I Wont Give Up escrita por Annie Batista


Capítulo 1
Prefácio - Who You Are


Notas iniciais do capítulo

Essa é a nova versão de Skyscraper espero que gostem.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202892/chapter/1

"...Yes, Nos, egos
fake shows like WOO
Just go, and leave me alone
Real talk, real life, good luck, good night
With a smile...
That's my home, yeah
That is my home..."

Os soluços começavam a ficar cada vez mais altos, e as lágrimas escorriam por seu rosto, incessantemente. Suas mãos tremiam, enquanto o sangue continuava a escorrer por seus pulsos, suas pernas estavam sujas de sangue, enquanto ela esperava a morte. Para ela não havia mais nenhum sentido para continuar ali, vivendo, sua vida era inútil. Ninguém iria sentir sua falta, então, ela havia mais um motivo para morrer logo. Sentiria apenas falta de sua mãe, Rosally, sua irmã, Claire, e seu pai Joseph. Mas e apesar de tudo o que acontecia com ela, por mais que tentasse, ela não conseguia esquecer, aquele maldito garoto, cujo o nome vive em sua mente. Justin.

A tempos atrás, ambos se falavam, era amigos, mas com o tempo, ele mudou e se afastou dela. Agora ele é o garoto mais popular do colégio, enquanto ela é apenas mais uma garota excluída que ninguém se importa. Encostou seu corpo na banheira, enquanto a dor começava a invadir-lhe mais e mais.

Nicole, abre a porta. Agora, anda! - Rosally gritava enquanto batia na porta. A garota já não tinha mais forças para falar nada, sua voz havia sumido. Ela ouvia o choro e os soluços de sua mãe, pedindo para que a filha não se matasse, mas a garota não dava-lhe ouvidos. Seu pai estava fora de Atlanta, estava a trabalho no Canadá, e provavelmente não sabia de nada ainda. Nicole escutou a mãe correr para algum lugar, e o silêncio instalou-se na casa inteira. Ela brincava com o próprio sangue, fazendo muitos desenhos no chão. Ela não tinha nenhuma pressa para morrer, ela sempre sofreu, a dor sempre esteve com ela, então ela queria morrer aos poucos. Queria que sua 'melhor amiga', a invadisse, ela queria sentir a dor da morte, queria sentir como é dar os últimos suspiros com dificuldade. Ela queria morrer com a sua 'melhor amiga'. Novamente, ela escutou passos, e logo já estavam batendo na porta.

- Nicole, por favor, abre a porta! - Não era a voz de sua mãe, mas sim de Justin, ela respirou fundo, e continuou imóvel, sem dizer nada. - Nic, por favor, abre aqui! - A voz de Justin era de preocupação, e medo.

- Me deixa em paz... Me deixa... Morrer. - Nicole disse um pouco alto, com as últimas forças que tinha.

- Eu vou arrombar! Abre anda! - Justin disse ainda mais preocupado e nervoso. Nicole então pegou a lâmina que estava ao seu lado, e fez cortes mais fundos nos pulsos. Após alguns segundos, os cinco cortes fundos que havia feito, em cada pulso, começou a latejar e a dor começou a lhe invadir.

- Olá, querida amiga... Como você está? - Nicole sussurrou para si mesma, rindo com irônia. - Me leve embora. Ande, vivi com você e quero morrer com você. - Um estrondo foi ouvido na porta, e logo em seguida outro. Mesmo com a visão turva, ela ainda o viu entrar no banheiro, logo em seguida, sua mãe entrou desesperada, saiu correndo. Justin pegou no colo, Nicole deu um sorriso fraco, e disse: - Foi bom te conhecer um dia... - E a última coisa que viu foi uma lágrimas escorrer por seu rosto.

"...No, no, no, no, no...
Don't lose who you are, in the blur of the stars
Seeing is deceiving, dreaming is believing
It's okay not to be okay
Sometimes it's hard to follow your heart
But tears don't mean you're losing
everybody's bruising
Just be true to who you are..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prólogo tenso, né? Mas então, se existir alguma leitora, deixe seu comentário, diga o que achou. Conversamos melhor no proximo capitulo... Eu acho. Tchau tigresas (?) Beijos.