Renascimento escrita por Lety Paixão

Renascimento

A morte é um dos pilares da vida, mas você escolhe se ela desmoronara levando consigo todo que foi construído ou, ficara em pé como um lembrete da sua importância.


Classificação: 13+
Categorias: Os Pilares da Terra
Personagens: Jack Jackson, Jonathan, Prior Philip
Gêneros: Drama
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (1.766 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 24/02/2012 às 22:43 | Atualizada: 24/02/2012 às 22:43


Notas da História:

A fic é com base no livro, apesar da serie ter seguido bastante coisa,do livro. A historia que criei é bem simples, só escrevi como uma revolta de uma cena presente no livro com o personagem que mais me tocou no livro.
Apesar de que todos são fantásticos, até William que fez o que fez, mas não deixa a merecer seu papel, e sem falar de Jack e Aliena, Ellen e Tom, não tem como não gostar deles. Porém Philip foi o que mais me atraiu no decorrer da trama, o que me surpreendeu, ele pode não ter dado um grande romance, não ter ido lutar ao atravessou o país ate a França atrás de alguém, mas deixou sua mensagem bem clara, e acho que ele também merece isso.
Deixando claro as coisas de sempre, Os Pilares da Terra não me pertence, e sim a Ken Follett um grande escritor que faz da historia do mundo seu enredo, não só nesse livro como em tantos outros.
O momento do livro que me fez escrever esta fic foi quando Philip sente que perdeu Jonathan. Achei justo pelo que ele fez tentar lhe dar um final diferente.


Capítulos

1. Capítulo Único
1.766 palavras