A Casa De Praia escrita por VikiCahill


Capítulo 10
Apresentando Pizza aos Kabras


Notas iniciais do capítulo

Oi Cahills bonitinhos que leem esta história!!! Estou adorando os comentários de vocês!! Bom, gostaria de pedir que vcs leiam a minha nova história: O Internato.
Olha o link: https://www.fanfiction.com.br/historia/209552/O_Internato



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203029/chapter/10

Amy Cahill estava chocada. Como, ela se perguntava, ela se perdeu novamente naqueles olhos cor de âmbar? Como ela havia ficado uma tarde inteira rindo e conversando com Ian Kabra, o mesmo Ian Kabra que já havia tentado matar a ela e o irmão muitas vezes? Essa era a questão, ela sentia que Ian mudara naqueles dois anos desde o fim da busca pelas pistas, mesmo a resposta sendo não (o que é muito provável que seja) uma coisa ela teria que admitir: aquela tarde havia sido divertida.

E Ian poderia afirmar a mesma coisa. Aquela tarde o lembrara da Amy que havia conhecido no gramado da casa de Alistair Oh na Coréia. Aquela que brincava com tudo, e achava uma brisa refrescante divertida.

Depois do dia de praia, com pausa somente para um sorvete, eles seguiram para a casa, tomaram banho e trocaram de roupa. Quando terminaram desceram para a sala de jantar. Pelo menos a maioria, já estava lá embaixo. Ian, Dan ( que encarava Ian mortalmente), Natalie e Nellie. Todos se olhavam em busca de algo para falar até que Amy desceu as escadas, e para Ian, o mundo ficou mais belo quando ela apareceu, e não pode evitar dar um sorriso.

Mesmo usando um shorts jeans e uma camisa azul, para ele ela estava maravilhosa.

Natalie quebrou o silêncio:

–Então, o que vamos comer?

Todos se viraram para Nellie.

–Hum... Boa pergunta- ela pensou um pouco- Que tal se pedirmos pizza?

–Pizza?- exclamou Natalie

–É pizza- disse Amy dando um sorriso.

–O QUE É PIZZA?

–Era só o que me faltava- disse Dan- Estou com as únicas pessoas deste planeta que nunca comeram pizza!

Ian estava surpreso, nunca comera ou ouvira falar desse alimento antes, mais pelo nome não poderia ser tão ruim, já que parecia ser comida italiana.

–Ok, decidido, - disse Nellie se levantando e indo para o telefone- Pizza então.

Enquanto ela procurava no computador de Dan alguma pizzaria perto dali, Amy se sentou na escada e começou a ler um de seus livros que havia comprado, não era o que ela havia lido mais cedo, era um outro, mais grosso. Ian se sentou no sofá e a observava, e de fato Dan e Natalie perceberam isso. Natalie deu um sorriso a Ian e passou discretamente por Dan com a cara vitoriosa que ela sempre fazia quando tinha certeza de que havia ganhado.

Plano... Plano... Plano pensou Dan, enquanto tentava engolir sua raiva. Eu preciso de um plano. Urgentemente

–--------------------------------X--------------------------------

Quando a pizza chegou, todos voltaram à mesa de jantar e começaram a comer. Pelo menos três quintos dos presentes. Já que Natalie e Ian olhavam com uma cara de nojo a pizza. Amy olhou para os dois encorajando-os a comer também.

–Ok, já chega.- disse Natalie se levantando- Como vocês americanos podem comer isso?

–Natalie, você nem provou ainda.- disse Dan.

Ian decidiu tomar iniciativa. Experimentou o pequeno pedaço de massa triangular coberto com queijo e... outras coisas que preferia nem saber o que era.

Ele deu a primeira mordida.

–E aí?- perguntou Amy- É tão ruim assim?

–Hum... aceitável.

Amy sorriu.

E depois daquela cena Natalie, mesmo odiando ainda mais a partir daquele dia comida americana, meio que foi obrigada a comer também.

O jantar foi em silêncio, porém era possível notar a troca e olhares entre Ian e Amy, e a leve disfarçada quando viam que o outro estava fazendo o mesmo.

E a cada olhar, passava na cabeça de Dan uma única frase: Eu preciso de um plano.

Após o jantar, Nellie anunciou:

–Gente, como há devem imaginar, eu não vou fazer todo o trabalho doméstico. Então quem vai lavar a louça?

–Nellie,querida.- disse Natalie se levantando- Eu não faço o serviço da empregada!

–Olha só que coincidência- disse Nellie indo até ela- Eu também não. Então ou você copera ou os banheiros vão ser sua responsabilidade até o final do verão.

–Natalie, depois dessa eu cruzaria o oceano a nado e voltaria para a Inglaterra- disse Dan com um sorriso que ia de orelha a orelha.

–Bem de acordo com esta planilha de tarefas aqui...- disse Amy.

–Você esta no Havaí, e fez uma planilha de tarefas?- interrompeu Dan.

-Não besta- disse ela ao irmão- Estava colado na geladeira com um bilhete em cima escrito: Para caso Dan e Natalie não colaborarem. Como eu ia dizendo, hoje quem vai lavar a louça é...- Amy passou os olhos que indicavam o DOMINGO, e foi até louça do jantar- Dan e Natalie.

Ótimo, pensou Dan, Agora eu realmente preciso de um plano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito Obrigada, comentem!!!