Gnome Days escrita por John Vendetta


Capítulo 8
Luta


Notas iniciais do capítulo

Não sei se avisei, mas postarei 1 capítulo por dia exceto nos fins de semana :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202022/chapter/8

- Meu Toshi-kun! - Os olhos de Midori brilham mais do que nunca. Ela aperta Jow-Jow entre os braços fortemente, o esmagando com seus peitos.

                - Ela é apaixonada por um psicopata... - Kenta fala baixinho para que ela não ouvisse. Ele checa o estado de Shiro, que abre os olhos com esforço.

                - Zocoss... quem vai lutar contra...? - É tudo que Shiro consegue falar.

                - Não se preocupe. O Psico-kun vai dar um jeito nele. - Kenta sorri.

                Zocoss corre rápidamente até Toshiko, virando um borrão no ar como antes. Toshiko desvia de um ataque da tonfa direita, com um grande reflexo. Mas Zocoss está muito rápido e consegue atacar sucessivamente, atingindo Toshiko.

                - Gnomo de merda... - Toshiko parece se enfurecer, ele saca outra faca de prata do bolso e gira cada uma em uma mão, ambas no dedo indicador.

                Quando Zocoss tenta um ataque duplo com as tonfas, Toshiko desvia para o lado esquerdo brilhantemente e maneja a faca da mão esquerda para cortar Zocoss.

                O gnomo rival tenta desviar, mas a faca acaba cortando ele de raspão. Zocoss pula para trás, ofegante com tanta velocidade. Toshiko tem diversas escoriações e hematomas das tonfas, mas ainda está de pé.

                “Esse desgraçado não cai não importa o quanto eu bata...”, pensa Zocoss.

                - Kekeke, como amo cortar gnomos. - Os olhos de Toshiko brilham ao notar um pequeno filete de sangue na faca.

                - Vai Toshi-kun... - Midori parece aflita, ela começa a roer as unhas e apertar ainda mais o pobre Jow-Jow entre os seios.

                Naomi ajuda a cuidar de Shiro, passando um algodão com alcóol em um hematoma. Kenta observa horrorizado.

                - Você carrega algodões e álcool? - Ele pergunta, encarando Naomi.

                Ela joga as madeixas roxas para o lado com um olhar de superioridade.

                - Meu pai foi médico.

                Zocoss encara Toshiko, que permanece parado.

                - Por que a demora em me atacar, Gnomo-san? Percebeu que será cortado se chegar perto, keke? - Toshiko sorri maliciosamente, lambendo o sangue na ponta da faca da mão esquerda e girando a faca da mão direita.

                - Não irei mais pegar leve, humano. - Zocoss, literalmente, desaparece no ar, se movendo em alta velocidade. Toshiko estreita os olhos, concentrado.

                Zocoss reaparece atrás dele, fazendo com que Toshiko arregale os olhos.

                - Lento demais! - Zocoss grita, usando as tonfas para bater em Toshiko.

                Mas Toshiko desvia com imensa rapidez, reaparecendo atrás de Zocoss.

                - Lento é você, keke.

                Toshiko ataca com a faca direita, abrindo um pequeno corte no braço esquerdo de Zocoss, que tentou desviar. Zocoss vira um borrão no ar e reaparece longe novamente.

                - COMO!? COMO VENCEU A VELOCIDADE DO MEU SPEED-SHROOM!? - Zocoss grita, indignado, enquanto o sangue cai do ferimento no braço e ele larga a tonfa.

                - Kekeke. - Toshiko ri maliciosamente.

                - É porque ele me protege! - Midori aparece atrás de Zocoss, carregando um Jow-Jow irritado no colo.

                - CALE A BO... - Zocoss se vira gritando, mas recebe um chute na virilha e voa longe, caindo perto de Toshiko.

                - Keke, hoje é meu dia de sorte. Parece que proteger essa doente mental me garante gnomos como recompensa. - Midori aparece atrás de Toshiko.

                - DOENTE O QUÊ!? - Ela grita, dando um soco na cara dele.

                Toshiko cai no chão ao lado de Zocoss, ambos derrotados. Kenta, Naomi e Shiro assistem à cena, espantados.

                - Ela é mais forte que o Kirashi Toshiko? - Kenta a olha com medo.

                - Eu tenho... medo... - Shiro arregala os olhos de medo.

                - Não precisa ter medo, Ryo-kun! - Naomi comenta, olhando para ele alegremente.

                Não muito longe dali, Brownnie havia observado toda a cena. Ele sorri.

