Morning Light escrita por Dani


Capítulo 1
Part One - COME MORNING LIGHT


Notas iniciais do capítulo

[PRÓLOGO] Esse capítulo é só um ponta pé inicial mesmo. Está escrito em 3a pessoa mas vou logo avisando que os próximos capítulos NÃO serão em 3a pessoa, mas sim em 1a. E é bem pequeno. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203020/chapter/1


E
ra um dia calmo no Distrito 12. Um dia como qualquer outro.

Peeta acordou cedo e se levantou. Como sempre fazia, de forma muito metódica, dirigiu-se ao quarto de Finnick.

Peeta alegrou-se ao ver que o filho dormia como um anjinho, com um sorriso nos pequenos lábios. Então ele deixou seu pequeno em seus sonhos e se dirigiu ao quarto de Primrose.

Ele entrou no quarto e olhou ela por alguns minutos. “Minha menininha está se tornando uma mulher” ele pensou, contudo, nada disse.


Ela sorriu quando ele derrubou alguma coisa no chão enquanto saia do quarto.

– Silencio não é um de seus talentos. É o que mamãe sempre diz. – ela disse.

Ele se virou sorrindo e sentou na beirada da cama da menina.

Primrose o abraçou. Como sempre fazia quando tinha medo ou estava angustiada.

– É hoje. – disse baixinho.

– Algum problema? – Peeta disse enquanto acariciava os cabelos escuros da filha que, por fora, parecia tão crescida, entretanto, ele sabia que isso era apenas aparência. Por dentro ela ainda era muito sensível e inocente perto de todas as coisas que havia no mundo lá fora, coisas que ela nem imaginava.

– Eu não gosto de ficar longe de casa, só isso. – Ela disse, quase que sussurrando.

Peeta não demonstrou, mas se sentia da mesma forma que a filha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acharam? Sei que não é possível ter uma visão de como será a história por esse pequeno textículo(é assim que minha professora de português chama os textos que são muito pequenos, true story) mas no próximo capítulo prometo mais informações e mais rumo na história. E não sejam timídos, se vocês tiverem alguma ideia de quem será o narrador(a) desta história fale nos reviews que eu te digo se é verdadeiro ou falso ;) Menos a andressa que já leu o primeiro capítulo.