Alternative Pairing escrita por Hana chan


Capítulo 11
Mudança de sentimentos


Notas iniciais do capítulo

Yooh,miina!
Atendendo a três (3!) pedidos,estou trazendo pra vocês Jellal e Lucy!Sério,leitoras,o que deu em vocês?Rsrs!
Esse capítulo deve ter sido o mais difícil de escrever na minha opinião,porque eu não gosto da Lucy e acho o Jellal fodão só até a saga Etherion (depois ele fica chorão e chato).Mas ao pensar em ver a Lucy matando a Erza...rsrs adorei!
Espero de coração que vocês gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203084/chapter/11

-A propósito,Jellal...

As atenções dos dois se voltaram para a doce Meredy.

-...porque você mentiu sobre ter uma noiva?

-V-VOCÊ OUVIU AQUILO?

As duas caíram na risada com a expressão constrangida de Jellal,e ele apenas desviou o olhar.

-Ou você responde,ou vamos te forçar.E Meredy,pára de falar com a boca cheia de comida! - O instinto materno de Urtear para com Meredy não desaparecia nem em momentos como aquele.A mais nova lhe forneceu a língua,com uma expressão brava.

-I-isso não é da conta de vocês duas!Me deixem em paz,que coisa!

-Achei que gostasse da Erza! - Meredy comentou.

-Eu GOSTO dela,mas é que...

Ele se calou,incomodado com aquele assunto constrangedor.Urtear deu um olhar para Meredy,indicando que deixasse aquele assunto para lá.

Jellal,por sua vez,se levantou sem dizer uma palavra,e saiu para caminhar um pouco,tentando colocar os pensamentos em ordem.Pra falar bem a verdade,nem ele sabia o porquê de ter mentido daquele jeito para Erza.

Eles iam se beijar,estavam muito perto um do outro...e ele queria aquilo,há muito tempo já.Mas,por algum motivo,uma parte dele gritou para que parasse ali mesmo,que ele estava fazendo algo que não deveria.

E ele obedeceu,resignado.

Jellal,ficou irritado por não saber identificar mais o que sentia,e sentou-se à beira-mar,num local um pouco distante do incidente daquela tarde.Jogou algumas pedrinhas na água,como se pudesse afastar aquele incômodo com aquele gesto.Mas ele sabia muito bem que só estava fugindo da resposta.

Ele gostava da Erza.Muito,de verdade.Seria capaz de lutar e até mesmo morrer por ela.

Mas ele não a amava.Não como se deve amar uma mulher,não como alguém que você quer como companheira,para o resto da vida.Era mais como...uma nakama,ou uma irmã.Mas não era amor.

-Que complicado! - Suspirou,meio desanimado.E deixou que um outro rosto,cada vez mais constante nestes últimos sete anos de prisão e liberdade,tomasse conta de sua mente.Fios loiros e olhos castanhos tão bonitos e expressivos...

Quando é que as coisas tinham mudado tanto?

Ele havia amado a ruiva um dia,mais do que qualquer outra.Mas no tempo em que estava preso e sem memória,ela foi gradativamente modificada em seu coração.A culpa,a dor das coisas erradas que fizera (mesmo que não lembrasse),a sensação de não ter o direito de sentir aquilo por ela,tudo isso foi permitindo que ele diluísse seus sentimentos lentamente.

Então,quando as memórias enfim voltaram,o amor passara.Ou melhor,mudara.Erza sempre seria Erza,sempre importante.Mas não do mesmo jeito.

Por outro lado,e ele nunca saberia bem como e porquê,outra pessoa aos poucos se tornara importante dentro dele,mesmo que nunca tivessem trocado mais do que dez palavras.Antes de ser levado pelo conselho para pagar pelos seus crimes,dois pares de olhos castanhos ficaram gravados em sua mente.Os castanhos de Erza,e os dela.

Lucy Heartfilia.

Desde aquele incidente da Orácion Seis,ela ficara gravada em sua mente,e ele não conseguia esquecê-la.Não era proposital e nem racional,só aconteceu.Talvez aquele sentimento nunca tivesse amadurecido,se ele ironicamente não houvesse conhecido Jude Heartfilia ao destruir uma das dezenas de guildas junto com a Crime Sorciêre.Ele falou tanto sobre a filha,que tudo o que Jellal sufocara acabou se tornando ainda mais forte.

