Opposit Love escrita por Maria Lua


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oiee gente, essa é a minha primeira fic postada, então desculpa pelos absurdos que eu escrevi U_U Mesmo assim eu acho que vão gostar, então... Boa leitura e até lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202920/chapter/1

Capítulo 1: Prólogo




Narração feita por Edward Cullen




Eu bati na porta da diretoria algumas vezes, o suficiente para irritar a diretora de meu colégio, Sue. Eu já tenho até intimidade com ela de tanto vir para cá, e logo ouvi ela berrando, dizendo que eu já poderia entrar.



Entrei, e logo ela me indicou uma cadeira. Eu sentei nela, sorrindo.



– Nossa Sue, está diferente... Peruca nova? Eu gostei... - brinquei, e ela sorriu, apenas por educação, e eu me divirto muito com isso. - Tudo bem, qual o meu castigo dessa vez? Espero que não seja muita coisa, porque pelo que eu sei abaixar as calças de alguém gordo e jogá-lo em professores não é crime... - falei me recostando, fazendo pouco caso da situação.



– Na verdade eu não queria falar sobre isso, na verdade eu nem sabia... Mas certamente falaremos mas tarde. No momento eu quero te informar uma coisa.



– Pois informe... - falei com um pouco de gozação no tom de voz, irritando-a cada vez mais.



– Eu fiquei sabendo de um certo F em uma certa matéria... Física. - assenti impaciente. Isso não era mais novidade para ninguém. - No entanto, como isso não faz parte do regulamento do colégio, ou você melhora suas notas ou nós teremos que expulsá-lo. Lógico que eu não vou te expulsar ainda, então você vai ter aulas particulares com a nossa melhor aluna do terceiro ano...



– Tá, e onde ela está agora? - interrompi seu discurso, em tom impaciente na voz.



– Eu já mandei chamá-la. Logo eu lhe apresentarei a ela. - falou tranqüila, organizando os seus papéis.



Eu logo pensei Que sorte, eu vou ter uma professora, e melhor, é uma professora de Física... Dessa vez eu me dei bem... Um F salva vidas...



Não fez cinco minutos de silêncio e a tal garota chegou. Eu gostei e me decepcionei ao mesmo tempo. Ela não tem nada de especial. O corpo não é dos mais... Bonitos que eu já vi, porém o rosto era. Sua pele era bem clara, quase tanto quanto a minha, e seus cabelos castanhos eram lisos, ondulados nas pontas, e seu beiço rosado e carnudo parecia me hipnotizar. Não é das melhores, porém eu tiraria proveito.



– Com licença Sue, eu vim para... - ela olhou diretamente para mim, assustada. - Esse é o cara?



– É, eu sou o cara... - afirmei esnobe, para chamar atenção, mas não consegui nem uma risada.



– Bella, por favor, sente-se. - obedeceu. - Edward, essa é Isabella Swan, do terceiro ano, e Bella, esse é Edward Cullen, do segundo. - eu sorri para ela, que me esnobou completamente.



– Por que ele? - perguntou. - Porque não alguém que realmente consiga aprender?



– Ei, você não era minha primeira escolha, ta bom? Não humilha também... - levantei meus braços, em forma de rendição. Ela permaneceu séria, sem nem mesmo me olhar. Essa garota estava me ignorando completamente.



– Bella querida, eu sei que você é capaz, tente pelo menos. Isso vai ficar em seu histórico, e se ele conseguir melhorar você só faz ganhar. Eu sei que a fama dele é péssima, e que ele é um péssimo aluno, mas você tem de tentar.



– Ei, esqueceram que eu estou aqui? - falei, acenando em frente aos seus olhos.



– Não é uma brincadeira Sr. Cullen, isso é sério, vocês vão se encontrar na casa de um dos dois para estudar. - ela olhou diretamente para mim. - Estudar, entendeu? Apenas isso.



Era o que ela pensava. Eu daria um jeito de terminar com esse jogo da Isabella Swan de vez. Ela não iria conseguir me ignorar por muito tempo. Agora eu vou poder ensinar de verdade para essa garota o que significa estudar física com Edward Cullen.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu disse antes, é a minha primeira fic, então não espero muitos reviews, na verdade nem espero que alguém venha ler, mas ficaria agradecida!
Devo continuar? Beijos :*