Alternative Pairing escrita por Hana chan


Capítulo 1
Verão quente e entediante


Notas iniciais do capítulo

Weeee,vamos lá,uma idéia louca que eu tive só porque vi essa imagem de capa,juro!Vamos ver no que dá?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203084/chapter/1

-Formação Barion! - E mais uma pobre árvore era transformada em pedaços de madeira.Bickslow resolveu fazer uma leve pausa por alguns minutos,já estava naquele treino a manhã inteira.

-Droga de verão!

Esfregou o suor das têmporas,irritado,e percebeu que sua única boa decisão naquele dia inteiro tinha sido retirar a sua usual roupa pesada,e aquele elmo calorento.Treinando apenas com uma camisa leve qualquer e uma calça preta - recusava-se veementmente a mostrar as pernas.Ele detestava aquela estação,detestava o calor excessivo.Assim como detestava o frio do inverno.Detestava aquelas belas paisagens,o canto dos pássaros.

E eles pareciam saber disso,cantando alegremente acima de sua cabeça.

-Destruam essas caixas de som com penas,babys!

E dois segundos depois,as aves fugiam assustadas.

-Droga... - Ele sabia que normalmente era bem-humorado e fácil de agradar,mas haviam algumas poucas coisas capazes de irritá-lo até a alma.E uma delas era ser ignorado. ''Ever,Freed...eles me pagam!''

Ouviu passos atrás de si,mas nem se deu ao trabalho de olhar quem vinha.Provavelmente era alguém da guilda,e seria fácil de afugentá-lo.Se fosse uma garota,palavras duras.Um cara,nada que um gole do Babba no crânio não resolvesse.

-Oi,eu...ah.é você,Bickslow?E eu achava que era o Gajeel quem assustava os pardais,isso faz mais a cara dele!

Reconheceu a voz,e continuou de costas.

-É a irmãzinha da Mira.O que faz aqui?Não devia ficar de olho no Natsu pra ver se ele pára de virar manchete da Sorcerer?

-Ainda não tenho qualificação pra Rank-S,então não vou tentar realizar missões impossíveis.Mas o que está fazendo aqui,além de detonar a floresta?Frncamente,porque é que todo mundo acha que precisa treinar devastando toda a área verde de Magnólia?

Ele relacionou que a indignação dela devia ter algo a ver com a ligação com a natureza,animais e tal,mas guardou o comentário para si mesmo.

-Isso não te interessa.

Ela desfez o sorriso;aquele não era o Bickslow que todo mundo conhecia.

Tentou quebrar o gelo.

-É raro te ver tão sério...e por tanto tempo com a língua dentro da boca!

Funcionou,em parte.Ele finalmente a olhou,e deu seu característico riso escancarado.

-Esse é o nosso Bick!

-Não me chame assim,é estranho!

Se aproximou dele,e ele não se afastou,e nem a repeliu.Considerou isso um bom sinal.

-Sabe,acho que eu nunca tinha trocado mais do que dez palavras com você.Porque será?

-Deve ser porque eu não ligo pra essa guilda,portanto não passo muito tempo lá.Além disso,até o Laxus ser expulso,a Raijinshu passava pouco tempo por aqui.

-Está mentindo.

Ele a olhou de relance,e fez uma expressão desgostosa.

-Você gosta daqui.Você ama a Fairy Tail.Não precisa mentir pra mim.

Ele riu,desta vez mais alto.

-Não nego,é um lugar divertido.E de diversão eu gosto.

Passou a mão pela cabeça dela,não de um modo carinhoso,mas como um cara mais velho tirando sarro de uma garotinha.

-Não me obrigue a usar o Animal Soul!

-Não tenho medo,tenho meus babys e minha visão,posso acabar com você em dois lances!

-É um desafio?

-Talvez.  -Ele ficou de pé,em uma pose característica e imponente.Pensou que seria uma boa forma de se distrair e passar o tempo até que seus inúteis parceiros de grupo tivessem o bom senso de sair em uma missão decente.

-Oee,Bick!!Tá me ouvindo?

-Já disse pra não me chamar assim,pirralha!

-Perguntei porque está aqui sozinho!Cadê o Freed e aquela espalhafatosa da Evergreen? 

Ele voltou a ficar mal-humorado;já tinha se esquecido daquilo.

-A Ever está em uma época de criatividade intensa,e não pára de esculpir a três dias.Rosna toda vez que eu falo em missão.E o Feed foi sequestrado pela Alberrona,a esta altura deve estar bêbado feito um gambá em algum beco da cidade.

Ela tinha ouvdo os boatos sobre isso,mas achou melhor deixar pra lá.

-Tá se sentindo abandonado,né?

-Não.Só entediado.

-No fundo dá na mesma.

Ela supirou,não seria fácil arrancar nada daquele maluco.

-O sol está se pondo,preciso voltar pra guilda.

Mas já?Ele ficou chocado,o tempo passara tão rápido assim?

-Tá,ok... - Ela gostou da voz levemente decepcionada dele.

-Mas amanhã estou livre.Quer que eu te prove que estava errado sobre o meu Take Over?

Ele abriu um grande sorriso psicopata,e pôs a mão os quadris,superior.

-Pode TENTAR,Mas eu duvido bastante.Nunca perderei pra você!

-Veremos isso amanhã,a esta mesma hora!

Ele assentiu,e ela caminhou de volta.Pensando que tinha valido muito a pena entregar aquele catálogo de estátuas a Evergreen,e ter convencido Cana a seduzir Freed,o que não fora muito difícil no fim das contas.

Ele ficou no descampado destruído,pensando que não podia ser assim tão ruim ficar um pouco mais na cidade.Dar uma surra na irmãzinha da usuária do Satan Soul seria,no mínimo,altamente divertido.

Ele jamais notara o quanto aquela pirralha podia ser interessante!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai,como foi?Gostaram?Ou não?De um jeito ou de outro,reviews,onegai.Ah,aceito sugestões de casais,pode ser de FT ou de qualquer outro anime.
Ja ne!