Você Me Aceita? escrita por luuh

Você Me Aceita?

Em um lugar da cidade de Magnólia, há um colégio de nome Fairy Tail. Seus alunos são conhecidos por vários prêmios conquistados e pela união de todos.
Futuramente, todos os alunos se tornaram magos, mas há barreiras. Apenas os alunos do 3° anos podem começar com os estudos mágicos. Motivos especiais? Nenhum. Apenas cultura da cidade.
Mas qual motivo especial fizera Natsu Dragneel a se mudar para tal cidade? E teria algum motivo especial para entrado justo naquele colégio? Obra do destino talvez? Provável, já que foi naquele lugar que ele a encontrou.


Classificação: 13+
Categorias: Fairy Tail
Personagens: Aquarius
Gêneros: Comédia, Romance, Crossover, Universo Alternativo, Ecchi, Amizade
Avisos: Heterossexualidade

Capítulos: 5 (26.601 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 27/02/2012 às 22:57 | Atualizada: 19/07/2012 às 02:06


Notas da História:

Os personagens não me pertence e blábláblá... Vamos mudar o disco u_u' É, EU COMPREI OS PERSONAGENS COM O MEU AMOR VAI ENCARAR? U-U' Hiro-sama me deu de presente de aniversário atrasado \o/ ook, parei '-'.
Não, os personagens não me pertencem, mas talvez apareça um ou dois que sim. A história é minha mais ou menos... "COMO ASSIM MAIS OU MENOS? QUAL É O SEU PROBLEMA GARROTA?(q)" Nenhum, eu acho... Mas fiz a fic baseada em um anime que eu assisti 3 vezes quando era pequena \o. Vou falar no final porque não teria graça u_u vocês assistiriam e saberiam o final u_u.
E é isso, espero comentários bons '-' pois se for para me xingar, só no twitter para ter graça \o/ q agora eu realmente parei.


Capítulos

1. Bem-vindo a Fairy Tail!
5.386 palavras
2. Perseguições e namoros.
6.492 palavras
3. Almoço.
4.681 palavras
4. Garotas de clubes.
4.893 palavras
5. Dia dos Esportes.
5.149 palavras