                Ele se aproxima da cena, vendo Midori voltar para junto de Naomi. Toshiko e Zocoss ainda estão deitados de costas.

                - Acho que ela não precisa de proteção... - Zocoss comenta, tonto.

                - Ke... ke... - Toshiko tenta rir, mas tosse fracamente.

                Brownnie caminha e pára ao lado de Zocoss, que olha para ele.

                - Oh, olá Brownnie-kun... - Zocoss sorri para Brownnie, ainda sem forças para fazer muita coisa.

                - Não me diga “olá”, lixo. Eu vi você usando um Speed-shroom. - Brownnie o encara sem piedade.

                - Olhe, me perdoe, eu só... - Zocoss leva um soco da luva de ferro de Brownnie.

                Midori, Naomi, Kenta e Shiro se aproximam. Shiro já colocou o violão na mochila e o carrega nas costas. Midori ainda esmaga Jow-Jow entre os peitos.

                - O que está havendo? - Kenta pergunta.

                - Esse desgraçado roubou um Magic-shroom da Tribo Verde. Pois esse que ele usou, o Speed-shroom, é exclusivo da nossa tribo. - Brownnie responde amargamente.

                - O que é um Magic-shroom? - Shiro pergunta, fazendo cara de bobo.

                - Ah, é verdade. Não contei para vocês... - Brownnie começa a explicar o que são Magic-shrooms.

                “Vocês sabem que cogumelos comuns, que surgem na natureza, servem de alimento para gnomos, certo?”

                - Não. - Midori responde. - E quem é...

                Kenta ergue a mão para silenciá-la.

                - Depois te conto tudo, Rosada. Continue Brownnie.

                “Mas cogumelos plantados por gnomos e cultivados por eles em campos especiais com a nossa magia, não são cogumelos comuns. Esses cogumelos, embebidos em mágica gnomística, são chamados de Magic-shrooms.

                “Quando ingeridos por alguém, eles conferem habilidades mágicas muito fortes por um curto período de tempo. Por exemplo, esse Speed-shroom que Zocoss roubou da minha Tribo, confere uma grande velocidade ao usuário. Mas há também exemplos de Magic-shrooms que conferem atributos negativos à inimigos ou que interagem com o ambiente.

                “Alguns tipos muito raros, chamados de Long-shrooms, conferem habilidades permanentes. Mas apenas a Tribo Real tem a magia necessária para cultivá-los.”

                Todos encaram Brownnie com espanto.

                - Essa história de gnomos não faz sentido. - Midori comenta, com cara de confusa.

                - Eu acho engraçado. - Shiro dá uma risadinha, fazendo Naomi o olhar com admiração.

                - Já achou o gato, não é? Podemos ir. - Kenta fala emburrado.

                - Cala a boca, Satoru Kenta. Vai você! - Midori retruca, apertando Jow-Jow, que chia.

                “Eles nem percebem, mas estão se unindo sem querer.”, pensa Brownnie, ao olhar para Midori e Kenta discutindo, além de Shiro e Naomi rindo. Toshiko se levanta e vai embora.

                - Já vai, Toshi-kun? - Midori pergunta, parando de discutir com Kenta.

                - Preciso treinar mais minhas técnicas. - Ele desaparece.

                - É hora de você ir também, Zocoss. - Brownnie aponta a luva de ferro para ele. Zocoss sai correndo, com o braço sangrando e a segurando as tonfas.

                - Ele não tinha forças até você o ameaçar. - Shiro olha para Zocoss, que desaparece em um arbusto.

                - Precisamos falar de algumas coisas. Sentem-se. - Manda Brownnie. Todos se sentam com as pernas cruzadas e ele fica de pé.

                - O que foi, baixinho? - Midori pergunta, com um olhar curioso.

                - É incrível como você é bipolar, Rosada. - Kenta leva um soco no olho por ter falado isso, mas Brownnie ignora.

                - Notei que suas técnicas de lutas são boas, Aika Midori. Daonde veio tanta força? - Brownnie pergunta, interessado.

                - Por que a pergunta, Gnomo? - Kenta olha para Brownnie desconfiado.

                - Fiquei curioso. - Ele responde.

                - Meu pai me treinou para lutar. Os meninos abusavam de mim, então ele me treinou. Aí eu fiquei forte pra me defender... - Midori faz carinho na cabeça de Jow-Jow, que ronrona satisfeito.

                - Ótimo. Kirashi Toshiko também é forte, ele é um garoto incomum. - Brownnie comenta, satisfeito com a força deles. - Ryogaku Shiro também sabe usar o violão.

