O Amor Numa Guerra escrita por Bella Cullen


Capítulo 2
Chegada a forks e Escola...


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202554/chapter/2

pov bella.

segurei na mão da mione e aparatamos...

                                                                                            

senti algo me prendendo e me apertando e tudo começou a girar

paramos de girar e caimos sentados no chão de uma sala e logo percebi que era a sala da nossa nova casa,nos levantamos e o rony disse.

rony:por merlim! ainda não me acostumei a aparatar isso é horrivel.-começamos a rir e fomos ver a casa,ela é muito bonita,grande parece uma mansão,tem 6 quartos,6 banheiro,uma cozinha,uma sala de jantar,uma sala de estar.

nos olhamos e começamos a correr subindos as escada para ver quem fica com o melhor quarto,cheguei primeiro do que eles e entrei em todos os quartos,ate que decidir ficar com o segunda do lado direito,ele é espaçoso,as paredes tinha um tom de lilas,uma cama no meio com a cabiçeira encostada na parede,ao lado tinha um criado mudo com um abajur,do outro tinha um closet e na frente perto da porta tinha uma mesinha com um pc.sai do quarto e fui para sala onde harry,mione e rony estavam eles ja tinham escolhidos os quartos.

iriamos agora decidir como fazer para achar as horcruxes.me sentei no sofá ao lado da mione,o rony estva sentado no outro sofá e o meu maninho estava sentado numa poltrona.

harry:como iremos fazer para achar as horcruxes?-perguntou.

bella:não sei mais não podemos demorar muito! temos pouco tempo.- e tinhamos mesmo daqui a alguns meses voldemort atacara o castelo,eu e o harry estamos tendo flashes das decisões dele.

hermione:calma,temos primeiro que pensar em um lugar onde ele possa ter deixado a horcruxes,pode ter sido em qualquer lugar,uma caverna,uma pedra,num tronco de arvore,em alguma casa!.iremos fazer o seguinte vamos descansar,dormir que amanhã temos aula e amanhã depois da escola nos pensamos em como achar a horcruxe ok?.-perguntou.

todos:ok.-famos em unissono.

demos boa noite e cada um foi para o seu quarto,entrei no meu quarto fui no banheiro tomei banho,vesti uma camisola,escovei os dentes e me joguei na cama.

trim,trim,trimmmmmmmm

acordei com o despertador tocando,me levantei corri para o banheiro tomei banho,vesti uma calça jeans,com uma blusa de frio branca e peguei um sebretudo preto,calçei uma sandalia de salto alto preta,escovei os dentes e deixei o meu cabelo solto mesmo.

desci as escadas e fui para a cozinha,harry,rony e mione ja estavam lá.

bella:dia!

todos:dia!

me sentei ao lado do harry e começei a comer,falado banalidades,quando terminados de comer subimos,escovamos os dentes,e fomos para a garagem,nossos carros ja tinham chego,eu tinha uma lamburghinni,a mione uma bmw,o harry um posche e o rony uma ferrari.

eu e a mione entramos na minha lamburghinni e o harry e o rony entraram na ferrari,e fomos para a escola.

ao chegarmos na escola todos pararam para nos olhar,saimos do carro e fomos em direção a secretaria,ao entrarmos lá tinha uma senhora,sentada atrá de uma mesa.

senhora:bom dia em que posso ajuda-los?

hermione:bom dia,somos os alunos novos e vinhemos pegar nossos horarios.

senhora:ah claro,qual os nomes de vocês?.

bella:isabella potter,harry potter,hermione granger e ronald weasley.-falei e a senhora pegou alguns papeis.

senhora:aqui esta,tenham um bom dia.

todos:obrigado.

saimos da secretaria e paramos no meio do corredor,e comparamos nossos horario,eu e o harry teriamos a maioria das aulas juntos.

trim trim

o sinal tocou e fomos para as nossas aulas,harry e eu teriamos historia agora,entramos na sala entregamos um papel para o professor assinar e nos sentamos onde ele havia pedido.

as aulas passaram rapidamente,e logo era a hora do almoço,saimos da sala de espanhol e fomos para o refeitorio,ao entrarmos todo mundo nos olhou eu e o harry fomos para a fila,comprar algo para comermos e nos sentamos na mesa onde hermione e rony estavam.

hermione e rony:oi.

bella e harry:oi

hermione:como foi as aulas de vocês?

harry:tediosas e a de vocÊs.?

rony:horrivel!.-começamos a rir e nessa hora entrou um grupo de pessoas,eram cinco duas meninas e trÊs meninos.

a primeira garota era alta e tinha os cabelos loiros.parecia uma barbie.

a segunda era baixinha e tinha os cabelos pretos e curtos repicados para todos os lados,parecia uma fada.

o primeiro menino era alto e forte.

o segundo era alto e tinha cabelos loiros cacheados e parecia estar com dor.

já o terceiro era simplismente lindo!.era alto e menos musculoso do que os outros e tinha os cabelos de uma estranha cor de bronze.perfeito.

eles sentaram numa mesa proxima da nossa,me virei para olhar para a os meu amigos e irmão,e eles estavam se entreolhando,de repente a mione pegou a varinha colocou em baixo da mesa e disse:abafiatto.

olhei para ela e ela disse.

mione:vocÊs repararam a mesma coisa do que eu?

bella:o que?.-perguntei confusa.

mione:eles parecem com vampiros.

bella:impossivel.

harry:não é não,repare bella,eles são muito palidos,e tem uma beleza inumana os olhos estão pretos,o que significa que eles estão com sede!.

bella:mas...

quando eu ia falar o sinal tocou,nos fazendo levantar e irmos para a proxima aula.

harry:conversamos depois.

assenti e fui para a minha aula,eu teria biologia a única aula que eu tinha sozinha...

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que acharam?
mercemos reviews? espero que sim.
no proximo cap tera mais detalhes sob os cullens.
até o proximo cap.
bjbj.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Numa Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.