Ela Voltou - O Passado Está De Volta escrita por Juliana Black Malfoy Riddle


Capítulo 4
Capítulo 4 - Repaginada(Final)


Notas iniciais do capítulo

Bem, leitores queridos do meu coração, aqui está mais um cap para vocês!
Peço um pouquinho de paciência para a minha querida leitora juh, que está a cada dia mais empolgada e curiosa em relação a Fic. Minha flor, eu logo desvendarei todas as suas curiosidades, logo.
Aqui vai o último cap do tema "Repaginada".
SPOILERS:
Acredito que vocês irão mesmo se surepreender com o próximo cap. Ele trará um pouco da verdade da vida de Isabella Swan.
Vocês prestaram a atenção quando o Charlie disse no cap "Repaginada" assim: " Desses meses para cá, eu ganhei uma promoção, me tornando chefe da delegacia de Seattle. Hoje, sou um pouco rico, um pouco até demais..."
Ele não estava brincando não. Nem mesmo ele sabe como ganhou aquela promoção e como ficou rico da noite para o dia!
Ficaram curiosos? Leiam que descobrirão!
Beijos, até as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202659/chapter/4

POV. Bella


- E essa, Rô? O que você acha?


  Já era a décima loja do shopping que eu estava fazendo compras. Essa era a trigésima peça que eu estava experimentando. Depois de quinze aprovadas, e outras quinze negadas, eu já estava exausta! E já passava da hora do almoço, pô!


  - Hum, não sei. Da uma viradinha aí pra mim ver esse jeans, Bella.


  Girei de um lado para o outro, para que ele pudesse ver de todos os ângulos. Do outro lado da loja, vejo Christine, a atendente, vindo com mais outra remessa de roupa.


  Ai, Cristo. Eu não saio mais dessa loja hoje!


  { 1 hora e 15 minutos depois }


  Quando íamos saindo da loja depois de pagar a conta, Rô já tentava me levar para outra loja, quando eu disse:


  - Rô! Se acalma! Temos a tarde inteira para continuar com as compras! Só que, por favor, vamos parar na praça de alimentação e almoçar que eu estou morrendo de fome! - exclamei, exasperada.


  Como se fosse para afirmar, minha barriga roncou tão alto, que a garotinha que passava do meu lado se assustou, correndo direto para a mãe, dizendo ter um monstro dentro da minha barriga.


  Eu ri, juntamente com Rô. Essa situação ficou beeeem engraçada!


  - Tudo bem, Bella. Esqueci que você está em "adaptação" ainda nos shopping's e precisa se acostumar com o pique. Desculpe, me empolguei mesmo! - disse ele, envergonhado.


  - Que isso, Rô. Você não faz idéia de como é agradável a sua compainha. É que eu estou um pouco cansada, mas se eu comer, juro que minhas forças voltam! Vem, vamos comer. Eu pago! - ele já ia protestar, quando eu o cortei: - E nem discuta! Vamos, é o mínimo que eu posso fazer!


  - Tá, mais... Não acha melhor guardar essas sacolas todas dentro do carro?


  - É mesmo. Guardamos e voltamos para continuar com as compras. Claro, depois de comer.


  Fomos até o meu lindo bebê, do qual eu ainda sempre suspiro, não acreditando que ele é meu.


http://www.google.com.br/imgres?q=carros+de+luxo&hl=pt-BR&gbv=2&biw=1366&bih=643&tbm=isch&tbnid=uZ1mo2nbtHYDkM:&imgrefurl=http://www.fotosimagens.net/carros-de-luxo.html&docid=1Q56s3dWiKVRTM&imgurl=http://www.fotosimagens.net/wp-content/uploads/2011/09/Carros-de-luxo-aston.jpg&w=500&h=328&ei=eG1NT9neJKnz0gHN68XdAg&zoom=1&iact=rc&dur=342&sig=115342237312764829723&page=1&tbnh=126&tbnw=168&start=0&ndsp=18&ved=1t:429,r:7,s:0&tx=137&ty=81


(n/a: Desculpe, gente. Parece que no outro cap o link não apareceu, não é? Foi mal. Este é o carro).


  - Garota, eu ainda não acredito que você comprou este carro ainda hoje! Ele é simplesmente fabuloso! - exclamou Rô, admirado.


  - Eu também não acredito! - disse rindo.


  Depois de guardar as outras vinte sacolas(eu acho), voltamos para o shopping, na qual eu não quis saber de formalidades. Paramos direto no Mc Donald's e pedi 2 lanches de frango, uma coca grande, batata - frita grande e um sundae de morango. Rô pediu 2 hamburguers e uma coca. Para uma biba, ele come feito um macho! (risos).


