Miss Heartfilia escrita por AnneWitter


Capítulo 6
Domingo


Notas iniciais do capítulo

-Cap não betado.
-Não esqueça de comentar!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202689/chapter/6

-Lucy!

A loira sentiu algo ser arremessado sobre seu corpo, algo que se mexia freneticamente e lhe balançava.

-Acorde Lucy!

A loira relutou em abrir os olhos, estava tão bom o seu sono.

-Hmmm... – resmungou tentando puxar o cobertor para cobrir a cabeça, mas o ser sobre si pesava demais. – Hmmm...

-Vamos Lucy, Natsu e Happy estão lhe esperando!

Natsu e Happy? Quem é Natsu e Happy? – perguntou-se a loira. Devagar todas as informações daqueles últimos dias foram preenchendo sua mente sonolenta. Sua ida ao orfanato, sua experiência na cozinha, a maçã, o mestre, as ocupações... o ladrão e seu gato estranhamente azul. Ela abriu os olhos de supetão.

Ela tentou se virar, mas foi impedida pela garotinha que estava debruçada sobre si a olhando com aqueles seus brilhantes olhos.

-Natsu e Happy? – indagou ela, embora se sentisse desconfortável por ter a garota sobre si.

-Sim. Agora tenho que ir, pois tenho muitas aposta hoje. – dito isso a garota saiu de cima de Lucy.

A loira se sentou em seguida na cama, vendo Wendy saindo do quarto com uma grande trouxa amarrada as costas e tento sua gatinha em sues calcanhares. Lucy suspirou, ela tinha que ter uma ocupação... Ou será que Natsu a esperava porque iria arrumar uma para ela? Ela se sentiu apreensiva com esse pensamento.

-Deveria ter dito a Wendy que não me sentia bem. – sussurrou para si.

Sabendo que ficar na cama não ajudaria em nada, a loira se levantou e seguiu para sua cômoda. Pegou dali o primeiro vestido, lembrando que os outros que usara ao decorrer da semana havia ficado em sua maioria um tanto que estragado, depois que foi ajudar Wendy na lavagem das roupas no dia anterior, e pela falta de experiência juntou roupas que não poderia na grande bacia que usavam para lavar roupas, manchando seus vestidos e de muitas outras garotas todos de azul, uma vez que o vestido que colocara junto era um azul turquesa que Juvia, uma das meninas do orfanato, tinha.

Contrariada com essa lembrança e pelo fato de que teria que se encontrar com Natsu para fazer sabe lá o que, a loira despiu sua camisola ficando somente com sua roupa de baixo, mas antes que pudesse pegar o vestido que colocara sobre a cama e então vesti-lo, a porta do quarto de abriu bruscamente.

Lucy ficou paralisada olhando o invasor, que logo se mostrou ser dois – ou três se contasse com o gato, que atrevido pulou sobre sua cama miando manhosamente.

O primeiro a ter uma reação – ou segundo, levando em consideração o gato – foi o moreno que virou as costas, com sua atitude vez com que Lucy puxasse a cortina do dossel de sua cama para tentar tampar o corpo, em seguida o rosado vez o mesmo que o moreno.

-Des...Desculpa-me. – disse Natsu nervosamente.

-Saia! – exasperou Lucy. – Tenho que me vestir.

-Claro! – disseram em uníssono.

Os dois saíram rapidamente batendo a porta atrás de si. Lucy suspirou sentindo a face pegar fogo. Aquela foi a primeira vez que um garoto a viu com roupas intimas – e pior, foram dois que haviam visto ela daquela forma - e a experiência não tinha sido nada agradável, ela se sentia completamente desconfortável e invadida naquele instante.

Furiosa com a situação ela pegou violentamente o vestido da cama, nem notando que na barra deste o gato havia se sentado, qual foi derrubado devido o puxão violento da loira. O gato miou em protesto, mas logo se acomodou em outro ponto da cama.

Lucy mirou o gato, que a fitava intensamente.

-Pare de me olhar, você é um menino também, e deveria ter saído junto com eles. – disse ela, para logo perceber o quão estranho aquilo soara.

Suspirosa – e sentindo o rosto com mil graus de temperatura – ela vestiu o vestido o mais rápido possível, ainda sobre o olhar felino de Happy.

Minutos depois, sentindo que a temperatura de seu rosto estava normal ela seguiu para porta e a abriu, os garotos não se encontravam ali. Receosa ela saiu para o corredor, a mansão transmitia um silêncio perturbador, algo extremamente incomum para aquele lugar e horário, uma vez que logo pela manhã aquele lugar era terrivelmente barulhento. E por isso era possível ouvir aqueles dois conversarem no andar inferior.

Seguida por Happy, Lucy andou lentamente pelo corredor e parou no patamar superior da escada, fitando no fim desta o moreno – que se apresentou no seu segundo dia naquele lugar, como sendo Gray Fulluaster – e ao lado dele estava Natsu. Estes não a perceberam, ainda continuavam a conversa. Pelo que Lucy ouvia os dois achou a loira assustadora.  Será que meu corpo é feio? Pegou-se se perguntando. Não seja bob,  Lucy. Ela deu uma leve pigarreada.

Então ela olhou de um para o outro, notou que ambos desviaram o olhar do dela e ganharam uma coloração mais avermelha em suas bochechas, como certamente acontecia com ela naquele instante, uma vez que as sentia mais quente.

Respirando fundo e buscando toda a coragem que um dia poderia ter guardado dentro de si, ela desceu a escadaria. Happy foi mais rápido nesta tarefa, chegando bem antes que ela no patamar inferior e sentando-se ao lado de seu dono, para então iniciar uma sessão de lambidas por seu pelo azul; O gosto deve ser horrível. A ideia passou pela mente da loira, toda vez que via que o gato parar de se lamber, para depois voltar, seguindo esse pequeno ritual.