Mas ele não era capaz de admitir aquilo nem pra si mesmo.Que difícil.

Estava tão envolvido em seus problemas que nem notou uma marca rosa brilhando fracamente em seu pulso...

Ali perto...

-Conseguiu?Conseguiu?

-Acho que sim,Urtear!

As duas cochichavam entre si,usando o Sensorial Link de Meredy como tentantiva de descobrir o que aquele homem fechado estava tentando esconder delas.

-Ele está confuso,mas...mas eu sinto que ele não ama a Erza de verdade!

-Que estranho... - A mais velha cruzou os braços. - Isso vai contra tudo o que eu sabia do Jellal!Rápido,desative a magia antes que ele perceba!Depois exploraremos isso mais a fundo...

Meredy obedeceu,bem a tempo de verem Jellal retornando de sua caminhada filosófica como se nada tivesse acontecido.Os três foram de encontro aos magos da Fairy Tail,Urtear ainda precisava ajudá-los a evoluir seus poderes mágicos o quanto antes.

Os dias foram passando,e o Torneio Mágico teve início.Após derrota atrás de derrota do time A da Fairy Tail,Jellal agora observava atentamente o desenrolar da luta de Lucy contra Flare Corona,da Raven Tail.Agradecia pelo seu disfarce de Mistgun obrigá-lo a ser discreto e calado,pois a cada momento ficava mais complicado se manter distante de Erza e,ao mesmo tempo,agir como se não se importasse com a Heartfilia.O que obviamente era mentira;ele não conseguia negar mais para si mesmo que ela o atraía mais do que deveria.Seus olhos fixos no desenrolar da batalha eram a prova daquilo.

-Porque ela não ataca?Isso não faz o menor sentido... - Se perguntava,a testa vincada de preocupação.Aquilo era ruim para o time dela,para a guilda e para ela mesma.Vê-la perder daquele jeito era inesperadamente angustiante.

-"Asuka-chan" é isso!Lucy,agora e a sua chance!

"Boa,Natsu!" Ele sorriu involuntariamente;agora estava tudo claro!Lucy retornou à luta com empolgação,ativando Gemini (e ninguém jamais saberia que Jellal foi forçado a segurar o nariz com força para que o sangue não escorresse!),e entoando palavras que o deixaram surpreso.

-Complete o teu aspecto,liberte teu portão malevolente...

-E-ela vai usar aquilo...ela conhece essa magia?

Ele alargou o sorriso,escondido pelo lenço camuflado.Até quando ela iria surpreendê-lo?

Pena a magia não ter se concretizado...aquelas lágrimas...droga,Jellal,você vai fazer uma besteira,não vai?

Sim,ele ia.Caminhava pelo interior da estrutura,escondendo o nervosismo.O coração deu um salto quando esbarrou por acidente com Natsu,que apenas acenou de leve e correu para assistir à próxima luta.Caminhou na direção de onde o rosado viera,certo de que ali encontraria o que buscava.Abriu a porta de leve,para não sobressaltar a loira ou flagrá-la em uma cena constrangedora;ele aprendera na pele algumas lições do tipo após um tempo de convivência com duas mulheres.

Mas não havia nada ali a se temer além do próprio comportamento inadequado.Lucy estava sentada em uma das camas,a franja cobrindo os olhos inchados de tanto chorar e as mãos cruzadas sobre o colo.Ela enxugou uma lágrima ao ouvir o rangido da madeira,e o olhou um tanto quanto surpresa.

-Jell...Mistgun?O-o que faz aqui?A Erza não está...

-Eu sei. - Ele se aproximou meio sem jeito. - Po-posso sentar?

Ela estava confusa e curiosa,mas permitiu,dando tapinhas no colchão à direita de si mesma.Ele sentou-se um pouco tímido.

-Então, - Ela fungou um pouco. -no que posso ajudar?

-B-bem,na verdade...eu só...só queria ver como você estava.

Os olhos se arregalaram,e ele a observou com atenção.Aqueles olhos eram tão lindos...ele percebeu que nunca estivera a sós com ela antes,e corou.