  - Bella, eu não estou chamando você de gorda não, mas como você consegue comer tudo isso? Está certo, é o sujo falando do mal lavado, porque eu também como, e feito porco, mas você é uma mulher esbelta e sensual. Não tem medo de perder o corpo não?


  Ri de suas palavras. Fazia tanto tempo que não comia e tinha uma conversa discontraída que até tinha me esquecido de como era.


  - Simples, Rô. Eu sou magra de ruim, não engordo nada! Posso comer o que for, não engordo. Quanto a quantidade que eu como, é por causa dos meses que passei sem conseguir comer direito. Tudo que eu comia, voltava. Mas agora, estou me sentindo super bem e com um ótimo apetite! - falei rindo.


  Ele também riu, mas de repente ficou sério. Juro, que se não soubesse que ele é biba, podia jurar que ele é macho brabo!


  - Desculpa a indelicadeza, Bella. Mas... por que você ficou meses sem comer? - perguntou, apreensivo.


  Dei de ombros, mordendo meu lanche. Era passado, e eu o superei.


  - Fiquei meses sem comer por causa da depressão. Fiquei em depressão por causa do meu ex, que me abandonou numa floresta dizendo que eu não era "boa o suficiente" para ele.


  - Ó! - exclamou Rô, com a boca num perfeito "O" redondo de surpresa.


  - Não se preocupa não. Já superei, ou melhor, superei tudo hoje. Por isso a transformação: esquecer todos os traços da garota sonsa que um dia existiu - afirmei, de cabeça erguida. Continuei: - Acredite, Rô. Se você me visse á alguns meses atrás, acharia que eu era uma songa - monga, tímida, sem curvas e, além de tudo, FEIA! - ri com essa última parte, fazendo ele rir também.


  - Dificilmente te acharia feia. Você tem belas curvas, e perigosas, devo dizer. Juro que se eu não gostasse da mesma fruta que você, te agarraria e não soltaria mais!


  Mais com essa eu tive que gargalhar. O Rô pegando mulher? Uma imagem difícil de projetar!!!


  - Que bom que pensa assim. Meu ego agradece.


  - Disponha - disse com um sorriso no rosto.


  Terminamos com nossos lanches e voltamos a passar em mais não sei quantas lojas de roupas. Perdi a conta depois da vigésima!!!


  Guardamos tudo no carro, de novo, e fomos para a parte dos sapatos. Com essa parte eu tinha que concordar que estava empolgada!


  { Mais 2 horas depois }


  - Esse! Esse definitivamente ficou perfeito em você! - gritou Rô, no meio da loja, atraindo olhares das compradoras de lá.


  - Eu também achei, Rô. Esse realmente é maravilhoso! Com certeza eu vou levar! - exclamei, admirando o sapato no meu pé.


  É um salto alto preto, finíssimo, que tinha amarrações no tornozelo, com uma pequeno laço com bijuteria.


http://www.google.com.br/imgres?q=sapato+de+salto+alto+fechado&hl=pt-BR&gbv=2&biw=1366&bih=643&tbm=isch&tbnid=l4NNsXOvPm-W8M:&imgrefurl=http://www.lightinthebox.com/pt/camurca-de-salto-alto-fechado-dedos-com-strass---sapatos-pulseira-da-moda--0987-guixz-3-_p171711.html&docid=nwQ1-iA3g3cIvM&imgurl=http://cloud.lbox.me/images/l/201103/camurca-de-salto-alto-fechado-dedos-com-strass---sapatos-pulseira-da-moda--0987-guixz-3-_mtsotd1299829027300.jpg&w=280&h=280&ei=UXRPT-OSBIuItwfxtsmmDQ&zoom=1&iact=hc&vpx=323&vpy=134&dur=48&hovh=224&hovw=224&tx=86&ty=129&sig=115342237312764829723&page=1&tbnh=137&tbnw=137&start=0&ndsp=21&ved=1t:429,r:1,s:0


  - Realmente! E sabe com quê ele pode combinar? Com aquele vestido que você viu na vitrine lá na loja "Famous". Eles realmente parecem que foram feitos um pro outro! - riu.


  (n/a: Gente, eu não sei se essa loja existe. Veio o nome na minha cabeça e eu escrevi. Não garanto nada que exista!)


  Ri também. Parecia mesmo. Aquele era o vestido dos sonhos!


  A parte de cima que fica nos ombros é rendado, com demarcação abaixo do busto, com um desenho excepcional, bem marcado na cintura, onde qualquer curva sua não fica escondido. Simplesmente perfeito! Também(risos).