                - Que nada, hehe. - Diz Shiro.

                - Claro que sabe, Ryo-kun! - Naomi fala, emburrada.

                - Cada vez mais você deixa claro o seu amo... - Kenta é interrompido por um soco de Midori.

                - Não fale da minha amiga. - Midori vira a cara para ele.

                - E ae galera... - Hideki Yori surge se sentando do lado deles. Um forte cheiro estranho exala dele.

                - Hideki Yori. - Brownnie fala. - Está começando a se juntar conosco também?

                - Respeito você, Fada-san... - Ele olha para o céu com uma expressão tranquila.

                - Estávamos discutindo poderes. Você mostrou ser forte, Yori-kun. - Kenta diz.

                - É o poder... da marofa...

                - Por que usa álcool e fogo? - Brownnie pergunta, o olhando com interesse.

                - Porque sou habituado à eles... - Yori fecha os olhos e mexe a cabeça para frente e para trás, como no ritmo de um reggae.

                - Mas por que todo esse interesse repentino em poderes de lutas? - Kenta pergunta, enquanto Brownnie descalça a luva.

                - Não parece, mas gnomos gostam de lutar também. Há diversas rixas entre eles. Se vocês ficarem fortes, poderei usá-los.

                Midori e Naomi se levantam.

                - Bem, obrigado pela ajuda para procurar o Jow-Jow, Satoru Kenta. Mas vamos indo, não suportamos ouvir essas baboseiras desse baixinho. - Midori mostra a língua para Brownnie.

                - Mal-educada... - O gnomo comenta, virando o rosto para ela.

                - Até logo, Ryo-kun. - Naomi dá um tchau para Shiro e ambas caminham para longe. Só restam Yori, Brownnie, Kenta e Shiro sentados.

                - Por que não vamos também? - Kenta pergunta, entediado.

                - Mas eu to tão na brisa... - Yori nem abre os olhos para responder.

                - Então fica aí. - Kenta diz, emburrado. - Vou pra minha casa. Você vem, Brownnie?

                - Irei, quero comer cogumelos da sua mãe. Ela cozinha muito bem.

                Kenta e Brownnie esticam as perninhas e se preparam para irem.

                - Vocês não vem? - Kenta pergunta, olhando para Yori e Shiro.

                - Eu to indo pra minha mesmo. - Shiro se levanta e se despede, indo em direção à casa dele.

                - E eu vou curtir a brisa... - Yori se deita no gramado e fica lá, estático.

                - Que seja. - Kenta e Brownnie saem do parque andando em passadas pequenas e em completo silêncio.

                Perto da rua da casa de Kenta, ele quebra o silêncio:

                - O que você disse sobre nos usar se formos fortes é verdade?

                - Em parte. Na verdade, tenho uma hipótese em mente para me livrar de você, mas não direi nada agora. - Brownnie responde, rabugento.

                - E isso envolve ser forte em lutas? - Kenta pergunta, aterrorizado.

                - Claro. - Brownnie o encara. - Mas no seu caso não. Você é um completo inútil.

                - Certo, gnomo. - Kenta vira a cara, com raiva de Brownnie.

                Logo depois, eles chegam em casa.

                - Mãe, cheguei. Ta aí? - Kenta e Brownnie entram na casa.

                - To na cozinha, filho!

                Os dois vão até a cozinha e se sentam na mesa, enquanto Nanao prepara algo na frigideira.

                - Delícia! Vai fazer mais cogumelo frito? - Kenta pergunta, saboreando o aroma de comida.

                - Na verdade não, Kenta. - Nanao responde, infeliz. - Fui comprar, mas o vendedor disse que não está na época de cogumelos.

                Kenta faz uma cara de horrizado.

                - Não pode ser! - Ele dá um soco na mesa.

                - Mas calma, filho. - Nanao sorri ao ver Kenta ficar bravo. - Estou fazendo bacon frito, pode ser?

                - Não, mãe! Tem que ser cogumelo! - Kenta olha para Brownnie, que está com uma cara desesperada também.

                - Mas, filho...

                - Estou saindo, mãe!

                Kenta e Brownnie descem correndo e vão em direção à porta. Quando Kenta ia fechando a porta, Nanao surge da cozinha, confusa.

                - Aonde vocês vão? Coisas do trabalho?

                - É, já venho mãe!

                Kenta bate a porta e corre pela rua com Brownnie.

                - Precisamos de cogumelos! - Brownnie fala, rabugento denovo.

                - Vamos ver se o senhor Koji tem alguns no sítio dele! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gnome Days" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.