Opposit Love escrita por Maria Lua


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

TCHÃM TCHÃM! Aqui está o capítulo esperado. Não, não está tão grande, mas o próximo vai ser gigante, ok?
Eu espero que vocês curtam, tá? Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202920/chapter/6

Capítulo 5

Narração por Isabella Swan

Eu estava exausta. Nunca havia caminhado tanto no shopping. Além do mais, eu estava carregando, pelo menos, umas vinte sacolas cheias e pesadas. Como alguém tão pequeno quanto a Alice pode carregar tanto peso?

Estacionamos em frente à casa dos Cullen, e eu já podia ouvir gritos, gemidos, música alta e sentia de longe o cheiro da bebida. Pensei em ir embora, para casa, mas aí olhei para Alice. Ela admirava-me.

Eu estava usando um vestido azul curto e justo e um salto preto básico. Meus cabelos estavam escovados com baby liss e soltos, balançando em minhas costas. Alice havia me maquiado – batom rosa, cílios postiços, rímel, lápis de olho e sombra.

Tinha de admitir, eu estava bastante bonita, em comparação à nerd de antigamente.

Respirei fundo tentando ter coragem de sair do carro, e o fiz. Segui Alice, que dançava até a porta, enquanto eu analisava o ambiente.

Nem parecia mais a mesma casa limpa, organizada e que poderia receber o presidente dos Estados Unidos. Agora só faltava sair gente do ralo, porque estava lotando de gente. A cada segundo alguém passava pela porta dançando com bebidas na mão.

- Bella! – Ouvi uma voz me chamar. Era Edward, virei-me para vê-lo. Ele estava vestindo uma camisa social branca e calças jeans escuras. Calçava um tênis All Star pretos e simples, e seus cabelos estavam bagunçados.

- Edward, me desculpa... Eu não devia ter saído sem te avisar... – Comecei a desculpar-me, mas reparei que ele não tirava os olhos de meu corpo. Ele... Admirava-me?

- Bella, você está linda! – Ele segurou minha mão e rodopiou-me. Certamente havia bebido demais...  – E então...

Ele começou, mas Emmett, o seu comparsa do colégio chegou bem na hora, empurrando-o. Mais um bêbado, na certa.

- Ei, Eddie... – Ele parou para me avaliar. – Olha só isso... É a Swan? Que pescaria boa a de hoje, hein Sr. Cullen?

Ele se aproximou de mim, e me puxou pelo braço.

- Vem, amorzinho, vamos lá dançar. – Ele voltou a me puxar, e eu olhei para Edward com uma cara de sofrimento, quase gritando não deixe ele me levar, por favor.

Eu realmente não queria ir com o Emmett, nem mesmo ficar perambulando sozinha na festa, então acho que o Edward seria a melhor escolha. Afinal, eu o considero quase um amigo, e levando em conta que ele me pediu para sair... Tenho o direito de pensar assim.

Logo, enquanto eu tentava me soltar dos fortes puxões do Emmett, algo puxou-o para trás, me jogando para longe. Foi então que reparei que todos os olhares se voltavam para mim. Mas eu não era mais o centro das atenções. Agora o centro era Edward acertando um soco no olho de Emmett.

Assustei-me de imediato, e logo vi Edward vindo até mim e puxando-me pelo pulso. Ótimo, presa de novo. Vi Emmett tentar se levantar, sem sucesso, pois escorregou em uma poça de bebida alcoólica que estava derramada no chão.

Continuei sendo puxada, desistindo de me rebater. Apena esperei-o parar. Ele estava com uma expressão perturbada. Fora o incidente, segundos atrás, será que havia acontecido algo?

E, aliás, ainda não entendi porque ele fez aquilo com o Emmett, afinal, até onde sei, eles são muito amigos. Talvez tenha sido a minha cara de sofrida que o fez tomar aquela atitude... Mas, claro, eu não me entregaria à Emmett. Odeio-o, principalmente por causa da bebida.