  - É mesmo, Rô. Depois passamos lá para ver o vestido. Mas agora, vamos terminar de ver os sapatos porque têm muuuuitos para serem experimentados ainda.


  - Tudo bem, vamos!


  { 1 hora e meia depois }


  - Ufa! Essa é a última remessa de sacolas por hoje! Chega de compras pelo menos uns dois dias! - disse Rô.


  O olhei espantada. Dois dias? Só?


  Mas ele apenas riu, dizendo:


  - Querida, agora que você está mudando, tem que aprender a ir pelo menos duas vezes na semana ao shopping. É assim agora, gata!


  - Tudo bem, já que você diz... Vou confiar! - afirmei, sorrindo.


  - Confia mesmo! Agora, vamos ver aquele vestido e ir pra casa. Hoje, tenho que admitir, foi a primeira vez que cansei de andar num shopping! - riu, ri também, o acompanhando.


  - Claro! Vamos! - falei, o arrastando até a loja.


  { Na loja }


  - Bellinha!!! Esse vestido está perfeito em você!!! Viu? Eu não disse que ele parecia que era feito para aquele sapato? Juro que se você combinar os dois, você vai ficar um arraso!!!


  Rô estava eufórico com o vestido. Toda vez que podia, ele dizia que se tivesse o mesmo corpo que eu, usaria e abusaria de todo tipo de roupa.


  Mas não dá para negar. Olha só esse vestido! É coisa feita por mãos celestes!


http://www.google.com.br/imgres?q=Vestidos+de+um+Ombro+S%C3%B3+Curto+de+Renda+Preto&start=344&hl=pt-BR&gbv=2&biw=1366&bih=643&tbm=isch&tbnid=0POkXGzMjhOXcM:&imgrefurl=http://belohorizonte.olx.com.br/31-3418-1841-vestidos-de-festa-curtos-bh-vestidos-para-festas-de-casamento-em-bh-iid-143165622&docid=AZzXGVkttD86lM&imgurl=http://images02.olx.com.br/ui/11/58/22/1305665547_143165622_6-31-34181841-VESTIDOS-de-FESTA-Curtos-BH-VESTIDOS-para-FESTAS-de-CASAMENTO-em-BH-Minas-Gerais.jpg&w=390&h=446&ei=im9PT6nQB8XEtgfSidmpDQ&zoom=1&iact=hc&vpx=1017&vpy=289&dur=344&hovh=240&hovw=210&tx=92&ty=101&sig=115342237312764829723&page=13&tbnh=132&tbnw=112&ndsp=33&ved=1t:429,r:15,s:344


  Obrigada por quem tenha feito esse vestido!


  - Vou tirar o vestido, aí eu pago, e vamos jantar lá no restaurante de massa italiana, ok Rô?


  - Tabom, Bella. Vai lá.


  Depois que eu tirei o vestido e guardamos ele no carro com cuidado, dentro de um saco para roupas de festa azul claro, em cima do banco, voltamos para o shopping, onde eu e ele comemos no restaurante lá de massas. Era muito bom!


  - Muito bom, Bella. Você realmente têm bom paladar para escolher lugar onde comer! - elogiou Rô.


  - Eu sei! - afirmei, dando uma de convencida.


  Conversa vai, conversa vem, e a noite foi querendo dar seus primeiros sinais de vida.


  Acompanhei Rô até o salão e lhe dei um abraço, agradecendo por tudo, e ele começou a chorar. Que triste!


  - Bella, me... me promete me... visitar qualquer dia? Por favor Bellinha!!!


  - Claro, Rô. Sempre que eu puder venho bater um papo com você e as meninas, tabom?


  - Bom mesmo, sua coisa. Se não vou até Forks te arrastar pelos cabelos para cá! - disse ele, fingindo braveza.


  - Tudo bem! - ri, com as mãos para o alto. - Prometo vim, querido. Agora eu preciso ir! Já são 08h30 PM e até a minha casa dá pelo menos uma hora, com o meu novo carro. Ainda tenho que fazer comida, então...


  - Vai, gata. Não fica enrolando não. Pode ir. Mas promete ligar, ta? Aqui meu número: xxx - xxxx.


  - Ok Rô. Até logo. Dá um abraço nas meninas!


  Me despedi dele e fui até o estacionamento. Mas de repente parei, e bateu um vento nas minhas costas... Peraí, não está ventando.


  Apareceu um vulto na minha frente, fazendo eu dar um passo para trás.


  Não, isso é coisa da minha cabeça, pensei, balançando - a.


