Gnome Days escrita por John Vendetta


Capítulo 14
Nomukyoshi Yukio vs. Abaturcc




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202022/chapter/14

- Eu? - Pergunta Yukio, apontando para si mesmo.

                - Boa sorte, Yukio-san! - Diz Kenta, dando um tapinha no ombro dele.

                - Não esqueça do nosso treinamento, Yukio. - Brownnie diz, enquanto todos iam saindo da arena (ou ringue) e iam até as arquibancadas assistirem.

                Após todos estarem nas arquibancadas, com cada lado em uma delas, sobraram apenas Yukio, Abaturcc e Juurt na arena. O juiz os colocou de frente um para o outro e ergue a bandeira xadrez sobre os dois.

                - Essa deve ser uma luta justa e honesta. Os lutadores podem usar quaisquer artifícios para vencerem. Perde quem for nocauteado. Em caso de empate, o Rei Gernumblii-sama escolherá o vencedor baseado na força mostrada. A luta não tem duração. A arena escolhida para hoje será... GRAMA!

                Após gritar a última palavra, a arena começou a tremer e ser rebaixada para dentro do solo. Grama começa a brotar do chão, transformando a arena em um campo vivo, com um mato baixo.

                - A luta entre Nomukyoshi Yukio e Abaturcc irá começar! - O juiz abaixa a bandeira e pula para longe da arena.

                Os dois lutadores pulam para trás, se distanciando um do outro. Os Gnomelites assistem a luta.

                - Abaturcc já conseguiu distância. Isso é péssimo para o oponente dele, já que o Abaturcc é um lutador especializado em médias-distâncias. - Diz Ríscollo, observando o começo da luta.

                - Ele não terá chances depois que o Abaturcc usar o Proliferation-shroom. - Comenta Bergffolk.

                - Tch, se esse lixo do Abaturcc não ganhar, eu mato ele. - Vocifera Priparchiss, olhando raivoso para a arena.

                Na arena, Yukio não perde tempo: ele tira a jaqueta de couro que usava, revelando uma camisa preta de malha fina por baixo com diversos cintos e fivelas acopladas. Haviam várias garrafas de vinho presas aos cintos e fivelas.

                Ele tira um cogumelo roxo da pochete que usava e o devora, enquanto uma névoa roxa se espalhava pelo corpo dele e se dissipava.

                - Wine-shroom! - Ele diz, puxando uma garrafa de vinho e a colocando na mão.

                Ao mesmo tempo, Abaturcc tirava a touca, que guardava um cogumelo estranho. Ele não era um só, mas vários pequenos cogumelos marrons unidos e fundidos entre si. Mas, ao invés de comer o cogumelo, ele arranca um tufo de grama com a mão e coloca o cogumelo ali. Em seguida, ele cospe no chão e coloca a grama por cima do cogumelo.

                A platéia assistia sem entender o que estava acontecendo.

                - O que ele está fazendo? - Pergunta Kenta, após ver o estranho ato de Abaturcc.

                - Esse é um tipo especial e diferente de Magic-shroom. - Explica Brownnie, de braços cruzados. - É o Proliferation-shroom. Ao invés de ser ingerido, deve ser posto sob a grama e deve receber um cuspe para crescer. Após isso, o dono do cuspe pode fazer cogumelos crescerem do chão. É um tipo muito raro e valioso de Magic-shroom, há poucos que o possuem. Isso é para ver com quem estamos lutando.

                - Essa não. - Diz Kenta, olhando nervoso o Professor Yukio, que não parecia entender nada.

                “Ele usou um Magic-shroom, eu sei. Mas ele não o ingeriu, que estranho. Bem, não ganharei nada sem atacar!”, pensa Yukio, erguendo a garrafinha de vinho.

                Yukio joga a garrafa de vinho no chão, fazendo-a estourar. O vinho mancha o gramado de roxo.

                - O que ele está fazendo? - Pergunta Midori, com Jow-Jow no colo.

                - É tudo parte da estratégia dele. - Comenta Brownnie, ainda de braços cruzados.

                - E agora... WINE CONTROL! - Yukio faz alguns gestos estranhos com a mão, como se moldasse o ar.

                Na mesma hora, o mesmo vinho que havia encharcado o gramado começou a brilhar. Após mais alguns gestos de Yukio, o vinho começou a flutuar e a se moldar em uma grande bola de vinho.

                - Nossa! Ele pode controlar o vinho? - Pergunta Naomi, meio interessada.

                - É parte do poder do Magic-shroom dele. - Explica novamente Brownnie.

                Com um grande esforço, Yukio faz a bola de vinho pairar ao lado dele, suspensa no ar. Abaturcc assiste tudo sem se mover.

                - Esse é meu primeiro ataque... - Murmura Yukio. - ... WINE SHOT!

                Ele faz soca o ar com a mão. No mesmo instante, a bola de vinho é arremessada em direção à Abaturcc, em alta velocidade. O gnomo fica parado, esperando o ataque.

