Opposit Love escrita por Maria Lua


Capítulo 14
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o segundo de hoje, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202920/chapter/14

Narração por Isabella Swan

O mundo ao meu redor parou. O silêncio enxurdava meus ouvidos bem rapidamente. Meu coração estava tão acelerado que nem se ouvia seu som. Meus lábios se enrijeceram, secando rapidamente.

Meu corpo estava em sincronia com o vazio. Eu não sabia que sentimentos são esses, então deduzi que estava confusa.

Afinal, Edward tinha mesmo dito isso? Ele realmente disse que me ama? Talvez eu esteja paranoica e tenha entendido errado, mas ele me beijou segundos atrás, portanto não sei mais o que pensar.

Isso não fazia sentido, afinal ele é um badboy. Um dos muitos badboys que fizeram Renné sofrer no passado. Dos muitos que a humilharam. Se bem que ela havia dito que nós éramos diferentes, e se me lembro bem, disse que um dia eu acharia o idiota perfeito. Um que faria tudo valer a pena.

Percebi que ele aguardava uma reação minha, mas eu não sabia o que fazer a respeito. O que dizer? Eu corria e ia embora? Eu dizia o que sentia? Realmente, em momentos como esse eu gostaria de poder estar com minha mãe. Ela saberia o que fazer.

- Bella, se você achar que estou blefando e que digo isso para todas, saiba que não é verdade. – Eu não havia pensado nisso, mas é isso mesmo. Ele deve dizer para todas.

- Quem me garante que não é verdade?

- Eu te garanto. – Ele aproximou-se, juntando novamente nossos corpos, e encostando nossas testas uma na outra. – Eu nunca senti... Isso. Nunca achei alguém tão simples e tão perfeita. – Levou minha mão ao seu peito. – Vê isso? Está mais rápido que o normal. Eu nunca havia sentido tanta vontade de beijar alguém e me segurado.

- Isso não explica o fato de você ter me ignorado ontem. Aliás, o que te fez mudar de ideia mesmo a meu respeito?

- Bella, eu tentei de tudo me afastar de você, e tentei ficar magoado, mas não consigo guardar mágoa de uma pessoa tão linda assim. Eu senti ciúmes de você e Jacob, e depois, vendo como você me deixava, eu quis te esquecer... Mas não deu certo.

Eu olhei para o chão. Isso era culpa minha, eu sabia disso. Eu quis deixa-lo com ciúmes, para ver se ele notava em mim, mesmo que inconscientemente.

Eu estou arrependida disso. E estou arrependida de ter dado a impressão errada para ele, e principalmente para Jacob. Ah, Jacob. Quando ele descobrir que eu e Edward estávamos... Juntos, talvez? Ah, enfim, ele vai surtar!

- E qual você acha que seria o próximo passo? – Perguntei, arqueando a sobrancelha. Ele me olhou pensativo.

- Saber o que você sente por mim, se é que sente algo.

Respirei fundo, e então decidi – eu iria me soltar. Falar tudo aquilo que estava preso na garganta desde a primeira aula particular.

- Edward, faz alguns dias que eu tenho... Pensado em você mais frequentemente, se posso dizer assim. Você é assunto em minha casa, a Jessica só vive me perguntando se já dormimos juntos, e eu sinto como se só existisse você para mim. Nunca pensei que eu gostaria de alguém como... Você, mas gosto, e amo o efeito que você tem sobre mim.

Fechei os olhos, tentando não ver o estrago de meras palavras. Logo, ouvindo apenas o silêncio, virei-me para ele, que sorria.

Logo ele puxou-me para mais um beijo. Esse, ao contrário do anterior, era quente e ardente. Sentia ele possuindo-me e domando-me. Era como se fôssemos um, e como se nossos lábios nascessem para serem colados.

Esse beijo era urgente e apaixonante. Ele descolou nossos lábios por um segundo, e roçou um no outro, sussurrando para mim algumas palavras pouco decifráveis.

- Eu te amo... Bella... Você quer ser a minha namorada...? – Sussurrou, puxando-me para mais um beijo. Levei alguns segundos para perceber o que havia acontecido, e então aprofundei o beijo.

Logo, em meio de carícias, ouvi meu celular tocar em minha bolsa, com um toque irritante que me deu vontade de jogá-lo na parede.

Separei-me de Edward, indo atender ao telefone. Ele pareceu frustrado.

- Desculpe... – Peguei o celular, e li no visor o nome Jacob. Que maravilha, isso era exatamente a última coisa que eu achei que poderia acontecer. – Alô?

- Bella, onde você está? – Perguntou, com a voz meio desesperada.

- Por que, Jake? Eu saí do colégio um pouco. Aconteceu alguma coisa? – Olhei para Edward, que estava com raiva no olhar.

- Não, mas vim te buscar e a Jessica disse que você saiu com o Cullen, é verdade? –Perguntou. O que eu diria agora? O Jake é um bom amigo, mas não poderia arriscar o que acabo de conquistar com Edward por causa disso.

- É, é verdade sim. Agora, eu estou meio ocupada, tudo bem? Depois nos falamos? – Falei impaciente, sorrindo para Edward, que retribuía alegremente.

- Claro, até mais. – Senti desapontamento em sua voz, mas ele entenderia. Depois eu me explico. Desligamos a chamada.

Joguei o celular no chão, junto às minhas coisas, e abracei Edward, enlaçando meus braços em seu pescoço.

- Bella, acho que não entendi direito o que você tem com o Black. Sabe, não curto muito triângulos amorosos. – Falou, tentando ser ao máximo divertido.

- Eu e o Jake não temos nada. Nós ficamos naquela noite da festa para eu te causar ciúmes, e nada mais. Além disso ele salvou minha vida uma vez, lembra?

- Só isso?

- Só isso. Eu já te disse, não consigo mais pensar em ninguém dessa forma além de você. – Sorri, dando-lhe um selinho. Senti que algo ainda o incomodava.

- Mas ele pensa diferente. Já deixou bem claro para ele?

- Não, mas... Ele deve saber. Já deve ter notado que... – Embolei-me ao falar.

- Então, Bella... Eu acho que isso só vai dar certo se você contar para ele o que está sentindo. Assim que ele ficar sabendo você me avisa, porque até lá...

- Até lá você vai continuar agindo estranho comigo e todos vão ficar achando que ainda somos os opostos, e que eu sou apenas sua professora. Entendi. Vou falar com ele.

- E tenta ser rápida... Eu não sei quanto tempo eu consigo ficar longe de você. – Ele me deu um selinho demorado, e depois se afastou. Deduzi que estaria voltando para a escola.

Sim, eu seria rápida. Eu também não sabia quanto tempo aguentaria a distância de nós dois. Eu seria forte e falaria para o Jacob, ainda hoje se preciso.

Mas o que eu diria afinal? Bom, apenas a verdade.

E a verdade é que eu sou louca por Edward Cullen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem comentários, ok? Declarações à parte da Bells *O*