nunca estaria.Nem mesmo com ela.

-Não seja tão rude com ela Gajeel,não há motivos pra ter vergonha de admitir que gosta da Levy! 

Lily adorava testar os extremos entre a afeição e a ferocidade do parceiro,mas nem ele foi páreo pras palavras que se seguiram:

-Mais uma palavra e você vira presente de casamento da Sue.

E isso foi o suficiente pra deixar Lily calado o resto do trajeto.Os magos aproveitavam o silêncio pra pensarem um pouco a respeito se si mesmos,do que aquele reencontro representava,e em suas vidas,tanto na guilda anterior quanto na atual.

Gajeel achou que não custava nada ser um pouco legal de vez em quando:

-Valeu,Juvia.

-Hmn?O que Juvia fez?

-Valeu o lance da Fairy Tail.Foi...legal.

Traduzindo:obrigado por lembrar-se de mim e me fazer entrar pra essa guilda idiota.Juvia apenas sorriu,sabendo o quanto aquilo significava vindo do nakama,e passou carinhosamente o braço em torno do dele,que apenas a repeliu com a palma da mão agarrando sua cabeça.

-Não pense nada demais,e não chegue muito perto,não quero que a sua insanidade passe pra mim!

-Hahaha,Gajeel-kun está vermelho!

-Não estou,que coisa! - Ele arrancou um prego de uma parede qualquer e o mastigou furiosamente,arrancando risos de seus dois acompanhantes.Juvia não negava,estava feliz.Gajeel também estava,embora ainda houvessem muitos detalhes da sua vida a serem acertados,muitas dívidas a serem quitadas.

E a primeira delas foi resolvida na manhã seguinte,quanto Juvia quase teve uma síncope ao encontrar um Gray-sama desacordado e completamente amarrado com cabos de aço na porta de seu quarto,portando apenas um bilhete com uma caligrafia rústica que dizia:Aproveite.

E já que ele estava quebrando regras mesmo,não foi nada difícil invadir um quarto vizinho e deixar,sobre uma pilha aleatória de livros,uma delicada flor de metal...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sério,miina,eu tive que rever toda,repito,TODA a saga da Phantom Lord pra lembrar o nome daquela maga,eu tenho uma certa afeição por ela...
(Pra quem não se lembra dela,o que é totalmente compreensível,é esta aqui: http://images.wikia.com/fairytail/images/3/3a/Sue.jpg )
Enfim,esse é um capítulo que eu já estava querendo fazer há um tempinho,não só por ser Gajeel e Juvia mas tb pq eu queria muito escrever sobre esse reencontro deles com Totomaru.E,surprise,é apenas friendship,rsrsrs!
Espero,MESMO,que tenham gostado,esse foi um dos meus favoritos,apesar de achar que dava pra ter deixado mais comprido.Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alternative Pairing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.