                - Ele vai ser atingido! - Grita Kenta, ficando de pé para ver melhor.

                - Não vai. - Diz Brownnie, abaixando a cabeça.

                Abaturcc sorri, antes de gritar:

                - MUSHROOM BARRIER!

                Com um gesto das duas mãos, dezenas de cogumelos compridos e marrons, com pequenos chapéus, surgem do chão na frente dele, formando uma barreira.

                - Ele defendeu! - Diz Shiro, espantado.

                - Esse é o poder do Magic-shroom dele então... - Diz Zocoss, segurando as duas tonfas.

                - Não é só isso, ele também pode atacar à vontade. - Fala Brownnie, com um leve tom místico na voz.

                - Essa não... Yukio-san! - Grita Kenta, vendo a surpresa do professor ao ver o Wine Shot dele atingir a barreira e se dissolver.

                - ... - Abaturcc permanece calado, olhando para Yukio através da barreira, que ainda se mantém.

                - Droga, preciso de mais vinho! - Yukio joga outras duas garrafas no chão e usa gestos para formar mais duas bolas de vinho. - DOUBLE WINE SHOT!

                Dando dois socos no ar, ele dispara as duas bolas de vinho em direção à Abaturcc. A barreira se desfaz, voltando para o solo.

                - Ele desfez a barreira!? - Diz Shiro.

                - Sim, mas... acho que ele tem algo na manga... - Comenta Brownnie, olhando para Abaturcc, que ainda estava imóvel.

                Os dois tiros de vinho iam atingir Abaturcc, quando ele faz alguns gestos com a mão. Dois cogumelos marrons e compridos surgem do chão, crescendo para o ar. Os dois atravessam as bolas de vinho, fazendo-as se dissolverem no ar e caírem no gramado.

                - Ele destruiu o ataque do Yukio-san! - Grita Kenta, se levantando novamente.

                - Ele vai atingir o professor! - Grita Naomi, tampando os olhos.

                Era verdade: os dois cogumelos iam na direção de Yukio, que arregala os olhos e pula para desviar do ataque. Eles entram na grama, bem no lugar onde ele estava.

                - Ufa, essa foi por... - Mas o alívio de Yukio foi duradouro.

                Os mesmos cogumelos de antes emergem do solo atrás de Yukio, que arregala os olhos. Os dois cogumelos se enrolam nos braços de Yukio, o erguendo no ar. Os cogumelos fazem força para apertar Yukio, que grita de dor.

                - O resultado da luta é óbvio. - Comenta Abaturcc, com um sorriso no rosto.

                - Será que Yukio-dono sairá dessa? - Pergunta Daisuke, observando Yukio ser rendido.

                - E o cara aí... - Diz Yori, deitando na arquibancada e fechando os olhos.

                - Essa não é hora de dormir, sô! - Comenta Koji, batendo com a enxada em Yori, que acorda assustado.

                - Parem com isso, idiotas. Keke, vamos assistir ao show. - Toshiko parecia encantado com a luta.

                Os cogumelos continuam prendendo Yukio, que grita de dor. Mesmo assim, ele faz força para sorrir e fechar os olhos.

                - O quê!? - Grita Abaturcc, arregalando os olhos ao ver que as mãos de Yukio se moviam para lá e para cá.

                - O Yukio-san...!

                - Ele...

                - Ele conseguiu!

                Três bolas de vinho foram formadas com os vinhos que haviam caído perto de Abaturcc anteriormente, flutando perto dele.

                - Vou te mostrar o meu TRIPLE WINE SHOT! - Grita com esforço Yukio, fazendo gestos para as bolas irem em direção à Abaturcc.

                - Não pode ser... - Diz Abaturcc, sendo atingido pelas três bolas, que estavam perto demais para serem defendidas.

                Uma pequena explosão de vinho foi causada, espirrando vinho para todo lado. Os dois cogumelos que seguravam Yukio voltam para a terra, largando-o no chão. Ele sorri e ergue o dedão.

                - Sucesso!

                A platéia aplaude e dá vivas, principalmente Kenta.

                - É isso aí Yukio-san, você conseguiu!

                - Não conseguiu não, Kenta. - Diz Brownnie, apontando para Abaturcc, que estava de joelhos e encharcado de vinho.

                - Tsc, foi um bom tiro. Eu me descuidei, não sabia que podia controlar o vinho à distância. - Ele diz, se levantando e sorrindo. - Mas eu deixei uma surpresa no seu vinho. - Ele sorri ainda mais.

                - O quê? - Yukio aperta os olhos para olhar ao redor de Abaturcc, esperando ver uma mancha roxa de vinho.

                Mas a grama estava apenas molhada: não havia um sinal de vinho no campo.

                - HAHAHA, eu destruí sua tática! - Gargalha Abaturcc. - HAHA, eu usei pequenos Conversion-shrooms para transformar seu vinho em água, quando me atingiu!

