O Viajante escrita por SaSaSaL


Capítulo 5
Capítulo 5-Na cela...


Notas iniciais do capítulo

O titulo do capitulo nao ficou muito criativo.Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202116/chapter/5

      " Passamos por uma enorme praça com um chafariz bem no meio e fomos direto para o que parecia ser a sala do trono.Quando entramos fiquei surpreso,o lugar era extremamente agradável,cheio de vida e de tranquilidade,mas havia algo de estranho ali.No centro do lugar cercado de altas pilastras de mármore branco(pelo menos parecia mármore)estava sentado em um trono enorme um pequeno ser,parecia um ser humano,mas havia algo de estranho em seus olhos,que eram de um tom estranho de verde.Ele falou,com a voz mais horrível que já ouvi:

-Quem é você?-perguntou olhando para mim,como se já soubesse quem era Tom.

Tom respondeu na minha frente:

 -Um amigo senhor,um amigo de meu senhor LANBOMBUM.

 Lafe passou a me olhar com certa curiosidade,como se estivesse tentando ler os meus pensamentos.

-Suponho que estão a caminho de seu refugio.-disse num tom estranho,como se tivesse raiva do mago.

-Sim senhor-Tom disse.-Meu senhor quer vê-lo imediatamente!

-Ora que pena,mas isso não vai ser possível.Não posso deixa-los sair.

 -Por que senhor?

-Porque tenho certeza de que as intenções de LAMBOMBUM,de trazer esse menino aqui não são boas,ele quer metomar o reino!

-Não meu senhor,ele somente quer ver o menino.

-Eu acho que não!Guardas!

-Isso não ta bom.-disse Tom no meu ouvido.

Eu concordei.Os narejos chegaram por trás,nos amarraram e me bateram,e acabei ficando inconciente.Acordei em um poço escuro,parecia que era redondo e tinha uma janela bem no alto e mais acima uma boca,parecia que eu estava dentro de um calderão de bruxa,o que explica posição em que estava deitado e a dor nas pernas,eles provalvente eles nos jogaram lá de cima.

Olhei para os lados,procurando por Tom,mas estava muito escuro.Foi ai que eu senti algo caminhado sobre as minhas pernas,quando andava fazia cosegas,sacudi aperna para tirar o que fosse de cima de mim,mas o bichinho continuou subindo,ate parar a centímetros do meu rosto.

Era pequeno,realmente pequeno e tinha olhinhos vermelhos,e adivinha?Também fedia!Será que não tinha água naquele lugar não?O bicho quando me viu gritou e eu também gritei,ficamos nessa situação provavelmente uns 5 minutos,ate que a coisa falou:

-Você é o menino que estão junto com Tom Wallaber?

-Sim,é quem é você e onde esta Tom?

-Meu nome e Bob,sou amigo de Tom e ele me mandou aqui para de ajudar a sair.Ele conseguiu fugir quando os narejos se descuidaram ao levaram você para cá.

-Por quê ele não me salvo também?

-Ele disse que tinha muitos narejos ao seu redor e era provável que te matassem se o vissem.

-Ata.-disse com raiva.-Como vai me tirar daqui?

-Ora bem simples,deixa eu...-Ele desceu ate as minhas costas,o que me quase me matou de rir,e soltou as cordas(não me pergunte como).-E agora como vamos sair daqui?

 -Bom...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem ter demorado para postar.Tive muita coisa da escola para resolver nesses dias.Espero que tenham gostado!
Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Viajante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.