Morning Light escrita por Dani


Capítulo 14
Part Two - KEEP YOUR EYES OPEN


Notas iniciais do capítulo

Tributos, perdoem a demora. Aqui está o prólogo da parte dois, se possível leiam as notas finais são muito IMPORTANTES. Espero que gostem. BOE LEITURA!
E também gostaria de avisá-los sobre minha nova fic Pós-Mockingjay "Trust no one" e ficaria muito contente se vocês dessem uma olhada ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203020/chapter/14


"The tricky thing is yesterday we were just children playing soldiers just pretending. Dreaming dreams with happy endings. In backyards winning battles with our wooden swords. But now we stepped into a cruel world. Where everybody stands and keeps score. Keep your eyes open."

"O curioso é que ontem éramos apenas crianças brincando de soldados, só fingindo. Sonhando sonhos com finais felizes. Nos quintais, ganhando batalhas com nossas espadas de madeira. Mas agora entramos num mundo cruel. Onde todos resistem e contam os pontos. Mantenha seus olhos abertos."

Assim como o arco-iris virá após a chuva, a luz da manhã inundara tudo após a noite tempestuosa.

Ou era isso que uma Katniss com as mãos abraçando os joelhos desejava ali na janela de um pequeno quarto, que ficava em um dos últimos andares do enorme hotel em que estavam hospedados, no Distrito 8.

“Minha menininha” Katniss pensava o tempo todo enquanto andava pelo quarto procurando algo para fazer, como resolver a situação. Ela era uma vitoriosa, de dois Jogos e uma revolução, mas não tinha ideia de como ajudar a filha, ali e agora.

Peeta vinha diversas vezes checar se suas garotas estavam bem. Haymitch estava mais sóbrio que nunca, preocupado. Um silêncio profundo perseguia as refeições. E a viagem, bem, a viagem estava parada por um tempo.

Katniss deu um sorriso fraco ao ver que havia flores ali no quarto e não eram as enfermeiras ou ela que havia trazido. Talvez durante seus cochilos ali no sofázinho que ficava ao lado da cama provisória de sua filha, alguém tenha entrado e deixado as flores.

Em sua primeira tarde ali o filho de Finnick havia ficado com ela o tempo todo. Ele a distraiu, a fez rir e fez algumas perguntas sobre Primrose. Muitos foram os que visitaram a garota, quase todos os tripulantes da viagem e até alguns moradores do Distrito, que levavam algumas dádivas e tentavam desejavam melhoras a Sr. E Sra. Mellark.

Durante as noites Peeta ficava ali o tempo todo e quando estavam sozinhos naquela posição desconfortável, ambos se lembravam dos momentos de angústia que passaram nos Jogos ou por causa deles.

O que estava acontecendo?

Katniss estava cansada de sempre responder o mesmo quando perguntavam sobre o que estava acontecendo e tudo que ela podia dizer era “Estamos tentando descobrir”. Peeta costumava responder essas perguntas pacientemente, já que Katniss estava sem falar com ninguém a alguns dias.

A mulher, ainda muito bela para sua idade, sentou-se ao lado da filha e acariciou suas mãos, ajeitou sua roupa, e deslizou seus dedos pelos cabelos escuros da menina. Pegando delicadamente e transformando os bagunçados fios em uma bela trança.

Katniss mal percebeu que estava cantando quando com um suspiro longo e aliviado, dois olhos azuis se abriram.


"Everybody's waiting, everybody's watching. Even when you're sleeping, keep your eyes open."





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tributos, espero que tenham gostado, então me deixem saber. Primeiramente, gostaria de agradecer a todo o apoio na primeira parte, fiquei muito contente com todos os leitores e todos os reviews. Daqui pra frente estarei estudando mais então eu gostaria mesmo que vocês dessem alguma resposta em relação aos capítulos já que estou me esforçando muito para equilibrar tudo: fic, escola, ingresso na universidade e etc. Então eu decidi que postarei a segunda parte de acordo com os REVIEWS, quanto mais rápido vocês me falarem algo, MAIS RÁPIDO POSTAREI, ou seja, poucos reviews o próximo vai demorar, já que eles me estimulam, de verdade. Também me digam quais PERSONAGENS vocês querem ver mais na segunda parte. MUITOS ABRAÇOS, BEIJOS E PÃES FROM DISTRICT 2 ♥