De repente Edward parou. Nós já estávamos na varanda, que talvez seja o lugar mais vazio da casa. Apenas alguns casais nos cantos. Fiquei constrangida de ver essas cenas, mas tentei esconder. Edward olhava para mim, pensando em que falar.

- Porque fez aquilo? – Perguntei. – Ele não é... Seu amigo?

- Ele está bêbado, amanhã já esqueceu... E, além do mais, eu não ia te deixar com ele dessa forma... – Ele segurou minhas mãos, e acariciou-as.

- Por quê? – Perguntei curiosa.

- Porque agora você está saindo comigo, lembra? Você disse que sim, mais cedo. – Tentei raciocinar da mesma maneira que ele. Na verdade eu pensava assim mais cedo, mas não acho que isso seja sensato.

- Então eu sou sua propriedade agora? – Arqueei a sobrancelha. Agora quero ver a virada que ele vai dar.

Ele parou para pensar, hesitando. Olhava para cima, mexia no cabelo, e nada.

- Por parte, sim. Por isso hoje você só dança comigo. – Ele puxou-me pela cintura, colando nossos corpos.

Nossos lábios estavam quase colados quando sussurrei:

- Só vai dançar comigo, hoje?

Ele sorriu vitorioso. – Com certeza.

- Então vai dançar sozinho. – Afastei-me dele por impulso, e sai andando festa adentro. Eu ainda morro de pavor desse tipo de homem, e sair com ele significa passar a tarde como amigos, mas ficar em uma festa é muito diferente.

Eu olhei em volta, procurando algum de meus amigos, como a Jessica, por exemplo. Fiquei imaginando que pornografias ela deve estar fazendo agora, e decidi: ela precisava de mim.

Saí procurando, até que senti mãos grandes segurando minha cintura por trás. Pensei ser Edward, mas quando virei-me era um rapaz moreno, alto e forte. Seu cabelo negro espetava em um topete. Ele vestia uma camisa social preta e usava calças jeans escuras.

Ele sorria, olhando para mim. Novamente nossos corpos estavam muito juntos, como havia acontecido um pouco antes, com Edward.

Edward. Ele estava a poucos metros de nós, encarando-nos boquiaberto. Então decidi, iria fazê-lo sofrer um pouco.

- E aí, qual o seu nome? – O moreno perguntou.

- Isso importa? – Segurei sua nuca e puxei seu rosto para mim. Eu estava beijando-o como nunca havia beijado ninguém antes. Nossos lábios se encaixavam e estavam na mesma frequência. Por algum motivo eu não me importava se haviam pessoas nos observando ou rindo de nós.

Soltei-o, pois estava ficando com falta de ar. Olhei por cima do ombro do moreno e reparei que Edward havia ido embora após essa cena. Sorri vitoriosa, mordendo os lábios.

Olhei para o rapaz, que parecia estar meio tonto com o beijo, e gargalhei para trás. Isso estava ficando muito divertido.

- Foi bom te conhecer. – Falei, e sai andando como se nada houvesse acontecido.

Narração por Edward Cullen

Corri para o banheiro. Ninguém podia ver essa cena ridícula. O que está havendo comigo?! Eu estou estranho desde o começo das aulas particulares.

Eu não beijo uma garota faz quase uma semana, não levo ninguém para a cama faz a mesma quantidade de tempo, e não consigo tirar ela da cabeça.

E o pior é que agora, neste exato momento, eu estou escondido no banheiro e chorando por ela, a garota que me detesta e me provoca faz anos. Mas, e agora? O que mudou de verdade? Por que eu passei a me importar com essa garota que só quer me ver longe?

E tem mais, o que é isso? Eu não chorei nem quando meu irmão morreu, quando eu era pequeno. Nem quando meus pais brigavam eu chorava, nem quando meus pais me batiam quando eu era pequeno eu chorava. Por quê agora?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

VIXE! O próximo vai ser polêmico! Eu queria agradecer às recomendações, e em especial à Lana_carol, que deixou um review lindo que quase me fez chorar! Fico feliz que estejam gostando! Beijos e até o próximo! O/