Precisava ter certeza de algumas coisas.

-Bom,isso foi...inesperado.Já estou melhor,obrigada.Não posso me deixar abater por isso,não é?

Ela ergueu o punho com um falso sorriso,e ele viu ali a oportunidade perfeita.Com movimentos gentis,porém firmes e rápidos,ele a puxou para um abraço.Lucy não conseguiu repeli-lo,estava surpresa demais e,além disso,ela realmente precisava daquilo.Não era capaz de ser forte o tempo todo.Então,ela correspondeu ao seu abraço e deixou que mais duas ou três lágrimas escorressem silenciosas.

Enquanto isso,Jellal tinha o coração batendo como louco.Agora ele tinha certeza absoluta,aquele não era um sentimento leviano,era algo que ele não sentia há muitos anos atrás.Ele estava apaixonado.

Deixou que ela se acalmasse,até que a loira tomasse a iniciativa de desfazer o enlace e encará-lo com um sorriso.Desta vez,de verdade.

-Obrigada,Jellal.De verdade! - Abriu um largo sorriso para ele.

E Jellal não pôde mais resistir.Puxou seu rosto com as mãos,baixou o lenço que o ocultava e a beijou de surpresa.Não sentiu nada daquilo que o impedira de beijar a Erza na praia,apenas sentia satisfação e o desejo de prosseguir,os lábios docemente encostados nos dela.

Lucy,por sua vez,estava paralisada.Dezenas de vozes gritavam com ela,perguntando o que diabos estava havendo e porque,afinal,ela não o empurrava e estapeava.Não seria essa a reação natural dela?Mas ela não conseguia,porque...porque estava gostando daquilo.

Antes que percebessem,os dois se separaram.Não sabiam qual deles empurrara o outro,mas estavam tão constrangidos que não conseguiam encarar um ao outro.Lucy principalmente;mais do que qualquer coisa,ela estava pensando na morte dolorosa que a ruiva imporia aos dois por aquele gesto.

-Lucy...eu...

-Faiy Tail B...Mistgun,versus Lamia Scale...Jura Neekis!

O nome anunciado nos alto-falantes obrigava Jellal a se retirar dali imediatamente;sua hora de lutar chegara.

Mas...

-Vá.E vença! - Ela ficou de pé e recolocou seu lenço no lugar,ainda com as bochechas vermelhas.Jellal entendeu,e deu as costas sem dizer mais nenhuma palavra.Agora ele tinha certeza de tudo.

Alguns segundos após sua retirada,Lucy se deixou cair na cama,meio tonta com tudo aquilo.

-O que,afinal de contas,foi tudo isso? - Ela colocou a mão fechada sobre o peito,ordenando ao coração que parasse de bater tão depressa.

-Você está morta,Lucy!

A vozinha infantil e rouca do pequeno Exceed a fizeram quase saltar ao teto de susto.

-Seu gato dos infernos!O que está dizendo?

-Eu vi o Jellal saindo daqui!O que os dois estavam fazendo sozinhos,heim?Se a Erza souber...

Lucy nem queria imaginar a reação da ruiva!!!

-O-olha,Happy,que tal se enterrássemos esse segredinho com um peixe,heim?

-Eu não aceito subornos!Além do mais,se a Erza souber que eu estive envolvido vai me matar também,e a minha vida não vale só um peixe!

-Tá,tudo bem...um peixe por dia até o final do Torneio Mágico... - Ela suspirou,se agarrando à vida.

-DOIS por dia!

-Feito.Agora saia daqui,gato lazarento,eu preciso tomar banho!

-Tá,tudo bem.Mas Lucy,lembre de uma coisa...

Ela se virou com a toalha em mãos,bem a tempo de ver Happy colocando as patinhas na boca:

-Ele gosssssta de você! - E ele saiu voando dali,antes de ser morto pelos frascos de xampu e condicionador que ela lhe arremessava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então,meu suor valeu a pena?Sei lá,eles ficam estranhos demais juntos,mas valeu tentativa!
Comentários,elogios,sugestões,ataques de Urano Metria?
Kissus,até a próxima!