As Estrelas Por Testemunha escrita por Kirol Benson


Capítulo 1
Eu te amo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202868/chapter/1

-Liv! Espere por mim......Elliot correu em direção a Olívia que se direcionava a saída.Por favor me escute me deixe falar com você.

Ela o encarou bruscamente,sua respiração estava ofegante e seus olhos estavam  vermelhos por conta das lágrimas que insistiam em cair.

-Não quero ouvir mais nada,já escutei o suficiente por hoje Elliot,para mim chega,Ela virou as costas e saiu,ele a interceptou antes que ela pudesse caminhar mais que 10 passos.

-Acalme-se por favor,Eu não entendo,Porque você reagiu desse jeito? O que falei de tão hediondo para você virar as costas e começar a chorar?

-Tem certeza que não se lembra,pois eu vou refrescar sua memória.... “Talvez se você não tivesse aparecido meu relacionamento com a Khate tivesse  durado muito mais tempo”Ela repetiu as palavra que ouvira com tanta raiva que quase não conseguiu falar..

-Eu não quis dizer que foi sua culpa,eu apenas disse que se você não me deixa-se tão maluco talvez eu conseguisse dizer para ela outra vez “Eu te amo”,mas eu não consigo porque você não permite,quando você me olha desse jeito,tão meiga tão doce,eu só consigo me lembrar que você é a única mulher para quem quero dizer eu te amo todos os dias da minha vida.Ele a puxou para si e a abraçou,por um instante ela relutou mas não conseguiu resistir por muito tempo ao calor dos braços fortes dele a envolvendo com ternura.

-É verdade Ell??Você me ama??Ela o olhou enquanto ele a beijava docemente na testa.

-Você duvida?Ele sorriu quando ela escondeu o rosto em seu peito para que ele não visse a lágrima que caia do seu lindo olho.

-Acho que não consigo mais duvidar.Ela o encarou e por um momento sentiu que o céu aplaudia esse amor e que as estrelas os iluminava para que sempre pudessem se amar,sem medo,sem receio,sem culpa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa é minha primeira Fic espero que gostem..........