  Cheguei até o meu carro e ia dando a ré, quando o maluco do Rô me aparece atrás do carro. Quase que eu passo em cima desse retardado!


  - Que susto, Rô! Queria me matar do coração, é? Quase que eu te atropelo! - exclamei, visivelmente irritada.


  - Me... des... Me desculpe! É que eu vim correndo do salão, e... vim te convidar para sair - respondeu ele, ofegando.


  - Sair? Pra onde? - perguntei, com o humor melhor.


  - Ah! Bem, meu amigo, Hugo, disse que tem uma boate bombando aqui, em Port Angeles. Ela vai abrir ás 11h30 PM. Ele acabou de me ligar, e convidou eu e as meninas para ir. E como tem um convite á mais, gostaria de saber se você quer ir também, Bella.


  - Nossa Rô! Obrigada! Mas, você não vai querer levar outra pessoa ou algo do tipo?


  - Que nada, gata! Vamos eu, você e as meninas. Topa ou não topa?


  Não precisei pensar duas vezes.


  - Topo! Te encontro na frente da boate ás...?


  - Ás 11h45! Te mando o endereço por mensagem. E não se atrase! - disse, já andando de volta pro salão.


  - Ok! - gritei pra ele ouvir.


  É! Essa noite promete!


  { 1 hora depois }


  Não disse que levava uma hora de Port Angeles até a minha casa? Também! Comigo dirigindo feito uma doida nas ruas, á 130km por hora... Hehe, é capaz de um radar ter tirado a foto do meu carro! (risos)


  Peguei minha bolsa e algumas sacolas de sapatos para poder entrar. Pelo retrovisor, vi o carro de meu pai aqui. Ele já havia chegado, droga! Agora tenho que correr com o jantar!


  Tirei as chaves da bolsa e girei na fechadura. Do lado de fora já se ouvia as conversas de meu pai com Harry, Sue e...


  Billy. Aff.


  Como se não bastasse, sabe quem me abandonou também? O Jake.


  É, Jacob Black. Aquele que eu julgava como melhor amigo. Ainda julgo, mas ele também me abandonou. Como já estava no fundo do poço, nem me importei, mas agora, ele faz muita falta.


  Entrei e vi todos no sofá, com garrafas de cerveja na mão, tudo assistindo ao jogo de futebol. Sue estava terminando de colocar a mesa, quando me viu e disse:


  - Bella!? É você, flor? Nossa! Como está bonita! - elogiou - me, vindo me abraçar.


  - Obrigada, Sue. Parece que só você percebeu e não ficou chocada - falei, enrugando a testa, em encenação.


  - Como assim? - perguntou ela, visivelmente confusa.


  - Você a madeira do chão da cozinha? Que está com um buraco tampado com outra madeira?


  - Sim. Eu até ia perguntar o que aconteceu, mais... - ela parou, olhando para onde eu apontava. Primeiro a arma, depois de Charlie, depois pra mim.


  Ela explodiu em gargalhadas, assustando todos os velhos da sala. Eu também ri, a cara de susto deles é muito grande!


  - Por Deus, Sue! Por que está rindo desse jeito? - perguntou Harry, sorrindo para ela, depois de se recuperar do susto.


  - Nada, nada não, querido. Volte a ver o jogo - disse Sue, dando uma pequena risadinha.


  - Claro - respondeu, parando seu olhar em mim. - Está bonita, Bella. A tarde foi boa?


  - Foi sim. Obrigada Harry.


  Nem havia percebido que Charlie estava me encarando de boca aberta. Será que ele se assustou tanto quando Sue gargalhou que agora ficou catatônico com o susto?


  - Pai? Charlie? Está tudo bem? O senhor está bem?


  Ele se recuperou do transe e veio até a mim, esfregando os olhos.


  - Bella? É você?


  Ri, era com a minha transformação que ele havia ficado paralisado?


  - Sim, sou eu.


  - Nossa, você está... diferente - disse ele, me olhando dos pés á cabeça.


  - Eu sei. Fui no salão lá do shopping de Port Angeles e uma biba, que agora é meu amigo, me ajudou com tudo isso e com as compras.


  - Rogério Dante? - perguntou Sue.


  - Dante, eu não sei. Mas era Rogério sim, mas ele prefere que o chamem de...


  - Rô. Você ficou a tarde inteira com ele fazendo compras? - perguntou, com cara de espanto encenada. - E não morreu?


  - Não! - ri. - Ele é uma ótima pessoa. O conhece?


  - Sempre que eu vou lá, ele que me atende. Ele é uma figura!


  - É mesmo! - concordei, brincando.


  - Você disse que fez compras... Quer ajuda com elas? - ofereceu - se Sue.


