O autor desta história teve a conta suspensa por violar nossos termos de uso ou regras de envio. A história "Gostoso É Assim Que Me Chamam.!!" teve o acesso suspenso.


Confira também estas histórias


Tempo escrita por Lola Royal

Tempo
O tempo parecia estar se arrastando para Bella Swan desde que a atriz se divorciou, mas ela sempre podia contar com a ajuda da família e amigos para passar por aquele momento difícil. Liz Cullen, sua colega de trabalho, era uma dessas pessoas. E é pela garota que Bella conhece Edward Cullen, chef de cozinha e pai da adolescente.

POSOella 2022

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Amizade

12 favoritaram   65 acompanhando  

 

Distante escrita por Lola Royal

Distante
É véspera de ano novo e Edward precisa ficar distante de Bella.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Tragédia, Universo Alternativo, Angst

6 favoritaram   27 acompanhando  

 

27 de outubro escrita por Samiloveyou

27 de outubro
Já parou para pensar o quanto a nossa vida pode mudar radicalmente em questão de segundos? A minha mudou tantas vezes… num dia eu era apenas um cara comum que gostava de cantar em um bar perto de casa, no outro um cantor famoso com milhares de pessoas no mundo cantando minhas músicas. Num dia eu conheci o amor da minha vida, no outro ela foi arrancada de mim. Como se nunca tivesse sido minha, como se nunca tivesse me conhecido…27 de outubro. Tudo muda em 27 de outubro. Seria possível que a vida pudesse mudar mais uma vez? Apenas para trazê-la de volta?
Projeto One-Shot Oculta 2021.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance

2 recomendações   10 favoritaram   27 acompanhando  

 


Fique escrita por Fhany Malfoy

Fique
Sam Uley e Isabella Swan, um casal improvável que se buscou inconscientemente.

Ela veio para me salvar.
Ele apareceu para me dar um lar.

Somos opostos.
Somos atraídos.

Sem explicação.
Sem razão.
Apenas dois corações.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Aventura, Romance, Amizade

8 favoritaram   27 acompanhando  

 

Jardim da Esme escrita por psc07

Jardim da Esme
POV Edward.
"-Então essa é a loja que eu consigo mandar flores ofensivas para babacas? – Bella perguntou, e de algum modo eu sabia que ela também estava sorrindo.
—Oferecemos o melhor serviço botânico de toda a Península Olímpica – Repliquei e fui recompensado com sua risada."
POSOward.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

19 favoritaram   40 acompanhando  

 

O Legado escrita por KayallaCullen, Miss Clarke

O Legado
Leah e Elliot Thompson viveram uma linda história de amor que superou todos os desafios impostos e resultou em três filhos. Na primeira temporada acompanhamos a história de amor dos dois e o final feliz de Ária, a filha mais velha do casal. Nessa segunda temporada, saberemos o destino dos dois filhos mais novos do casal, Benjamin e Ethan.
Benjamin estava no auge da sua carreira comandando os laboratórios da família, mas a sua vida pessoal estava um caos. A mulher, por quem nutria fortes sentimentos, havia se casado com outro, e mal sabia ele que a sua liderança na tribo Quileute estava ameaçada.
Ethan já estava resignado em não ter o seu imprinting, dedicando sua vida a exercer a medicina enquanto comandava a rede de hospitais Adrian Thompson, após a aposentadoria de seus pais, e ele estava realizado com isso. Mas em uma noite, toda a sua vida muda de forma inesperada e ele se vê no meio de um triangulo amoroso, que o fará questionar toda a sua vida.
Agora está na hora de acompanharmos a jornada de Benjamin e Ethan em busca dos seus imprinting enquanto tentam entender o seu papel no legado de sua família.

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

2 recomendações   13 favoritaram   44 acompanhando  

 

Um desejo de Natal escrita por munjaaay

Um desejo de Natal
Algumas coisas só acontecem no Natal. Nove anos depois que começou a viajar pelo mundo, Edward Cullen está de volta à cidade de Forks para passar o Natal de 2012 com sua família e amigos. Bella também voltou, e apenas um reencontro faz as borboletas adormecidas em seu estômago voltarem a voar.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo, Amizade

4 favoritaram   12 acompanhando  

 


Dinastia: outras histórias e curiosidades escrita por Isabelle Soares

Dinastia: outras histórias e curiosidades
Essa fanfic vai muito mais além da história da plebeia Isabella Swan que se apaixona pelo príncipe herdeiro de Belgonia e dos mistérios que envolvem a grande família real. Conheça as histórias não reveladas sobre os Cullens e as curiosidades que os cercam.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Fantasia

2 favoritaram   31 acompanhando  

 

Filhos escrita por Lola Royal

Filhos
Renée Swan era mãe de Isabella, Esme Cullen mãe de Edward. As duas se tornaram melhores amigas graças a um momento de inimizade entre seus filhos às vésperas do dia das mães.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Universo Alternativo, Amizade

9 favoritaram   39 acompanhando  

 

Não durma com a janela aberta escrita por MV Kard

Não durma com a janela aberta
Renesmee é a pessoa mais perigosa de toda a família Cullen e talvez Jacob seja o único que veja todo o seu potencial de destruição.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Amizade

1 favoritou   4 acompanhando