O Amor Numa Guerra escrita por Bella Cullen


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202554/chapter/8

Pov Edward

Sentimos tudo girar e nos apertar, de repente tudo parou abrimos os olhos e estávamos em uma estação de trem.

- Onde estamos bella?. –perguntou carlisle.

-Estamos na estação de trem que nós levara a hogwarts, venham o trem sai em 30 minutos. –ela pegou minha, mão e eu senti uma corrente elétrica. Ela nos fez parar na frente a uma pilastra.

- Pronto agora é só passar pela pilastra. –disse Rony.

- Rony, querido se passarmos pela pilastra meteremos a cara nela. –disse esme carinhosa.

- Claro que não, vou lhe mostrar. –falando isso ele passou pela pilastra.

A boca de todos nós se abriu num perfeito :O.

-Caramba como vocês conseguem fazer isso! –falou emmett surpreso.

- Magia emmett, pura magia. –falou Hermione sarcástica.

- Agora vamos se não nós perderemos o trem. –ela disse e passou pela pilastra.

pov bella.

eles ficaram receosos de passar, mais acabaram passando se não passassem eu teria que empurra-los.

- legal né?.- disse rony olhando para onde estava o trem que nos levaria para hogwarts.

- sim, nossa é demais!.- disse emmett empolgado, por que eu sinto que esses dois juntos não vai prestar?!

entramos na cabine onde nos ficamos e nos sentamos, os cullens de frente para nós.

- então como é lá nessa escola?.- perguntou carlisle.

- é bem legal, mais não se pode comparar hogwarts com uma escola normal, ela é um castelo enorme, tem muitos alunos, a escola é dividida em quatro turmas se podemos falar assim são: corvinal, grifinoria, lufa-lufa e sonserina.- falei.

- em que turma vocês eram?

-grifinoria, e se querem um conselho fiquem longe do povo da sonserina, eles são horriveis, são tipo a turma do ''mal'' todos odeiam eles, são muito esnobes e são do lado de voldemort.- disse meu maninho.

- é parece que vocês não se dão muito bem.- disse alice pensativa.

- é não nos damos mesmos.

- vocês se conhecem a muito tempo?.- perguntou esme.

- sim, desde que entramos para hogwarts, ou seja 6 anos.- respondi sorrindo.

- como vocês se conheceram?

- bom nos vimos a primeira vez aqui no trem, estavamos eu e o harry sentados aqui, ai de repente a porta se abre e por ela aparece um rony envergonhado, perguntando se podia sentar com a gente, respondemos que sim, ele entrou e se sentou, ficamos conversando alguns minutos depois entra hermione perguntando se tinhamos visto um sapo, porque um amigo nosso tinha perdido o dele, respondemos que não e ela saiu. depois disso só conversamos quando todos entramos para grifinoria.- falei e eles sorriram.

- como vocês que vocês entraram para a grifinoria? vocês que escolhem?

- não, eles chamam o nome da pessoa e nos sentamos em um banco, colocam o chapéu seletor na nossa cabeça e ele diz para qual casa vamos, ele tipo pode ler nossos pensamentos e saberá como é nossa personalidade para cada casa. um exemplo: força e coragem é da casa grifinoria...

continuamos conversando enquanto não chegavamos em hogwarts.....

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

iai? reviews desculpem a demora! bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Numa Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.