  - Por favor! - pedi.


  Então, Sue me ajudou. Dizendo que nem uma única pessoa conseguiu sair com o Rô sem morrer depois. Era hilário ela me contando dos ataques que ele dava. E como ele, ela também babou pelo vestido que comprei, o olhando no quarto.


  - Menina! Que vestido é esse? É lindo!


  - Obrigada, Sue. Eu ainda vou usá - lo hoje - disse, guardando no quarto as últimas sacolas de sapatos e roupas.


  - Sério? Onde? - perguntou, guardando o vestido no saco.


  - Boate. Balada. O Rô me convidou.


  - Ah, ta. Avisou seu pai? Porque amanhã tem aula.


  - É mesmo, vou falar com ele - falei, já saindo do quarto e descendo ás escadas.


  - Pai - chamei, entrando na cozinha, onde ele estava jantando com Harry e Billy.


  - Sim Bella?


  - Eu queria perguntar se eu posso ir em uma balada em Port Angeles com os amigos... - ele já ia negar, quando implorei: - Juro que volto cedo! Cedo antes das três. Mas volto a tempo de dormir e ir pra escola. Por favor!


  Ele pensou e pensou, até que disse:


  - Está bem. Pode ir. Só não volte muuuito tarde, ok?


  - Ahh, obrigado pai! - exclamei, dando um abraço nele.


  - De nada. Agora vai se arrumar, se não vai ficar muito tarde.


  Assenti e subi ás escadas, onde encontrei Sue me esperando na porta para me ajudar a me arrumar.


  Aí lá vamos nós de novo.


  { 1 hora e meia depois }


  - Uma palavra: perfeita. Você está perfeita Bella - elogiou Sue.


  Dei mais uma volta em frente ao espelho, certificando estar tudo no lugar. A maquiagem estava impecável. Os cabelos soltos e ondulados nas costas; o vestido caindo perfeitamente em mim; minhas pernas longas e definidas de fora; o sapato de salto me deixando um pouco mais alta. É...


  Eu estava perfeita!


  - Obrigada Su... - parei, vendo ela fazendo sinal de silêncio e dizendo para mim escutar lá embaixo.


  Billy dizia assim:


  - "Charlie, acha mesmo que deve deixar Bella sair essas horas?"


  - "Ela é uma adolescente, Billy. Precisa sair um pouco. Aliás, acho que já está na hora de sair um pouco, não acha? Não acha que ela já ficou aqui durante muitos meses sem sair não?"


  - "Não foi isso que eu quis dizer, Charlie. Está tarde, de noite. Não acha perigoso?"


  - "Bella sabe se cuidar, Billy. Ela é bem responsável. É adulta. Deixa ela viver a vida dela."


  - "Só acho que você não deveria dar muita liberdade para ela não."


  - "Por que acha isso?"


  É, Billy. Por que acha isso? - pensei.


  - "Eu... É, você tem razão. Ela é responsável. Sabe se cuidar."


  - "Foi o que eu pensei." - respondeu Charlie.


  Era só o que me faltava! Billy dizendo pro meu pai quando eu devo sair! Aff.


  - Se preocupa não, Bella. Billy só quer a sua segurança - afirmou Sue.


  - Claro, claro - não iria contrariá - la em sua frente. Billy já está ficando muito folgado, igual a Jacob.


  - Bem, querida. Juízo e não volte muito tarde, tabom?


  - Tudo bem, Sue. Obrigada pela ajuda.


  - De nada, flor. Vá!


  Desci as escadas, pegando minha pequena bolsa preta, com documentos, chaves de casa e do carro e, óbvio, dinheiro. Além de maquiagem para retocar.


  - Pai, vou indo.


  - Tudo bem. Tchau Bells, juízo e não volte tarde.


  - Ta - respondi, dando um beijo estalado em sua bochecha.


  Fui para a porta e saí, deixando - a trancada. Liguei o alarme do meu bebê e entrei. Daqui uma hora teria que chegar na boate. Ainda bem que Rô passou o endereço quando eu estava no banho.


  Boate de Port Angeles, aí vou eu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, gente. Esse cap foi o mais trabalhoso de todos. Espero ter agradado!
SPOILERS:
Não deixem de ler o próximo cap. Bella ficará chocada com que irá acontecer.
Repetindo: Como vocês acham que Charlie ficou rico da noite para o dia? Como conseguiu o fabuloso emprego de Chefe da delegacia de Seattle?
Próximo cap: POV. Alice e POV. Edward.
POV. Bella vem depois.
Curiosos? Leião que irão saber!!!
Beijossss.