O Amor Numa Guerra escrita por Bella Cullen


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

oi gente! leiam com atenção!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202554/chapter/9

Oi meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que sim.

Então como repararão isto não é um capitulo! E sim um aviso.

Eu mandei umas MP’S para algumas leitoras dando o mesmo aviso que darei aqui.

Meus amores, por falta de reviews, eu e minha beta mary, decidimos de inicio excluir a fic, por falta de reviews, eu estava muito triste com isso( e estou) assim como ela. Mais pensamos melhor e decidimos não excluir mais sim editar os capítulos, tornando-os melhores. Gente temos 28 leitores! E até agora só 15 reviews! Isso mata qualquer escritora! Poucos leitores estão comentando, e esses poucos me deixam felizes com os reviews que mandam. Mais podíamos ter mais não é?! Não estou obrigando ninguém a nada, só estou avisando e pedindo reviews. A historia e o enredo serão os mesmos, só os capítulos serão editados, os tornaremos maiores e melhores.

O capitulo sairá em breve, já estamos providenciando isso.

Qualquer duvida me mandem uma MP.

Beijos bella cullen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

qualquer duvida me mandem uma MP.
beijos
bella cullen.