Quando chegou ao fim da escada voltou a olhá-lo, Gray foi o primeiro a se manifestar.

-Peço desculpa, Wendy não nos avisou que estava se arrumando.

-Na próxima, batem na porta para não ter surpresas. – rebateu ela indignada. Como podem ter uma educação tão falha?

-Também peço desculpas. – foi a vez de Natsu. –Mas pode ter certeza que não vimos nada de interessante. – e sorriu.

Gray e Lucy o olharam perplexo, por motivos diferentes é claro. Ou não.

 A garota se sentiu terrivelmente abalada com aquilo. Nada de interessante?.  Seu olhar repousou em seu seio, o volume avantajado deste destacando-se gritantemente em seu vestido. Wendy mesmo havia desejado dias atrás em ter seios iguais a aqueles quando mais velha, e ele dizia que não havia nada de interessante? Ela levantou o olhar, para logo encontrar um par de olhos negros naquela direção. Na direção de busto. Pela segunda vez naquele dia Lucy se sentiu invadida, o autor do “crime” não notou que a loira o notara, este simplesmente desviara o olhar mirando o rosado, quem Lucy também olhou, este alheio a ideia de ambos, brincando despreocupado com seu gato.

Nada de interessante? Só se for para você. – pensou ela voltando a dar uma rápida olhada para Gray, que ainda encarava Natsu com um olhar perplexo.

-Vamos? – chamou o rosado os olhando.

-Vamos. – responderam em uníssono.

Os três saíram em silêncio do terreno da grande mansão usada como orfanato, e enquanto caminhavam pela estrada de terra Lucy lançou um olhar para trás, a grande placa de madeira talhada com os dizeres ‘Fairy Tail’ preso sobre o portão de ferro, ganhava agora outro significado para a loira, totalmente diferente daquele que tinha em mente quando chegou naquele lugar . Será que futuramente verei essa placa com orgulho?

Ela voltou a olhar para frente deixando esse fato para trás, algo mais urgente agora lhe perturbava. Com a confusão anterior esquecera do fato da ocupação e a razão de natsu ficar a esperando... Sem falar que adicionava mais uma pessoa. Ela olhou o moreno.

Lucy estava logo atrás de ambos, por isso lhe era possível olhar de um para o outro. Devo perguntar sobre isso?

Ela nem precisou perguntar.

Quando chegaram a curva da estrada, para então seguirem pela estrada que os levariam para a cidade, Natsu olhou para ela, a empolgação do rosado vibrava pelo corpo deste.

-Então Lucy, qual será sua ocupação? – aquilo chamou atenção do moreno sobre si.

Depois do episodio anterior, principalmente aquele ao pé da escada, ver o moreno lhe encarando a vez ficar sem jeito, tentando ignorar esse fato ela olhou o rosado e parou, o que fez os outros dois fazerem o mesmo – e o gatinho, quem pareceu agradecer o “descanso”, uma vez que se jogou num punhado de grama que havia mais a frente á margem da estrada.

-Na verdade ainda não sei. – confessou sem jeito. Sem falar que não quero fazer nada ilegal. Acrescentou em pensamento.

-Não tem? – disse Natsu, apesar da pergunta ele não se mostrou surpreso. Este encarou Gray, quem correspondeu o olhar para em seguida, junto ao rosado, cair na gargalhada.

Lucy os encarou, confusa.

-Algo de errado?

-A forma como deu a noticia. – disse Gray.

Quente. Lucy sentiu seu rosto quente.

-É claro que não sabe, como poderia? Ninguém nasce sabendo essas coisas Lucy. – disse o moreno tranquilizador.

-Então? – perguntou confusa. – Como posso saber qual ocupação eu irei fazer?

Porque estou preocupado com isso?

Gray e Natsu voltaram a se olhar, agora foi a vez do rosado falar.

-Você tem alguma habilidade? Sabe, como correr bem rápido, pular alto... Coisas assim.

Lucy ficou pensativa, a única coisa que passou em sua mente não pareceu tentadoramente aceitável para ser uma resposta.

-Então? – insistiu o rosado.

-Só uma coisa, mas não acho que seja algo bom para ser uma ocupação.

-O que é? – quis saber Gray.

-Eu... Sempre escrevia historia inventada por mim e ás vezes as apresentava para as pessoas que viviam em minha casa.

-Apresentava? – indagou Natsu curioso. – Como assim?

-Atuava os personagens da minha historia.

Novamente os dois rapazes trocarem olhares cúmplices. Ambos sorriram.

-Sabia que na cidade tem um lugar gostam de apresentar coisas desses tipos para seus frequentadores? – perguntou Natsu.

-Não, eu não... – então percebeu onde ele queria chegar. – Vocês querem que eu me apresento?

-Sim! – concordaram.

-Não mesmo! Não conseguirei , entrarei em pânico! – exasperou-se.

-Então iremos acompanhá-la. Hoje eu e Natsu iríamos formar time, isso acontece ás vezes e como ele ficou encarregado em lhe situar sobre como as coisas funcionam no domingo, acho que poderíamos ser um time de três...

-Quatro. – corrigiu Natsu apontando com a cabeça o gato esparramado na grama.

-Ok, um time de quatro membros. O que você acha?

Lucy olhou de um para o outro. Encarou o olhar sério de Gray e depois o sorrindo de Natsu, ambos mostrando que estariam ao lado dela. E ela, estranhamente, acreditava nisso.

-Ok.

Natsu gritou um 'viva' empolgante, acordando seu gato, Gray apenas deu um singelo sorriso. Lucy sentia que seria um domingo realmente interessante...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!