                 Dizendo isso, ele ergue a palma da mão para mostrar várias bolinhas brancas.

                - O que é um Conversion-shroom, Brownnie? - Pergunta Kenta.

                - É um Magic-shroom muito raro. Ele é raríssimo mesmo. São pequenos e convertem tudo aquilo que tocam no elemento oposto. Por exemplo, converte água em vinho e vinho em água. Além disso, também converte suco de laranja em suco de limão.

                - Nossa! Ele usou esse Conversion-shroom para anular a habilidade de Yukio de controlar o vinho? - Comenta Shiro, espantado.

                - Exatamente. Estamos enfrentando inimigos muito fortes, com todo tipo de truque na manga. Sabe-se lá quantos Magic-shrooms diferentes eles possuem guardados para quebrar estratégias. - Comenta Brownnie, com um olhar sério.

                - Mas Yukio-san escapará dessa! Não é? - Diz Kenta, tentando animar à todos. Mas ninguém responde.

                Yukio assiste Abaturcc gargalhar com um olhar perplexo. “Droga, a minha estratégia não funcionou. Só tenho mais duas garrafas de vinho tinto sobrando. Como vou derrotar esse cara?”, pensa Yukio.

                Na arquibancada, Ríscollo gargalha junto com Abaturcc.

                - Esse Abaturcc é um gênio mesmo! Nunca me diverti tanto! - Ele gargalha ainda mais.

                - Tch, cale a boca, Ríscollo. - Diz Priparchiss, olhando feio para ele.

                - Se acalme um pouco, Priparchiss. - Diz Bergffolk. Priparchiss meramente vira o rosto para ele.

                Abaturcc finalmente pára de gargalhar ao ver Yukio quebrar mais duas garrafas de vinho tinto.

                - Seu tolo, não viu que vinho não funcionará comigo? - Abaturcc ergue os braços, fazendo dois cogumelos crescerem do chão.

                - Foda-se, eu faço o que eu quiser, sua fada de merda! - Grita Yukio, com raiva. Ele molda o vinho restante em duas tiras longas de vinho e as dispara contra Abaturcc.

                - Yukio parece bravo. - Comenta Shiro.

                - Vai nessa Yukio-san! - Grita Kenta, praticamente pulando.

                Abaturcc dessa vez começa a correr em direção à Yukio, com os dois cogumelos longos voando ao lado dele. Quando as duas tiras de vinho chegam perto dele, os dois cogumelos as golpeiam, fazendo elas se dissolverem.

                - Não acredito! - Diz Yukio, olhando espantado para o vinho, percebendo que ele havia virado água.

                - HAHAHA, SEU BURRO! EU COLOQUEI CONVERSION-SHROOMS NA PONTA DOS MEUS COGUMELOS, HAHA!

                Abaturcc tira um pequeno bastão de madeira de um bolso na tanga, com um uma ponta de metal afiada. Ele puxa a outra extremida, fazendo ela se alongar e formar uma lança.

                - Yukio-san! - Grita Kenta, desesperado.

                Abaturcc golpeia Yukio no peito, fazendo-o voar longe, com um corte no peito. Abaturcc gargalha ao ver Yukio cair no chão e formar uma poça de sangue.

                - Yukio-san foi golpeado!

                - Então esse desgraçado tinha uma lança escondida! - Comenta Zocoss, com raiva.

                - Que gnomo mais desgraçado! - Comentam Midori e Naomi, ambas com raiva, apesar da inimizade com Yukio.

                - O que vocês estão falando dos gnomos, mocinhas? - Zocoss ergue as tonfas.

                - Fica quieto, Zocoss. - Adverte Brownnie, fazendo Zocoss guardar as tonfas.

                - Yukio-san... - Kenta permanecia de pé, observando Yukio não esboçar nenhuma reação.

                Nas arquibancadas, Ríscollo gargalha ainda mais.

                - Esse Abaturcc é um gênio!

                - Tch, ele teve sorte, esse lixo. - Comenta Priparchiss.

                - Pri-kun, vo-você não p-pode... não p-pode s-ser mais amigável c-com to-todos? - Pergunta Luugh timidamente, segurando a chaleira.

                - Tch, não serei amigável com lixos como vocês.

                Na arena, Yukio se mexe de repente, fazendo todos se levantarem para olhar. Ele fica de pé com dificuldades, pois havia uma mancha de sangue no peito.

                - Isso ainda não acabou... - Fala com esforço Yukio.

                - HAHA, como irá me derrotar se você não tem mais garrafas de vinho para usar? A não ser que tenha escondido alguma no orifício anal, é claro. HAHAHA! - Gargalha Abaturcc, segurando a lança.

                - Não... eu tenho um trunfo contra você... - Dizendo isso, Yukio faz alguns gestos com a mão.

                Todos na platéia se espantam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gnome Days" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.